Jump to content

Excellentes Séries: 50 Dezenas - Prêmios Em Todos Os Sorteios


oiregor

Recommended Posts

5 horas atrás, Eng teimoso disse:

Onde tu faz o processamento? eu tentei fazer algo parecido no LMgrupos ... só que lá o tempo de processamento é inviável!

 

sempre em excel... geração aleatória... buscando em XXX conjuntos a cobertura garantida...

no caso o objetivo era que 300 jogos (ou menos) alcancem 100% dos sorteios com no mínimo 16 pontos, "forçando" que nenhum dos jogos tenham 19 ou 20 pontos nesses mesmos sorteios...

 

podem ser reduzidas as linhas, trocando algumas dezenas... mas essa será uma próxima planilha que fará a avaliação de cada dezena em cada posição a partir de um grande conjunto, por exemplo, essas 295 linhas acima, trocando algumas dezenas (ou os jogos), buscando reduzir para 294 linhas.... e assim sucessivamente... equivalente ao que é feito no ININUGA...
Porém validando com os SORTEIOS, não quero matriz 100%... quero jogos "fortes" com o histórico... haja vista que isso PODE apresentar uma tendência dos sorteios...

 

Destaco que estes estudo de 100%, tem um segundo objetivo por trás, que infelizmente não publico os resultados (razões óbvias), onde busco em sorteios recentes identificar um mini grupo de jogos com a mesma garantia pegando prêmios...

Infelizmente (esse é o motivo de não publicar), não peguei nenhum prêmio que sequer justifique falar sobre isso...

Entretanto, o estudo de grandes massas de dados é algo muito comum, o problema é montar os modelos de análise para então "prever o futuro" (em loteria isso existe? ehehe)

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...