Jump to content

Seleção De Dezenas Pula E Acerta


ricardofelisari

Recommended Posts

Vou começar hoje um método meu para seleção de dezenas , está em fase de experimento até agora fiz apenas 1 terno em 10 concursos mas vou insistir para ver o que pode acontecer , e vou postando os números pro pessoal ir dando uma olhada .

 

Dia 23/04

 

07-12-13-35-52-63-72-73 joguei fechando 3/3 !

 

 

 

Bom nesse concurso acertei apenas o 52 .

Link to comment
Share on other sites

Vou começar hoje um método meu para seleção de dezenas , está em fase de experimento até agora fiz apenas 1 terno em 10 concursos mas vou insistir para ver o que pode acontecer , e vou postando os números pro pessoal ir dando uma olhada .

 

Dia 23/04

 

07-12-13-35-52-63-72-73 joguei fechando 3/3 !

interessante seu método ricardo, em pouquíssimas dezenas, conta pra gente como é esse método pula e acerta, vc sempre acerta  dezenas nesse método?

boa sorte

Link to comment
Share on other sites

Então Sonhadora , venho acertando duque sempre, está faltando encaixar sempre 1 numero pra sempre estar premiando , o esquema é o seguinte eu me baseio sempre nos últimos 50 concursos vou sempre marcando em que rodada o numero sai vamos supor que o numero 50 saiu pela última vez depois que ficou 10 rodadas sem sair , então quando ele estiver na 9° rodada sem sair  eu jogo ele no próximo jogo pois ele já teve uma retrospectiva anterior de sair nesse mesmo tempo , se vc for analisar há números que batem 2 ou até 3 vezes no mesmo intervalo de tempo , acho muito interessante a escolha mas como eu havia dito tem que experimenta-lo e ver se compensa a longo prazo .

Link to comment
Share on other sites

Hoje você acertou a 09 e a 42 continue assim, cada um com seu método, enxerguei a 09, mas fiz outra sequência hoje.

Legal em um universo de 80 dezenas , acertando 2 é um ótimo feito e ainda mais que selecionei apenas 6 dezenas , é um sistema de seleção que exige paciencia pois há muitos numeros e eles sempre estão se revezando , mas vamos testando para ver o que conseguimos , é o que eu já disse o duque sempre vem só preciso encaixar algumas dezenas certeiras para sempre garantir o terno .

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa sorte nesse seu método, o meu é analisar o retângulo da quina e seus quadrados junto com as suas frequências para ver quais dezenas tem mais tendência de sair.

camarada Xela, explique melhor esse seu método usand0 retângulo e quadrados... Fiquei interessado...

Link to comment
Share on other sites

Ainda estou estudando esse método para ver como ele realmente funciona, mas está cada vez mais difícil achar essas dezenas, mas você procurando no fórum como diagrama da quina vai ter muitas dicas de como funciona esse método que nos surpreende a cada sorteio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...