Jump to content

O Limite De Um Sonho


Aclahair

Recommended Posts

Bom dia caros companheiros de fórum, abro este tópico a um debate, digamos que alguém nos diga que possui um algorítmo que nos permita ganhar SEMPRE os 15 pontos, com um investimento quase sempre menor que o valor ganho,nos proporcionando assim um grande lucro,pergunta:o que poderíamos fazer com tal informação?(valeria a pena o trabalho e o valor apostado,digamos cerca de 260 mil reais?) e ainda o que a pessoa que nos deu essa informação poderia ganhar com esse algorítmo? 

Edited by Aclahair
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Sendo direto ao ponto:

Não acredito em formulas milagrosas e nem em previsão do futuro....

Mas com R$260mil, e bons filtros, muito provavelmente até eu te dou um "algoritmo" com uns 70% de certeza de que ganharemos.... Lendo alguns post aqui no forum somos capazes de fazer reduções drasticas na quantidade de jogos a serem feitos com grande chances de ganhos.

 

E por que não é 100%????

 

Porque 100% só apostando todas as combinações possíveis, apostando menos que isso voce sempre depender de um pouquinho de sorte...

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Sendo direto ao ponto:

Não acredito em formulas milagrosas e nem em previsão do futuro....

Mas com R$260mil, e bons filtros, muito provavelmente até eu te dou um "algoritmo" com uns 70% de certeza de que ganharemos.... Lendo alguns post aqui no forum somos capazes de fazer reduções drasticas na quantidade de jogos a serem feitos com grande chances de ganhos.

 

E por que não é 100%????

 

Porque 100% só apostando todas as combinações possíveis, apostando menos que isso voce sempre depender de um pouquinho de sorte...

Valeu pela primeira participação no tópico,pois é,na lotofácil de independência por exemplo o valor de 260 mil seria até pouco devido ao altíssimo prêmio e num bolão com 10 pessoas sairia a 26 mil cada,dá para pensar né?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Com 260 mil reais, é possível criar um empreendimento que gere lucros aos quais à médio/longo prazo retorne muitas vezes o valor do prêmio máximo vigente da lotofácil hoje.
E com a vantagem de você ter o controle do investimento já previsto em um plano de negócios.

 

Bom.. De qualquer forma é apenas um conselho..

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

concordo com CRodrigues, é mais ou menos isso mesmo, se o algoritmo for bom mesmo, com mais de 80% nas estatísticas, e seu eu tivesse 10X esse valor sobrando, eu apostaria sem medo. é inevitável que não se consiga pelo menos o retorno do investimento em 10 sorteios.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Penso que ao invés de jogar um grande volume de volantes e esperar ganhar em uma única aposta ou concurso, seria melhor jogar menos, mas baseado em padrões e insistir durante 20 rodadas.

 

Tipo: Filtros combinados que só gerem 2000 volantes e jogados em 20 rodadas = 40.000 volantes se ganhe os 15, e de quebra muitos outros prêmios.

 

A metodologia seria: Padrões combinados + Insistência = 15 pontos.

Edited by Ailton
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

50 Mil é impossível, e já estou falando demais.

 

50 Mil é impossível, e já estou falando demais.

Esse post tá cheio de mistério. O que a pessoa ganharia com isso? Simples, margens de lucros seguras com vendas de produtos que não seriam 100% seguro. É quase como manter a regularidade em um prêmio de lucro mediano, mas certo em uma loteria.

Edited by onthecloud123
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...