Torne-se MEMBRO VIP e tenha algumas VANTAGENS no fórum. Veja como!

Jimmy Durão

Boloes Gratuitos

31 posts in this topic

É isso mesmo, a proposta é (TENTAR) fazer pelo menos um bolão gratuito por mês. Por favor, leia até o final todo os detalhes.

Proposta:

(TENTAR) efetuar bolões gratuitos mensalmente. De início seria um bolão organizado por mês (se houverem novos membros vips) em que os participantes não precisam pagar pela cota. O tamanho dos bolões e periodicidade em que serão feitos, como também a quantidade de cotas serão determinados pela quantidade de colaboradores (doadores) do fórum. 

Quem inicialmente pode participar?

Inicialmente a prioridade é para os membros VIPs. Assim que o bolão estiver no ar, cada membro vip pode adquirir apenas uma cota, atrelada ao CPF cadastrado na loja Bolões Online. Nenhuma cota é reservada e não existe garantia de participação, o membro que "comprar" primeiro garante a sua, até esgotar todas as cotas liberadas. Se sobrarem cotas, elas ficam em posse da administração.

Como vai funcionar?

A administração vai disponibilizar em épocas variadas, conforme o número de novos doadores no fórum, bolões gratuitos utilizando seus recursos, de tamanhos variados com um determinado número de cotas em que inicialmente serão oferecidas aos membros vips. Cada membro VIP vai ter a possibilidade de participar com somente uma cota. Após o período inicial, em determinado número de horas ou dias, é então liberado a todos os membros do fórum.

Como faço para garantir minha participação?

Não tem como garantir a participação de qualquer membro, nem mesmo os membros vips, exceto a do administrador que terá uma cota devidamente separada antecipadamente. Todavia, os bolões serão montados da melhor forma possível, buscando disponibilizar cotas suficientes para todos os membros vips. O que determina a participação é a agilidade em adquirir a cota, acessando e "comprando".

Sendo assim, sugiro aos membros que gostam de participar e principalmente de participar gratuitamente, por favor, dê uma olhada no tópico de doação anual para que possam se tornar vip ou efetuar uma nova doação anual. Para se tornar VIP, basta qualquer doação superior a R$ 50,00 ANUAIS, menos de R$ 4,50 por mês, para ter o status de membro vip, descontos em alguns dos bolões que organizamos e participações em bolões gratuitos quando abertos. 

Em breve vou lançar um serviço de newsletter para os membros vips, em que poderão cadastrar seus emails para receber em primeira mão informações sobre a abertura de novos bolões gratuitos.

Quantos bolões serão por mês? Qual tamanho? Quantas cotas serão disponibilizadas?

Vai depender de vocês. Inicialmente não tem número mínimo ou máximo. O tamanho do bolão, a quantidade de bolões e o número de cotas disponibilizadas estarão diretamente atrelados ao número de doações no mês anterior. Ou seja, quanto mais membros fizeram a doação e se tornarem vips, mais vezes iremos fazer bolões, cada vez maiores e mais eficientes.

Em quais modalidades serão jogados?

Todas as modalidades, mas vamos focar em sorteios com premiações mais altas e preferencialmente em modalidades com probabilidades maiores de premiações.

Como será feito o rateio das premiações?

Igualmente a qualquer bolão em grupo. Toda e qualquer premiação é dividida igualmente entre todos os participantes.

Mas é grátis, vou mesmo receber as premiações?

Sim, dá mesma forma que tivesse efetuado o pagamento. É um compromisso firmado publicamente.

Posso sugerir algo?

Claro, foi exatamente por isso que abrir esse tópico, para que todos os membros possam opinar, dizer o que acha e o que pode melhorar. Sugestões são muito bem-vindas e essa proposta é apenas um embrião de algo muito maior que ainda pode vir. Mas para isso, conto com vocês.

Edited by Jimmy Durão
Atualizado regras
9 people like this

show de bola. Parabéns pela iniciativa. 

5 people like this

Parabéns Jimmy e a todos que estão dando suporte a este belo trabalho.

3 people like this

Parabéns mesmo, uma iniciativa que vai dar ainda mais um empurrão enorme para o crescimento do fórum.

3 people like this

Não estou pedindo muito, uma doação de R$ 50,00 anuais, menos de R$ 4,50 por mês vai te dar o status de membro vip, dar descontos em alguns dos bolões que organizamos e agora poderá participar de bolões gratuitos. Esse valor é irrisório pessoal, vamos colaborar com o fórum, vocês gastam isso tomando cervejinha no final de semana. :)

Fala sério, Jimmy, quem gasta isso na cervejinha do fim de semana?

4 people like this

eheheh se for tomar UMA cerveja no buteco já foi R$ 4,50... se juntar uma galera, gasta muito mais...

4 people like this

ideia legal...

porém.......................... se é gratuito porque comprar ou fazer reserva de cota???... talvez seria melhor oferecer a todos o vips  automaticamente uma cota em  bolão mensal como  cortesia pelo simples fato dele estar contribuindo com o fórum...  seja qual for a modalidade da loteria escolhida ( mega, lotofácil, dupla sena etc..)... e seja qualquer   prêmio a ser  rateado ( prêmio principal e secundário ) qualquer valor que retornar sera sempre bem vindo ou até aplicado em novas contribuição ou reservar para outros bolões especial como de final de ano.... já pensou em bolão com prêmio.... com 30 cotas e 40 membros... ou por algum motivo aquele dia você não consegui fazer comprar uma cota gratuita...  ficaria triste!!!

1 person likes this

seconedidio, acho que você não entendeu...

Coloquei a palavra comprar entre aspas. NÃO vai ter cotas para todos, então ao abrir o bolão gratuito, o primeiro que adquirir, ou seja "comprar" vai está participando. Comprar não quer dizer que terá que pagar. Também não vai ter reserva, como já expliquei.

Não vão existir 30 cotas para 40 participantes, serão 30 cotas para 30 participantes, é desta forma que vai funcionar. O tamanho dos bolões e a quantidade de cotas disponibilizadas serão aumentadas conforme a quantidade de adesões, ou seja, quanto mais membros fizerem a doação anual para se tornar vip, maior será o tamanho (ou quantidade de bolões) e/ou a quantidade de cotas disponibilizadas. Aquele que se tornar vip terá a vantagem de ser um dos primeiros a ficar sabendo sobre os bolões gratuitos e então adquirir, mas isso não vai garantir a participação, vai depender da rapidez em efetuar a "compra". Pode existir em algum momento um bolão de 100 cotas, por exemplo, e ai a quantidade de vips ser de 40 e ainda sobrar 60 cotas para os outros membros. Tudo vai depender do interesse dos membros e das minhas possibilidades. Dinheiro não cai do céu e não nasce em árvore, então vou contar exclusivamente com os membros que consideram o fórum algo útil e que acham que merece receber uma doação anual de R$ 50,00 para ajudar a promover os bolões.

abraço

4 people like this

seconedidio, acho que você não entendeu...

Coloquei a palavra comprar entre aspas. NÃO vai ter cotas para todos, então ao abrir o bolão gratuito, o primeiro que adquirir, ou seja "comprar" vai está participando. Comprar não quer dizer que terá que pagar. Também não vai ter reserva, como já expliquei.

Não vão existir 30 cotas para 40 participantes, serão 30 cotas para 30 participantes, é desta forma que vai funcionar. O tamanho dos bolões e a quantidade de cotas disponibilizadas serão aumentadas conforme a quantidade de adesões, ou seja, quanto mais membros fizerem a doação anual para se tornar vip, maior será o tamanho (ou quantidade de bolões) e/ou a quantidade de cotas disponibilizadas. Aquele que se tornar vip terá a vantagem de ser um dos primeiros a ficar sabendo sobre os bolões gratuitos e então adquirir, mas isso não vai garantir a participação, vai depender da rapidez em efetuar a "compra". Pode existir em algum momento um bolão de 100 cotas, por exemplo, e ai a quantidade de vips ser de 40 e ainda sobrar 60 cotas para os outros membros. Tudo vai depender do interesse dos membros e das minhas possibilidades. Dinheiro não cai do céu e não nasce em árvore, então vou contar exclusivamente com os membros que consideram o fórum algo útil e que acham que merece receber uma doação anual de R$ 50,00 para ajudar a promover os bolões.

abraço

Jimmy, ao depender da rapidez em efetuar a "compra" , creio que já esteja pensando em um horário acessível para todos, se for o caso de semana, a hora exata que vai liberar as cotas vai ser uma grande quantidade  de acessos na hora a disputá-las, "talvez" uma grande concorrência.

É também concordo com a doação que não é cara, sendo com este Bolão gratuito + um atrativo para quem não é Vip.

3 people like this

sobre os horários a intenção é ouvir vocês, qual a melhor opção, mas acho que sempre vai ter um horário melhor pra um e ruim para outro, então talvez vou fazendo em horários diferentes, sem avisar antecipadamente, para que todos tenham chances iguais de participar. Também não descarto a possibilidade de fazer algo parecido com o que seconedidio sugeriu, em alguns momentos talvez seja possível contemplar todos os vips e ninguém ficará de fora. De qualquer modo, a intenção não é somente contemplar todos, mas agitar os participantes no sentido de haver uma competição saudável, em que cada um usará sua estratégia para não perder sua vaga, seja ficando o dia no fórum ou tendo a sorte de acessar exatamente na hora que estiver disponível. :) De qualquer modo, os bolões gratuitos não vão privilegiar nenhum membro em se tratando de compra, a não ser vips e não vips, o aviso será efetuado para todos os vips na mesma hora, sem antecipação para ninguém.

Até surge uma ideia aqui: Quem sabe no futuro dê para montar um aplicativo no android que avisa diretamente no celular? Para que isso aconteça, preciso de grana e então conto com vocês. :) Sacou?

Muito obrigado.

2 people like this

Legal a ideia, gostei... tão querendo q eu vire Vip... heheheh

3 people like this

Pra ser sincera, eu nem sabia detalhes do que era ser Vip e do quanto se colocava ni$$o, agora to sabendo. 

2 people like this

FaseSP e você sempre está jogando comigo e algumas vezes perdendo descontos. :P

Outra ideia que me surgiu agora...

Quem sabe, com o amadurecimento dos bolões gratuitos e quantidade de adesões, possamos abrir um tópico na área vip para sempre discutir quais as estratégias utilizar no bolão ou bolões gratuitos do mês seguinte?

Por enquanto, eu vou fazer os jogos individualmente, mas é algo a se pensar no futuro próximo. 

3 people like this

Sobre os Horários efeito surpresa é Legal, sendo do tipo final de semana o dia inteiro, é já nos dias uteis sendo a partir das 18:00 que é o horário que muita gente larga do trabalho, ou da forma mesmo que for eleito melhor, de qualquer forma é um bom trabalho.

2 people like this

Gostei da idéia e vou ficar atento para participar.

1 person likes this

Jimmy Durão...

Ficou claro que o "comprar" cotas não teria custo..... como você mesmo falou que não seria fácil contentar todo mundo com a questão do horário para adquirir as cotas do bolão gratuito e eu não vi  sentido nesta questão de gerar uma competição saudável em busca das cotas. A minha sugestão era simples, um bolão gratuito mensal para todos os vips, algo parecido com um titulo de capitalização que ao adquirir você  ganha um número para concorrer a sorteios.... logo sendo um vip você estaria concorrendo a pelo menos a um bolão mensal gratuitamente, seja lá qual for o tamanho do bolão ( valor jogado ) e o número de cotas... Sendo a ideia de estender aos demais membros, dai muda de contexto.......

Abraços.... 

2 people like this

Conforme alguns pedidos que recebi e pensando melhor, achei justo inicialmente somente os membros vips estarem aptos a participarem dos bolões gratuitos. 

O pessoal que ainda está em dúvida se deve participar, faça um cálculo simples. Apenas R$ 50,00 por ano. Se participar de alguns bolões gratuitos no ano e/ou ganhar descontos em outros bolões pagos, o valor doado será convertido em jogos, ou seja, não vai custar nada ou quase nada.

Obrigado.

5 people like this

parabens Jimmy pela iniciativa, por ja ter participado de alguns boloes é certo que vou tentar "pegar" 1 cota do gratis, como todos os vips, e acho que fica a sugestao, de se a premiacao for pequena, pra nao ratear entre os participantes e sim, fazer um bolao de novo... as vezes repetindo os jogos, uma hora sai...

abracos e OTIMA SORTE !!!

Luis

3 people like this

Se preparem, o primeiro bolão gratuito será da Lotofácil acumulada em R$ 5 milhões. Para quem ainda não é vip, ainda dá tempo. Hoje (25/09) o bolão vai para o ar e os primeiros garantem participação.

boa sorte!

1 person likes this

Enfim, nosso primeiro bolão gratuito está no ar, mas só tem acesso os membros vips. Lembrando que o tamanho do bolão depende exclusivamente da quantidade de adesões no mês anterior, então conto com a participação de vocês para que possamos continuar fazendo cada vez mais e maiores.

Neste primeiro são 40 jogos utilizando todas as 25 dezenas. Foram divididos 05 grupos, cada um com 17 dezenas e desdobradas para garantir 14 pontos se acertar 15 dezenas no grupo.

Para participar, acesse: http://www.boloesonl...so-1111-gratis/

Mas eu não sou membro vip, como faço para participar?

Calma, ainda dá tempo. Clique aqui e veja como se tornar membro vip no fórum. Depois clique aqui para se cadastrar na loja (se ainda não for cadastrado(a)) e me mande um email avisando para que te coloque como vip também na loja. Pronto! Você terá acesso ao bolão e vai "comprar" sua conta

Qualquer dificuldade, me escreva. Obrigado e boa sorte!

1 person likes this

Eu já garanti a minha cota!

E não tive informação privilegiada, não!!!

2 people like this

os vips vão ter informação privilegiada, pois a primeira publicação será sempre na área vip, mas também vou divulgar para todos os outros membros, só que eles não vão ter acesso. A quantidade de cotas disponibilizadas é praticamente suficiente para todos, mas nem todos se cadastraram na loja e me informaram, ou seja, é provavel que nem todos vips vão participar.

2 people like this

Na verdade eu me referi a não ter informação privilegiada por ser Moderador...

Só depois é que me dei conta de que somos 30 VIPs mais você; assim, só um corre o risco de ficar de fora!

Por outro lado, tem essa questão do cadastro prévio.

O importante, então, é que todos os habilitados vão ganhar!

Muita sorte pra nós!!!

1 person likes this

Ei, vocês membros VIP's!! O Bolão Gratuito tá rolando, tão esperando o que?? Sorteio é amanhã gente!!

3 people like this

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.