Jump to content

Analise Combinatória 3X3


Knopix

Recommended Posts

Boa tarde caros amigos, sou novo no fórum e desde já parabenizo aos idealizadores do fórum assim também a todos os membros pelo ótimo conteúdo até aqui apresentado.

 

Jogo pelo menos à 2 meses, uma média de 10 a 30 volantes por semana, se recupero a aposta eu jogo um pouco mais..heuehheu

 

Como quarta-feira agora é feriado, joguei da seguinte maneira:

22 dezenas em 14 cartelas;

25 dezenas em 10 cartelas;

21 dezenas em 8 cartelas;

 

Por favor, quero saber se fiz certo misturar desta maneira, ou seria melhor arriscar em um tipo só de desdobramento com mais volantes?

 

Quero saber também se alguém usa o método  AC 3x3 onde:

 

São escolhidos 4 dezenas para cada grupo. (5 grupos)

                         3 dezenas para serem fixas

                         2 retiradas.

 

Ex: 

Grupo A: 1-2-3-4

Grupo B: 5-6-7-8

Grupo C: 9-10-11-12

Grupo D: 13-14-15-16

Grupo E: 17-18-19-20

 

Fixas: 21-22-23

Retiradas: 24-25

 

Faz a famosa junção:

A+B+C+Fixas;

A+B+D+Fixas;

A+B+E+Fixas;

etc...

totalizando 10 cartões de 15 dezenas no final.

 

Minha dúvida principal é: na escolha das fixas, o melhor seria repetir as dezenas do ultimo concurso? Qual a melhor forma de distribuir as dezenas em cada grupo referente ao concurso anterior?

 

Obrigado, um Feliz Natal a todos e muita sorte neste término de ano.

Link to comment
Share on other sites

Simples, você escolhe 14 dezenas fixas e preenche nos 11 cartões, depois marque cada uma das ausentes em cada um dos cartões, resultará em 11 cartões (R$13,75). O melhor disso é que acertando 10 fixas, terá 5 cartões de 11 pontos (R$12,50); Acertando 11 fixas, terá 7 cartões com 11 pontos e 4 com 12 pontos (R$37,50); Acertando 12 fixas, tens 8 de 12 pontos e 3 de 13 (R$77,50); Acertando 13 fixas, obtém 9 cartões com 13 e dois com 14 pontos; Acertando as 14 fixas, terás 10 cartões com 14 pontos e um com 15. Você pode aplicar algumas técnicas de colisão e gerar dois ou três jogos para tentar acertar ao menos 11 pontos em um deles. Já joguei muitos métodos, táticas, esquemas... Mas o mais econômico, neste sentido de retorno, é este jogo de 14 fixas. Boa $orte para todos!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Simples, você escolhe 14 dezenas fixas e preenche nos 11 cartões, depois marque cada uma das ausentes em cada um dos cartões, resultará em 11 cartões (R$13,75). O melhor disso é que acertando 10 fixas, terá 5 cartões de 11 pontos (R$12,50); Acertando 11 fixas, terá 7 cartões com 11 pontos e 4 com 12 pontos (R$37,50); Acertando 12 fixas, tens 8 de 12 pontos e 3 de 13 (R$77,50); Acertando 13 fixas, obtém 9 cartões com 13 e dois com 14 pontos; Acertando as 14 fixas, terás 10 cartões com 14 pontos e um com 15. Você pode aplicar algumas técnicas de colisão e gerar dois ou três jogos para tentar acertar ao menos 11 pontos em um deles. Já joguei muitos métodos, táticas, esquemas... Mas o mais econômico, neste sentido de retorno, é este jogo de 14 fixas. Boa $orte para todos!!!

Muito interessante  Nino X,  estou tão bitolado que nunca pensei nisto , que se acertar pelo menos 11 pontos ja tem um bom retorno

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante  Nino X,  estou tão bitolado que nunca pensei nisto , que se acertar pelo menos 11 pontos ja tem um bom retorno

 

Este método encontrei bisbilhotando um tópico do fórum que foi apagado posteriormente. Utilizamos ele constantemente no tópico "jogar para ganhar 15 pontos". Combinado com o método de mínina colisão, fica ótimo! Boa $orte!

Link to comment
Share on other sites

Parabéns, NinoX,

Já tinha ouvido falar de 14 fixa mais uma dezena...

 

Mas uma pergunta: não é dificil colocar 10-11 em 14? Acho que o pulo-do-gato está em conseguir escolher essas 14, concorda?

 

Você tem alguma dica para ajudar a escolher 14 com 10-11 corretas?

 

Ótimo Ano Novo para você!

Link to comment
Share on other sites

Agora, extrapolando um pouco:

 

Você acredita que poderia melhorar seus resultados se pudesse jogar 14 fixas mais 5 em cada cartão? Teriamos 19 para desdobrar em 15 e filtrar com bons filtros, na esperança de melhores acertos.

 

Mas continuo achando que não é fácil colocar 9-10-11-12 em 14 fixas, mesmo com 19. O que acha?

Link to comment
Share on other sites

Nem nas 25 isso e facil. Mas creio que nao seja impossivel. Trabalhar com 19 certamente seria otimo, o problema e que estes jogos sao voltados para retorno do investimento e certamente o dano seria maior em uma possivel falha. Confesso que fiquei tentado a ver no que daria, pois soube de alguns jogadores que mantem 14 fixas em jogos de 16. Vou observar melhor as tecnicas de colisao pra tentar encaixar nisto. Boa $orte!

Link to comment
Share on other sites

Quanto a escolha da 14, ainda estou "batendo cabeca" tentando encontrar uma juncao equilibrada de 4 jogos de 14 fixas onde um acerte onde o outro errar. Enfim... Este e o ponto onde a $orte nos impoe um limite. Mesmo assim, tenhamos uma Boa $orte!

Link to comment
Share on other sites

Ocorreu me um pensamento. Se escolhermos 4 grupos de 11 dezenas ausentes onde, no primeiro grupo existam 11 que nao existam no segundo. E que no terceiro e no quarto grupo existam 5 dezenas do primeiro e do segundo combinadas, mais 2 dezenas que nao estao ausentes nem no primeiro e nem no segundo, seriam gerados 4 grupos de 14 dezenas com uma certa colisao, possivelmente autocompensadora. Vou testar e vou testar com a ideia do Dixiejoe tambem, se der certo, deu! Se nao, tentamos outra vez! Boa $orte!

Link to comment
Share on other sites

Ocorreu me um pensamento. Se escolhermos 4 grupos de 11 dezenas ausentes onde, no primeiro grupo existam 11 que nao existam no segundo. E que no terceiro e no quarto grupo existam 5 dezenas do primeiro e do segundo combinadas, mais 2 dezenas que nao estao ausentes nem no primeiro e nem no segundo, seriam gerados 4 grupos de 14 dezenas com uma certa colisao, possivelmente autocompensadora. Vou testar e vou testar com a ideia do Dixiejoe tambem, se der certo, deu! Se nao, tentamos outra vez! Boa $orte!

Sem sucesso. Continuo com o mesmo sistema de 14 fixas com pequenas colisoes com base no ultimo resultado. Quanto a 14 fixas em 19 dezenas, tecnicamente, se tem um jogo de 19 dezenas, nao precisaria de 14 fixas e sim de mais variaveis em menos jogos pois, o risco seria menor em uma possivel falha. Vamos continuar estudando! Boa $orte a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

olha esta matriz

 

25-15-14-15-13 fixas = 6 jogos

acertando 9 nas fixas já retorna 2-1x11

10 na fixa  já retorna 3x11 e 1x12 pontos

 

pode ate acertar os 15 mais garante 14, caso acerte as 13 fixas.

 

 

25-16-14-15-13 fix= 4 jogos

 

acertando 10 pontos nas fixas já tem lucro de R$7,50

acertando 11 pontos nas fixas tem lucro de R$135,00

acertando 12 nas fixas ainda não garante 14 pontos mais pode ocorrer mais já da lucro de R$277,50

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...