Jump to content

Ajuda Com Estratégia Para Jogar


roseferreira

Recommended Posts

Gente, estou aprendendo mais e mais sobre loteria a cada dia, estava fazendo uma pesquisa e surgiu um site que falava sobre a soma das dezenas da lotofacil darem X resultado.

 

Aí pesquisei na internet um Excel ou TXT que contivesse todas as combinações possíveis da lotofacil, achei também.

 

Montei um programinha para somar todos os resultados de todas as combinações da lotofácil e segundo esse site os sorteios que mais saem são com a soma entre 185 e 200 (Acho que o site era club da loteria) algo assim.

 

Montei o programinha para extrair dos resultados das somas uma combinação qualquer, exemplo: todos resultados de concurso com soma de 185.

 

Consegui também ! Porém, o que me desanimou é que cada faixa de combinação dá sempre mais de 60.000 jogos :(

 

Alguém saberia como posso dimunir isso?

 

Segue um excel com o exemplo de todas as combinações da lotofácil que resultam em uma soma que dá 199.

 

Se alguém souber como reduzir essa quantidade de jogos eu agradeceria muito, pois gostaria de apostar na maioria das somas possíveis para ver no que dá.

 

Se alguém souber um software que dá pra importar os resultados e filtrar jogos muito difíceis de sair tipo, tem combinações que são

1 2 3 4 5 6 7 17 18 19 20 21 22 23 24 25 (Provavelmente não sairá) né? 

 

Eu ouvi falar do Cologa, porém já tentei mandar vários emails para o dono tentando comprar e nunca fui respondido, se alguém conhecer outro me avise.

 

Download do excel: http://www.4shared.com/file/XERZ6kVRba/Combinacoes-199.html

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boa noite , jovemsagaz, já vi seu tópico porém não creio que as estatísticas estão corretas.

 

A combinação que mais é sorteada dentre as mais de 3 milhões de combinações da lotofácil é a soma que dá 193.

 

E nas estatísticas do tópico que me enviou fala que é a de 170.