Jump to content

Apenas Uma Modalidade!


fator

Recommended Posts

Se voce tivesse que escolher apenas uma modalidade para apostar,entre as existentes( mega, quina, lotofacil etc etc), qual seria?

Boa Sorte.

Edited by Peregrino
Post transferido de "buteco" para cá, por ser o local mais adequado para ele. Aqui terá mais visibilidade e, consequentemente, mais participações.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se eu fosse pensar na maior probabilidade de ganhar, seria a Loteria Federal.

Se eu fosse pensar no tamanho do prêmio, seria, obviamente, a Mega-Sena.

Se eu fosse pensar no puro gosto pelo jogo, seria a LotoFácil.

Acho que é por causa dessa indecisão que eu continuo jogando em todas...

Na verdade, eu só não jogo na Esportiva e na Lotogol.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

hahaha, boa, Peregrino!

 

Eu fiquei muito tempo só jogando na lotofácil.. e muito de vez em quando jogava na mega... agora jogo regularmente na mega e na dupla sena. Na lotofácil mais de vez em quando, e na quina tb, às vezes...

 

MAs acho que escolheria a lotofácil... mais fácil de premiar do que mega, dupla sena, quina, etc... facilidade de contar com retorno, às vezes, e o prêmio principal não é tão pequeno assim.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já joguei muito na Lotomania e lotofácil, individualmente, mas nunca tive bons resultados. Hoje, vez por outra, ainda jogo na lotofácil e, por curiosidade, na Timemania, mas muito raramente.

O meu foco atual é na Mega, jogando em bolão e onde espero obter a pontuação máxima muito em breve.

A Mega é a minha cachaça !

Edited by Pathfinder
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

As minhas preferidas são: Lotofácil, Dupla Sena,Lotomania e Loteca.
Se eu fosse escolher uma que teria mais chances seria a Loteca , pelo gosto de jogar seria a Lotofácil , e pelo baixo preço da aposta na  Dupla Sena,na Lotomania mantenho 20 jogos na teimosinha que faço todo mês, as outras também jogo , mas só quando estão acumuladas, e nunca joguei na Federal ( nem sei como aquilo funciona ).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1° Lotofácil (que deveria se chamar Lotodifícil... :???: ...); Jogo em todos os concursos... :eek: ... :mrgreen: ...

 

2° Quina, Dupla-Sena e Mega-Sena; 2 jogos de 06dz. que mantenho a muito tempo (muito mesmo) e jogo quando está acumulado ou estou "inspirado"... :mrgreen: ...

 

3° Demais modalidades só quando está bem acumulado mesmo (o zóio cesce... :shock: ... :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen: ...) , e sempre é jogo surpresa... :mrgreen: ...

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest josantana

Meu caro, você usa o Tarbeus também pra dupla?

Gerei uns jogos na tela desdobramentos, mas reduzi bastante, para 10 apostas apenas (meu alvo é a mega).  

 

Meu grande camarada! tudo bem contigo amigo? Satisfação total em falar com vc cara! Mais olha!! Tudo que eu sei sobre o Tarbeus e os ensinamentos nesse grupo que falei, que é fechado, e os caras são feras nele e provam grandes ganhos mesmo, com seus bilhetes, o TARBEUS é exclusivo para a mega sena, pois o que se atualiza nele são informações dos resultados da mega sena!

Link to comment
Share on other sites

Minha preferida é a lotofacil, pois ja tirei 7 premios de 14.

Mas gosto tbm da dupla sena que ja tenho ganhado algumas quadras e lotomania que ja fiz 16 pontos varias vezes.

 

Poxa, Amauri! 7 vezes?? Que legal!

 

Você usa alguma esquema específico? Costuma repetir os jogos?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

1ª. Dupla-Sena;

2ª. Mega-Sena;

3ª. Timemania; e

4ª. Quina.

A Mega-Sena só não é a minha preferida devido ao preço. A única ressalva que faço da Dupla-Sena é que a premiação pra seis acertos no segundo sorteio não é relativa ao prêmio principal. Imaginem se fossem dois sorteios reais, valendo a mesma coisa, escolhendo-se seis números em cinquenta, a R$ 1,00? Seria perfeito!

Se quiserem que eu diga também a que mais odeio, eu diria que é a "Lotomania". No restante, nunca apostei.

[ ]'s

Link to comment
Share on other sites

Por que esse ódio pela LotoFácil?

Mais da metade da premiação se dilui entre os acertadores de 11 pontos, comprometendo as faixas superiores. Se tirassem essa faixa e não estipulassem um valor fixo para os acertadores de 13 pontos, ficaria bem melhor.

Se jogo na loteria, não jogo pra ganhar 2 reais por 1 apostado. Faria isso no turfe.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em ‎26‎/‎01‎/‎2014 at 14:44, Accioli disse:

Minha preferida é a lotofacil, pois ja tirei 7 premios de 14.

Mas gosto tbm da dupla sena que ja tenho ganhado algumas quadras e lotomania que ja fiz 16 pontos varias vezes.

:-D8-):x você e o cara amauri

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cara , minha preferida é  a QUINA, se apeguei a ela é não saio mais não, sempre quando jogo é teimosinha , só consegui prêmios assim, já joguei muito na Lojafacil,  Dupla Sena às vezes, e Mega só 1 a 3vzs e não mais. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...