Jump to content

[Pedido] Softwares Loteria


Kleinjpg

Recommended Posts

Olá "Kleinjpg" , talvez eu não seja o membro mais indicado para falar sobre softwares de loteria, afinal das contas não sou programador.

 

Seguindo as regras deste forum, não se deve tocar em assuntos que remetam a pirataria, como senhas e não são permitidos links de afiliados. // Leia as regras !!

 

Mas tomo a liberdade de informar que existem um sem número de softs disponiveis, pagos e gratuitos que fazem muitas coisas, sejam softs nacionais e/ou programados pelos brasileiros ou internacionais, mas isso você já sabe.

 

Acredito que muitos aqui possuem softs não compartilhados, softs particulares criados especificamente por eles próprios, e inéditos na web, justamente porque não foram publicados !!

 

A construção de um software implica que se queira fazer algo que os softs atuais disponiveis não façam, isto justificaria a criação de um novo algoritmo, ou mesmo um filtro diferente que ajude a escolher combinações apartir de algum critério, escolhido ou por conter ocorrências elevadas presentes nos resultados ou justamente por restringir a geração de cartelas desnecessárias ou com julgamento "crença" de que alguma combinação é melhor que outra.

 

Então posso orientá-lo a procurar pela web os seguintes softs (não estão em ordem de importância):

 

- Analisador de Arquivos  ( http://www.4shared.com/file/4VW8mO0n/PrjAnalisadorArquivos.html );

- Min x Max ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Min%20x%20Max.rar?attredirects=0&d=1 );
- Visualizador Posicional Lotofacil ( https://sites.google.com/site/supertrainp/home/anexos/Lotof%C3%83%C2%A1cil_Posicional_Ultimate.rar?attredirects=0&d=1 );
- Probability Positional Software ( );
- SwingNN ( http://www.swingnn.com/ );
- L8+6.1 ( http://www.4shared.com/get/XWkOJBlL/l861.html );
- Palpite Lotofacil CSN ( http://www.generalfiles.net/download/source/gs49ba4b5fh32i0 );
- LotoFacilFacil ( http://www.4shared.com/file/IrH24RU5/Lotofacilfacil.html );
- LotoFacil Tools ( http://www.4shared.com/rar/PSBDpgYq/file.html );
- LF25Mult ( http://www.dignow.org/post/lf25mult-prático-fácil-e-eficiente-alcance-seus-objetivos-na-lotofácil-gerador-de-90-fechamentos-otimizados-503752-7771.html );
- Venn 3 ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/venn3_setup.zip?attredirects=0&d=1 );
- Venn 4 ( );
- Venn 5 ( );
- NumDuques ( https://sites.google.com/site/mdgsoft/home/numduques );
- MGAP ( );
- GeraAlea2 ( );
- GAP80 ( https://xa.yimg.com/df/visualsorte_loteria/GAP80.zip?token=Ubd4f6wCjlU54zGNXOezbBLLUzsfq-0ONkyXC6qGUWxwWHrAhExOvu-wCm2UHAZwyG0S7DkDr3q98H4eEvo2qX9a57cvBDT8&type=download );
- Visual Sorte ( );
- LFJR ( );
- Magic9 ( http://www.mike-spike39.hostzi.com/MAGIC9.ZIP );
- instalaMCF ( );
- QCF ( );
- VSL1022 ( );
- ATCN ( http://atcninformatica.commercesuite.com.br/atcn-lotofacil-pr-4-394460.htm );
- LMGroups1200 ( http://www.lmania.com.br );
- Trigrill ( http://trigrill.software.informer.com/ );
- MGen ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/MGen.zip?attredirects=0&d=1 );
- LotoStrat ( https://sites.google.com/site/marcosdegodoy/lotostrat );
- Rubik Lotto ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Rubik%20Lotto.zip?attredirects=0&d=1 );
- DMP-BG ( http://www.lotterypost.com/thread/251221 );
- Sortometro ( http://www.megafacil.com.br );
- Ultimate ( );
- Quantum ( );
- Wheel Generator ( http://wg.anastasios-tampakis.net/http://www.mediafire.com/download/n9j8zm47ah0remu/WG-1_8_3b-setup.exe )

- G.A.T. Engine ( http://gat.anastasios-tampakis.net/ );

 

etc, etc, etc... (a lista acima obviamente não esta completa*, não lembro tudo rsrsrsrs ...)

 

E como disse acima, deve haver algumas centenas de softs que não foram disponibilizados pelos autores na web.

 

Mas afinal o queremos, queremos que o soft faça a previsão, combinar "seria facil", nos foruns muitas vezes, a discussão acaba indo para os e-mails particulares e muitos internautas ficam sem ver o navio passar.

 

Muitas vezes, muitos de nós suprimimos propositadamente as informações pois temos suspeitas que algum olheiro lá da caicha esteja espionando e sabotando os sorteios !! dai postar todos os filtros e softs seria dar de bandeja pro inimigo !!

 

Defendi algumas vezes inclusive em outros foruns a criação de um grupo de trabalho Remunerado (pelo menos em parte) para efetuar a fabricação de softs e paguei do meu bolso o desenvolvimento de alguns e outros me foram ofertados sem custo, o que tenho muito a agradecer aos amigos, muitos não os conheço pessoalmente !!

 

mas sempre há os que reclamam, que julgam que não fizemos um bom trabalho, vamos fazer melhor, mas não sou programador, e os filtros não vão acertar sempre, é preciso ter um controle sobre os erros, muito bem defendido pelo Saldanha !!

 

Por enquanto o que posso adiantar é que se você procurar, vai achar, agora ganhar depende sempre do fator SORTE !!

 

Boa sorte na procura, também estou procurando e posso afirmar que o Cologa cumpre o que promete, é uma excelente ferramenta.

 

saudações,

 

Paulo Henrique

Edited by sphgf
  • Like 6
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Talvez a minha contribuição mais romântica (que são os que no final sempre ....), seja a ferramenta Rubik Lotto, basta baixar da minha página www.sphgf.co.nr  guia softwares.

 

https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Rubik%20Lotto.zip?attredirects=0&d=1

 

O Rubik Lotto faz parte de um pensamento filosófico sobre os sólidos platonicos, onde o cubo representa um dos elementos.

Não sou filósofo, então não esperem muito.

Porém o Rubik contem uma caracteristica presente que inclusive o Ininuga alerta sobre os cristais, e já dizia no famoso artigo 1916 "do átomo e da molécula" por Gilbert N. Lewis , por exemplo, o terceiro de seus seis postulados de comportamento químico afirma que o átomo tende a manter um número par de elétrons na casca e, especialmente, para manter oito elétrons que são normalmente dispostas simetricamente nas oito cantos de um cubo (ver: átomo cúbico ).  Tendência a estabilizar em 8 eletróns na camada de valência que seriam as pontas do cubo (3 dezenas), é obvio que o sorteio não sabe disso... mas a natureza ....

 

romantico e lunático, alem de 3 quimicos na familia, sou o menos indicado para falar sobre quimica !!

 

é possivel identificar as 3 dezenas para serem colocadas nas pontas através do Analisador de Arquivos, e as cores podem identificar "atrasos", afinal o critério cada um insere da forma que vê a ferramenta...

 

saudações,

 

PH

Edited by sphgf
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

poderiamos apoveitar esse topico e dar nota aos programas, podendo também adicionar criticas e sugestões.

 

vou iniciar:

cologa: nota 6

lento, porém eficiente

sploto: nota 6

rápido porém ineficiente

lmania: nota 6,5

tem boas funções porém ainda falta muito para ter uma nota melhor

lmgrupos: nota 7

eficaz, po´rem um pouco lento quando se trata de achar grupos na lotomania

 

abraço a todos e bons estudos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Os unicos que uso são:

Cologa

Sua interface e bem elaborada e simples e permite todo tipo de desdobramentos, é em português.Seu problema e a quantidade de jogos que gera em alguns desdobramentos e a lentidão.

Nota 7.0

GCSN4=Gera jogos no Minimo ou um pouco menos , mas não é 100%, permite realizar desdobramentos de todo tipo e filtrar jogos facilmente, apresenta muitos bugs como não salvar filtros e varios erros.Um pouco mais veloz que o cologa.

Nota 7.0

Ininuga: Consegue realizar desdobramentos 100% com menos jogos que o cologa, tem funções sensacionais, mas como e em Inglês e muito complicado para iniciantes, gera jogos com até 32(ou34)dezenas e no maximo 8 mil volantes, sendo necessário um programa para roda-lo no win 7.

NOTA= 8.5

Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá "Kleinjpg" , talvez eu não seja o membro mais indicado para falar sobre softwares de loteria, afinal das contas não sou programador.

 

..................................

 

 

Obrigado pela lista SPHGF

ajudou o colega que criou o tópico e muitos outros, valew pelo empenho,

tinha uns ai que eu não conhecia.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest genesio hotmail

Ótima noite a todos, gostaria de informá-los que até hoje só usei 02 Programas de Loteria, são eles:

 

1- LM- GRUPOS - Nota 7.5

 

2- LMANIA VERSÃO: 8.8.0.9 - Nota 7.5

 

Acredito que falta ainda muitas coisas a serem acrescentadas e outras a serem atualizadas de forma a fazer mais ou menos o que precisamos, mas esta muito difícil pois para eles fazerem o que precisamos, diz que gastaria muito e não tem condições para isto.

 

Eu particularmente precisaria de software de loteria que gerasse algumas combinações livres e não as que já vemos em muitos sites pela net, ou seja, preciso desdobrar em Fechamentos Parciais e com garantias de acerto, 60 ou 50 DZ em grupos de 23,24,25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,35 e 36 DZ, mas não consegui nenhum software que faça isto, e se alguém puder me indicar algum agradeço de antemão ok? 

 

Fiz algumas planílhas simples no excell para conseguir 10 DZ que iria sair no próximo concurso, isto para lotofácil, consegui mas a demora entre os cursos ainda é grande e sempre tenho que usar todas as 25 combinações de 10 DZ e uma delas sai no próximo concurso da Lotofácil. Sempre trabalhando com as 10 DZ que nunca sai. O problema é que nunca sabemos quando irá acontecer no próximo concurso, pois esta planílha funciona somente as vezes de 10 ou 15 ou 20 concursos e tenho que jogar todas as 25 combinações e só uma sairá 100% todas ad 10 DZ indicadas.

 

Gostaria de um filtro que só me criasse tipos exatos de jogos ou seja, nos sorteios da Mega Sena, quando a Mega esta acumulada durante varios concursos e o valor a ser pago é grande, normalmente os números sorteados vem em 5 ou 6 colunas e cada número com um final diferente e ou apenas 02 finais numa mesma coluna e o restante as outras 4 DZ vem todas em linhas e colunas diferentes. Se alguém souber como crio estes filtros por favor me informem ok? uso o Lm grupos e o Lmania Professional, desde já agrasço a todos por qualquer colaboração.

Link to comment
Share on other sites

Guest genesio hotmail

Ótima noite a todos, gostaria de saber se alguém conhece o Sistema Binário da Lotofácil com uma planilha atualizada nos últimos concursos ou se tem alguma planilha que eu mesmo posso atualizá-la até para os próximos concursos? Gostaria de baixá-la se alguém tiver algum link ok?

 

 

Obrigado a todos!!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ótima noite a todos, gostaria de saber se alguém conhece o Sistema Binário da Lotofácil com uma planilha atualizada nos últimos concursos ou se tem alguma planilha que eu mesmo posso atualizá-la até para os próximos concursos? Gostaria de baixá-la se alguém tiver algum link ok?

 

 

Obrigado a todos!!!!!

Aqui tem a planilha de sistema binário da Lotofacil.

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/23294-sistema-bin%C3%A1rio-da-lotof%C3%A1cil/

 

Para download no link.

http://www.mediafire.com/download/m2is4v7ywiyvif3/Sistema+Bin%C3%A1rio+da+Lotofacil.xlsx

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Olá, não vi ninguém falando dele, mas uso o lotofácil-tools e gosto muito......muito fácil de usar(o mais fácil de todos), o limite de jogos gerados é o total da combinação. Os pontos fracos são os poucos filtros, e o pior: depois de rodar, realizar o fechamento e fazer tudo como manda o figurino, o "bunito" não atualizou o banco de dados com os novos cartões. Resultado: fiz meu jogo, imprimi os cartões e chegando na lotérica o terminal não lia pq o modelo do cartão já não era aceito pelo sistema. Tive que marcar tudo na mão grande! Mando e-mail pro cara e ele me responde que só no fim de setembro irá disponibilizar a nova versão, sendo que a ideia seria usá-lo para fazer os jogos da lotofácil de independência.

P.S.: eles também tem o megasenatools, lotomaniatools e quina tools......o kit ( os 4 programas ) como ele chama custa 110 reais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Bom dia pessoal  gente boa gostaria  de saber  se alguém  de vcs poderia  me manda esse programa  combinadígitos  aí pra mim da uma olhada pois já tentei baixar do link  mas não  tá dando  certo  desconforto de ja agradeço  a colaboração  de vcs  meu email  é ed-santana1976@bol.com.br  Obrigado  desde de ja 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 minuto atrás, Edson da Silva disse:

Bom dia pessoal  gente boa gostaria  de saber  se alguém  de vcs poderia  me manda esse programa  combinadígitos  aí pra mim da uma olhada pois já tentei baixar do link  mas não  tá dando  certo  des de ja agradeço  a colaboração  de vcs  meu email  é ed-santana1976@bol.com.br  Obrigado  desde de ja 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, Edson da Silva disse:

Bom dia pessoal  gente boa gostaria  de saber  se alguém  de vcs poderia  me manda esse programa  combinadígitos  aí pra mim da uma olhada pois já tentei baixar do link  mas não  tá dando  certo  des de ja agradeço  a colaboração  de vcs  meu email  é ed-santana1976@bol.com.br  Obrigado  desde de ja 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 22/02/2014 em 19:47, Sphgf disse:

Talvez a minha contribuição mais romântica (que são os que no final sempre ....), seja a ferramenta Rubik Lotto, basta baixar da minha página www.sphgf.co.nr  guia softwares.

 

https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Rubik%20Lotto.zip?attredirects=0&d=1

 

O Rubik Lotto faz parte de um pensamento filosófico sobre os sólidos platonicos, onde o cubo representa um dos elementos.

Não sou filósofo, então não esperem muito.

Porém o Rubik contem uma caracteristica presente que inclusive o Ininuga alerta sobre os cristais, e já dizia no famoso artigo 1916 "do átomo e da molécula" por Gilbert N. Lewis , por exemplo, o terceiro de seus seis postulados de comportamento químico afirma que o átomo tende a manter um número par de elétrons na casca e, especialmente, para manter oito elétrons que são normalmente dispostas simetricamente nas oito cantos de um cubo (ver: átomo cúbico ).  Tendência a estabilizar em 8 eletróns na camada de valência que seriam as pontas do cubo (3 dezenas), é obvio que o sorteio não sabe disso... mas a natureza ....

 

romantico e lunático, alem de 3 quimicos na familia, sou o menos indicado para falar sobre quimica !!

 

é possivel identificar as 3 dezenas para serem colocadas nas pontas através do Analisador de Arquivos, e as cores podem identificar "atrasos", afinal o critério cada um insere da forma que vê a ferramenta...

 

saudações,

 

PH

 

Olá,

o tempo passou, mas a ferramenta ainda está romântica*, disponível em https://sites.google.com/site/supertrainp/supertrainp/anexos

 

https://drive.google.com/file/d/1j7arYksz8RfZZhZeRzDJlyie9XoBtHrW/view?usp=drive_web

 

Sds e bom divertimento.

 

Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
Em 22/02/2014 em 19:20, Sphgf disse:

Olá "Kleinjpg" , talvez eu não seja o membro mais indicado para falar sobre softwares de loteria, afinal das contas não sou programador.

 

Seguindo as regras deste forum, não se deve tocar em assuntos que remetam a pirataria, como senhas e não são permitidos links de afiliados. // Leia as regras !!

 

Mas tomo a liberdade de informar que existem um sem número de softs disponiveis, pagos e gratuitos que fazem muitas coisas, sejam softs nacionais e/ou programados pelos brasileiros ou internacionais, mas isso você já sabe.

 

Acredito que muitos aqui possuem softs não compartilhados, softs particulares criados especificamente por eles próprios, e inéditos na web, justamente porque não foram publicados !!

 

A construção de um software implica que se queira fazer algo que os softs atuais disponiveis não façam, isto justificaria a criação de um novo algoritmo, ou mesmo um filtro diferente que ajude a escolher combinações apartir de algum critério, escolhido ou por conter ocorrências elevadas presentes nos resultados ou justamente por restringir a geração de cartelas desnecessárias ou com julgamento "crença" de que alguma combinação é melhor que outra.

 

Então posso orientá-lo a procurar pela web os seguintes softs (não estão em ordem de importância):

 

- Analisador de Arquivos  ( http://www.4shared.com/file/4VW8mO0n/PrjAnalisadorArquivos.html );

- Cologa ( http://www.cologa.com.br/ );
- LottoSorcerer 7.2.1 ( http://lotto-sorcerer.software.informer.com/ );

- Min x Max ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Min%20x%20Max.rar?attredirects=0&d=1 );
- Visualizador Posicional Lotofacil ( https://sites.google.com/site/supertrainp/home/anexos/Lotof%C3%83%C2%A1cil_Posicional_Ultimate.rar?attredirects=0&d=1 );
- Probability Positional Software ( );
- SwingNN ( http://www.swingnn.com/ );
- L8+6.1 ( http://www.4shared.com/get/XWkOJBlL/l861.html );
- Palpite Lotofacil CSN ( http://www.generalfiles.net/download/source/gs49ba4b5fh32i0 );
- LotoFacilFacil ( http://www.4shared.com/file/IrH24RU5/Lotofacilfacil.html );
- LotoFacil Tools ( http://www.4shared.com/rar/PSBDpgYq/file.html );
- LF25Mult ( http://www.dignow.org/post/lf25mult-prático-fácil-e-eficiente-alcance-seus-objetivos-na-lotofácil-gerador-de-90-fechamentos-otimizados-503752-7771.html );
- Venn 3 ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/venn3_setup.zip?attredirects=0&d=1 );
- Venn 4 ( );
- Venn 5 ( );
- NumDuques ( https://sites.google.com/site/mdgsoft/home/numduques );
- MGAP ( );
- GeraAlea2 ( );
- GAP80 ( https://xa.yimg.com/df/visualsorte_loteria/GAP80.zip?token=Ubd4f6wCjlU54zGNXOezbBLLUzsfq-0ONkyXC6qGUWxwWHrAhExOvu-wCm2UHAZwyG0S7DkDr3q98H4eEvo2qX9a57cvBDT8&type=download );
- Visual Sorte ( );
- LFJR ( );
- Magic9 ( http://www.mike-spike39.hostzi.com/MAGIC9.ZIP );
- instalaMCF ( );
- QCF ( );
- VSL1022 ( );
- ATCN ( http://atcninformatica.commercesuite.com.br/atcn-lotofacil-pr-4-394460.htm );
- LMGroups1200 ( http://www.lmania.com.br );
- Trigrill ( http://trigrill.software.informer.com/ );
- MGen ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/MGen.zip?attredirects=0&d=1 );
- LotoStrat ( https://sites.google.com/site/marcosdegodoy/lotostrat );
- Rubik Lotto ( https://sites.google.com/site/sphgf3/softwares/Rubik%20Lotto.zip?attredirects=0&d=1 );
- DMP-BG ( http://www.lotterypost.com/thread/251221 );
- Sortometro ( http://www.megafacil.com.br );
- Ultimate ( );
- Quantum ( );
- Wheel Generator ( http://wg.anastasios-tampakis.net/http://www.mediafire.com/download/n9j8zm47ah0remu/WG-1_8_3b-setup.exe )

- G.A.T. Engine ( http://gat.anastasios-tampakis.net/ );

 

etc, etc, etc... (a lista acima obviamente não esta completa*, não lembro tudo rsrsrsrs ...)

 

E como disse acima, deve haver algumas centenas de softs que não foram disponibilizados pelos autores na web.

 

Mas afinal o queremos, queremos que o soft faça a previsão, combinar "seria facil", nos foruns muitas vezes, a discussão acaba indo para os e-mails particulares e muitos internautas ficam sem ver o navio passar.

 

Muitas vezes, muitos de nós suprimimos propositadamente as informações pois temos suspeitas que algum olheiro lá da caicha esteja espionando e sabotando os sorteios !! dai postar todos os filtros e softs seria dar de bandeja pro inimigo !!

 

Defendi algumas vezes inclusive em outros foruns a criação de um grupo de trabalho Remunerado (pelo menos em parte) para efetuar a fabricação de softs e paguei do meu bolso o desenvolvimento de alguns e outros me foram ofertados sem custo, o que tenho muito a agradecer aos amigos, muitos não os conheço pessoalmente !!

 

mas sempre há os que reclamam, que julgam que não fizemos um bom trabalho, vamos fazer melhor, mas não sou programador, e os filtros não vão acertar sempre, é preciso ter um controle sobre os erros, muito bem defendido pelo Saldanha !!

 

Por enquanto o que posso adiantar é que se você procurar, vai achar, agora ganhar depende sempre do fator SORTE !!

 

Boa sorte na procura, também estou procurando e posso afirmar que o Cologa cumpre o que promete, é uma excelente ferramenta.

 

saudações,

 

Paulo Henrique

Boa tarde Paulo , tudo bem ?? Tem como baixar o lotoprevisor de outro lugar ?? grato 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

On 2/22/2014 at 7:20 PM, Sphgf said:

Mas afinal o queremos, queremos que o soft faça a previsão, combinar "seria facil", nos foruns muitas vezes, a discussão acaba indo para os e-mails particulares e muitos internautas ficam sem ver o navio passar.

 

mas sempre há os que reclamam, que julgam que não fizemos um bom trabalho, vamos fazer melhor, mas não sou programador, e os filtros não vão acertar sempre, é preciso ter um controle sobre os erros, muito bem defendido pelo Saldanha !!

 

Exatamente isto !

 

controle sobre os erros, para corrigir a "mira" ao prever ( apontar ) o palpite !

 

acaso Saldanha, seria o autor deste post ??

 

 

porque ali, ele defende as mesmas coisas que vc e eu defendemos :) 

 

Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, Eolocos said:

 

Exatamente isto !

 

controle sobre os erros, para corrigir a "mira" ao prever ( apontar ) o palpite !

 

acaso Saldanha, seria o autor deste post ??

 

 

porque ali, ele defende as mesmas coisas que vc e eu defendemos :) 

 

 

@Sphgf

 

vi um vídeo sobre modelagem matemática, postei no Tópico Método de Turing, que fala justamente sobre a verificação ( de erros ) entre o estimado e o observado !

 

 

ou seja, de alguma maneira, a ideia de mensurar os erros entre os palpites e os sorteios não louca não, é matemática :) 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...