Jump to content

Estatística E Filtros Para Lotomania


sniffer

Recommended Posts

Alguém tem Estatísticas da Lotomania

 

  Tipo : Qual a média de dezenas que sai Abaixo/Acima de 50

 

   Quantos números saem no Primeiro, segundo.......Quarto  Quadrante ,e outras estatísticas

 

 

   E se alguem tem algum filtro pronto (se possivel do COLOGA)

 

Grato

Link to comment
Share on other sites

Alguém tem Estatísticas da Lotomania

 

  Tipo : Qual a média de dezenas que sai Abaixo/Acima de 50

 

   Quantos números saem no Primeiro, segundo.......Quarto  Quadrante ,e outras estatísticas

 

 

   E se alguem tem algum filtro pronto (se possivel do COLOGA)

 

Grato

Mandei um site para sua MP.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Eu tenho uma planilha...eu mesmo que fiz...

 

porém tem atualizar ela, ou seja, preencher os campos os jogos recentes, eu to dando um tempo...estou estudando pra uns concursos, ai deixei um pouco de lado...

 

se quiser te mando ela!

 

deixa o email pra mim

Link to comment
Share on other sites

Segue uma plan com algumas estatisticas da lotomania, ainda tem bastante coisas para colocar nela e isso vou fazendo aos pouquinhos sem pressa.

.

Podem sugerir alguma estatistica para por nela, com tempo vamos construindo tudo nela.

.

Segue

ABAIXO

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Excelente planilha, Edu-Aacaracas!

 

Muito bem feita e muito informativa.

 

Como você costuma utilizar esses valores (são para resultados com 20 dezenas) como filtros no Cologa, por exemplo?

 

Não tenho estudado a Lotomania. Mas gostaria de começar a ver como gerar bons filtros para ela.

Link to comment
Share on other sites

Saudações DixieJoe!

.

Eu gosto de acompanhar essas ocorrências para elaborar jogos desequilibrados, como 35 impares 15 pares, ou 35 inferior ou superior 15 para o restante, a base inicial fixa ''35'', nos 4 quadrantes quando jogo gosto de jogar um na sorte com 5 números escolhidos e nos outros escolher 15/15/15 ou 20/15/10.

.

Meu sistema de jogo é esse observar e arriscar um lado com poucas escolhas e outro com mais escolhas sendo fixo em algumas apostas.

.

Já em termos de filtrar, eu particularmente não gosto os filtros com essa quantidade de números sempre acaba retirando os melhores prêmios.

.

Acompanhando os sorteios se pode ver que um padrão ou outro traz 12/13 dzs e seguir martelando ''teimando'' em um padrão é uma boa tacada.

Link to comment
Share on other sites

Salve caro adhemar, o amigo pode sugerir alguma estatistica para por nela, hora que sobrar um tempinho vou colocando nela, ainda tenho umas idéias aqui, na outra aba vou por a conferência direta nos ultimos 5 sorteios das já expostas ''contagem de um a um, ''sorteio a sorteio''.

.

Abç

Link to comment
Share on other sites

olá grande EDU, poderia colocar nela assim= já esta em 4 quadrantes ver  as dezenas que mais saem e atrasadas em cada quadrante,porque, mais atrsadas no geral as 100 dezenas juntas é uma coisa e atrasada por quadrante é outra se poderá ver depois um padrao

Link to comment
Share on other sites

Edu esta sua visão esta clareando outras coisas, Não tinha pensado do 41 ao 00, muito bom,

 

veja se podemos usar esta estatística de posição que te passei. não sei se como filtro para eliminar jogos em que as dezenas menos aparecem nas posições.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...