Jump to content

Insistir Em Um Metodo A Prazo Medio


PEDRO SANTOS

Recommended Posts

Boa noite nobres amigos do forum!

Depois de muito estudar cheguei a conclusao de que e possivel acertar todas as faixas de premiacao da mega sena a medio prazo(10 a 15 ) sorteios. Isso devido ao uso de uma matriz de 24 dezenas.

As vezes as premiacoes ficam dentro de 18 dezenas. Mas ainda assim sao bastante dezenas.

Porem melhor que escolher dentro de 60.

O ideal seria apostar nestas dezenas atravez de boloes.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Insistir em um determinado jogo também é estratégia. Muitos aqui no fórum (NÃO estou afirmando que é errado) tentam adivinhar o futuro, jogam jogam jogam e depois param de jogar, fazem novas análises e jogam novamente e assim vai. Pode dar certo? claro, não duvido de nada, mas quem nunca se viu nesta situação de parar de jogar e ver o seu jogo sendo sorteado nos concursos seguintes?

 

Não vou dizer que perdi o prêmio principal na Mega Sena, pois até soaria como falso, mas acredite já perdi algumas quinas por não insistir em um jogo que confiava que uma hora ou outra iria sair. Depois bate aquele arrependimento.

 

Mas vou dizer, acredite se quiser, já vi minha sogra perder a sena por não continuar insistindo em um dos seus três ou quatros jogos que fazia em todos os concursos. No dia em que ela falou que iria mudar e registrou outro, bateu um desespero ao conferir as dezenas, pois ela tinha esse costume, o jogo que não registrava ela conferia mesmo assim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Ok LUICKE... uma idéia seria escolher 4 colunas, duas pares e duas impares.Tem colunas que a cada 4 sorteios sai quadra.

.

É dessas idéias simples que eu gosto, pra mim são as mais eficiêntes, e, a proposta do tópico veio a calhar ''teimosia''!!

.

Eu gosto de seguir 2 cantos do volante fazendo minhas escolhas, é muito comum dar quina em 2 cantos, ai ''arrisco minhas escolhas nesse espaço de 30 dzs.

.

quadrantes.jpg?1413825059

.

Sorte pra nós!!

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Os ultimos 4 sorteios da lotofacil pra mim tbm foi federal, comecei a poucos sorteios eliminando 4 dzs de uma linha e fixando a que sobrava e excluindo outra das 4 linhas restantes e fazendo um fechamento com as 20.

.

No sorteio 117 joguei a  23 fixa, 14 pontos nas 20 dzs, consegui chegar nos 13 pontinhos com poucas apostas

1117 (10/10/2014) 01 02 03 05 07 08 11 12 13 14 15 16 19 21 23

.

Mas dois sorteios depois veio a tabuada na cara ''mudei a linha a ser jogada'' e bateu as 15 dentro das 20.

1119 (15/10/2014) 01 02 03 05 06 07 08 10 12 14 15 17 18 20 23

.

Não sei qual pontuação teria desdobrando as 20 em um fechamento de 15, mas sei que eu teria boas chances. Ai entra a idéia do tópico que ''É excelente"!!

Link to comment
Share on other sites

faz sentido inistir( o problema é ter bala na agulha( caixa) já que provavemente nao vai repetir os sorteios

 mas entao porque nao pegar a base do ultimo e ir para tras o mesmo numero que jogari para frente( teimosinha)

 ir para tras com pivot do ultimo sorteio( base)

Link to comment
Share on other sites

Vejo este método de repetir sempre as mesmas dezenas como se você deixasse a rede e esperasse o peixe cair, e não tentar pescá-lo, quando ganho mudo as dezenas que forma sorteadas, por exemplo as dezenas 03-09-11-22, difícil saírem juntas novamente, serão substituídas pelo menos duas...

.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...