Jump to content

Cologa Filtros


Dark Angel

Recommended Posts

Tenho dificuldades para filtrar jogos no cologa, consigo no GSCN4 mas no cologa apareçe 0 eliminados.Alguem poderia me ajudar.

Boa sorte a todos.

.....

me passe a quantidade dos números que o amigo está usando a modalidade e como montou o filtro.

Link to comment
Share on other sites

Apesar de gostar do resultado dos grupos quero pegar ainda 15 pontos e do modo que estou fazendo e quase impossível, por isso vou fazer uns testes com filtros basicos para diminuir todas as combinações em busca dos 15 pontos, esse tambem e o motivo do atraso da minha postagem no topico que so deve ocorrer a noite.

Minhas duvidas são que na aba de editor de filtros tem em um lugar para selecionar que e manter, eliminar e grupos não entendo qual devo usar e porque não elimina nada.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Tenho dificuldades para filtrar jogos no cologa, consigo no GSCN4 mas no cologa apareçe 0 eliminados.Alguem poderia me ajudar.

Boa sorte a todos.

Parabéns Só Palpite, seu progresso é notorio, o cologa por si mesmo explica, vc terá de mexer nele como vc mexe por aki, tentando cada botao, cada brecha, indo devagar mas com firmeza. 

 

Uma das dicas melhores que tenho para vc e nem sei se vc ja utiliza isto, mas vou dizer é:

17-15-15-15 =   136 = 100% garantido de pegar 15 se 15 estiver nos 17 (15 + 30x 14)

17-15-10-10 =   029= 100% garantido de pegar 14 se 15 estiver nos 17  (5x 14 na pior hipotese)

com a diferença 107 jogos que se jogaria mais 3 vezes

 

$orte $empre!!!!

 

"uma mao lava a outra e as duas lavam o rosto"

Link to comment
Share on other sites

Amigo é só usar ''MANTER'' que vai manter a quantidade de números que o amigo quer que fique nas combinações.

.

Creio que o fato de não filtrar é pq o amigo não cadastrou o filtro e marcou ele pra filtrar.

.

Deixe em MANTER

.

MARQUE AS DEZENAS DEZEJADAS NO PAINEL

.

DEFINA O MINIMO E MAXIMO DESEJADO

.

COLOQUE UM ''NOME DO FILTRO''

.

CLIQUE EM ''CADASTRAR FILTRO''

.

FILTRO CRIADO AGORA CLIQUE NA CAIXA DO FILTRO PRA SELECIONAR ELE, OU CLIQUE NO BOTÃO ''MARCAR TODOS''

.

PRONTO SÓ APLICAR O FILTRO

Link to comment
Share on other sites

A função eliminar.

Vamos diser que é a mesma coisa que manter.

Ex: 01 02 03 04 05 quero eliminar minimo 2 e maximo 3 dessas dezenas marco assim no filtro mn 2 mx 3.

Já a função grupos eu nunca utilizei, acho que é possivel usar só comprando a chave de licensa do programa.

.

Agora não entendi bem essa parte de eliminar 5. O amigo se refere em eliminar se ouver 3 sequencias de 5 na mesma combinação ou eliminar sequencias maiores que 3 apenas entre 5 numeros, ficando entre os 5 escolhidos apenas 3 numeros em sequencia.

Link to comment
Share on other sites

E comp vc disse mas tipo assim tem as sequencias

01 02 03 04 05 eu gostaria de elimina-las pois tenho 5 seguidas e o maximo que quero e 3 tipo

01 02 03 10 23, na verdade só quero 3 numeros dentro de cada linha mas pela explicação ja deu para entender.

O de grupos ja estou entendendo pois quando tenho tipo 2 filtros que se executar separado eliminam tudos mas em grupo não pois consideram os 2 filtros.

Mas vlw pela informação.

Link to comment
Share on other sites

É um bucado forçado a configuração 33333, eu uso por linha mn2 mx4 dezenas. na aba Redutor lotofacil já tem filtros pré por posição coluna e linha, mas é dificil acirrar apenas uma configuração a não ser que seja pra teimosinha ou se arriscar mesmo.

.

Bom prosseguimos.

Boa sorte amigo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...