Jump to content

Nova Versão Do Cologa 3.5.3


adhemar

Recommended Posts

  • 2 years later...
8 horas atrás, Crazy Rabbit disse:

Inverta agora, faça uma pasta para cada um, atualize o 3.5.6, pegue os arquivos *.txt

da pasta Cologa_Results e cole nas outras pastas dos outros Cologa_Results e pronto. KKKKK

 

Crazy Rabbit

 

 

Nem precisa de todo esse trabalho... postei em um outro tópico uma imagem onde mostro que uso todos os cologas(3.5.2....4.0.0) na mesma pasta.

35alsfb.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
33 minutos atrás, munizf disse:

 

Nem precisa de todo esse trabalho... postei em um outro tópico uma imagem onde mostro que uso todos os cologas(3.5.2....4.0.0) na mesma pasta.

35alsfb.jpg

 

 

Munizf, boa tarde!

 

Eu estou procurando uma versão do Cologa, que permite imprimir menos que 50 dezenas por volante, acho que é a 3.5.3, mas até agora não consegui, caso você tenha e puder disponibilizar, desde já agradeço!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Pitaco_certo! disse:

 

Munizf, boa tarde!

 

Eu estou procurando uma versão do Cologa, que permite imprimir menos que 50 dezenas por volante, acho que é a 3.5.3, mas até agora não consegui, caso você tenha e puder disponibilizar, desde já agradeço!

 

Att,

tenho desde a 3.5.2... onde posso te enviar?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Agora, munizf disse:

tenho desde a 3.5.2... onde posso te enviar?

 

 

Caramba Munizf, você é um anjo cara, to atrás disso a tanto tempo que nem espera mais ajuda de ninguém;

 

Munizf, eu vou te enviar meu e-mail por MP, se puder subir em algum repositório te agradeço, muito deosde já!

 

Apenas para você ter uma idéia eu deixei de jogar na Lotomania, por eu usava essa versão e depois que troquei de computador dancei!

 

Munizf, eu gostaria também de te consultar sobre uma solução que eu preciso, já está tudo pronto, mas eu não consigo fazer a parte mais fácil, conversamos...

 

Muito obrigado!

 

Um abraço ,

 

Att,

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Munizf,

 

Muito obrigado!

 

Aqui tudo bem !

 

Perfeito baixou sem problemas!

 

Funciona tudo sem problemas!

 

 

Até que enfim vou conseguir imprimir com quantidades menores no Cologa!

 

Muito obrigado Munizf!

 

Grande colaboração e gentileza, se puder em algum momento ajudar avise!

 

(Munizf, eu estou com um problema, não sei se pode me ajudar nisso, mas estou disposto a pagar por essa solução, já entrei em contato com várias pessoas até agora não consegui com ninguém várias pessoas mesmo, já pedi orçamento, mas ninguém quer fazer, é simples;

 

Imagine um desdobramento certo?

 

Esse desdobramento usa fixas, e portando desdobra as demais....

 

Eu preciso desdobrar ao mesmo tempo múltiplas linhas, esse desdobramento especialmente usa fixas, então preciso desdobrar automaticamente inúmeras linhas fixas, de uma só vez, não consigo ninguém que faça isso ou gere uma solução para isso, eu já tenho um desdobramento que funciona sem problemas, então bastaria copiar e colar, mas não consigo fazer isso, e não sei também onde estou errando, gostaria de uma solução implementada em excel ou em qualquer SW, sabe alguém que possa fazer isso?

 

Gostaria por exemplo de inserir as múltiplas linhas de fixas e realizar o desdobramento ao mesmo tempo.)

 

Obrigado por tudo !

 

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

Em 24/06/2017 at 16:26, Crazy Rabbit disse:

Apenas respondi teu questionamento, você falou,

"Como o Edu disse a caixa não deve estar atualizando. Mesmo usando os link diretos, os arquivos baixados hoje de manhã eram do dia

20/05/15. "

Aí te dei uma solução que uso.

 

Crazy Rabbit

 

Sem problemas Sr Coelho é que acabei ficando sem lastro na resposta por ser um questionamento de maio de 2015, naquele momento o problema era direto nos links da caixa... deveriam ter um sistema de backup bugado que voltava uma imagem anterior dos resultados sempre.

Link to comment
Share on other sites

Em 24/06/2017 at 15:09, Pitaco_certo! disse:

Munizf,

 

Muito obrigado!

 

Aqui tudo bem !

 

Perfeito baixou sem problemas!

 

Funciona tudo sem problemas!

 

 

Até que enfim vou conseguir imprimir com quantidades menores no Cologa!

 

Muito obrigado Munizf!

 

Grande colaboração e gentileza, se puder em algum momento ajudar avise!

 

(Munizf, eu estou com um problema, não sei se pode me ajudar nisso, mas estou disposto a pagar por essa solução, já entrei em contato com várias pessoas até agora não consegui com ninguém várias pessoas mesmo, já pedi orçamento, mas ninguém quer fazer, é simples;

 

Imagine um desdobramento certo?

 

Esse desdobramento usa fixas, e portando desdobra as demais....

 

Eu preciso desdobrar ao mesmo tempo múltiplas linhas, esse desdobramento especialmente usa fixas, então preciso desdobrar automaticamente inúmeras linhas fixas, de uma só vez, não consigo ninguém que faça isso ou gere uma solução para isso, eu já tenho um desdobramento que funciona sem problemas, então bastaria copiar e colar, mas não consigo fazer isso, e não sei também onde estou errando, gostaria de uma solução implementada em excel ou em qualquer SW, sabe alguém que possa fazer isso?

 

Gostaria por exemplo de inserir as múltiplas linhas de fixas e realizar o desdobramento ao mesmo tempo.)

 

Obrigado por tudo !

 

Att,

 

Boa noite Pitaco... meu email particular é munizf@hotmail.com.

Edited by munizf
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
46 minutos atrás, NET disse:

Pitaco_certo!

Qual desdobramento pretende fazer com as fixas, podes mencionar, talvez consiga.

Tenho Software que desdobra qualquer matriz TXT com algumas combinações com fixas.

Para qual Loteria gostaria de gerar combinações com fixas? 

 

NET,

 

Eu preciso dessa funcionalidade, que eu não encontro em nenhum lugar, por exemplo;

 

Preciso desdobrar 100 grupos de 13 dezenas fixas, automaticamente como eu consigo fazer isso?

 

Existe algum software que faça isso?

 

De modo geral eu trabalho com grupos, sempre preciso desdobrar múltiplos de uma só vez, para meus bolões, mas não sei como fazer isso.

 

Agradeço seu interesse!

 

Att, 

 

Link to comment
Share on other sites

O Software que utilizo faz

Consigo desdobrar matriz com 100 grupos com 13 fixas

E as restantes para fechar seriam aleatórias?

EX:01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 fixas + 2 aleatórias para fechar 15?

Se quiseres me manda que faço um teste pra vc, pode ser com menos grupos só para ver se é isto que procura.

Especifique qual desdobramento deseja com as 13 fixas

Já tentou se o COLOGA faz isto?

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
3 minutos atrás, NET disse:

O Software que utilizo faz

Consigo desdobrar matriz com 100 grupos com 13 fixas

E as restantes para fechar seriam aleatórias?

EX:01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 fixas + 2 aleatórias para fechar 15?

Se quiseres me manda que faço um teste pra vc, pode ser com menos grupos só para ver se é isto que procura.

Especifique qual desdobramento deseja com as 13 fixas

Já tentou se o COLOGA faz isto?

 

 

Tem que desdobrar automaticamente ou seja carrego a lista com 100 grupos de 13 fixas e o software faz o resto.

 

Qual é o software?

 

Usei um exemplo apenas, estou com os estudos parados, porque não tenho como fazer isso....

 

O cologa não faz, não conheço nenhum software que faça se souber de um e puder indicar agradeço!

 

Att,

 

Link to comment
Share on other sites

Sim exatamente ele carrega suas listas com 100 grupos de 13 fixas

 Indique um fechamento com 13 fixas que deseja e vejo aqui se ele faz.

Se Tiver te indico O Software ele é pago.

Porque não adianta vc. comprar e não fizer o que vc quer.

01.jpg

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
11 horas atrás, NET disse:

Sim exatamente ele carrega suas listas com 100 grupos de 13 fixas

 Indique um fechamento com 13 fixas que deseja e vejo aqui se ele faz.

Se Tiver te indico O Software ele é pago.

Porque não adianta vc. comprar e não fizer o que vc quer.

01.jpg

 

 

NET,

 

Se o software realiza o desdobramento de listas de grupos apenas carregando as fixas, é o que eu desejo, como lhe disse acima, não tenho grupos prontos, pois estou com os estudos parados porque só jogo assim, se puder me ajudar, agradeço se puder indicar o software.

 

Grato!

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

 

Em 26/06/2017 at 09:19, Pitaco_certo! disse:

 

 

NET,

 

Se o software realiza o desdobramento de listas de grupos apenas carregando as fixas, é o que eu desejo, como lhe disse acima, não tenho grupos prontos, pois estou com os estudos parados porque só jogo assim, se puder me ajudar, agradeço se puder indicar o software.

 

Grato!

 

Att,

Pitaco_certo!

O Software é o "Joga Loterias profissional"

Ele carrega sua matriz mas não desdobra, pelo menos na consegui.

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!
Em 29/06/2017 at 22:51, NET disse:

 

Pitaco_certo!

O Software é o "Joga Loterias profissional"

Ele carrega sua matriz mas não desdobra, pelo menos na consegui.

 

Obrigado NET,

 

Vamos ver....

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Em 23/03/2014 at 14:36, adhemar disse:

Consegui atualizar baixando o instalador novamente.

 

E veja que agora gera na Lotomania, jogos (sequencias) com a quantidade de dezenas que quizer a baixo de 50.

 

 

Parabens a toda equipe gestora do cologa, por manter sempre arualizada esta ferramenta, e aceitando as nossas sugestão, para melhor atender nossas nececidades e ideias.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 years later...
Em 25/06/2017 em 21:32, NET disse:

Sim exatamente ele carrega suas listas com 100 grupos de 13 fixas

 Indique um fechamento com 13 fixas que deseja e vejo aqui se ele faz.

Se Tiver te indico O Software ele é pago.

Porque não adianta vc. comprar e não fizer o que vc quer.

01.jpg

ALGUEM CONSEGUE ATUALIZAR OS RESULTADOS NO SORTE CERTA EVOLUTION 2.9.8 OU OUTRA VERSAO ??? PODE EXPLICAR AI ?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...