Jump to content

Brasil X Alemanha, Qual Seu Palpite?


Valter Luiz

Recommended Posts

O Brasil se empatar, poderá não ter muita sorte nos pênaltis contra

 

Alemanha, esta por ter jogadores altos como a Holanda e levam vantagem

 

na área podendo fazer gols de cabeça, além da falta de Neymar, por isto

 

acredito que melhor será se o Brasil ganhar nos 90 minutos!!!

 

Brasil 1 X 0 Alemanha

Brasil 2 X 1 Alemanha

 

Ótimo futebol a todos e vitória para o Brasil!!!

Link to comment
Share on other sites

Brasil 1x2 Alemanha Brasil 1x1 Alemanha Gostaria de pedir desculpas a todos que acompanham o tópico do "Qual seu Palpite", pois por motivos de doença na minha família estou postando com atraso o tópico. Paz e fiquem com Deus.

 

Agradeço pelas postagens Valter Luiz e desejo melhoras ao ente querido ok?

 

tudo de bom e principalmente muita PAZ a todos nos jogos seguintes!!!

 

Abraços..Silva- GGS

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

vou chutar no 4x 0 para o Brasil. É um chute, não acredito neste placar, mas se fosse apostar seria isso, pois se ganhasse seria uma bolada grande. Igual os caras que apostaram que o jogador do Uruguai iria morder nesta aposta, agora estão rindo atoa. :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vou mudar meu palpite. 10 a 0 para a Alemanha. putz, que vergonha.

 

Boa noite a todos, Quando vi o Brasil não iniciar o jogo com vontade já tinha reclamado muito, mas quando tomou o primeiro GOL e ainda continuava perdido em campo não tive mais vontade de assistir, mas o pior ainda foi quando levou o 2º GOL e o Brasil parecia uma barata tonta, achei que seria Alemanha 10 X 0 Brasil, 

como diz o Jornalista Boris Casói - ISTO É UMA VERGONHA!!!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos, Quando vi o Brasil não iniciar o jogo com vontade já tinha reclamado muito, mas quando tomou o primeiro GOL e ainda continuava perdido em campo não tive mais vontade de assistir, mas o pior ainda foi quando levou o 2º GOL e o Brasil parecia uma barata tonta, achei que seria Alemanha 10 X 0 Brasil, 

como diz o Jornalista Boris Casói - ISTO É UMA VERGONHA!!!

Parece que o jogo foi vendido...

Neymar sofreu uma "lesão " no jogo anterior (Lembrei do Ronaldo o fenômeno que desmaiou em campo) até parece que eles inventam uma lorota para preservar o curriculum dos jogadores mais "idolatrados", para não queimar o filme deles e os retiram antes...  (não sou médica, não examinei o Neymar, não sei se a lesão foi real ou falsa, mas tenho minhas dúvidas...)

jogadores brasileiros entram em campo cabisbaixos, não reagem, parecem o João Bobo...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Parece que o jogo foi vendido...

Neymar sofreu uma "lesão " no jogo anterior (Lembrei do Ronaldo o fenômeno que desmaiou em campo) até parece que eles inventam uma lorota para preservar o curriculum dos jogadores mais "idolatrados", para não queimar o filme deles e os retiram antes...  (não sou médica, não examinei o Neymar, não sei se a lesão foi real ou falsa, mas tenho minhas dúvidas...)

jogadores brasileiros entram em campo cabisbaixos, não reagem, parecem o João Bobo...

 

 

É Complicado como sempre um certo Silva - GGS, Diz a todos quando a coisa tá feia...

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Não acredito que o resultado do jogo tenha sido vendido, mas todos sabemos que a Copa no Brasil foi e as únicas pessoas que lucraram foram a Fifa, políticos, grandes empresários e algumas outras ligadas ao futebol.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hoje estou esperando que Alemanha leve o Titulo, mas nuca sabemos realmente o que vai acontecer em Campo,

 

alguns dizem que a Argentina irá levar por estar com muitos problemas em seu PAIS, e realmente não acredito

 

que a copa esta vendida, se ela levar deverá ser porque mereceu espero que seja assim MERECIDO, mas nunca

 

se sabe o que irá acontecer em Campo e com o pessoal da FIFA e Políticos em Geral.

 

 

Alemanha 4 x Argentina 2

 

 

E espero que a Argentina se livre das Dívidas e encontre o caminho na política em seu PAIS e consigam se

 

recuperar dos problemas internos seja com os EUA ou outros PAÍSES em Geral.

 

O Povo não merece sofrer pelos erros dos Políticos, mas sabemos que em todo lugar, isto sempre acontece

 

e o povo sempre acaba pagando a conta, seja com altos impostos, seja na luz, na água, no IPTU, nas compras em supermercados,

 

altos juros cobrados pelos Bancos e Financeiras entre outros...

 

Como diz o Silva - GGS...É complicado!!!!!

 

 

Silva - GGS.

Link to comment
Share on other sites

Hoje estou esperando que Alemanha leve o Titulo, mas nuca sabemos realmente o que vai acontecer em Campo,

 

alguns dizem que a Argentina irá levar por estar com muitos problemas em seu PAIS, e realmente não acredito

 

que a copa esta vendida, se ela levar deverá ser porque mereceu espero que seja assim MERECIDO, mas nunca

 

se sabe o que irá acontecer em Campo e com o pessoal da FIFA e Políticos em Geral.

 

 

Alemanha 4 x Argentina 2

 

 

E espero que a Argentina se livre das Dívidas e encontre o caminho na política em seu PAIS e consigam se

 

recuperar dos problemas internos seja com os EUA ou outros PAÍSES em Geral.

 

O Povo não merece sofrer pelos erros dos Políticos, mas sabemos que em todo lugar, isto sempre acontece

 

e o povo sempre acaba pagando a conta, seja com altos impostos, seja na luz, na água, no IPTU, nas compras em supermercados,

 

altos juros cobrados pelos Bancos e Financeiras entre outros...

 

Como diz o Silva - GGS...É complicado!!!!!

 

 

Silva - GGS.

 

 

Alemanha 1 X 0 Argentina 

 

Foi um excelente resultado, parabéns Alemanha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...