Jump to content

Atualização Das Regras Do Fórum


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá amigos e membros.

 

Devido a alguns últimos acontecimentos, em que um ex-membro (para minha surpresa, já que não esperava isso dele) editou vários de seus tópicos, tornando-os inúteis ou sem sentido, tive que atualizar as regras. Peço que passem os olhos e fiquem cientes, principalmente nas informações abaixo:

 

 

 

O autor de um tópico não pode modifica-lo posteriormente de modo a descaracterizar a informação publicada inicialmente.

É proibido abrir tópicos somente com links sem que tenha um conteúdo que justifique a publicação.

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

Aproveitando, pergunto aos senhores e senhoras:

 

Acham justo o autor editar seus tópicos - tornando o conteúdo que poderia ser útil a todos nós - inútil ou sem sentido?

 

Boa sorte pessoal!

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Ainda não me deparei com algum dos tópicos / post's citados, e ainda não sei quem é tal autor.

 

Assim como a postagem de alguns procedimentos com a promessa de "grandes garantias" não confirmadas por histórico e/ou estudos, a adulteração de acervo é, no mínimo, irresponsável.

 

Porém, sem dourar a pílula, sabemos que, além da lamentável demonstração de "vandalismo intelectual", o indivíduo também não ganha nada com essa prática, além de perder respeito e credibilidade.

 

 

Saúde e Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Ludo Parcheesi,

 

Você resumiu tudo. Qualquer credibilidade e respeito que até então tinha, se perdeu.

 

Ah, alguns dos tópicos já foram apagados por mim. A partir do momento que o autor se sentiu no direito de editar tudo e colocar apenas um link para sua página no Facebook, os tópicos perderam o sentido. Como são muitos, estou deletando aos poucos, mas sinceramente tenho muito vontade de deletar tudo, como se ele jamais tivesse participado aqui. Um histórico, uma credibilidade, tudo conquistado aqui graças principalmente ao fórum, é perdido em um passe de mágica devido a falta de maturidade e respeito com todos aqui presentes e principalmente a mim que sempre joguei aberto e fui sincero com ele. Achei mesmo que ali tinha um amigo. Ledo engando.

 

Mas bola pra frente.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ludo Parcheesi,

 

Você resumiu tudo. Qualquer credibilidade e respeito que até então tinha, se perdeu.

 

Ah, alguns dos tópicos já foram apagados por mim. A partir do momento que o autor se sentiu no direito de editar tudo e colocar apenas um link para sua página no Facebook, os tópicos perderam o sentido. Como são muitos, estou deletando aos poucos, mas sinceramente tenho muito vontade de deletar tudo, como se ele jamais tivesse participado aqui. Um histórico, uma credibilidade, tudo conquistado aqui graças principalmente ao fórum, é perdido em um passe de mágica devido a falta de maturidade e respeito com todos aqui presentes e principalmente a mim que sempre joguei aberto e fui sincero com ele. Achei mesmo que ali tinha um amigo. Ledo engando.

 

Mas bola pra frente.

Tenho frequentado menos o forum do que o desejado.

 

Entendi. Ainda que de forma lenta, com surpresa, e espanto.

Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Passado é passado! Se ele não está mais aqui, tudo bem! Melhor para ele, ótimo para nós!

então que não fiquemos remoendo passado, daqui a pouco estaremos sendo pior do que ele, só de ficarmos lembrando disto!

 

Que venha novas regras, que venha o direito de contestar, que nós não fiquemos só vindo ao fórum para ler as coisas e não poder dar a devida opinião, desde que não afronte e desrespeite ninguém, pois sabemos muito bem, que muitos não aceitam pensamentos contrarios aos seus!

então que as regras novas, nos dê a oportunidade para isto.

 

Que 2014 venha com muita sorte para todos nós!

 

FELIZ NATAL!!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Passado é passado! Se ele não está mais aqui, tudo bem! Melhor para ele, ótimo para nós!

então que não fiquemos remoendo passado, daqui a pouco estaremos sendo pior do que ele, só de ficarmos lembrando disto!

 

Que venha novas regras, que venha o direito de contestar, que nós não fiquemos só vindo ao fórum para ler as coisas e não poder dar a devida opinião, desde que não afronte e desrespeite ninguém, pois sabemos muito bem, que muitos não aceitam pensamentos contrarios aos seus!

então que as regras novas, nos dê a oportunidade para isto.

 

Que 2014 venha com muita sorte para todos nós!

 

FELIZ NATAL!!!!

Caro Josantana,

 

Vaticinar que este ou aquele procedimento não existe em loterias de números é uma opinião perfeitamente passível de ser contestada por outra opinião forte. Porém, dentre várias opiniões, com suas respectivas consistências e coerências, chegaremos, cada um, ao seu merecido objetivo. E o forum continua cumprindo o seu papel: ser um forum de discussões, quiçá, embasadas, construtivas, consistentes, e coerentes (por vezes, fortes).

 

A Você e a Todos,

Um Ótimo Natal, Muita Saúde, e Bastante Sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest Zangado

eu sei que o assunto é antigo,

mas eu participo de alguns foruns em que só é permitido editar até um certo tempo "para dar tempo da pessoa editar algum erro"

alguns se pode editar até a primeira leitura mas depois não pode mais

 

para editar ou apagar algum post tem que manda mp para algum administrador do forum

 

hoje mesmo pedi para apagar o post onde eu estava com essa planilha de projeto, ao qual já foi atendido,

lá como é um forum de excel não interessa sobre loterias,

aqui eu deixei pq mesmo do jeito que a planilha está pode servir para quem está iniciando

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...