Jump to content

Ajuda Com Estratégia Para Jogar


roseferreira

Recommended Posts

Gente, estou aprendendo mais e mais sobre loteria a cada dia, estava fazendo uma pesquisa e surgiu um site que falava sobre a soma das dezenas da lotofacil darem X resultado.

 

Aí pesquisei na internet um Excel ou TXT que contivesse todas as combinações possíveis da lotofacil, achei também.

 

Montei um programinha para somar todos os resultados de todas as combinações da lotofácil e segundo esse site os sorteios que mais saem são com a soma entre 185 e 200 (Acho que o site era club da loteria) algo assim.

 

Montei o programinha para extrair dos resultados das somas uma combinação qualquer, exemplo: todos resultados de concurso com soma de 185.

 

Consegui também ! Porém, o que me desanimou é que cada faixa de combinação dá sempre mais de 60.000 jogos :(

 

Alguém saberia como posso dimunir isso?

 

Segue um excel com o exemplo de todas as combinações da lotofácil que resultam em uma soma que dá 199.

 

Se alguém souber como reduzir essa quantidade de jogos eu agradeceria muito, pois gostaria de apostar na maioria das somas possíveis para ver no que dá.

 

Se alguém souber um software que dá pra importar os resultados e filtrar jogos muito difíceis de sair tipo, tem combinações que são

1 2 3 4 5 6 7 17 18 19 20 21 22 23 24 25 (Provavelmente não sairá) né? 

 

Eu ouvi falar do Cologa, porém já tentei mandar vários emails para o dono tentando comprar e nunca fui respondido, se alguém conhecer outro me avise.

 

Download do excel: http://www.4shared.com/file/XERZ6kVRba/Combinacoes-199.html

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa noite , jovemsagaz, já vi seu tópico porém não creio que as estatísticas estão corretas.

 

A combinação que mais é sorteada dentre as mais de 3 milhões de combinações da lotofácil é a soma que dá 193.

 

E nas estatísticas do tópico que me enviou fala que é a de 170.

 

Na verdade estou procurando alguém para me ajudar a filtrar esses resultados que estou disponibilizando em excel, eu tenho muitas outras estatísticas que têm me premiado muito.

 

O que quero fazer é acertar os 15 pontos na lotofácil, outros resultados não me interessam muito pois nada acrescentam demais.

 

Exemplo, muitos no fórum ficam procurando por premiações como 11, 12, 13 pontos, porém o que quero fazer é encontrar maneiras de apostar pouco exemplo: R$ 500 ou R$ 1,000 por mês e ser capaz de acertar os 15 pontos, pois é isso que acho que serve as estatísticas que todos analisamos no fórum.

 

Porém é inviável jogar 70.000 combinações.

 

Eu ainda estou aprendendo a filtrar etc, mas com certeza se conseguir filtrar a maioria dos resultados desse excel poderemos juntos ganhar muitos prêmios pois sei que a maioria dos jogos da lotofacil, estão com os premios onde as somas das dezenas ficam entre 185 e 200.

 

Se desses 70.000 a pessoa conseguir filtrar para vamos supor 100 jogos, e jogar 100 jogos para cada soma, resultará em 1.500 pegando todas combinações de 185 a 200, o que com certeza permitirá ganhar os 14 ou tão sonhados 15 pontos.

 

Não acredito muito em outros filtros que o pessoal usa por exemplo: 7 pares e 8 impares, ou 4 em cada linha e 3 em outras, simplesmente porque as bolas sorteadas são imprevisíveis e por mais que se queira acreditar que elas vão sempre sair 7 pares e 8 ímpares, sempre vai ocorrer de sair 8 pares e 7 impares ou 9 impares etc, o que torna o jogo muito dificil de se prever, já com as somas é mais fácil, pois uma hora ou outra a soma vai ficar entre 185 e 200 basta a pessoa estar com os jogos bem filtrados e poderá com certeza ganhar o premio de 15 pontos.

 

 

Obrigada

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

        Você disse muitas coisas corretamente, o que não concordo e quando você fala que as pessoas que aqui partilham seus estudos ficam tentando ganhar prêmios com 11,12 e 13 pontos, para mim atualmente este é o único jeito que ainda temos de conseguir algum lucro, e ainda contando com a sorte podemos pegar 14 ou 15 pontos.

 

        Em relação a reduzir 70 mil jogos para 100 jogos todo concurso mantendo premiações? Isso é impossível, você pode ter a sorte de a premiação estar lá, mas isso não será sempre, além disso ganhar 15 pontos todo concurso, isso não vai acontecer nunca, você pode ter a "sorte" de acerta-la uma única vez, 2 vezes vai ser épico, já 3 vezes, você vai ter o melhor esquema de todos na mão, e provavelmente todos já temos que é a fé e a persistência em seus jogos(Ou pelo menos a maioria), mas nem por isso vamos ganhar essa quantidade de vezes.

 

       Lembre-se: O melhor esquema não é aquele que te premiou com 15 pontos, mas sim aquele que te possibilitará um lucro todo concurso.

 

      Se perceber 15 pontos é bem melhor é mesmo que perca sempre não terá prejuízo(Casos Raros ocorrem), mas como é bem difícil ter lucro de 2,50 todo concurso para mim será bem melhor, pois quantos já apareceram e disseram "MÉTODO QUE ME PREMIOU COM 15 PONTOS", sabe o que foi para mim, nada apenas de sorte,um pouco de estratégia e muita, mas muita persistência, e isso não quer dizer que seja um esquema incrível, pois todos os esquemas que vi até hoje são assim, apenas tem que ter a sorte.

 

Esta e minha opinião.

Boa sorte a todos(Hoje vou faturar).

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa Noite Só Palpite, não quis dizer que todo mundo persegue 11,12, ou 13 pontos, só quis dizer que minha estratégia consiste em mesmo que perca em milhares de concurso que eu acerte 1 de 15 pontos já tá bom demais.

 

Essa estratégia estou refinando ela, não sou muito bom ainda em loterias etc, porém creio que a melhor estratégia é essa que estou propondo para ganhar prêmios.

 

Eu já joguei aleatoriamente e concordo que foi 50%sorte e 50%estratégia, o que queria era 90% de estratégia e 10% de sorte.

 

Você ter jogos que te premiam 11 pontos, 12, 13 é legal, porém dificilmente ganhará os 15 ou 14 pontos, pois estará apenas buscando recuperar o que gastou, o que vai contra totalmente as regras de quem participa de jogos. Todos sabemos que jogos, são apenas jogos, foram feitos para que a gente perca, afinal, nosso prejuízo é o lucro de alguém.

 

Porém, se você jogar certa quantidade de números, por exemplo, jogar todas as combinações reduzidas que englobem toda a gama de jogos que somados dão 199. Um dia, a loteria irá sortear um jogo que a soma de 199, e você estará jogando todas essas combinações, e assim terá seu prêmio garantido.

 

O que quis dizer, é que é impossível prevermos qualquer tipo de número que será sorteado, exemplo: 8 pares e 9 ímpares, ok, é uma boa estratégia, porém para garantir um bom prêmio você terá que jogar de uma maneira que toda vez que fizer seu jogo estará englobando todas as possibilidades de números que fazem 8 pares e 9 ímpares em um jogo entende? Dessa maneira que gostaria de jogar, pois dessa maneira você poderá apostar um valor alto todo mês, porém sabendo que um dia será contemplado com 15 numeros.

 

Ao contrário do que muita gente pensa sobre loterias não importa se você joga 1 vez por mês ou todo concurso, os sorteios foram feitos para que você tenha a mesma chance de quem jogou pela primeira vez o primeiro concurso da lotofácil. Ou seja, a cada sorteio é como se você estivesse jogando pela primeira vez a lotofácil, por isso que falo que tem de se seguir uma estratégia, que englobe todas as possibilidades ou permita fazer isso de uma maneira economica dessa maneira você saberá que está jogando da maneira que segue a sua estratégia e um dia será contemplado com 15 pontos, mesmo que ao longo do caminho perca em muitos sorteios.

 

Você não precisa de uma estrate´gia que jogue em todos os concursos, pois cada sorteio é único, por mais que queiramos acreditar que no próximo sorteio sairam 9 dezenas do sorteio anterior, isso nunca será garantido. Espero que alguém possa me ajudar com essa estratégia, pois tenho certeza que as pessoas que se juntarem a essa idéia estarão perseguindo algo maior, que é 15 pontos e não apenas recuperar o que se perde a cada jogo, pois dessa maneira estará jogando com a mentalidade errada, estará jogando com a mentalidade de que é possível recuperar o que se perde em jogos, e isso nunca é e nem será garantido a ninguém, a melhor maneira é acertar a perda, porém ter uma estratégia que perseguirá até alcançar o objetivo, que são os 15 pontos.

 

É muito gratificante fazer 14 pontos eu entendo, já fiz várias vezes 13 ou 14 pontos na lotofácil, ou então quadras e quinas na sena, porém isso não muda muito a vida de ninguém, o que muda é fazer 6 pontos ou 15 pontos.

 

Atenciosamente

Link to comment
Share on other sites

Pra vc ver, hoje o sorteio 1023 deu soma 174, dentro da estatística geral.

 

1 2 3 6 7 8 9 11 13 14 16 18 21 22 23

 

 

Também deu 8 ímpares e 7 pares, dentro da estatística "que não acredita".

 

Também repetiu 10 dezenas do sorteio anterior, outra estatística "desprezada".

 

É... só não caiu dentro do filtro soma 193! Hora vai, hora não, é isso!

 

Boa sorte!!!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou sugerir uma estratégia diferente para quem quiser arriscar ...

 

è um estudo que usa a contradição*, estou publicando para ver o que vai acontecer !!! (?)

 

quem não entender, liga não, ok?

 

[]
estive pensando uma forma de chegar aos grupos de 22 dezenas
 
Então peguei aquela planilha de retros e troquei para as dezenas
não sorteadas (10 dezenas óbvio).
 
Fiz então o retro para 1 concurso e analisei (não com o analisador)
e percebi que minhas analises convergiram para grupos de 4 dezenas
que são complementares*  ou seja se complementam quando
um sai o outro pode ser excluido !!
 
Receita de como usar:
 
1- Escolha um resultado qualquer;
 
2- Agora classifique em ordem crescente as 10 dezenas ausentes
   não sorteadas no concurso que voce escolheu;
 
3- Coloque numa linha e embaixo de cada dezena numere de 1 a 10;

4- Escolha as dezenas de acordo com os grupos abaixo:
 
05-06-07-10
03-04-05-08
01-02-03-10
 
Então fixe 05-06-07-10 e exclua 01-02-03 (*)
Então fixe 01-02-03-10 e exclua (*) 04-05-08
 
Ou seja 6 possibilidades onde se tem 4 fixas e 21 dezenas
6 grupos de 21 dezenas sendo 4 fixas.
 
Como os grupos são complementares só há intersecção simples entre
cada grupo (1 dezena) mas não há intesecção tripla (porque ?)

porque a dezena que ocupa a posição 9 não foi considerada (nas analises)
não se mostrou como boa integrante em grupos de 4 dezenas, tentei fazer
com 3 dezenas, mas a melhor forma que consegui foram 4 dezenas, lamento !
 
Lembre-se estas analises somente para 1 retro !!
 
considere o resultado do 1016 e faça a analise apartir das 10 ausentes no
1015, na maioria dos casos o grupo de 21 tem 14 dezenas com 4 fixas certas.
se quiser sair em grupos de 22 basta pegar os 3 grupos de 4 dezenas e fazer
C(4;3) = 4 então tem-se 4*3 = 12 grupos de 22 dezenas apartir das 10 ausentes
sendo 1 retro como referencia.
 
considero relevante esta informação.
para 2, 3 ou mais retros não fiz analise alguma.
 
[]

saudações,
 
Paulo Henrique
Link to comment
Share on other sites

Acertar 11, 12, 13, 14 pontos é a casca para o acerto dos 15 pontos.

Se eu acerto com frequencia, além de direcionar os jogos para o lucro, ainda posso utilizá-los como matrizes.

Um bom jogo que me dê 13 pontos, vale a pena jogar as 4725 cartelas derivadas me levando aos 15 pontos.

Agora com 1 só jogo isso é possível. Sim é possível  com muita astúcia, observação, estudos, testes.

Em 8 jogos é mais fácil ainda, após conseguir premiar com frequência 13 pontos em 8 jogos, escolhe 1 ou arrisca todos e corre pro abraço.

Edited by cebolinha
Link to comment
Share on other sites

Mas é isso que estou falando gente, se você jogar vários jogos baseados em todas as somas que mais saem da 170 até 205. Você terá vários jogos premiados, com 11, 12 e 13 pontos, até 14!

 

Porém, o que quis dizer é que se conseguissemos fechamentos baseados em várias somas, chegar aos 15 pontos ou frequentemente acertar 13 ou 14, seria bem mais fácil.

 

Na minha opnião é muito mais fácil saber que o próximo jogo vai estar em uma soma entre 170 e 205 do que tentar adivinhar quantos impares ou pares irão ser sorteados, ou quantas colunas serão sorteadas etc..

 

O que estou querendo aqui são somente ideias de como melhorar a estratégia que postei até o excel, mesmo porque já disse que fui premiado muitas vezes, porém só premios pequenos de 11, e 13 pontos, alguns de 14, porém isso não muda a vida de ninguém.

 

Apliquei até na mega sena essa estratégia porém ficou muito cara, 80 reais para jogar todas combinações que bolei, isso fica inviável para mim, pois no momento não tenho 80 reais para arriscar em cada concurso da mega.

 

Claro que se bolarmos uma estratégia boa, vale a pena juntar uma grana e apostar todo o mês em várias somas, mesmo porque sempres saem prêmios quando se joga baseado nas somas.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

roseferreira,

Tem uma lista de filtros que coloquei na área de Downloads aqui do forum.

É uma planilha desatualizada mas que pode ajudar a ver quais filtros eu utilizo.

E parabéns pelos seus acertos de 11,12,13 e 14, conforme você coloca.

Só espero que tenha tido lucro, na média. Acho que é isso que todos queremos com nossos filtros.

Ter lucro e continuar apostando para pegar o de 15.

Confesso que com nossos filtros, não tenho conseguido retorno.

Link to comment
Share on other sites

Pegando aquela base de soma 199 e filtrando em melhores posições, 7 a 8 pares, 7 a 8 ímpares, linhas 4-3-3-3-2 e linhas 3-3-3-3-3, ainda assim sobraram 11.033 combinações dentro destas características com soma 199. Ainda é muita coisa e com poucas garantias pois depende ainda do se, se , se...

Teve uma época que jogava assim, cerca de 24 cartelas por concurso com a mesma soma, deixei de lado após acertar a soma e não vir sequer 11 pontos nas combinações jogadas.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!! A melhor estrategia é aquela que condiz com sua realidade financeira. Jogo é jogo e sempre vc terá percas e ganhos.

 

O importante é vc ver o quanto quer e pode gastar, sem esqueçer que é risco de perder tudo sempre.

 

Tem-se varias linhas de jogos, que vao de 1 só jogo, 4 jogos, 6 jogos, 8 jogos, 11 jogos, 16 jogos, 24 jogos, 66 jogos.  Respectivamente vc joga com  15 numeros em um bom palpite, 20 dezenas, 13 dezenas fixas reduzidas, 17 dezenas, 14 dezenas fixas, 16 dezenas, 18 dezenas, 13 dezenas fixas sem reduçao.

 

Boa $orte!!!!

Link to comment
Share on other sites

Deixa eu entrar na conversa....

 

Já fiz muito desdobramentos e fechamentos que me deram retornos bons, porém nunca cheguei aos 15 acertos...Mas continuo na luta.

Minha maneira de pensar é pelo uso de métodos que utilizem muitas dezenas em poucos jogos, e que me dê um certo retorno mesmo sendo pouco, porém o mais constante possível... Pois assim, vejo a possibilidade de a cada sorteio eu tentar não desembolsar o valor total para continuar concorrendo.

No momento estou jogando com 21 dezenas, garantindo 11 acertos ( 100% ) em 6 jogos ( R$ 7,50 ), o bom é que a garantia de 12 acertos nessa matriz é de 79%.

 

Para quem se interessar, a matriz é essa:

 

A    B    C    E    F    G    I    K    M    N    P    R    S    T    U
A    B    D    E    G    H    I    J    K    L    O    Q    R    S    U
A    B    D    F    G    H    I    J    K    L    N    O    P    R    T
B    D    E    G    I    J    K    L    O    P    Q    R    S    T    U
B    C    D    E    F    H    J    L    M    N    O    P    Q    S    T
C    D    E    G    H    I    J    K    L    N    P    Q    R    T    U

 

 

Agora vamos ao assunto do tópico.

 

"roseferreira", sei que não se trata de um fechamento, mas sim de descobrir a menor quantidade de jogos obedecendo a certos critérios ( filtros ).

Desde já te adianto que eu não gosto de jogar com filtros, pois em cada filtro que se usa para reduzir a quantidade de jogos proporcionalmente reduzisse a possibilidade de acerto, pois em jogo nada é impossível... Não existe essa ou aquela combinação que não seja possível de ser sorteada... Maaaaaaaaaassssssssss!!!!

Existem as estatísticas que não dão certeza de nada, mas ajudam no momento da escolha das dezenas.

A minha ideia para uma redução drástica seria esta, usar dezenas fixas... Como você disse que o total que mais ocorreu até agora seria 193, depois que usar todos os filtros que o pessoal indicou, você poderia usar conjuntos de dezenas que foram sorteadas com muita frequência, por exemplo:

 

Até o concurso 1025, essas foram as "quadras" mais frequentes:

 

03 04 11 19    foram sorteadas 149 vezes 
04 11 19 21    foram sorteadas 148 vezes 
02 11 24 25    foram sorteadas 145 vezes

 

Fonte: http://www.numeromania.com.br/facil.html

 

A minha ideia seria depois de aplicado todos os filtros possíveis, excluir todos os conjuntos de 15 dezenas que a soma não totalizasse 193, e que não tivesse esses três conjuntos de 4 dezenas ( fixas ).

 

Os conjuntos de 4 dezenas é apenas uma ideia, pois poderiam ser usados outros conjuntos como dezenas fixas ( vide site "numeromania" ).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 4 weeks later...

Como posso usar a soma na escolha das dezenas pra escolher entre 16 até 22 dezenas, e tem como saber e eliminar alguma que não vai sair no próximo sorteio. 

E para escolher as 9 das 15 que se repetem qual seria a soma, e a 6 que das 10 que ficam de fora qual seria a soma, se fosse 4 qual seria a soma.

Link to comment
Share on other sites

Sabe como posso usar a soma, e se tem como saber qual dezena que pode não sair tem como isso. Em apostas simples de 15 numeros ou também para 16, 17, 18, 19, 20, 21 e 22 e para usar em desdobramento esses 16 até 22 dezenas não sei se conhece desdobramento. E para escolher as 9 das 15 que se repetem qual seria a soma, e a 6 que das 10 que ficam de fora qual seria a soma, se fosse 4 qual seria a soma.

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...