Jump to content

To Chegando Perto


garuda

Recommended Posts

bom galera to com esquema .que estou usando em teste ainda mais com grandes vantagens postarei alguns cartoes meu no decorrer desta semana para voçeis verem do que estou falando.neste concurso mesmo da quina 3614 se repararem fiz duque em cima e em baixo .claro se tivesse saido juntos hoje teria ido na caixa sacar  quase 10 mil.e outro cartão no concurso 3613 bati na trave tambem.

o que ,quero pedir a quem tiver lendo este topico e se for relevante pelo admin.se posso fazer um convite a que quizer entrar num bolão comigo.para que possomas chegar ao premio maximo.nao sei se o que estou dizendo aqui e contra as regras forum .se for pesso admin para escluir este topico mais como to como poco verba.fica inviavel deixa 100% o esquema que uso postarei os cartoes que cite.

 

 

https://imageshack.com/i/p1ZvLzyfj

 

 

 

https://imageshack.com/i/ex8seKTBj

 

 

https://imageshack.com/i/pdLGfJScj

 

lembrando que nao quero tirar proveito de nada nem promover nada no forum e so uma ideia.caso for relevante pelo forum ,me mande um mp .

 

Link to comment
Share on other sites

Ele tem um método muito bom com grandes chances de chegar ao prêmio máximo, como não tem grana para bancar sozinho, está pedindo permissão ao administrador para convidar pessoas a participarem de um bolão com ele.

Luicke ,obrigado por voçe explicar o que realmente eu  disse ,so que tem muito sarcamos aqui de alguns membros mais ta valendo.

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele não entendeu que esse fórum é para discutir ideias e mostrar caminhos para chegar aos prêmios devia deletar esse post pois com sua ganancia e egoismo de não mostrar o esquema .. na boa vir aqui e falar isso e aquilo e guardar pra vc! desculpe mas vai te catar chama seus amigos da sua cidade meu, parceiro aqui e para mostrar resultados de como chegar nao para ficar falando e guardando pra vc kkkk 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que ele não entendeu que esse fórum é para discutir ideias e mostrar caminhos para chegar aos prêmios devia deletar esse post pois com sua ganancia e egoismo de não mostrar o esquema .. na boa vir aqui e falar isso e aquilo e guardar pra vc! desculpe mas vai te catar chama seus amigos da sua cidade meu, parceiro aqui e para mostrar resultados de como chegar nao para ficar falando e guardando pra vc kkkk 

fgutther em primeiro lugar eu nem te conheço e nem quero conheçer .se vc não leu poste direito voçe compra um óculos  e pensse um minuto antes de voçe caga pela sua boca .apesar de não te que te da satisfção alguma á voçe eu disse que é um esquema que estou estudando e não é 100% mais com grandes vantagens .vendo que a quina é uma das loterias mais difiçeis que tem .então antes de voçe baixar as calças para caga pela boca.apresenta um proposta melhor .porque assim eu fiz.com os bilhetes lotericos ok.e eu disse no meu poste abaixo sei que voçe e cego e nao leu.que nao to aqui para tirar proveito de ninguem apena pedi permição ao admin do forum então vai lava sua boca e para de defecar pela sua boca.

Link to comment
Share on other sites

De novo não importa se não e 100% coloque o esquema e vamos comentar refletir essas coisas, e na boa to rezando pra vc ganhar na loteria e pagar uma escola particular meu querido vc é analfabeto kkkkkk,  to cansando de gente sem cultura e sem palavra , eles chegam aqui fala que tem um mega esquema e depois não quer compartilhar ,caramba meu vc que caga pela boca coloca essa merda sua ai pra gente ver, fica querendo guardar pra vc, aqui e um fórum para expor ideias vc só colocou o que vc se diz foda prove !!! mas logo vejo que vc nem sabe escrever imagina trabalhar com números kkkkkk na boa sua ultima chance na vida e ganhar na loteria mesmo kkkk

Edited by fgutther
Link to comment
Share on other sites

Legal, mas se me permite, você DEVERIA se preocupar mais com a sua escrita, você escreve muito errado. Sem querer lhe ofender, mas isso acaba perdendo a credibilidade e a seriedade do tópico.

 

Olá Julius da loteria, seja bem vindo...

 

Sugiro a todos nós que nos preocupemos de fato com o assunto loterias, e não com o "português alheio".

Somos muito fracos em nossa própria língua, e pra quem sabe ler, um pingo é letra.

 

Devemos valorizar mais as pessoas e tentar entender suas mensagens, mesmo que as vírgulas não estejam adequadamente em seus lugares.

 

Basta que tenhamos BOA VONTADE.

 

Quando digo que somos fracos em nossa própria língua, quero que entenda que me incluo de corpo e alma nesta lista.

 

BOA SORTE A TODOS "NOIS"! ! !

Edited by Jeremias
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

O que testemunhamos com as postagens acima, é uma falta de tolerância e falta de educação com o criador do tópico, como bem frisou o amigo Jeremias, isso aqui não é fórum de português,mesmo porque, os grandes matemáticos são péssimos em línguas(normalmente), o teor dos comentários por parte de alguns foi ofensivo e até desproporcional,concordo que aqui é um fórum para se compartilhar idéias com todos,mas, as vezes, e, não são poucas, as pessoas postam suas idéias e são ridicularizadas por outras que não tem a capacidade de compreender o que foi exposto, é lamentável atitudes assim,SORTE A TODOS.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Realmente alguns conhecedores do assunto são horríveis com a escrita. Tive um professor de calculo com pós-doutorado, com várias publicações e que fala "craro" e "preno" mas que isso não seja motivo para ignorarmos erros tão graves que distorção a ideia do conteúdo do assunto.

Link to comment
Share on other sites

Como foi frisado esse não é um fórum de português e sim de loteria mas cade a loteria? a unica coisa q vi aqui neste tópico foi q ele tem um super esquema mas não quis compartilhar, qual o intuito de vir aqui então ??? usar a gente pra conseguir algo?? pois ele não tem grana e quer usar a nossa para fazer um bolão onde ele vai administrar o esquema !! fala serio , ele ganha e some e não ensina ninguém , na boa pq ele não vai fazer sozinho já q não quer ensinar acho e ele não entende q esse fórum e para ensinamento de como chegar nos resultados.

Link to comment
Share on other sites

Jeremias, apenas dei um alerta pra ele, porque li os comentários abaixo e percebi qe ficaram zoando ele por causa da escrita e outra, tem que se preocupar com a escrita SIM! Tu acha certo que ele escreva dessa maneira e seja vitima de chacotas sem ele entender o porque?! Eu não acho certo isso, até porque dei um alerta pra ele tentar se corrigi e evita passar constrangimentos como tu pode ver, não ofendi ele como o usuário acima (fgutter) acho este tipo de ofensa desnecessária.

Edited by Julius da loteria
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Julius, fico feliz pela sua explicação e ver sua boa intenção, aliás como você disse a ofensa é desnecessária, ainda penso que é desnecessária em qualquer lugar. Aqui temos administração e moderação para observar os casos de advertência ou mesmo de banimento. Ao formalizar um diálogo ofensivo poderemos estar afastando (banindo de certa forma) alguém que poderia trazer muito conteúdo interessante e porque não dizer tal do "porque não pensei nisso antes?".

 

Digo isso pelo respeito e apreço a cada idéia colocada no forum, nada me tira da cabeça que a tacada final poderá vir de uma idéia aparentemente simples.

 

Te confesso que sinto muita falta de pessoas que estão "meio sumidas", não vou citar nomes e muito menos os motivos de seus sumiços, aliás não temos nem mesmo como saber o que anda acontecendo com cada um, o que posso afirmar é que tem sumidos que me fazem muita falta. Esse meu sentimento é apenas falta da presença mesmo, não é interesse por conteúdos sensacionais. E é por isso que fico tentando zelar pelo respeito recíproco, tenho medo que supostas ofensas venham afastar pessoas que aprendi a gostar.

 

Espero que não tenha me levado a mal.

 

Abçs.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...