Jump to content

Autorizado Aumento Dos Preços Das Apostas


Recommended Posts

Há uma duvida, se eu apostar na teimosinha um dia antes do aumento, eu pagarei a diferença já com aumento ou com o preço antigo?

Sorte a todos...

Creio que não será possível fazer apostas teimosinhas até o aumento entrar em vigor

 

 

Fonte:

http://www1.caixa.gov.br/loterias/comunicados_importantes.asp

 

Inibição Teimosinha - QUINA, MEGA-SENA E LOTOFÁCIL
 
A CAIXA comunica que, por questões operacionais, as vendas das apostas com as opções do tipo "Teimosinha" da QUINA (a partir do Conc. nº 3463), MEGA-SENA (a partir do Conc. nº 1592) e LOTOFÁCIL (a partir o Conc. nº 1043) serão gradativamente inibidas, durante o mês de ABRIL (a partir da noite do dia 10/04) até o final da primeira quinzena de MAIO. A CAIXA informará quando as opções voltarão ao normal.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Quando a lotomania era 1,00 real eu só jogava ela. Depois que teve o aumento p/1,50 parei de jogar e fui p/ lotofácil.

Agora não sei o que vou fazer. Jogo de 5 a 8 volantes por sorteio. Acho que vou reduzir para 06 volantes (9,00).

Na verdade eu não consigo ficar sem jogar, mas só jogo dentro das minhas possibilidades. Não faço loucura.

 

Paz, Saúde e muita Sorte pra todos. Fiquem com Deus.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mega ficou inviável,  só com bolão mesmo ... lotofácil ainda da... , outro que desanimou foi a quina, qualquer desdobramento vai ser uma nota...

Negocio  agora é dupla e lotofácil... 

 

 

A caixa é esperto, quando perceber que migraram para a dupla ela aumenta... pode escrever...

 

Sorte à todos!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Jimmy unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...