Jump to content

Qual Fórum (Assunto) Acha Que Está Faltando Por Aqui?


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Sempre ouço a opinião, critica e sugestão de vocês. As vezes dá para implementar imediatamente, outras demoram um pouco mais e algumas já descarto na hora, porém sem as ideias e participações dos membros o fórum não funciona. Disponibilizo uma máquina, mas são vocês que utilizam e a torna produtiva.

 

Gostaria de ouvir novamente a opinião de vocês. Por favor, me digam, qual fórum (assunto) você acha que está falando e poderia ser adicionado aqui? Não precisa ser obrigatoriamente sobre loterias. Não quero dizer que vou implementar todas as sugestões, mas aquelas mais bem aceitas podem se tornar um novo fórum aqui.

 

Conto com a ajuda. Obrigado.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

TENHO UMA HUMILDE SUGESTAO DE ASSUNTO:

 

UM FORUM ABERTO PARA QUEM QUISER AJUDAR SOBRE FECHAMENTOS DE JOGOS.

NAO DE ESTATISTICAS MAS DE PROJETOS VIAVEIS AOS FORISTAS E AOS MUITOS INTERNAUTAS QUE FREQUENTAM O SITE DIARIAMENTE EM BUSCA DE INSTRUÇOES E NOVAS MANEIRAS DE JOGAR, AUMENTANDO A CLIENTELA DO SITE TANTO DE VISITANTES COMO DE NOVOS FORISTAS CADASTRADOS.

E TUDO ISTO VISANDO O MAIS EM BREVE POSSIVEL UM GANHADOR DO PREMIO MAXIMO EM QUALQUER UMA DAS MODALIDADE ELEVANDO ASSIM O SITE, E ESTES INCANSAVEIS ESTUDIOSOS DE JOGOS DE LOTERIA.

 

ABRAÇOS E BOA $ORTE NOSSO ADMIN JIMMY

"UMA MAO LAVA A OUTRA E AS DUAS LAVAM O ROSTO"

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Amauri, por favor, me explica melhor sua ideia. Existem os fóruns referentes a cada modalidade em que podemos publicar os esquemas. Você diz um fórum próprio como assim?

 

obrigado.

BEM NAO SOU DONO DA VERDADE E LONGE DISTO, MAS ACHEI TAO PROPRIO DO ADMIN SE PREOCUPAR EM  OUVIR  OPINIAO DE TODOS, QUE ME ATREVI A RELATAR UM ANSEIO TENHO CERTEZA QUE DE QUASE TODOS.

 

NA VERDADE EXISTEM FÓRUNS REFERENTES A CADA MODALIDADE QUE É UM MARAVILHOSO LEQUE DE INFORMAÇOES PARA QUEM QEUR CADA UMA DAS MODALIDADES OFERECIDAS.

 

BOM ENTAO EU REFIRO AO UM TOPICO OU FORUM NAO SEI BEM QUAL A SUA IDEIA PARA ISTO, MAIS QUE SEJA DE TODAS AS MODALIDADES SIM E COM UM DIFERENCIAL GRANDE.

 

LEMBRA DO AVISO " CUIDADO COM O SPAN" KKK, ADOREI A RAPIDEZ E COMO DE UMA MANEIRA GENTIL VC PODE ME MOSTRAR ALGO ERRADO, POIS É, NESTE TOPICO TERIAMOS ABERTO PARA QUALQUER MODALIDADE FEITO POR QUALQUER UM DESTE SITE QUE TENHA NAO ESTATISTICAS, MAS UM FECHAMENTO, DESDOBRAMENTO NAO MIRABOLANTE DE RENDA ELEVADA ACIMA DE QUALQUER IMAGINAÇAO E PODER AQUISITIVO. E QUE POSSA ATE MESMO TER REFERENCIA DO SEU PROPRIO FORUM(JOGO DA LOTERIA) E TOPICO (CRIADO E TENTANDO EXPLICAR MELHOR) COM UM INDICE.

 

MAS SEM BUROCRACIA EM MOSTRAR JOGOS BARATOS DE FORMA LEGIVEL E DE FAÇO ACESSO PARA TODOS QUE QUEIRAM SABER UM POUCO MAIS SOBRE QUALQUER UMA MODALIDADE. CERTO QUE A PARTICIPAÇAO DE TAO NOBRES AMIGOS DESTE SITE FAÇAM QUE TODOS SAIAM GANHANDO E FAZENDO ASSIM NOVAS IDEIAS E FECHAMENTOS SURGIREM MAIS RAPIDOS DESPERTANDO NOVOS PROJETOS MAIS TOPICOS FORTES, MAIS VISITANTES PROCURANDO RESPOSTAS, MAS PESSOAS HABEIS COMPARTILHANDO SEUS SEGREDOS E VISOES SOBRE OS JOGOS E FAZENDO GANHADORES DE MAIS PREMIOS EM VARIAS MODALIDADE.

 

CRIANDO UMA CORRENTE DE ELO MAIS FORTE ENTRE TODOS, POIS MEU LEMA SEMPRE FOI E É "UMA MAO LAVA A OUTRA E AS DUAS LAVAM O ROSTO"

 

AGRADEÇO PELA ATENÇAO E FICA AI UMA IDEIA POIS O DESDOBRAMENTO DE UM JOGO PODE SER COLOCADO EM OUTRO COM SUCESSO.

 

  

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

JIMMY, VAMOS CORRER ATRAZ DO PREJUIZO, VAMOS TENTAR TIRAR OS PREMIOS MAXIMOS EM CADA MODALIDADE DE LOTERIA.

 

VAMOS FAZER ESTE SITE SER O CAMPEAO EM PREMIOS DE MAIOR VALORES EM QUALQUER MODALIDADE.

 

ACOMODE ESSES FORISTAS TAO ESPECIAIS QUE TEM FECHAMENTOS E VISOES TAO ESPECIAIS E VAMOS FUNDIR EM UM SÓ FORUM OU TOPICO PARA QUE SE POSSA SE BENICIADO EM TODAS AS MODALIDADES.

 

POIS TODAS SAO NUMEROS, 25, 50, 60, 80, 100, SAO DESDOBRAMENTOS QUE SE DÁ PARA IMPLEMENTAR EM OUTRA LOTERIA.

 

VC É CONHEÇEDOR DE TODOS E DE SUAS PONTECIALIDADES, VAMOS DEIXAR DE LADO ORGULHO E EGOISMO E VAMOS JUTAR ESTA MASSA E TEREMOS UM GRANDE E FELIZ BOLO DE ACERTOS EM TODAS E PRA TODOS.

 

VIDA LONGA AO REI

 

"UMA MAO LAVA A OUTRA E AS DUAS LAVAM O ROSTO"

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Em algumas pesquisas sobre o Excel, percebí que há, na Internet, apenas algumas informações básicas focadas em Loterias.

Proponho, novamente, a criação de um tópico específico aonde os participantes, cadastrados no fórum, possam trocar idéias, expor suas dúvidas, elaborar planilhas, enfim, conhecer mais sobre o Excel.

Um grande abraço.

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia a todos!

Em algumas pesquisas sobre o Excel, percebí que há, na Internet, apenas algumas informações básicas focadas em Loterias.

Proponho, novamente, a criação de um tópico específico aonde os participantes, cadastrados no fórum, possam trocar idéias, expor suas dúvidas, elaborar planilhas, enfim, conhecer mais sobre o Excel.

Um grande abraço.

Antonio.-

Saúde, Paz e Serenidade!!! 

 

Ah, entendi, um fórum especifico sobre o Excel, pode ser uma boa.

 

Caros,

 

Concordo ser uma "ótima".

 

Com várias cabeças pensando e dominando uma ferramenta poderosa como essa, só podem vir excelentes resultados; e de forma conjunta, o que neste ambiente de forum, é muito importante.

 

Saúde e Sorte a Vocês e a Todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Administrador

Paulla, por mim seria feito bolões em todos os concursos e em todas as modalidades, é um interesse meu para consolidar um serviço e a insistência é que nos leva a ganhar prêmios maiores, jogar em conjunto é mais barato e mais eficiente, contudo a quantidade de pessoas dispostas a jogar em todos os concursos e todas as modalidades é escasso ainda. São poucas as pessoas que posso contar sempre. Muitos preferem apostar em jogos com premiações maiores. Ainda não tenho condições de arcar com jogos abertos e não vendidos, por isso normalmente me arrisco em jogos maiores e em modalidades que sei que tem mais pessoas interessadas.

 

Conforme aumenta a quantidade de interessados, igual você está demonstrando em sua postagem, isso vai tornando o processo mais fácil. Por favor, me escreva por email, vamos manter contato e buscar montar grupos de jogos da Lotomania com pessoas interessadas em que eu possa contar e abrir os bolões com mais tranquilidade e assim buscarmos a melhor forma de ganhar grandes prêmios.

 

Obrigado por seu interesse.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...