Jump to content

Hoje Ganhei 3 Quinas E 22 Quadras Com Meu Método!


DaviSena

Recommended Posts

Viu só gente, como não é tão difícil.

Olha só a quina: 2-22-25-34-40

Exatamente como postei anteriormente.

 

4 pares 1 ímpar, 1 coluna e em 3 casas.

 

Hoje eu fui mais feliz ainda porque usei meu outros método, também muito eficiente

Eu particularmente gosto mais porque é mais barato.

Jogo com 5 pares e 1 ímpar em um desdobramento e outro com 5 ímpar e 1 par usando os mesmo numeros.

Assim de qualquer forma tenho a quadra garantida, tanto se o resultado for a favor de par ou de ímpar.

 

1-2-3-4-5-6-7-21-22-23-24-25-26-27-34-35-36-37-38-39-40

 

Sempre faço assim: Jogo direto 7 números de cada casa para as 3 escolhidas

Acionando os filtros com sena de sena deu 134,00  Rendimento de hoje 3  quinas que pagou super bem 7.109 e 22 quadras.

 

Por muito pouco não matei a Sena, porque acertei os 6 números, mas não uso 3 números na linha e nem sequencia.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

DaviSena, estou de olho nos seus tópicos, três com o mesmo tipo de assunto, muito bla bla bla e nada de concreto. Não é querendo acabar com o barato seu, mas estou de olho para qual lado esses tópicos estão encaminhando. Peço que comprove suas premiações ou então pare de fazer publicações para apenas se vangloriar sem nada mostrar de concreto.

 

obrigado

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

ideia furada. palhaço fazendo palhaçada,(desculpe pensamento maléfico.) aqui é coisa séria e não brincadeira.

são pessoas serias com um propósito em suas vidas. não faça hora com a cara de ninguém.

 

todo mundo sabe que não existe jogo com 5 ímpar e 1 par. existem estatísticas que comprovam.

refute e comprove a veracidade de tal feito. sendo 3 a 3 ímpar x par. 

 

no final, a pessoa de bem, perde mais do que tentou ganhar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Concurso 1290 - 17/06/2014

 

1º SORTEIO:

 

02 22 25 26 34 40

 

5 PARES 1 ÍMPAR:

 

97 OCORRÊNCIAS

 

7,52%

 

1 VEZ A CADA 13,3 CONCURSOS (EM MÉDIA)

 

Isso considerando apenas o 1º sorteio, e considerando apenas 5 PARES X 1 ÍMPAR, sabendo que temos ainda 5 ÍMPARES X 1 PAR...

 

A configuração almejada pelo 

DaviSena veio no concurso da postagem... 

 

 
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Na loteria tudo é possível, mas não gostaria que utilizasse o fórum da forma que o autor do tópico está utilizando. Continuo afirmando, muito bla bla bla e pouca participação de verdade. Vir aqui para dizer que ganhou de nada ajuda o fórum. Vir aqui, dizer que ganhou e mostrar como fez, ai sim, estará ajudando a comunidade. Ainda mais um usuário novo, que em somente três postagens, apenas escreveu que é "muito fácil ganhar" e que "Já ganhou tanto". Já está enchendo o meu saco e creio que de outros usuários também.

 

Alerto sobre isso, pois já vi algo assim antes aqui e não acabou bem. Infelizmente muitos acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa. É bom ficar atento.

 

obrigado.

  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

Na loteria tudo é possível, mas não gostaria que utilizasse o fórum da forma que o autor do tópico está utilizando. Continuo afirmando, muito bla bla bla e pouca participação de verdade. Vir aqui para dizer que ganhou de nada ajuda o fórum. Vir aqui, dizer que ganhou e mostrar como fez, ai sim, estará ajudando a comunidade. Ainda mais um usuário novo, que em somente três postagens, apenas escreveu que é "muito fácil ganhar" e que "Já ganhou tanto". Já está enchendo o meu saco e creio que de outros usuários também.

 

Alerto sobre isso, pois já vi algo assim antes aqui e não acabou bem. Infelizmente muitos acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa. É bom ficar atento.

 

obrigado.

 

me desculpe se fui mal interpretado Administrador!

somente repliquei que em loterias tudo é possivel considerando o sorteio que o outro forista falou que era impossivel de acontecer, ou seja 5 impares e 1 par...

Olhando no seu ponto de vista, realmente somente tenho que lhe dar os parabéns pela atitude tomada...

pois somente dizer que ganhou e não mostrar como chegar lá, não agrega nenhum valor ao tópico.

 

Sorte e prosperidade a todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não estou querendo defender ninguém, mas o Davi explicou como que ele faz os jogos, mostrou como que ele escolhe os números, só não mastigou o método dele como muitos fazem e não postou os bilhetes premiados. Tem um tempinho bom que estou fazendo alguns estudos para dupla sena e esses dois tópicos dele acredito que vão me ajudar. Pelo que eu entendi ele busca quinas e se vier a sena é lucro. Pensem comigo, existem mais combinações com 3 pares e 3 ímpares do que 4 pares e 2 ímpares do que 5 pares e 1 ímpar, então quando ele utiliza os filtros que ele disse ele fica com menos jogos, ele sempre gera jogos para garantir os 6 e se sair um resultado com 3 pares e 3 ímpares ele já garantiu a quina se os números que ele escolheu tiver os sorteados dentre eles.

 

Aprendi uma coisa muito importante nesse forum que é "ler as entrelinhas", muitas pessoas descobrem algo e dão dicas sutis, quem entender bem. E a maioria nem fala nada, descobre e ficam guardando para elas. Se juntasse o conhecimento de todos aqui ganhar na loteria seria bem mais fácil.

 

Espero não ter ofendido ninguém. Abraços e boa sorte a todos.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Na loteria tudo é possível, mas não gostaria que utilizasse o fórum da forma que o autor do tópico está utilizando. Continuo afirmando, muito bla bla bla e pouca participação de verdade. Vir aqui para dizer que ganhou de nada ajuda o fórum. Vir aqui, dizer que ganhou e mostrar como fez, ai sim, estará ajudando a comunidade. Ainda mais um usuário novo, que em somente três postagens, apenas escreveu que é "muito fácil ganhar" e que "Já ganhou tanto". Já está enchendo o meu saco e creio que de outros usuários também.

 

Alerto sobre isso, pois já vi algo assim antes aqui e não acabou bem. Infelizmente muitos acreditam em papai noel e coelhinho da páscoa. É bom ficar atento.

 

obrigado.

 

Acho que cabe a cada um filtrar as postagens aqui publicadas, de repente um pesca aquilo que pro outro é bobagem... A postagem pra mim faz sentido... E a respeito...

 

Mostrei números acima . . .  

Edited by Jeremias
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Jeremias, o que escrevi não é para você.

 

Vou deixar claro...

 

As postagens são para o autor do tópico. É possível o que ele escreve? ÓTIMO. Pedi para parar de se vangloriar e começar a mostrar resultados e explicar em detalhes como conseguiu tal façanha.

 

Posso afirmar aqui que já ganhei com 05 impares e 01 par. É possível? SIM. É verdade? TALVEZ. Mas o que acrescenta de qualidade para o fórum? QUASE NADA! Principalmente se afirmar que ganhei 05 quinas, 100 quadras e não explicar como consegui isso.

 

Não estou discutindo o que é possível, plausível ou se faz sentido, mas os tipos de tópicos que esse cidadão está abrindo aqui.

 

Compreenderam?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Não estou querendo defender ninguém, mas o Davi explicou como que ele faz os jogos, mostrou como que ele escolhe os números, só não mastigou o método dele como muitos fazem e não postou os bilhetes premiados. Tem um tempinho bom que estou fazendo alguns estudos para dupla sena e esses dois tópicos dele acredito que vão me ajudar. Pelo que eu entendi ele busca quinas e se vier a sena é lucro. Pensem comigo, existem mais combinações com 3 pares e 3 ímpares do que 4 pares e 2 ímpares do que 5 pares e 1 ímpar, então quando ele utiliza os filtros que ele disse ele fica com menos jogos, ele sempre gera jogos para garantir os 6 e se sair um resultado com 3 pares e 3 ímpares ele já garantiu a quina se os números que ele escolheu tiver os sorteados dentre eles.

 

Aprendi uma coisa muito importante nesse forum que é "ler as entrelinhas", muitas pessoas descobrem algo e dão dicas sutis, quem entender bem. E a maioria nem fala nada, descobre e ficam guardando para elas. Se juntasse o conhecimento de todos aqui ganhar na loteria seria bem mais fácil.

 

Espero não ter ofendido ninguém. Abraços e boa sorte a todos.

 

concordo em algumas partes, entre elas

loterias, "o segredo está nas entrelinhas" concordo plenamente. (ainda nao descobri, mas chego lá)

loteria, acho que um modo geral, são mais fáceis do que imaginamos, nós que temos o hábito de querer complicar tudo, ae não sai do lugar e perde rios de dinheiro. (nao ganhei nada ainda e estou longe disso), mas penso exatamente dessa forma.

eu já peguei várias dicas sutis, de pessoas que jogam baboseiras aqui no fórum, quase que numa totalidade, todo post dá pra absorver alguma coisa, ae vai de cada um. Um erro muito comum e que nós queremos abraçar tudo, sempre correndo atrás do prêmio máximo, esse é o 1o. grande erro de todos nós, pensem em jogar para o 2o. premio ou talvez o 3o, que os de categoria acima vem por tabela.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

concordo, tanto que um simples desdobramento escolhendo bem (principalmente com sorte) as dezenas, vai premiar. Mas infelizmente, loteria não é fácil, isso é fato, questão matemática, mas sem dúvida um sistema simples pode (não quer dizer que vá) acabar premiando mais facilmente (ou não) que utilizando ideias mirabolantes.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Cadê os comprovantes? aqui se mata a cobra e tem que mostrar o pau e a cobra (morta) também (no bom sentido é claro...rs rs rs!)

Com um bom esquema pode-se sim pega quadra com mais chances - mas, sem essa de que isso é tão fácil assim.

Edited by petronalves
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...