Jump to content

Dupla Sena - 3 Grupos Com Excelentes Premiações


ccamposrp

Recommended Posts

Olá foristas,

 

os grupos abaixo apresentam  excelentes desempenhos na maioria dos concursos (eu disse, maioria), nas 2 faixas.

Observem que são apenas 17 dezenas.

pontuam com frequência 4 ou 5 pts.

para premiação de 6 pontos, recomendo misturar (mesclar) um grupo com outro.

 

Grupo 1  (17 dezenas)

01 07 13 19 25 31 37 43 49 04 10 16 22 28 34 40 46

 

Grupo 2  (17 dezenas)

02 08 14 20 26 32 38 44 50 05 11 17 23 29 35 41 47

 

Grupo 3  (16 dezenas)

03 09 15 21 27 33 39 45 06 12 18 24 30 36 42 48

 

os grupos foram ordenados em ímpares e pares.

 

sabemos que jogar todas essas combinacoes, mesmo que seja de um grupo individual, é inviável, principalmente por se tratar da DS, na tentativa de pegar 4 pts (paga-se bem pouco para este).

 

mas selecionando umas 10 dezenas de um grupo juntamente com 4 de outro, podemos ter bons resultados, com poucos jogos.

 

estes grupos, num range de 26 concursos seguidos, premiou 20 destes com 4 ou 5 pontos, então com uma boa estratégia pode-se pegar prêmios, nos jogos de espera.

 

talvez ja existam esses grupos em outros posts, ou até estudos, mas não encontrei.

vamos com a união de todos, subir +1 degrau na tentativa de premiações maiores.

 

para uma melhor visualização da premiação, se possível coloque os sorteios no excel e confronte com os grupos, onde poderemos constatar a eficiência de premiação dos grupos.

 

 

aguardo sugestões.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

vamos lá...

vamos expor as ideias para pegar boas premiacoes com esses grupos.

sei que tem bastante pessoas com muitas idéias, mas as guardam em segredo, vamos compartilhar, assim chegamos todos ao nosso objetivo.

Não adianta nada ter uma saco de ouro e não saber aproveitar ou carregar, vamos trocar idéias, métodos.

Para quem quiser megasena, tenho o mesmo padrão de grupos.

Mas meu foco é DS, devido ao custo do jogo.

 

aguardo idéias e questionamento de todos.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Existe mais uma dica super interessante em cima desses grupos,

(mesclagem dos grupos 18 a 24 dezenas no total, com excelente premiações)

somente montando em excel para visualizacao,

 

vou aguardar os comentários de vocês para prosseguir com os estudos.

Link to comment
Share on other sites

bom dia muito legal amigo ccamposrp como seria isso nunca ganhei na dupla sena porem acho um jogo em que se pode ganhar com mais facilidade.............

Ola Alvesl, 

nao existe formula magica ou receita 100%, mas com esses grupos, podemos montar estrategias para alcancar  4 ou 5 pts, pois premiam bastante,

ainda nao ganhei, mas com a ajuda mútua dos nossos colegas aqui do fórum, com certeza iremos progredir nas estratégias.

Escolha 1 grupo e verifique nos concursos anteriores, pegue uns 30 concursos e verifica a pontuação.

Link to comment
Share on other sites

só um detalhe, eu disse que poderia ganhar a dupla sena com esses números, mas não garanto o sucesso com esses grupos, sejamos claros e simples.

observe que são 17 dezenas, filho, 17 dezenas - faz a conta pra tu ver quanto dá isso. o resultado é catastrófico, quando e que número vai sair é a questão, sendo assim fica muito difícil fazer o acompanhamento e ter sucesso, sou contra as combinações aqui no fórum, são boas, porém, não existe um resultado gratificante.

sou a favor das combinações feitas em grupo, jogos combinados e jogados por um grande número de pessoas.vamos ao exemplo: um grupo de amigos, uma pessoa que já tenha bastante grana pra investir e o bolão do fórum para a quina de são jogão"" ae sim é batata palha e maçã do amor.

os bolões feitos pelo próprio fórum é muito mais lucrativo e vantajoso do que uma combinação feita para cada pessoa. buscamos o maior número de acertos, tente buscar o menor tente acertar pouco, tente 3,4 - você vai perceber que ganhará muito mais tentando acertar pouco, vai acabar ganhando muito.  :mrgreen:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Acredito que sejam esses

 

01 04 07 10 13 16 19 22 25 28 31 34 37 40 43 46 49

02 05 08 11 14 17 20 23 26 29 32 35 38 41 44 47 50

03 06 09 12 15 18 21 24 27 30 33 36 39 42 45 48 

 

Dão 2 de 17 e 1 de 16, não tenho certeza se é assim, mas lembro que nas primeiras dezenas seguiam desse modo.

Boa sorte.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo Jorex so queria dizer que são os mesmos grupos ele os bagunçou para que ninguem visse o simples.

Boa sorte

tenho que dar risada,

é questao de separar pares e impares, mas tudo bem, cada entende da forma que quiser ou enxergar.

 

boa sorte pra nós.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Autor modificou a postagem inicial, isso é contra as regras. Não entendi o motivo de ter feito isso, mas acho um erro gravissimo, uma falta de respeito com os membros deste fórum. 

 

O membro após editar a postagem inicial, pediu por MP para que apagasse o tópico. Não é assim que as coisas funcionam.

 

Peço desculpas aos membros pelo incomodo causado. Tópico continuará aberto por constar ainda os grupos, publicado por outro membro. Todavia, se desvirtuar, será fechado.

 

obrigado.

Link to comment
Share on other sites

só um detalhe, eu disse que poderia ganhar a dupla sena com esses números, mas não garanto o sucesso com esses grupos, sejamos claros e simples.

observe que são 17 dezenas, filho, 17 dezenas - faz a conta pra tu ver quanto dá isso. o resultado é catastrófico, quando e que número vai sair é a questão, sendo assim fica muito difícil fazer o acompanhamento e ter sucesso, sou contra as combinações aqui no fórum, são boas, porém, não existe um resultado gratificante.

sou a favor das combinações feitas em grupo, jogos combinados e jogados por um grande número de pessoas.vamos ao exemplo: um grupo de amigos, uma pessoa que já tenha bastante grana pra investir e o bolão do fórum para a quina de são jogão"" ae sim é batata palha e maçã do amor.

os bolões feitos pelo próprio fórum é muito mais lucrativo e vantajoso do que uma combinação feita para cada pessoa. buscamos o maior número de acertos, tente buscar o menor tente acertar pouco, tente 3,4 - você vai perceber que ganhará muito mais tentando acertar pouco, vai acabar ganhando muito.  :mrgreen:

 

Boa noite a todos, gostaria de expor um exemplo de Matriz que talvez seja interessante aos colegas,

 

20-6-4-6(66)   Garante Quadra

 

20-6-5-6(850)  Garante Quina

 

 

Boa sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Existe mais uma dica super interessante em cima desses grupos,

(mesclagem dos grupos 18 a 24 dezenas no total, com excelente premiações)

somente montando em excel para visualizacao,

 

vou aguardar os comentários de vocês para prosseguir com os estudos.

 

Boa noite a todos, gostaria de expor um exemplo de Matriz que talvez seja interessante aos colegas,

 

20-6-4-6(66)   Garante Quadra

 

20-6-5-6(850)  Garante Quina

 

 

Boa sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

 

Olá foristas,
 
os grupos abaixo apresentam  excelentes desempenhos na maioria dos concursos (eu disse, maioria), nas 2 faixas.
Observem que são apenas 17 dezenas.
pontuam com frequência 4 ou 5 pts.
para premiação de 6 pontos, recomendo misturar (mesclar) um grupo com outro.
 
Grupo 1  (17 dezenas)
01 07 13 19 25 31 37 43 49 04 10 16 22 28 34 40 46
 
Grupo 2  (17 dezenas)
02 08 14 20 26 32 38 44 50 05 11 17 23 29 35 41 47
 
Grupo 3  (16 dezenas)
03 09 15 21 27 33 39 45 06 12 18 24 30 36 42 48
 
os grupos foram ordenados em ímpares e pares.
 
sabemos que jogar todas essas combinacoes, mesmo que seja de um grupo individual, é inviável, principalmente por se tratar da DS, na tentativa
 
de pegar 4 pts (paga-se bem pouco para este). mas selecionando umas 10 dezenas de um grupo juntamente com 4 de outro, podemos ter bons resultados,
 
com poucos jogos. estes grupos, num range de 26 concursos seguidos, premiou 20 destes com 4 ou 5 pontos, então com uma boa estratégia pode-se
 
pegar prêmios, nos jogos de espera. talvez ja existam esses grupos em outros posts, ou até estudos, mas não encontrei.
 
vamos com a união de todos, subir +1 degrau na tentativa de premiações maiores.
 
para uma melhor visualização da premiação, se possível coloque os sorteios no excel e confronte com os grupos, onde poderemos constatar a eficiência de premiação dos grupos.
 
 
aguardo sugestões.

 

 

Tenho uma planilha que tem 50 jogos normalmente e que é mudada toda vez que se aposta em um concurso diferente na

 

Dupla Sena e entre estes 50 jogos sempre tem um jogo que sai 01 terno a cada concurso na maioria das vezes, ou seja, fiz um

 

teste recentemente e em 10 concursos 9 vezes saiu um terno e as vezes sai uma quadra uma vez a cada 5 ou 6 concursos, se

 

alguém achar interessante, posso postar o link e vocês baixam para ver como funciona.

 

Boa sorte a todos !!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...