Jump to content

Projeto Dígitos


elmagoloterico

Recommended Posts

Ola Amigos do forum 

 

Tenho um estudo a tempos amis ate hoje nao consegui finalizar conto com a judas de voces pra saber a efieciencia do esquema 

 

vamos la ...

 

Primeiro pegar um concurso qualquer concurso 3516 -05-44-53-67-77

 

onde faço da seguinte forma 

 

temos digito inicial  0-4-5-6-7

e final                     5-4-3-7

 

 

acho que ja deu pra sacar do que se trata assim sendo  o fechamento que venho a fazer se tarta de fechar os digitos e nao mais sequencia s de numeros ou seja 

 

digitos inicias temos 8 e finais 10

 

iniciais -0-1-2-3-4-5-6-7

 

finais -0-1-2-3-4-5-6-7-8-9

 

assim se escolher 6 digitos iniciais 

e 6 finais considerando que nunca vao passar de 5  podemsoi fechar os digitos e obter 36 dezenas e nelas se basear os jogos digamos que e uma boa maneira de aumentar as probalilidades e chances tenho a planilha com o fechamento e aguardo o retorno de pessoas pra estudar mais a fundo o esquema mail de contato

abraço

Link to comment
Share on other sites

elmagoloterico,

Há muitos anos atrás, fiz um programa que gera jogos (com dezenas) a partir de digitos de Dezena - que você chamou de digitos iniciais - e Digitos de Unidade - que você chamou de digitos finais.

É muito eficiente essa forma de montar os jogos. Talvez a mais eficiente que conheço.

Montei o programa (chamei de Combina Digitos) estimulado pelos estudos e comentários do Saldanha do VisualSorte que sempre insistiu nessa forma de montar jogos.

A maior dificuldade sempre vai estar em "definir" quais os dígitos usar para a posição das Dezenas e quais os digitos a usar para a posição das Unidades.

Essa parte de escolha dos digitos, confesso que nunca fui à frente. Na verdade, estou parado no tempo com esse estudo de montagem de jogos através dos Digitos.

Mas concordo em que vale muito a pena sim.

Essa forma de montar jogos através de Digitos não consegui fazer para a Lotofacil nem para a Lotomania. Nas demais modalidades, é tranquilo.

Pergunto ao Jimmy se podemos disponibilizar programas em .EXE na área de downloads. Não tem virus, com certeza.

Link to comment
Share on other sites

Como disse o amigo Dixie éum método bom mas temos problemas em selecionar os dígitos.

A loteria que tive teste foi na Lotomania e era muito complicado pegar em poucas dezenas e mesmo em muitas ja era difícil .

Na Quina nunca havia testado mas com 25 dezenas ja garantimos ou podemos garantir os 5 pts.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Como disse o amigo Dixie éum método bom mas temos problemas em selecionar os dígitos.

A loteria que tive teste foi na Lotomania e era muito complicado pegar em poucas dezenas e mesmo em muitas ja era difícil .

Na Quina nunca havia testado mas com 25 dezenas ja garantimos ou podemos garantir os 5 pts.

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Dixie Joe, elmagoloterico e Kirito.

 

A divisão em dígitos é a primeira etapa para se fazer estudos lógicos e racionais de loterias.

Esse processo,  a segmentação em partes, é o princípio básico de processos analíticos.

 

Em loteria sempre se terá que fazer escolhas. Assim, quanto mais eficientes forem os métodos de escolha tanto mais próximo se estará de resultados positivos. Dentro desse enfoque a escolha de Dígitos é muito mais eficiente do que a escolha de Dezenas.

 

1º)  A quantidade de Conjuntos de Dígitos de Dezenas (digitos iniciais) somada à quantidade de Conjuntos de Dígitos de Unidades (dígitos finais) é significativamente menor do que a quantidade de combinações de dezenas.

Na Quina, todos os conjuntos possíveis de DD (dígitos de dezenas) é 792 e todos os conjuntos de DU é 2002. Somados não chegam a 3000, o que é irrisório comparado à 24 milhões de combinações de dezenas.

 

2º) Em função das baixas quantidades pode se avaliar previamente cada Conjunto. Isto permite definir parâmetros específicos para o concurso, que é a forma correta de se montar jogos.  Pelo mesmo princípio é possível se testar todos os conjuntos em sorteios já realizados e analisar as condições do mesmo quando comparado com os demais para o mesmo concurso.

Isso dá a possibilidade de uma visão de todo o universo envolvido e não parcialmente como é feito obrigatoriamente com dezenas.

 

3º)  Na realidade a "escolha de Dígitos" é errada do ponto de vista de estratégia. Vou tentar clarificar. Os sorteios de loterias formam um sistema fechado, ou seja, não há interferência externa. Assim os dígitos competem entre si, para que uns sejam sorteados é obrigatório que outros não o sejam. Como as chances (não falei probabilidade) são iguais para todos há uma tendência de ajuste numa Curva de Distribuição (isso é normal em eventos pseudos randômicos).

Embora com chances iguais, as probabilidades podem variar para que a Curva de Distribuição se aproxime mais à configuração de ajuste.

Se me fiz entender, deve-se concluir que a força para a tendência está no Conjunto e não nos Dígitos isoladamente.

Da mesma forma, "escolha de Dezenas" é estratégicamente errado, o correto seria escolha de Combinações, o que é impraticável e evidencia ainda mais o equívoco da forma de escolha de dezenas.

No entanto é possível se fazer análises de Combinações quando se adota a metodologia de Dígitos componentes, mostro mais a frente.

 

4º)  A montagem das Combinações a partir de Conjuntos de Dígitos é outra clara demostração de eficiência em relação a custo x beneficio.

Com um Conjunto de 5 Dígitos diferentes de Dezena e 5 Dígitos Diferentes de Unidade, forma-se uma Matriz quadrada 5 x 5 com 25 dezenas.

NÃO se usa desdobramento mas sim Composição Matricial para se chegar as combinações.

Essas 25 dezenas gerarão 120 combinações. ( 5! ou Fatorial de 5 = 5 x 4 x 3 x 2 = 120)

Uma matriz 4 x 5, portanto 4 dígitos diferentes em um dos conjuntos e 5 dígitos diferentes no outro irá produzir 60 combinações.

Uma matriz 3 x 5 irá produzir 20 ou 30 combinações, dependendo da configuração do conjunto de 3 dígitos diferentes.

Uma matriz 3 x 4 irá gerar 12 combinações.

E uma matriz 3 x 3 irá gerar de 1 a 5 combinações.

 

5º)  Agora que as Combinações estão montadas, pode se usar todas as análises que se usaria normalmente num processo de escolhas de dezenas. 

 

 

Como Dixie Joe citou, estimulo o uso dessa metodologia desde quando a coloquei na internet pela primeira vez em 1999.

Antes que me perguntem, já digo que não acertei grandes prêmios. Não sou apostador e nem jogador, sou pesquisador e estou a procura de formas para se escolher os melhores Conjuntos de Dígitos.

 

Saudações

 

Visual Sorte

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

elmagoloterico,

Há muitos anos atrás, fiz um programa que gera jogos (com dezenas) a partir de digitos de Dezena - que você chamou de digitos iniciais - e Digitos de Unidade - que você chamou de digitos finais.

É muito eficiente essa forma de montar os jogos. Talvez a mais eficiente que conheço.

Montei o programa (chamei de Combina Digitos) estimulado pelos estudos e comentários do Saldanha do VisualSorte que sempre insistiu nessa forma de montar jogos.

A maior dificuldade sempre vai estar em "definir" quais os dígitos usar para a posição das Dezenas e quais os digitos a usar para a posição das Unidades.

Essa parte de escolha dos digitos, confesso que nunca fui à frente. Na verdade, estou parado no tempo com esse estudo de montagem de jogos através dos Digitos.

Mas concordo em que vale muito a pena sim.

Essa forma de montar jogos através de Digitos não consegui fazer para a Lotofacil nem para a Lotomania. Nas demais modalidades, é tranquilo.

Pergunto ao Jimmy se podemos disponibilizar programas em .EXE na área de downloads. Não tem virus, com certeza.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

magolotérico já ganhei um jogo assim, na quina testei e não tive sucesso, a ideia é muito boa raciocínio simples e fácil além de ser bem fácil de montar já expliquei o esquema aqui no fórum a bastante tempo, tente usar isso na mega sena e veja o que acontece. sabendo-se que este modelo da sena é de 0-5 faça uma piramide........´pizza..considere também o tempo de presença dos dígitos, assim em atraso fica 0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 5 e  0 - 1 - 2 - 3 - 4 - 4    http://calculemais.com.br/exercicios-de-matematica/img/raciocinio-logico-exercicio-83.gif

Link to comment
Share on other sites

Dixie Joe, elmagoloterico e Kirito.

 

A divisão em dígitos é a primeira etapa para se fazer estudos lógicos e racionais de loterias.

Esse processo,  a segmentação em partes, é o princípio básico de processos analíticos.

 

Em loteria sempre se terá que fazer escolhas. Assim, quanto mais eficientes forem os métodos de escolha tanto mais próximo se estará de resultados positivos. Dentro desse enfoque a escolha de Dígitos é muito mais eficiente do que a escolha de Dezenas.

 

1º)  A quantidade de Conjuntos de Dígitos de Dezenas (digitos iniciais) somada à quantidade de Conjuntos de Dígitos de Unidades (dígitos finais) é significativamente menor do que a quantidade de combinações de dezenas.

Na Quina, todos os conjuntos possíveis de DD (dígitos de dezenas) é 792 e todos os conjuntos de DU é 2002. Somados não chegam a 3000, o que é irrisório comparado à 24 milhões de combinações de dezenas.

 

2º) Em função das baixas quantidades pode se avaliar previamente cada Conjunto. Isto permite definir parâmetros específicos para o concurso, que é a forma correta de se montar jogos.  Pelo mesmo princípio é possível se testar todos os conjuntos em sorteios já realizados e analisar as condições do mesmo quando comparado com os demais para o mesmo concurso.

Isso dá a possibilidade de uma visão de todo o universo envolvido e não parcialmente como é feito obrigatoriamente com dezenas.

 

3º)  Na realidade a "escolha de Dígitos" é errada do ponto de vista de estratégia. Vou tentar clarificar. Os sorteios de loterias formam um sistema fechado, ou seja, não há interferência externa. Assim os dígitos competem entre si, para que uns sejam sorteados é obrigatório que outros não o sejam. Como as chances (não falei probabilidade) são iguais para todos há uma tendência de ajuste numa Curva de Distribuição (isso é normal em eventos pseudos randômicos).

Embora com chances iguais, as probabilidades podem variar para que a Curva de Distribuição se aproxime mais à configuração de ajuste.

Se me fiz entender, deve-se concluir que a força para a tendência está no Conjunto e não nos Dígitos isoladamente.

Da mesma forma, "escolha de Dezenas" é estratégicamente errado, o correto seria escolha de Combinações, o que é impraticável e evidencia ainda mais o equívoco da forma de escolha de dezenas.

No entanto é possível se fazer análises de Combinações quando se adota a metodologia de Dígitos componentes, mostro mais a frente.

 

4º)  A montagem das Combinações a partir de Conjuntos de Dígitos é outra clara demostração de eficiência em relação a custo x beneficio.

Com um Conjunto de 5 Dígitos diferentes de Dezena e 5 Dígitos Diferentes de Unidade, forma-se uma Matriz quadrada 5 x 5 com 25 dezenas.

NÃO se usa desdobramento mas sim Composição Matricial para se chegar as combinações.

Essas 25 dezenas gerarão 120 combinações. ( 5! ou Fatorial de 5 = 5 x 4 x 3 x 2 = 120)

Uma matriz 4 x 5, portanto 4 dígitos diferentes em um dos conjuntos e 5 dígitos diferentes no outro irá produzir 60 combinações.

Uma matriz 3 x 5 irá produzir 20 ou 30 combinações, dependendo da configuração do conjunto de 3 dígitos diferentes.

Uma matriz 3 x 4 irá gerar 12 combinações.

E uma matriz 3 x 3 irá gerar de 1 a 5 combinações.

 

5º)  Agora que as Combinações estão montadas, pode se usar todas as análises que se usaria normalmente num processo de escolhas de dezenas. 

 

 

Como Dixie Joe citou, estimulo o uso dessa metodologia desde quando a coloquei na internet pela primeira vez em 1999.

Antes que me perguntem, já digo que não acertei grandes prêmios. Não sou apostador e nem jogador, sou pesquisador e estou a procura de formas para se escolher os melhores Conjuntos de Dígitos.

 

Saudações

 

Visual Sorte

Simplesmente Perfeito

 

Mas será que o ideal é jogar com 5 dígitos de cada lado? É claro que jogando assim teremos mais chances de pegar os 5 pontos do que escolhendo 25 dezenas, mas e desdobrar garantindo prêmios e lucro, só filtrando mesmo ou jogando com garantia máxima que sai muito caro e nunca dará lucro.

Considero que selecionar apenas 3 dígitos de cada lado, nos dará apenas 9 dezenas e com pontuações que com mais estudo podem nos dar mais prêmio.

É claro que assim só pegaremos no máximo 3 pontos(Salvo alguns concursos que todas as 5 dezenas saem em 3 ou 4 digitos dos 2 lados), mas para 9 dezenas é simplesmente perfeito.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

VisualSorte,

Obrigado pela ótima explicação sobre a montagem de jogos usando os Digitos! Muito elucidativa.

Só me permita uma pergunta para esclarecer melhor as quantidades de jogos gerados com as matrizes de digitos que você usou para exemplificar, conforme seu parágrafo a seguir:

4º) A montagem das Combinações a partir de Conjuntos de Dígitos é outra clara demostração de eficiência em relação a custo x beneficio.

Com um Conjunto de 5 Dígitos diferentes de Dezena e 5 Dígitos Diferentes de Unidade, forma-se uma Matriz quadrada 5 x 5 com 25 dezenas.

NÃO se usa desdobramento mas sim Composição Matricial para se chegar as combinações.

Essas 25 dezenas gerarão 120 combinações. ( 5! ou Fatorial de 5 = 5 x 4 x 3 x 2 = 120)

Uma matriz 4 x 5, portanto 4 dígitos diferentes em um dos conjuntos e 5 dígitos diferentes no outro irá produzir 60 combinações.

Uma matriz 3 x 5 irá produzir 20 ou 30 combinações, dependendo da configuração do conjunto de 3 dígitos diferentes.

Uma matriz 3 x 4 irá gerar 12 combinações.

E uma matriz 3 x 3 irá gerar de 1 a 5 combinações.

Na matriz 5x5 serão gerados 120 conjuntos de 5 dezenas cada. Isso consigo gerar no meu programa, com a mesma quantidade.

No entanto, quando utilizo matrizes menores (exemplo da 4x5, que você exemplificou com 60 combinações - e que eu assumi que serão combinações também com 5 dezenas), obtenho 90 jogos com 5 dezenas e não 60.

Da mesma forma, na matriz 3x5, obtenho 144 jogos com 5 dezenas, ao in´ves das 20-30 combinações que você mencionou.

Não gerei jogos nas matrizes 3x4 e 3x3.

Pergunto, se estamos falando a mesma língua? Quero dizer: estamos falando de combinações finais com 5 dezenas?

Se for isso, posso estar com algum erro na minha rotina (numa conferência rápida, parece que não há erro)

Obrigado. Vou recomeçar a pesquisar formas de "prever" conjuntos de dígitos. Quando tiver alguma forma que se mostre vantajosa, posto aqui para avaliação. Explico: "prever" conjuntos de Digitos de Dezena (Digitos iniciais) e de Digitos de Unidade (digitos finais) com mais chances de aparecer no próximo sorteio.

Mesmo que sejam vários conjuntos, sempre podemos gerar as combinações e "reduzir" a quantidade final de jogos utilizando alguns filtros que se mostrem eficientes para a Quina.

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos 

 

Creio que realmente esse projeto de digitos que chamei assim esse metodo e sei la vou coninuar falando assim , vamos ser sincero e bem eficiente e bem realistico acertou quais unidades sairao showww vou postar aqui o link da minha ideia em questao nao sei porque abondono um estudo no meio sei la acho que vcs tambem acabam fazendo isso tambem mais larguei esse metodo a um ano assim montei as planilhas miontei um projeto ate pra fazer mais nao realizei mais agora voltando novmente a animar com loterias mais tenho que ser sincero jogar que e bom mesmo acabo nao jogando realmente vamos ser sincero ta muito caras as apostas ainda mais com os aumentos achei meio absurdo mais nao e questao disso agora enfim volto a jogar quando tiver algo bom e mente 

 

planilha >>> http://www.4shared.com/file/YOw83s6Kce/FECHAMENTO_DE_DIGITOS.html?

 

bom quero que abram a planilha e vou tentar explicar minha ideia 

 

primeiro digamos que pra mim o unico jeito de conseguir bons premios e reduzindo as dezeas ou seja pegando 5 pontos ou 4 em 25 dezenas nao entro em questao fechamentos caros posi acho que pela minha situacao sempre penso bem barato mais digamos so de ter 5 pontos em 25 ja e bem incrivel pra se jogar um jogo nao concordam meus estudos se baseiam em conseguir isso em uma media de 1 a cada 3 concursos e o objetivo mais por enquanto 1 a cada 10 ja esta bom 

aguardo mais noticias pra saber o que acham em penso dessa forma 

Link to comment
Share on other sites

Só me permita uma pergunta para esclarecer melhor as quantidades de jogos gerados com as matrizes de digitos que você usou para exemplificar, conforme seu parágrafo a seguir:

Na matriz 5x5 serão gerados 120 conjuntos de 5 dezenas cada. Isso consigo gerar no meu programa, com a mesma quantidade.

No entanto, quando utilizo matrizes menores (exemplo da 4x5, que você exemplificou com 60 combinações - e que eu assumi que serão combinações também com 5 dezenas), obtenho 90 jogos com 5 dezenas e não 60.

Da mesma forma, na matriz 3x5, obtenho 144 jogos com 5 dezenas, ao in´ves das 20-30 combinações que você mencionou.

 

 

Dixie Joe

 

Um conjunto de 4 dígitos diferentes irá ter obrigatoriamente um dígito duplicado. No esquema que uso, o dígito duplicado é definido. 

O mesmo princípio é válido para conjuntos com 3 dígitos diferentes. E neste caso ainda há 2 situações de composição: 122 e 113 que produzem quantidades diferentes de combinações. 

 

O algorítmo é o mesmo para montagem de combinações com qualquer quantidade de dígitos, apenas há a necessidade de 2 consistências: 

1ª) eliminar combinações com dezenas iguais (se não for montagem de 5 x 5 haverá combinações com dezenas iguais)

2ª) eliminar combinações iguais ( que também existirão em montagens diferentes de 5 x 5).

 

Talvez as diferenças estejam nos detalhes de critérios.

 

Abraços

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, VisualSorte,

Vou verificar minhas consistências na geração dos conjuntos.

O detalhe que mais chamou a atenção foi que você usa o digito duplicado como Fixo e, no meu caso, deixo o duplicado valer para qualquer um dos 4 dígitos escolhidos.

Pode estar ai a diferença na quantidade de conjuntos gerados.

Link to comment
Share on other sites

Que tal fazermos um teste para hoje a noite, para ver o nível de avanço de cada um. 

 

Pegarei apenas 9 dezenas e colocarei depois em um desdobramento que tenho.

 

Segue minhas dezenas

 

31 33 38 

41 43 48

61 63 68

 

Desdobrei em 5 linhas de 4

 

33-38-41-43

31-41-48-63

31-43-48-68

33-43-61-63

38-48-61-68

 

Lembrando que como é um teste dará um preço maior do que posso jogar mas se no teste for bem tudo muda.

 

No total darão 15 apostas de 7 dezenas,no valor de 150 reais(Se for bem vale a pena um bolão mas é claro que não quer dizer que vai vir prêmio em 1 concurso)

 

3 grupos de fixas

 

39-52-72

10-31-79

04-42-67

 

Cruzando darão 15 apostas de 7 dezenas.

 

Boa sorte e se alguém mais tiver a fim de testar.

Edited by Kirito
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal baseado na planilha que coloquei que fala mais sobre a ideia minha de digitos que realmente e fechar todos os digitos se acertar todos os 5 ou 4 ou 3 inciais que sair pegara 100 % as dezenas lembrando que temos tamebm que acertar as finais onde pra mim a dificuldade e essa ... estou realizando agora uma planilha onde quero fazer o fechamento das 8 inicias em 6 que garanta 4 das 5 que sairao assim num numero reduzido e nas finais a mesma coisa e cruzar os dois a ponto de ter pelos meus calculos deu 187 jogos de 36 dezenas que um deles ou mais sairam com premiaçao boa e se alguem aqui no forum for lider e dispuser a montar uma equipe onde jogariamos as 187 matrizes de 36 seria showw pois uma delas vai ter 4 a 5 pontos seria interressante 

 

nao sou muito bom pra escrever por isso nao posto muito sou pessimo em portugues meu negocio e numero mesmo se fosse mais claro pra escrever talvez consiguiria transmitir melhor minha ideia abraço e sorte hj tem 120 milhoes pra sair sorte a todos 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, VisualSorte,

Vou verificar minhas consistências na geração dos conjuntos.

O detalhe que mais chamou a atenção foi que você usa o digito duplicado como Fixo e, no meu caso, deixo o duplicado valer para qualquer um dos 4 dígitos escolhidos.

Pode estar ai a diferença na quantidade de conjuntos gerados.

Dixie Joe

 

Montei fazendo a duplicação dos 4 dígitos e cheguei a 240 combinações.

Em ambas as formas há diferenças entre nossas quantidades.

 

Visual Sorte

Link to comment
Share on other sites

15 26 55 71 79

 

Que tal fazermos um teste para hoje a noite, para ver o nível de avanço de cada um. 

 

Pegarei apenas 9 dezenas e colocarei depois em um desdobramento que tenho.

 

Segue minhas dezenas

 

31 33 38 

41 43 48

61 63 68

 

Desdobrei em 5 linhas de 4

 

33-38-41-43

31-41-48-63

31-43-48-68

33-43-61-63

38-48-61-68

 

Lembrando que como é um teste dará um preço maior do que posso jogar mas se no teste for bem tudo muda.

 

No total darão 15 apostas de 7 dezenas,no valor de 150 reais(Se for bem vale a pena um bolão mas é claro que não quer dizer que vai vir prêmio em 1 concurso)

 

3 grupos de fixas

 

39-52-72

10-31-79

04-42-67

 

Cruzando darão 15 apostas de 7 dezenas.

 

Boa sorte e se alguém mais tiver a fim de testar.

Apenas 1 nas fixas, vamos manter como teste e todo dia ir vendo.

Ainda vou conferir meus palpites de hj.

 

Boa sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Analisando 10 ultimos concursos, percebi que nenhum precisou de 25 dezenas para garantir 5 pontos, e sim de 12 a 20 dezenas.

Continuarei com aqueles palpites ali como teste, mas farei 1 novo com algumas coisas que percebi.

Esses novos são minhas apostas para hj e outros dias da semana até premiar.

 

Pelo que posso jogar e tentar pegar algum prêmio acredito que seja no máximo 15 dezenas, mas mesmo assim não é super garantido.

Depois posto os jogos.

 

Boa sorte.

Edited by Kirito
Link to comment
Share on other sites

Fiz novos jogos a partir de novas dezenas, pois considero que aprendi mais sobre o assunto(Tiquin de nada).

Como não sou milionário, joguei apenas 15 cartões, utilizando 12 dezenas, manterei essas apostas até vir premiação.

E quando vir vai ser QUINA

Hoje já vem 1 quadra, quina ainda não pois preciso de muita sorte.

 

 43 48 73 75 78
 35 38 48 49 73
 33 35 49 73 75
 38 45 48 78 79
 35 38 45 48 73
 33 38 45 48 75
 33 43 45 75 78
 38 39 48 49 78
 38 43 73 78 79
 33 35 49 73 78
 33 38 39 48 79
 43 49 73 78 79
 35 38 45 73 79
 33 39 49 75 78
 38 39 45 73 75

 

Boa sorte.

Edited by Kirito
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...