Jump to content

Desistindo Da Lotofácil


Jhonatan

Recommended Posts

Amigos do Forum, tudo bem ?

Estou desistindo da lotofácil e da lotomania.

Já gastei o equivalente a R$2.000,00 e não obtive retorno.

Quero a ajuda de vocês para a quina.

Vocês conhecem métodos para a quina jogando 7 dezenas e que garantem a quadra e, com sorte e análise, garantam a quina ?

Nunca joguei na loteca, lotogol, mega-sena e timemania. Se vocês souberem meios que garantem um prêmio desses e puderem ajudar, seria ótimo.

Torço muito por vocês!

Obrigado!

Edited by Jhonatan
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sem paciência não chegará a lugar nenhum.

Amigo, eu concordo. Mas já gastei tanto dinheiro que chega dar vontade de desistir...

Não estou desistindo totalmente. Sempre que houver bolões de 18 dezenas na lotofácil eu estarei presente.

Mas R$2.000,00 é muito dinheiro investido, sem retorno.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

primeira coisa: não existe garantia de prêmios em loteria.

 

segunda coisa: loteria não é investimento.

 

Pronto! Ficando ciente disso você vai jogar somente aquilo que você tem a mais e pode gastar. O resto é você estudar o conteúdo que tem aqui no fórum. 

 

boa sorte!

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Amigos do Forum, tudo bem ?

Estou desistindo da lotofácil e da lotomania.

Já gastei o equivalente a R$2.000,00 e não obtive retorno.

Quero a ajuda de vocês para a quina.

Vocês conhecem métodos para a quina jogando 7 dezenas e que garantem a quadra e, com sorte e análise, garantam a quina ?

Nunca joguei na loteca, lotogol, mega-sena e timemania. Se vocês souberem meios que garantem um prêmio desses e puderem ajudar, seria ótimo.

Torço muito por vocês!

Obrigado!

 

Sem paciência não chegará a lugar nenhum.

 

primeira coisa: não existe garantia de prêmios em loteria.

 

segunda coisa: loteria não é investimento.

 

Pronto! Ficando ciente disso você vai jogar somente aquilo que você tem a mais e pode gastar. O resto é você estudar o conteúdo que tem aqui no fórum. 

 

boa sorte!

 

Resumo da Ópera:

 

Sem paciência, sem bom senso (o popular "pé-no-chão"), e sem estudo e perseverança, não se chega a lugar nenhum.

 

Saúde e Sorte.

Edited by Ludo Parcheesi
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Amigo, eu concordo. Mas já gastei tanto dinheiro que chega dar vontade de desistir...

Não estou desistindo totalmente. Sempre que houver bolões de 18 dezenas na lotofácil eu estarei presente.

Mas R$2.000,00 é muito dinheiro investido, sem retorno.

Se gastou R$ 2.000, 00 e acha muito, melhor parar com as loterias. Sempre que jogar, procure jogar com um capital que esteja sobrando, sem vínculos emocionais ou financeiros, é como se você fizesse um investimento na Bolsa De Valores, nada de se apegar ao dinheiro que esta aplicando. Você pode perder, ganhar ou empatar. Enfim, jogue com o que lhe sobra... Boa sorte!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Jhonatan, na verdade acho que todo mundo que joga já pensou em abandonar loteria alguma vês.

No "Geral" do fórum postei um tópico "Dicas Para Loteria", caso não tenha visto estou publicando

aqui novamente. Talvez ajude na sua decisão.

 

"Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla-Sena, Loteria Federal, Loteca, Lotogol, Timemania, Tele Sena, etc.
São tantas fontes para tornar a vida mais fácil, quem sabe talvez nos afundar, ajudar, ter, ser famoso.
Mas tudo sem o devido equilibrio é uma grande responsabilidade, e o que realmente levaremos desta vida será a nossa história, o resto fica.
Enquanto a sorte não bate a sua porta, utilize o que você tem de mais valioso: o seu talento, sua vontade, suas mãos que podem transfomar este mundo em um mundo melhor para todos.
Você é o gerador das mudanças, deixe sua marca positiva durante sua estadia na Terra.
E quando jogar lembre-se:
Nunca aposte o que você não tem, gaste moderadamente. 
Jogar com Fé e contar com á Sorte, mesmo que o jogo seja Ótimo e bem combinado. 
Um palpite e um sonho nunca pode ser ignorado, sempre acredite que hoje pode ser seu dia da sorte. 
Combinação e Esquemas e Fechamento na Matemática á melhor maneira de ganhar na Loteria. 
Mantenha-se atualizado com os resultados e estatísticas. 
Acredite sempre que um bom jogo pode ser elaborado para um bolão entre amigos e parentes, além de poder fazer uma aposta com mais volantes, o custo rateado entre os participantes fica acessível e as chances aumentam consideravelmente. 
Se elaborar um bolão seja honesto e transparente com seus cotistas, passando todas as informações, vantagens e riscos do jogo. 
Desejo boa sorte e se ganhar, que Deus o Ilumine como gastar."
  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Desistir não é a melhor solução !! Sugerimos testar virtualmente, recolha os resultados, faça as previsões, não jogue, analise os resultados, refaça as previsões, se necessário construa ferramentas diferentes das existentes. Experimente manipular suas apostas, um palpite interessante é ir a lotericas copiar as apostas expressas em bolões e usar como filtro pois elas raramente acertam 13 pontos dai voce tem filtros interessantes, passe em varias lotericas copie as apostas de 16 dezenas e use como filtro de suas apostas...

Sobre investimento pense que +- 50% é imposto que será usado nalguma "coisa" e os outros +- 50% é prêmio para quem acertar...

Um palpite bacana é construir os palpites visualmente, ordene os resultados e vão inserindo seu palpite com base no "olho" a mente humana capta padrões "ocultos" e pode resolver o problema de filtros em conjunto, reveja os resultados...

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Jhonatan, na verdade acho que todo mundo que joga já pensou em abandonar loteria alguma vês.

No "Geral" do fórum postei um tópico "Dicas Para Loteria", caso não tenha visto estou publicando

aqui novamente. Talvez ajude na sua decisão.

"Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Lotomania, Dupla-Sena, Loteria Federal, Loteca, Lotogol, Timemania, Tele Sena, etc.

São tantas fontes para tornar a vida mais fácil, quem sabe talvez nos afundar, ajudar, ter, ser famoso.

Mas tudo sem o devido equilibrio é uma grande responsabilidade, e o que realmente levaremos desta vida será a nossa história, o resto fica.

Enquanto a sorte não bate a sua porta, utilize o que você tem de mais valioso: o seu talento, sua vontade, suas mãos que podem transfomar este mundo em um mundo melhor para todos.

Você é o gerador das mudanças, deixe sua marca positiva durante sua estadia na Terra.

E quando jogar lembre-se:

Nunca aposte o que você não tem, gaste moderadamente.

Jogar com Fé e contar com á Sorte, mesmo que o jogo seja Ótimo e bem combinado.

Um palpite e um sonho nunca pode ser ignorado, sempre acredite que hoje pode ser seu dia da sorte.

Combinação e Esquemas e Fechamento na Matemática á melhor maneira de ganhar na Loteria.

Mantenha-se atualizado com os resultados e estatísticas.

Acredite sempre que um bom jogo pode ser elaborado para um bolão entre amigos e parentes, além de poder fazer uma aposta com mais volantes, o custo rateado entre os participantes fica acessível e as chances aumentam consideravelmente.

Se elaborar um bolão seja honesto e transparente com seus cotistas, passando todas as informações, vantagens e riscos do jogo.

Desejo boa sorte e se ganhar, que Deus o Ilumine como gastar."

Amigo, muito obrigado pela mensagem!

Você ajudou muito a minha decisão e espero que tudo o de melhor ocorra em sua vida.

Muito obrigado mesmo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não sei se é o seu caso, mas jogo não pode ser encarado como objetivo de vida... Se você ficar contabilizando quanto gastou vai perder várias noites de sono, pois além de sorte, para se chegar ao premio máximo é preciso de matemática e perseverança.

Encare loteria como diversão, e gaste sempre um dinheiro que não vai lhe fazer falta, sempre o mínimo para se chegar ao máximo.

Segundo o site da CAIXA, o jogo menos difícil ( não existe nenhum fácil ) é o de 7 dezenas marcadas na QUINA. Só que tem um problema, a QUINA é diária, se fizer uma "teimosinha" para o mês inteiro ( 24 sorteios ) vai custar R$ 240,00... Pesado...

Então, aconselho procurar um esquema que o valor total na "teimosinha" não lhe faça falta, e tenha ""... Sem ela o que é difícil, fica ainda mais.

 

Só para informação... Meus gastos mensais com loteria, não passa dos 7% do salário.

 

Apenas uma humilde opinião.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

GANHA UM PREMIO  QUEM  CONSEGUIR   PERDER ACERTANDO   15 DEZENAS   DENTRO   DAS   21,  NAO  DESISTA  JHONATAN,  TENHA   FE'E VAI COM CALMA

O MAXIMO  DE PERDA QUE PODE  ACONTECER(MUITO DIFICIL), E' FAZER  UMA  APOSTA  COM  11 PONTOS, NORMAL  E'2 OU 3  APOSTAS  COM  11  PONTOS .

 

 

1 2 4 5 8 9 10 12 13 15 16 17 19 20 21

2 3 5 6 7 8 10 11 12 14 15 17 18 19 21

1 3 4 6 7 9 10 11 13 14 15 16 18 19 20

1 2 3 4 5 7 8 9 11 12 14 16 17 20 21

Edited by gimbalele
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não entendi sua explicação...

 

GANHA UM PREMIO  QUEM  CONSEGUIR   PERDER ACERTANDO   15 DEZENAS   DENTRO   DAS   21,  NAO  DESISTA  JHONATAN,  TENHA   FE'E VAI COM CALMA

O MAXIMO  DE PERDA QUE PODE  ACONTECER(MUITO DIFICIL), E' FAZER  UMA  APOSTA  COM  11 PONTOS, NORMAL  E'2 OU 3  APOSTAS  COM  11  PONTOS .

 

 

1 2 4 5 8 9 10 12 13 15 16 17 19 20 21

2 3 5 6 7 8 10 11 12 14 15 17 18 19 21

1 3 4 6 7 9 10 11 13 14 15 16 18 19 20

1 2 3 4 5 7 8 9 11 12 14 16 17 20 21

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Às vezes tenho vontade de voltar pras minhas surpresinhas tb... jogando pouco e sem muitas expectativas...

 

sorte é sorte. Se vc tiver, vai ganhar, a verdade é essa, não tem jeito.

 

mas ainda estou insistindo no meu esquema.... ainda que fique uns tempos sem ganhar...

 

sempre lembro do que o alecsass disse aí em cima, isso pode mesmo acontecer... e aí, já viu....

 

bora pra próxima!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não é muito meu hábito fazer dessa de "pedir" esquemas, mas fiquei na curiosidade, qual esquema esta mantendo alcesass?

 

 

mês de janeiro fiquei quase todos os concursos sem pontuar...

 

já estava quase mudando o meu esquema... desanimado ... aí apostei novamente e acertei 1 cartão com 14 pontos...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Amigos do Forum, tudo bem ?

Estou desistindo da lotofácil e da lotomania.

Já gastei o equivalente a R$2.000,00 e não obtive retorno.

Quero a ajuda de vocês para a quina.

Vocês conhecem métodos para a quina jogando 7 dezenas e que garantem a quadra e, com sorte e análise, garantam a quina ?

Nunca joguei na loteca, lotogol, mega-sena e timemania. Se vocês souberem meios que garantem um prêmio desses e puderem ajudar, seria ótimo.

Torço muito por vocês!

Obrigado!

 

Amigo,

 

Minha irmã mora nos EUA já faz bastante tempo. Logo que ela chegou lá, levantou uma grana (acho que por volta de USD 5.000) e resolveu investir na bolsa. Um amigo deu o endereço de uma corretora, e ela foi lá toda contente. No inicio da conversa com o corretor, ela já se desiludiu: o valor minimo a ser investido era bem maior.

 

Mas aproveitou a conversa e obteve algumas informações interessantes, que seguem resumidamente:

 

- A bolsa de valores não deixará você rico (em termos estatisticos). Por isso é que se chama "investimento de risco". Pouca gente dá a sorte de comprar ações que deem um retorno de 1.000% de uma hora pra outra. Teve um amigo meu que tinha uma "dica quente", comprou ações de um banco estadual que "estava para ser privatizado", e perdeu 80% do valor investido. Por isso, existe um perfil determinado para os investidores de bolsas de valores: tem disponivel uma certa quantia a ser investida, da qual podem dispor sem necessidade de liquidez, cabeça fria e coração forte.

 

- Existem poucos métodos de você fazer ver o seu dinheiro MULTIPLICAR-SE em pouco tempo, sem que seja com o lançamento bem feito de uma invenção revolucionária, ou abrindo um negócio com boa aceitação, tipo aqueles carrinhos com serpentinas que gelam a água de côco, e que  no verão fazem tanto sucesso. Aqui em Vitoria há um rapaz famoso que vende pãos caseiros pelos bares madrugadas afora, e que, pelo que me foi informado, faz bastante sucesso.

 

- Um dos melhores métodos para se investir pouco dinheiro e ter o retorno alto são as loterias. Você gasta relativamente pouco, e pode ganhar R$ 1.500.000,00 com um cartãozinho que custou R$ 1,50. Em comparação com os lucros que se pode ter com a bolsa de valores, as loterias ganham de longe. Alem disso, os valores são irrisórios; se comparados com os quase R$ 100.000,00 que meu amigo viu evaporarem, esses seus R$ 2.000 são fichinha.

 

Se feitos com inteligencia, método e sensatez (para você nunca gastar além do razoável para suas posses), os jogos nas loterias são bem melhores que o investimento em bolsa (respeitadas as devidas proporções e as peculiaridades de cada tipo de investimento), e a Lotofácil se destaca nisso por ter o valor de investimento baixo, indice de premiação razoável, e ainda correr tres vezes por semana.

 

Mas voltando ao perfil, isso vale para o investimento na bolsa de valores como também para as loterias: se você acha que o risco é muito alto, e que esse valor de R$ 2.000 seja muito alto para você, não pense duas vezes e mude para alguma outra modalidade de investimento.

 

Abraço e boa sorte para você, seja qual for o rumo que você tomar.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

As vezes também me da vontade de parar, não sou de jogar muito, porém gasto muito tempo estudando, se eu tivesse muito din din quem sabe eu não conseguiria ter o retorno do investimento quase o tempo todo e de vez em quando algum lucro, daí aparecem novas ideias e maneiras de pensar, novos estudos e me deixa um pouco mais animado, e vou alimentando a esperança de achar algo, ou de usar algum esquema e tirar a sorte grande, você só não pode ficar comprometendo seu salário com apostas altas.

 

Forte abraço 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

As vezes também me da vontade de parar, não sou de jogar muito, porém gasto muito tempo estudando, se eu tivesse muito din din quem sabe eu não conseguiria ter o retorno do investimento quase o tempo todo e de vez em quando algum lucro, daí aparecem novas ideias e maneiras de pensar, novos estudos e me deixa um pouco mais animado, e vou alimentando a esperança de achar algo, ou de usar algum esquema e tirar a sorte grande, você só não pode ficar comprometendo seu salário com apostas altas.

 

Forte abraço 

 

"Cara", a graça do negócio está aí... É levar na diversão, e não como objetivo de vida.

 

E sempre gastar um dinheiro, que NÃO LHE FARÁ FALTA.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...