Jump to content

Investindo De 1000 À 3000 Reais Para Compor Uma Série De Jogos, Qual Seria A Metodologia De Melhor Resultado?


Bobplank

Recommended Posts

Olá amigos!

Tenho lido o fórum, especialmente  esta pasta, e como não pude sanar muitas das minhas dúvidas, finalmente decidi me cadastrar e perguntar diretamente aos participantes.

Gostaria de saber dos senhores, por opinião pessoal ou embasamento científico, qual a forma matemática mais, digamos, "hermeticamente sustentada", para que eu pudesse investir a quantia citada no título (1000 à 3000 reais) em aposta à referida loteria.

Tenho feito, nos últimos 5 meses, apostas baseadas em duas tabelas, gastando de 50 à 100 reais por semana. A primeira delas, com um número de 20 jogos, é de "matriz simétrica", onde escolho 20 números para que a planilha os disponha nos 20 cartões. A segunda, não sei se pelo método do desdobramento ou não, denominada 18_15_13, supõe a escolha de 18 números que serão dispostos em 6 apostas.

Não tenho tido muito êxito, o maior número de dezenas que já acertei foram 12 por dua ou três vezes, mas, em contrapartida, tenho acertado sempre 11 dezenas em mais de um cartão, algumas vezes em 4 cartões ou até mais. Isto é um sinal de que estou no caminho, ou todos que jogam por meio de planilhas têm obtido resultado semelhante ou melhor dos que os meus?

Meu pedido de auxílio se funda no fato de querer entender melhor como as tabelas funcionam para calcular as probabilidades do jogo, e qual delas seria mais conveniente frente à uma quantidade de jogos relativamente alta, bem como a probabilidade que teríamos de acertar os 15 desejados números utilizando-se deste método especificamente recomendado.

Quero fazê-los saber que, para fugir um pouco da aleatoriedade com a qual eu me disponho a fazer minhas apostas, também me utilizo de metodologias de estudo das loterias, onde no caso da Lotofácil, sempre temos uma quantidade de números sorteados que fazem referência ao sorteio anterior (cerca de 9 ou 10 deles), bem como dos números não sorteados, perfazendo assim o total de dezenas apostadas. Uso também a variação "ímpar vs par", na ordem de 8/7 ou 7/8, também aleatoriamente.

Li, em algum artigo de internet, que jogando cerca e 1200 reais em determinada planilha, teríamos 1 chance em 11 mil. Alguém confirma que há como atingir um resultado como este de possibilidades? Há como ampliar este espectro? A matemática e as probabilidades já fizeram algum abundante acertador?

Espero não ter sido muito confuso no texto, apesar de eu tê-lo digitado de forma expressa e não ter tido tempo para revisá-lo, até por ter perdido o texto da primeira tentativa. Caso não tenha me feito entender muito bem, peço desculpas adiantadas e um pouco de paciência à este novato que vos fala.

Peço também a opinião daqueles que são contrários à apostar a quantia citada, justificando, se possível, os motivos para não fazê-lo.

Desde já agradeço à todos os confrades!

Link to comment
Share on other sites

A dica que dou é usar matrizes de 18 números no máximo, pois acima disso fica difícil garantir algum prêmio. Pode parecer absurdo, mas é isso mesmo! A não ser que escolhendo 20 dezenas você faça todos os jogos possíveis combinados de 15.

 

Para combinações de 16 números 
  1. Acertando-se 12 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 13 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.
  3. Acertando-se 14 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 13 números, em qualquer combinação.
  4. Acertando-se 15 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 14 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 17 números

  1. Acertando-se 13 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 14 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.
  3. Acertando-se 15 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 13 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 18 números

  1. Acertando-se 14 números dentre os 18, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 15 números dentre os 18, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 19 números

  1. Acertando-se 15 números dentre os 19, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.

Assim sendo, para combinações de 16, 17, 18 e 19 números é possível jogar uma quantidade menor de combinações, em vez de todas as combinações possíveis, e ainda ter garantia de acerto em premiações menores. Para os demais números 20, 21, 22, 23, 24 e 25 isso não é possível.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom dia!!!

 

Seja bem vindo Bobplank, vc esta no lugar certo se quer ganhar 15 pontos na lotofacil.

 

Mas nao esqueça com 1000 e ate 3000 mil reais nao tem nada  garantido entao cuidado para nao fazer gastos alem de sua conta, pois o objetivo é ganhar e nao perder, ok???

 

Seguindo esta ideia nos temos aqui os melhores entre todos os estudiosos de fechamento, estatiscas e probabilidade.

 

Seu texto esta perfeitamente legivel e se compreende muito bem o que diz.

 

Vamos entao ao que vc pede. O melhor fechamento e mais completo que exite hoje na minha opiniao  é:

 

O jogo dos 13 fixos, sao 25-15-15-15-13fixos,  sao gerados 66 jogos com custo de 82,50 reais. Voce tem de acertar as 13 para ter 20 premios de 14 e os 15 limpos, com 10 acertos das 13 fixas ja se paga o jogo pois recebera 137,50.

 

Mas veja bem sao as mesmas possibilidades no jogo simples de 15 tem de acertar 15 para ter 15, tem de acertar 13 para ter 15.

 

A diferença é saber fazer as combinaçoes pois com 10 desdobramentos de 13 no valor de 82,50 vc teria um custo de 825,00 e uma chance bem mais ampliada criando uma matriz inversa.

 

Pela matriz da propria Caixa vc escolheria 16 dezenas pagaria 20,00 isto vezes10 fechamentos iria para 200,00 reais.

 

Que difere muito de 825,00 para 200,00 reais e neste caso de 16 vc pode ainda acrescentar + 3 dezenas por fechamento de 13.

 

E se puder ir ate 825,00 é só aumentar o fechamento 4 vezes ficaria no valor de 800,00 com 40 fechamentos de 16 numeros, facil de marcar pois só colocaria 16 nos cartoes.

 

 

Mas isto seria com um fechamento de Matrizes Inversas de 16 para forçar o resultado chegar ao premio maximo, um lucro bom, retorno do investimento ou confiar na sorte, entao muita ATENÇAO!!!!

 

BOA $ORTE!!!

Link to comment
Share on other sites

A dica que dou é usar matrizes de 18 números no máximo, pois acima disso fica difícil garantir algum prêmio. Pode parecer absurdo, mas é isso mesmo! A não ser que escolhendo 20 dezenas você faça todos os jogos possíveis combinados de 15.

 

Para combinações de 16 números 
  1. Acertando-se 12 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 13 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.
  3. Acertando-se 14 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 13 números, em qualquer combinação.
  4. Acertando-se 15 números dentre os 16, há garantia de acertar no mínimo 14 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 17 números

  1. Acertando-se 13 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 14 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.
  3. Acertando-se 15 números dentre os 17, há garantia de acertar no mínimo 13 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 18 números

  1. Acertando-se 14 números dentre os 18, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.
  2. Acertando-se 15 números dentre os 18, há garantia de acertar no mínimo 12 números, em qualquer combinação.

Para combinações de 19 números

  1. Acertando-se 15 números dentre os 19, há garantia de acertar no mínimo 11 números, em qualquer combinação.

Assim sendo, para combinações de 16, 17, 18 e 19 números é possível jogar uma quantidade menor de combinações, em vez de todas as combinações possíveis, e ainda ter garantia de acerto em premiações menores. Para os demais números 20, 21, 22, 23, 24 e 25 isso não é possível.

 

 

Olá jovem! Obrigado pela resposta amigo!

 

Eu não entendi muito bem, me desculpe por isto.

 

Suas dicas dão conta das escolhas dos números fixos, correto? Sendo assim, as planilhas a serem usadas seria de redução ou desdobramento?

 

Quantos jogos eu precisaria fazer, já que hão várias tabelas disponíveis com o mesmo número de dezenas fixas, porém com variação na quantidade de cartões a serem apostados?

 

Caso eu não tenha me feito entender, por favor, não hesite em perguntar.

 

 

 

Bom dia!!!

 

Seja bem vindo Bobplank, vc esta no lugar certo se quer ganhar 15 pontos na lotofacil.

 

Mas nao esqueça com 1000 e ate 3000 mil reais nao tem nada  garantido entao cuidado para nao fazer gastos alem de sua conta, pois o objetivo é ganhar e nao perder, ok???

 

Seguindo esta ideia nos temos aqui os melhores entre todos os estudiosos de fechamento, estatiscas e probabilidade.

 

Seu texto esta perfeitamente legivel e se compreende muito bem o que diz.

 

Vamos entao ao que vc pede. O melhor fechamento e mais completo que exite hoje na minha opiniao  é:

 

O jogo dos 13 fixos, sao 25-15-15-15-13fixos,  sao gerados 66 jogos com custo de 82,50 reais. Voce tem de acertar as 13 para ter 20 premios de 14 e os 15 limpos, com 10 acertos das 13 fixas ja se paga o jogo pois recebera 137,50.

 

Mas veja bem sao as mesmas possibilidades no jogo simples de 15 tem de acertar 15 para ter 15, tem de acertar 13 para ter 15.

 

A diferença é saber fazer as combinaçoes pois com 10 desdobramentos de 13 no valor de 82,50 vc teria um custo de 825,00 e uma chance bem mais ampliada criando uma matriz inversa.

 

Pela matriz da propria Caixa vc escolheria 16 dezenas pagaria 20,00 isto vezes10 fechamentos iria para 200,00 reais.

 

Que difere muito de 825,00 para 200,00 reais e neste caso de 16 vc pode ainda acrescentar + 3 dezenas por fechamento de 13.

 

E se puder ir ate 825,00 é só aumentar o fechamento 4 vezes ficaria no valor de 800,00 com 40 fechamentos de 16 numeros, facil de marcar pois só colocaria 16 nos cartoes.

 

 

Mas isto seria com um fechamento de Matrizes Inversas de 16 para forçar o resultado chegar ao premio maximo, um lucro bom, retorno do investimento ou confiar na sorte, entao muita ATENÇAO!!!!

 

BOA $ORTE!!!

 

 

 

Olá Accioli! Muito obrigado pela resposta amigo!

 

Entendi em sua recomendação, infelizmente não possuo (ainda) conhecimento técnico para visualizá-la facilmente, portanto vão aqui algumas perguntas.

 

No caso da matriz citada, eu teria 66 cartões à preencher, portanto 66 seria o número de volantes, correto? 

 

Para que eu pudesse multiplicar de forma exponencial a minha possibilidade, e inverter a matriz como vc menciona, teria então que realizar 10 investimentos destes, portanto, com 13 dezenas diferentes para cada um deles, correto?

 

Desta forma vc cita que a matriz própria da caixa que se equivaleria à esta seria a de 16 números em cada volante, a um custo de 20 reais elevados ao número de 10 volantes apostados, chegando a cifra de 200 reais. 

 

Jogando por meio da matriz que vc recomenda, eu teria muito mais chances de buscar um bom resultado, ou são apenas metodologias diferentes para se buscar resultado semelhante?

 

Ainda nesta linha de raciocínio, quais seriam as chances de acerto do prêmio maior, em detrimento das possibilidades que temos de uma infeliz escolha das dezenas fixas, tomando por base a "mediana" alcançada com os estudos e teorias advindas das probabilidades e das características da Lotofácil?

 

Amigo, muito claro o seu post! Apesar da forma "an passant" pela qual tenho tido contato com o "mundo das probabilidades da loteria", percebi muito bem onde vc quis chegar. Agradeço pelo post.  

 

Edit: Outra dúvida que gostaria de lhe indagar a respeito de seu post seria a seguinte - Esta fórmula que vc cita, seria por meio da redução ou do desdobramento? Saberia me explicar qual a diferença técnica entre elas?

Link to comment
Share on other sites

Olá Bobplank, jogue para acertar os 15 pontos, esqueça esquemas para 14 e demais pontos, jogue cartões de 18, 17 e ou 16 dezenas combinados entre si, 1 cartão de 18 dezenas custa R$ 1.020,00 já acerta 8 pontos e nada mais, então monte ele de acordo com seu palpite.

Agora se você acredita em tendencias, em ondas, em variação do resultado olhando para os demais resultados anteriores sorteados, então a coisa fica pior, esqueça qualquer fechamento e use filtros, voce pode usar sempre os mesmos tipos de filtros com setups diferentes e muitas das combinações aceitas serão diferentes a cada sorteio, justamente por levar em consideração o balanço da onda (um jogo completo raramente serve para o concurso seguinte !!).

Neste caso você deve levar em consideração "estacas fixas" e verificar a variação dos resultados em função destas estacas e "chutar" a tendencia, se no resultado imediatamente anterior o valor desceu e passou da média, voce tem 66% de chance do proximo valor subir, mas não é possível acertar todas as tendencias, principalmente se você usa apenas tendências simples, como pares e ímpares pois a repetição e os valores são muito próximos, dai se saiu 8 impares nada lhe garante que sairão 7 ímpares no próximo sorteio, este tipo de filtro pode ser aberto com limites entre x e y com acerto de 95%, logo vai eliminar poucas cartelas, e só é aplicavel para cartelas de 15 dezenas, pois raramente alguém usa resultados indexados em 17 dezenas e fez alguma estatistica disso !!

Não recomendo usar fechamentos 18-15-7-7=14 recomendo usar cartões de 16 dezenas combinados entre si, por exemplo, pegue seu palpite de 16 dezenas, depois retire 7 dezenas deste grupo de 16 e acrescente as 8 que ainda não foram combinadas, fazendo o 2o cartão de 16 dezenas, faça novos grupos de dezenas apartir do seu palpite de 16 e acrecente 4, 5, 6 ou 7 do primeiro grupo de 8 dezenas, recombinando em função do seu palpite, não terá garantia nenhuma, apenas a garantia de que o cartão de 16 está fechado em 15.

Sugiro contratar um programador e pessoalmente conversar com ele sobre o tipo de software que você precisa, gostaria se receitar mais uma sugestão, visite a pagina sphgf.co.nr lá tem uma boa parte da solução para a lotofácil, basta encontrar as tendencias, programar e filtrar !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para mim você não deve gastar tudo isto, continue com seus jogos pois um dia a sorte vem, esse dinheiro você poderia e guardar para participar de boloes aqui do forum que ja pegaram bons premios.

Ou simplesmente arriscar tudo jogando com boas garantias mas poucas dezenas ou muitas com pouca garantia.

Link to comment
Share on other sites

 

Olá Bobplank, jogue para acertar os 15 pontos, esqueça esquemas para 14 e demais pontos, jogue cartões de 18, 17 e ou 16 dezenas combinados entre si, 1 cartão de 18 dezenas custa R$ 1.020,00 já acerta 8 pontos e nada mais, então monte ele de acordo com seu palpite.

Agora se você acredita em tendencias, em ondas, em variação do resultado olhando para os demais resultados anteriores sorteados, então a coisa fica pior, esqueça qualquer fechamento e use filtros, voce pode usar sempre os mesmos tipos de filtros com setups diferentes e muitas das combinações aceitas serão diferentes a cada sorteio, justamente por levar em consideração o balanço da onda (um jogo completo raramente serve para o concurso seguinte !!).

Neste caso você deve levar em consideração "estacas fixas" e verificar a variação dos resultados em função destas estacas e "chutar" a tendencia, se no resultado imediatamente anterior o valor desceu e passou da média, voce tem 66% de chance do proximo valor subir, mas não é possível acertar todas as tendencias, principalmente se você usa apenas tendências simples, como pares e ímpares pois a repetição e os valores são muito próximos, dai se saiu 8 impares nada lhe garante que sairão 7 ímpares no próximo sorteio, este tipo de filtro pode ser aberto com limites entre x e y com acerto de 95%, logo vai eliminar poucas cartelas, e só é aplicavel para cartelas de 15 dezenas, pois raramente alguém usa resultados indexados em 17 dezenas e fez alguma estatistica disso !!

Não recomendo usar fechamentos 18-15-7-7=14 recomendo usar cartões de 16 dezenas combinados entre si, por exemplo, pegue seu palpite de 16 dezenas, depois retire 7 dezenas deste grupo de 16 e acrescente as 8 que ainda não foram combinadas, fazendo o 2o cartão de 16 dezenas, faça novos grupos de dezenas apartir do seu palpite de 16 e acrecente 4, 5, 6 ou 7 do primeiro grupo de 8 dezenas, recombinando em função do seu palpite, não terá garantia nenhuma, apenas a garantia de que o cartão de 16 está fechado em 15.

Sugiro contratar um programador e pessoalmente conversar com ele sobre o tipo de software que você precisa, gostaria se receitar mais uma sugestão, visite a pagina sphgf.co.nr lá tem uma boa parte da solução para a lotofácil, basta encontrar as tendencias, programar e filtrar !!

 

 

Li e reli seu post, e pelo que pude entender, vc me recomenda que eu jogue baseando-me em filtros prioritariamente, seria isto?

 

Sei que é muito difícil que um volante siga todas as possíveis teorias que estudam o jogo em conjunto e, embora eu tenha utilizado algumas dessas probabilidades do histórico da referida loteria, tenho feito isto de forma bem amadora, com o propósito de apenas "auxiliar" meu jogo para que eu não caia em alguma combinação que seja dificílima de ser alcançada.

 

Bom, quando disse que reli, foi por conta de não ter entendido algumas das suas colocações e, portanto, vou tentar saná-las com vc.

 

Quando falamos dessas matrizes, como por exemplo a que vc mesmo citou "18-15-7-7=14", qual seria a função de cada um destes números? (se puder responder isto, agradeço muito).

 

Como posso saber quando estamos falando em reduções, grupos, filtros, desdobramentos, fechamentos, simetria ou assimetria, ou algo do gênero? Há uma forma padronizada para entender essa "codificação"?

 

Veja, gostaria de fazer um certo desabafo. Vc tocou num ponto muito importante e, por meio dele, gostaria de discorrer o meu histórico pessoal a cerca dos eventos que venho observando sobre esta minha "empreitada". Venho jogando pelos últimos 5 meses, com uma assiduidade de cerca de 75%, e quanto mais estudo sobre as fórmulas de sucesso e as aplico para o acerto dos pontos, menos venho tendo bons resultados.

 

Tendo por base o último sorteio da Lotofácil, realizado ontem (dia 05.03.14), acertei apenas um volante com 11 pontos, de tantos outros apostados. É algo inquietante e ao menos tempo desafiador, porém, preciso realmente de ajuda profissional.

 

Confesso que venho ponderando sobre investir uma quantia alta nos jogos de maior volume financeiro envolvido, como no concurso "Lotofácil da Independência", mas com os resultados que venho obtendo fico muito receoso.

 

Eu vinha me preparando para investir um valor realmente alto no concurso citado, se possível formando uma parceria com mais alguns investidores, para que pudéssemos nos socorrer das fórmulas matemáticas e alcançar um resultado satisfatório (acertar os 15 números em, pelo menos, 1 volante).

 

Não sei como contratar um profissional e, de qualquer forma, teria dúvidas sobre o seu trabalho por todo tempo, já que ele não estaria investindo nenhum valor no projeto e, sendo assim, algo poderia falhar.

 

Por isto comecei a estudar, usando meu tempo disponível, para que eu mesmo pudesse utilizar os meios matemáticos que me fizessem alcançar este conhecimento, a ponto de entender o que está ou não sendo feito, mas meus conhecimentos nesta área são muito limitados, e meus testes falam por si só.

 

De qualquer forma, agora que me cadastrei e poderei participar diretamente, espero poder sanar muitas das dúvidas que tenho, e quem sabe realizar parcerias para que possamos de fato buscar um resultado pretendido.

 

Falando francamente, minha vontade é a de perguntar "Usando os meios para reduzir os volantes e maximizar os resultados, com quanto dinheiro fecharíamos o resultado do concurso X?".

 

Ainda pretendo conhecer um pouco mais dos padrões e tentar entender melhor como é que funciona este "universo da matemática" em prol dos jogos de loteria.

 

Vc apostaria uma grana alta, tendo ciência de tudo o que sabe sobre este universo? 

 

 

 

 

Bobplank, vi que é audacioso, por isso recomendo a leitura deste texto, assim vc irá entender o que eu quis dizer.

Abraço

 

 

Vou lê-lo e, assim que possível, darei-te um feedback.

 

Obrigado por todas as dicas!

 
Link to comment
Share on other sites

Para mim você não deve gastar tudo isto, continue com seus jogos pois um dia a sorte vem, esse dinheiro você poderia e guardar para participar de boloes aqui do forum que ja pegaram bons premios.

Ou simplesmente arriscar tudo jogando com boas garantias mas poucas dezenas ou muitas com pouca garantia.

 

 

Olá Amigo! Obrigado por responder!

 

Realmente não venho tendo bons resultados, nos últimos 3 concursos obtive poucos volantes com 11 números, no último apenas 1 volante.

 

Como seria "jogar com boas garantias mas poucas dezenas"?

 

Há algum modo de jogar, digamos, 40 ou 50 cartelas com 18 números e "praticamente" fechar as possibilidades? Esta é uma dúvida que tenho, e quem não venho obtendo muitas respostas sobre ela pelo simples fato de ninguém questionar essa possibilidade.

 

Como funcionam os bolões? Fico imaginando o seguinte - Há um método de "ratear" os volantes ou alguém ficaria na posse dos mesmos?

Link to comment
Share on other sites

Não participo dos boloes por não ter costume e grana, pois estou investindo em meus jogos, mas sei que tudo e seguro e espeo participar

Quando as matriz 18 dezenas 100% e 1.020 reais e pegar 13,14 e 15 e dificil.

Prefiro jogar com todas e contar com a sorte de sair 15 pontos ha jogar com 18 e ja ver que não tenho 15 .

Link to comment
Share on other sites

Não participo dos boloes por não ter costume e grana, pois estou investindo em meus jogos, mas sei que tudo e seguro e espeo participar

Quando as matriz 18 dezenas 100% e 1.020 reais e pegar 13,14 e 15 e dificil.

Prefiro jogar com todas e contar com a sorte de sair 15 pontos ha jogar com 18 e ja ver que não tenho 15 .

 

 

Em outras palavras, seria melhor dispor de 40 ou 50 mil reais em jogos que usem os cálculos, exclusões, fechamentos, reduções, matrizes e demais teorias, do que jogar 40 ou 50 volantes com 18 dezenas, falando em termos de porcentagem de acerto?

 

Ou são semelhantes as porcentagens, tanto jogando dezenas de milhares de cartões estudados ou simplesmente jogar os tais 40 ou 50 volantes marcando o número máximo de dezenas? 

Link to comment
Share on other sites

 

Olá Accioli! Muito obrigado pela resposta amigo!

 Somos todos Amigos

 

Entendi em sua recomendação, infelizmente não possuo (ainda) conhecimento técnico para visualizá-la facilmente, portanto vão aqui algumas perguntas.

 Manda!!!

 

No caso da matriz citada, eu teria 66 cartões à preencher, portanto 66 seria o número de volantes, correto? 

 66 cartoes sim, 33 volantes.

 

Para que eu pudesse multiplicar de forma exponencial a minha possibilidade, e inverter a matriz como vc menciona, teria então que realizar 10 investimentos destes, portanto, com 13 dezenas diferentes para cada um deles, correto?

 Sim, correto em termos. Explico: Só exitem 25 numeros logo 25-13= 12, 1 numero pelo menos repete se usar todos.

 

Desta forma vc cita que a matriz própria da caixa que se equivaleria à esta seria a de 16 números em cada volante, a um custo de 20 reais elevados ao número de 10 volantes apostados, chegando a cifra de 200 reais. 

 Sim, pois com 13 numeros fixos faria um fechamento de 66 jogos custo 82,50, com 16 numeros da caixa aumentaria + 3 numeros e ficaria 16 jogos custo 20,00 permitindo mais fechamentos ate 80,00 seria 4 fechamentos de 16.

 

Jogando por meio da matriz que vc recomenda, eu teria muito mais chances de buscar um bom resultado, ou são apenas metodologias diferentes para se buscar resultado semelhante?

 Bom sao metodologias sim, ams vc sabe que 3 jogos tem mais chances que 1 jogo e se vc combinar estes 3 jogos em Matrizes Inversas as chances melhoram ainda mais.

 

Ainda nesta linha de raciocínio, quais seriam as chances de acerto do prêmio maior, em detrimento das possibilidades que temos de uma infeliz escolha das dezenas fixas, tomando por base a "mediana" alcançada com os estudos e teorias advindas das probabilidades e das características da Lotofácil?

 Bom meu amigo Bobplank, nos meus estudos com 15 fechamentos de 13 fixos se garante 100% 7 acertos nas fixas,

pode ter alguem aqui que faz 7 acertos nas fixas com ate menos jogos garantidno 100% de acertos com 7 em 13 fixas. 15x82,50=1.237,50. Seria só prejuizo na "mediana", mas nas teorias advindas das probabilidade e das caracteristicas da lotofacil com 2 para cima e para baixo ainda estaria com apenas 1  jogo com 9 acertos.

 

Amigo, muito claro o seu post! Apesar da forma "an passant" pela qual tenho tido contato com o "mundo das probabilidades da loteria", percebi muito bem onde vc quis chegar. Agradeço pelo post.  

Desculpe, nao fui detalhista na forma de compor as palavras pois, acho que a troca de conhecimentos se dá com dialogos sobre temas e assuntos, e por ser ja uma pessoa culta no trato sei que compreenderia perfeitamente.

 

Edit: Outra dúvida que gostaria de lhe indagar a respeito de seu post seria a seguinte - Esta fórmula que vc cita, seria por meio da redução ou do desdobramento? Saberia me explicar qual a diferença técnica entre elas?

Sempre por mais que um desdobramento aumente um jogo, sempre sera uma reduçao.

A palavra magica entre estas 2 matrizes seria numeros fixos. Na de 13 vc fixa e na de 16 vc expande.

 

Nao fique com receio de perguntar ou de  ajudar, em informar, aqui nao somos donos da verdade, sou aprendiz e me orgulho muito de todos aqui no Forum. Sao pessoas amigas que se propoem sempre a ajudar e discutir novas ideias com fins comuns. Ganhar o grande premio.

 

$orte $empre!!!!

Link to comment
Share on other sites

 

Olá Accioli! Muito obrigado pela resposta amigo!

 Somos todos Amigos

 

Entendi em sua recomendação, infelizmente não possuo (ainda) conhecimento técnico para visualizá-la facilmente, portanto vão aqui algumas perguntas.

 Manda!!!

 

No caso da matriz citada, eu teria 66 cartões à preencher, portanto 66 seria o número de volantes, correto? 

 66 cartoes sim, 33 volantes.

 

Para que eu pudesse multiplicar de forma exponencial a minha possibilidade, e inverter a matriz como vc menciona, teria então que realizar 10 investimentos destes, portanto, com 13 dezenas diferentes para cada um deles, correto?

 Sim, correto em termos. Explico: Só exitem 25 numeros logo 25-13= 12, 1 numero pelo menos repete se usar todos.

 

Desta forma vc cita que a matriz própria da caixa que se equivaleria à esta seria a de 16 números em cada volante, a um custo de 20 reais elevados ao número de 10 volantes apostados, chegando a cifra de 200 reais. 

 Sim, pois com 13 numeros fixos faria um fechamento de 66 jogos custo 82,50, com 16 numeros da caixa aumentaria + 3 numeros e ficaria 16 jogos custo 20,00 permitindo mais fechamentos ate 80,00 seria 4 fechamentos de 16.

 

Jogando por meio da matriz que vc recomenda, eu teria muito mais chances de buscar um bom resultado, ou são apenas metodologias diferentes para se buscar resultado semelhante?

 Bom sao metodologias sim, ams vc sabe que 3 jogos tem mais chances que 1 jogo e se vc combinar estes 3 jogos em Matrizes Inversas as chances melhoram ainda mais.

 

Ainda nesta linha de raciocínio, quais seriam as chances de acerto do prêmio maior, em detrimento das possibilidades que temos de uma infeliz escolha das dezenas fixas, tomando por base a "mediana" alcançada com os estudos e teorias advindas das probabilidades e das características da Lotofácil?

 Bom meu amigo Bobplank, nos meus estudos com 15 fechamentos de 13 fixos se garante 100% 7 acertos nas fixas,

pode ter alguem aqui que faz 7 acertos nas fixas com ate menos jogos garantidno 100% de acertos com 7 em 13 fixas. 15x82,50=1.237,50. Seria só prejuizo na "mediana", mas nas teorias advindas das probabilidade e das caracteristicas da lotofacil com 2 para cima e para baixo ainda estaria com apenas 1  jogo com 9 acertos.

 

Amigo, muito claro o seu post! Apesar da forma "an passant" pela qual tenho tido contato com o "mundo das probabilidades da loteria", percebi muito bem onde vc quis chegar. Agradeço pelo post.  

Desculpe, nao fui detalhista na forma de compor as palavras pois, acho que a troca de conhecimentos se dá com dialogos sobre temas e assuntos, e por ser ja uma pessoa culta no trato sei que compreenderia perfeitamente.

 

Edit: Outra dúvida que gostaria de lhe indagar a respeito de seu post seria a seguinte - Esta fórmula que vc cita, seria por meio da redução ou do desdobramento? Saberia me explicar qual a diferença técnica entre elas?

Sempre por mais que um desdobramento aumente um jogo, sempre sera uma reduçao.

A palavra magica entre estas 2 matrizes seria numeros fixos. Na de 13 vc fixa e na de 16 vc expande.

 

Nao fique com receio de perguntar ou de  ajudar, em informar, aqui nao somos donos da verdade, sou aprendiz e me orgulho muito de todos aqui no Forum. Sao pessoas amigas que se propoem sempre a ajudar e discutir novas ideias com fins comuns. Ganhar o grande premio.

 

$orte $empre!!!!

 

 

 

Muito obrigado pelas elucidativas respostas amigo!

Link to comment
Share on other sites

Amigos, 

 

 

Hoje gostaria de fazer os 15 pontos, no entanto, vejo muitos citando 11, 12, 13 e até 14 pontos, mas ninguém cita muito os 15 pontos, quando falamos de matrizes e teorias dos jogos.

 

Qual seria um bom jogo para se tentar os 15 pontos? 

 

Li aqui no fórum que, por meio do "Algoritmo Greedy", há uma boa chance de se acertar os 15 pontos, embora seja mais difícil de se obter os 11,12 ou 13 pontos.

 

No caso das matrizes citadas pelos amigos no tópico, existe alguma área com planilhas e excell para que eu possa me socorrer?

 

A matriz citada pelo amigo jovemsagaz eu não pude encontrar, mas a que citou accioli eu encontrei, só não sei se estão baseadas no mesmo parâmetro.

 

Ou seja, sempre que tivermos uma matriz indicada pela codificação "25-15-15-15-13fixos", a mesma sempre será baseada na mesma fórmula ou há variações entre elas?

Link to comment
Share on other sites

Ninguém fala nos 15 porque é muita grana pra "garantir" o prêmio, já matrizes que "garantem" 11,12,13 são mais baratas, até 14 ainda dá pra se virar.

 

 

Entendo jovem, ainda mais pelo fato de vcs todos aqui se basearem em resultados advindos do estudo do jogo, e não da simples "aposta".

 

Penso apenas que poderíamos citar mais o número 15, a fim de fazê-lo validar em nosso Universo de conspirações.

 

Qual seu palpite pra hoje, amigo? Gostaria de seguir algumas teorias, estou tentando posicionar meu jogo na matriz citada aqui pelo amigo Accioli, entre outras 3 teorias.

 

Gostaria muito de me utilizar de algumas das suas matrizes (ou seja lá como melhor for denominada), vou dispor de 300 à 500 reais no jogo de hoje e até agora só comprometi 70% do orçamento inicial.

 

Teria alguma recomendação quente?

Link to comment
Share on other sites

Hoje nem vou jogar, megasena acumulada deixa a lotérica com uma fila enorme! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ah se tivesse lotofácil pelo site de caixa.... Mas não, melhor não, ficaria pobre! kkkkkk

 

 

Ok Jovem.

 

Na verdade o que eu gostaria é que vc me passasse algum dos seus métodos.

Link to comment
Share on other sites

Ok Jovem.

 

Na verdade o que eu gostaria é que vc me passasse algum dos seus métodos.

 

Meus métodos são os filtros do meu tópico, jogo sempre dentro da faixa que está em vermelho, além de 8 a 10 repetidas do último concurso. Às vezes uso matriz, mas sempre filtro o resultado.

O máximo que já consegui foi 14 pontos uns 2 anos atrás, depois parei de jogar durante muito tempo, voltei tem uns 3 meses e o máximo até agora foram 13 pontos.

Link to comment
Share on other sites

Amigos, 

 

 

Hoje gostaria de fazer os 15 pontos, no entanto, vejo muitos citando 11, 12, 13 e até 14 pontos, mas ninguém cita muito os 15 pontos, quando falamos de matrizes e teorias dos jogos.

Eu também, 15 pontos é o unico objetivo de quase todos, mas falta o dinheiro para se atingir os 15 pontos.

Qual seria um bom jogo para se tentar os 15 pontos? 

O jogo dos 13 fixos mas com muito dinheiro para jogar.

Li aqui no fórum que, por meio do "Algoritmo Greedy", há uma boa chance de se acertar os 15 pontos, embora seja mais difícil de se obter os 11,12 ou 13 pontos.

Sim, é otim o mesmo e nada para pegar os 15 terá de ser melhor do que antes pegar varios 13 e 14. É um caminho natural meu caro Bobplank

No caso das matrizes citadas pelos amigos no tópico, existe alguma área com planilhas e excell para que eu possa me socorrer?

Sim, pedidos de matrizes.

A matriz citada pelo amigo jovemsagaz eu não pude encontrar, mas a que citou accioli eu encontrei, só não sei se estão baseadas no mesmo parâmetro.

A que te falei sim sempre no mesmo parametro.

Ou seja, sempre que tivermos uma matriz indicada pela codificação "25-15-15-15-13fixos", a mesma sempre será baseada na mesma fórmula ou há variações entre elas?

Sim , sempre indicarao as 25 dezenas com 15 numeros marcados em cada cartao, com garantia de acertar sempre 15 e fazer 15, a unica coisa que muda sao as 13 dezenas fixas, esta vc pode mudar conforme sua vontade, fechamento, desdobramento etc....

Boa $orte!!! Vamos acertar os 15 hoje!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Boa $orte!!! Vamos acertar os 15 hoje!!!!!

 

 

Obrigado amigo!

 

Meu jogos já foram pro forno!

 

Quero saber de ti e dos demais que quiserem opinar, se teriam "coragem" (preparo+oportunidade+frieza) de jogar 50 jogos de 1020 reais, aplicando as 18 dezenas em cada um, utilizando-se de esquemas que pudessem encontrar as melhores combinações possíveis para reduzir as chances de erro.

 

Falo isto me referindo ao sorteio da "Independência", com um prêmio consideravelmente maior.

 

A propósito, haveria como medir as chances de obter êxito para o jogo citado acima?

 

 

Estou tentando colocar meu sistema de análise online, procurando um servidor free! 

Aguardem!

 

 

Ok.

 

Minha súplica era por me mandar uma tabela que incluísse suas últimas façanhas, para que eu pudesse experimentá-la.

 

Mas entendo perfeitamente o fato de não querer enviar, fique tranquilo Jovem.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado amigo!

 

Meu jogos já foram pro forno!

 

Quero saber de ti e dos demais que quiserem opinar, se teriam "coragem" (preparo+oportunidade+frieza) de jogar 50 jogos de 1020 reais, aplicando as 18 dezenas em cada um, utilizando-se de esquemas que pudessem encontrar as melhores combinações possíveis para reduzir as chances de erro.

 

Falo isto me referindo ao sorteio da "Independência", com um prêmio consideravelmente maior.

 

A propósito, haveria como medir as chances de obter êxito para o jogo citado acima?

 

 

 

 

Ok.

 

Minha súplica era por me mandar uma tabela que incluísse suas últimas façanhas, para que eu pudesse experimentá-la.

 

Mas entendo perfeitamente o fato de não querer enviar, fique tranquilo Jovem.

 

não tenho tabela fixa não amigo, o que uso são os filtros mesmo, junto com matrizes e dicas dos colegas do fórum!

o que faço é pegar uma matriz, ou esquema do fórum, gerar os jogos e depois filtrar de acordo com o que acho, ou seja, entre 6 e 10 ímpares, sequencia de 3 a 6 dezenas, repetindo 8 a 10 do anterior, etc...

é só isso, não existe fórmula milagrosa! e sempre gasto de R$ 5 a R$ 20, não passo disso rsrsrsrs

 

Coloquei meu sistema de análise online, ainda em fase de testes, sujeito a erros. Servidor gratuito, então não esperem muita coisa rsrsrs...

 

http://lotosagaz.site90.com/

login loto

senha sagaz

 

Divirtam-se!!!

Link to comment
Share on other sites

não tenho tabela fixa não amigo, o que uso são os filtros mesmo, junto com matrizes e dicas dos colegas do fórum!

o que faço é pegar uma matriz, ou esquema do fórum, gerar os jogos e depois filtrar de acordo com o que acho, ou seja, entre 6 e 10 ímpares, sequencia de 3 a 6 dezenas, repetindo 8 a 10 do anterior, etc...

é só isso, não existe fórmula milagrosa! e sempre gasto de R$ 5 a R$ 20, não passo disso rsrsrsrs

 

Coloquei meu sistema de análise online, ainda em fase de testes, sujeito a erros. Servidor gratuito, então não esperem muita coisa rsrsrs...

 

http://lotosagaz.site90.com/

login loto

senha sagaz

 

Divirtam-se!!!

 

 

 

Perdão pelo deslize amigo, não poderia imaginar que vc faz tudo na "unha".

 

Achei que usasse as tabelas do excell, eu mesmo não sei como fazer sem as tais planilhas.

 

Joguei cerca de 200 reais, pouco menos.

 

-------------------------

 

Jovem, tenho um questionamento a lhe fazer.

 

Sabendo que se optarmos pelo jogo com 18 dezenas da Lotofácil, as chances ficariam em torno de 1 para 4005 combinações diferentes, correto?

 

Tendo isto em mente, qual seria a chance de um sujeito que investisse em 50 jogos deste tipo num dos concursos da LF?

 

Digo, jogar este número de volantes se utilizando de meios que reduzissem as combinações, chegaríamos a quê resultado, saberia calcular isto?

 

Qual foi seu melhor resultado nas loterias até hoje?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...