Jump to content

Autorizado Aumento Dos Preços Das Apostas


Recommended Posts

Guest Pitaco_certo!

Muito ruim!

 

Mas ainda penso que talvez o Jimmy possa fazer um bolão da despedida, realmente grande para levarmos o trêm para casa, pelo menos parte dele, porque doravante será ainda mais complexo jogar sozinho!

 

o melhor é pegarmos todos aqui e quebrarmos essa banca logo!$$

Link to comment
Share on other sites

preços das apostas dos jogos lotéricos Mega-Sena, Lotofácil e Quina. A partir do dia 11 de maio, o valor da aposta da Mega-Sena, que até então era R$ 2, sobe para R$ 2,50. Já a Lotofácil vai para R$ 1,5 a partir do dia 10 de maio. A Quina sobe de R$ 0,75 para R$ 1, também a partir de 11 de maio, para apostas composta por 5 números.

Link to comment
Share on other sites

Muito ruim!

 

Mas ainda penso que talvez o Jimmy possa fazer um bolão da despedida, realmente grande para levarmos o trêm para casa, pelo menos parte dele, porque doravante será ainda mais complexo jogar sozinho!

 

o melhor é pegarmos todos aqui e quebrarmos essa banca logo!$$

Boa, concordo, um bolao grande p arrematar mesmo

 

E Jimmy e sobre o bolao da lotofacil Grupo 003 com 12 teimosinha de 17 dezenas, Parece q nao foi vendido todos ainda, e se vc conversar com os participantes q ja pagaram e colocar como destaque este bolao aqui no forum e em vez de jogar 12 teimosinha, jogar 12 volantes de 17 no ultimo concurso no preço 1,25. Seria uma boa o q vc acha ?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pessoal, sobre o bolão da Lotofacil vou entrar em contato com todos para ver a melhor solução, precisamos fazer isso antes do aumento. Vale esclarecer que o aumento só ocorrerá 10 dias depois do aviso oficial.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Troquei o título e coloquei no fórum geral. O aumento é em todas as modalidades, então achei mais coerente. Peço desculpas ao autor pela mudança sem uma consulta antecipada.

 

Agora convenhamos: PARA QUE AUMENTAR O VALOR DAS APOSTAS?

 

Tá de sacanagem né.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Troquei o título e coloquei no fórum geral. O aumento é em todas as modalidades, então achei mais coerente. Peço desculpas ao autor pela mudança sem uma consulta antecipada.

 

Agora convenhamos: PARA QUE AUMENTAR O VALOR DAS APOSTAS?

 

Tá de sacanagem né.

 

 

Jimmy,

 

A maneira comum de achar que vai ganhar sozinho está ultrapassada, a CAIXA está levando cada vez mais, ocorre que mesmo que os valores sejam maiores das premiações de 11,12....no caso da lotofácil, somente compensará se o jogador lançar um ou dois cartões o aumento quebra de forma violenta o modelo de desdobramento......

 

Você deu uma olhada nas 10 linhas de 21 do CerealKiller?

 

Observe por favor, há uma maneira muito eficaz de se jogar com elas, verifique por favor.

 

Seria possível por exemplo fazer o contrário do que você faz?

 

Por exemplo você monta um jogo e vende, seria bacana venda antecipada para que possamos chegar num limite potencial,.........pode ser decisivo.....

 

O que acha?

Link to comment
Share on other sites

Troquei o título e coloquei no fórum geral. O aumento é em todas as modalidades, então achei mais coerente. Peço desculpas ao autor pela mudança sem uma consulta antecipada.

 

Agora convenhamos: PARA QUE AUMENTAR O VALOR DAS APOSTAS?

 

Tá de sacanagem né.

 

Bota sacanagem nisso!!

 

E outra: com os serviços bancários CEF agregados às lotéricas (lembrando que não era assim até 1994* e 2000**), fica um tanto sem sentido o empresário lotérico reclamar por aumento de lucro no valor da aposta.

 

Saúde e Sorte.

 

*   1994 - Recebimento de contas de concessionários públicos

** 2000 - Recebimento bancário completo

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Pitaco_Certo! prometo analisar isso direitinho após o feriadão e até mesmo manter contato com você para entender melhor sua proposta.

 

Ludo, o aumento é incoerente. O lucro da Caixa é alto e das lotéricas também. No meu ponto de vista, deveriam ser barateados. Imagino o cenário que se barateasse o custo das modalidades lotericas, mais pessoas poderiam ter acesso as apostas, logo todo mundo sairia ganhando. Diminuir o lucro para aumentar premiações ninguém quer, agora vamos ver se com o aumento teremos premiações mais atraentes.

 

Reclamar de lucro na lotérica? Não dá. Faço apostas diariamente e vejo o volume de pessoas que frequentam casas lotéricas, é gigantesco. Eu mesmo estou super interessado em investir, mas não vejo editais de licitação sendo divulgados, em compensação (pelo menos na minha cidade) a quantidade de agências só aumentam. Vai entender?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 apostas da Mega Sena neste novo preço de R$2,50 vai custar mais caro que uma coca-cola 3,5 litro ou um pacote de pão de forma ou um litro de leite longa vida....

 

Minhas apostas já eram reduzidas. Agora vão se reduzir ainda mais!

 

Parabéns CEF!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Pitaco_Certo! prometo analisar isso direitinho após o feriadão e até mesmo manter contato com você para entender melhor sua proposta.

 

Ludo, o aumento é incoerente. O lucro da Caixa é alto e das lotéricas também. No meu ponto de vista, deveriam ser barateados. Imagino o cenário que se barateasse o custo das modalidades lotericas, mais pessoas poderiam ter acesso as apostas, logo todo mundo sairia ganhando. Diminuir o lucro para aumentar premiações ninguém quer, agora vamos ver se com o aumento teremos premiações mais atraentes.

 

Reclamar de lucro na lotérica? Não dá. Faço apostas diariamente e vejo o volume de pessoas que frequentam casas lotéricas, é gigantesco. Eu mesmo estou super interessado em investir, mas não vejo editais de licitação sendo divulgados, em compensação (pelo menos na minha cidade) a quantidade de agências só aumentam. Vai entender?

 

Concordo, Jimmy.

 

Com tudo o que já foi agregado às lotéricas (no que tange aos serviços bancários), o valor das apostas poderia ser, sim, barateado ou, na menos melhor da hipóteses, ser mantido ad aeternum, já que o montante da arrecadação atual é estupendo, como sabemos.

 

Como agravante, a FEBRALOT reivindica a total aplicabilidade da Lei nº 12.869, de 15 de outubro de 2013, que, entre outras coisas, tem curiosamente vetado de seu texto o trecho que trata do aumento das apostas.

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Lei/L12869.htm

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2013/Msg/VEP-456.htm

 

Ao que me parece, e face o veto, a federação apela, como forma de pressão, ao Ministério da Fazenda, e alcança, dessa forma, o aumento das apostas para o apostador final. Ou seja: a insatisfação do apostador e uma consequente possível diminuição do volume de apostas vira moeda de barganha para a obtenção de ganhos ainda maiores.

 

Até que se resolva esse imbróglio, "sobrou para o apostador".

 

Saúde e Sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu vou mais pra dupla sena.

 

Dupla Sena já jogo há bastante tempo. E com certeza jogarei mais ainda nela, principalmente com esse aumento da mega, e a Dupla ainda tem a vantagem de ser muito mais fácil e custar R$ 1,00.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Acredito sim que as pessoas vão continuar jogando, mas as pessoas que dispõe de um valor diario/semanal/mensal para jogo vai continuar apostando aquele valor, não necessariamente vão aumentar o montante apostado. O problema são as apostas individuais, corre-se risco sim da pessoa que faz um cartão por semana, passe a fazer três no mês, por exemplo. Somos 'apostadores profissionais', mas temos que pensar que a grande maioria dos que jogam na loteria são pessoas que separam aquele dinheirinho suado para tentar a sorte e certamente não vão deixar de comprar 1 pão para completar um jogo da Mega.

Link to comment
Share on other sites

 

Comunicado Oficial CEF


 

 

 

Alterações nos preços das apostas da MEGA-SENA, LOTOFÁCIL e QUINA:

 

A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL comunica ao público em geral o reajuste dos preços das apostas (Portaria SEAE/MF nº 46, de 16/04/2014) das modalidades MEGA-SENA, LOTOFÁCIL e QUINA, conforme a seguir:

 

- MEGA-SENA: Concurso 1599 - a partir do dia 11/05/2014 (domingo);

- LOTOFÁCIL: Concurso 1054 - a partir do dia 10/05/2014 (sábado) - com alteração       também nos valores dos prêmios fixos;

- QUINA: Concurso 3486 - a partir do dia 11/05/2014 (domingo).

 

Para efeito de realização de apostas poderão ser utilizados os volantes em circulação, valendo os novos preços.

 

 

Preços das apostas:

 

MEGA-SENA

Quantidade de Nº Jogados         Apostas Feitas        Novo Preço

6                                1                     R$      2,50

7                                7                     R$     17,50

8                                28                    R$     70,00

9                                84                    R$    210,00

10                               210                   R$    525,00

11                               462                   R$  1.155,00

12                               924                   R$  2.310,00

13                               1.716                 R$  4.290,00

14                               3.003                 R$  7.507,50

15                               5.005                 R$ 12.512,50

 

 

 

 

 

LOTOFÁCIL

Quantidade de Nº Jogados         Apostas Feitas        Novo Preço

15                               1                     R$     1,50

16                               16                    R$    24,00

17                               136                   R$   204,00

18                               816                   R$ 1.224,00

 

VALORES DAS PREMIAÇÕES FIXAS DAS APOSTAS VENCEDORAS

11 ACERTOS      R$  3,00

12 ACERTOS      R$  6,00

13 ACERTOS      R$ 15,00

 

 

 

 

QUINA

Quantidade de Nº Jogados      Novo Preço

5                             R$  1,00

6                             R$  4,00

7                             R$ 10,00

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu particularmente não jogo mais depois das alterações de preços,acho isso um absurdo, as chances são minimas e com esses preços ficou ainda pior,já tinha minhas duvidas se os sorteios não eram fraudados agora com o aumento acredito que muita gente vai deixar de apostar.

 

Moretti

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...