Jump to content

Formula Secreta


elmagoloterico

Recommended Posts

Ola Amigos do Forum 

 

Venho por meio desse saber as opiniões de todos vocês sabemos que todos que participam desse fórum bom pelo menos acredito eu e que tem ou acham que existe sim uma formula secreta e vou abrir umas aspas aqui pois não se trata exatamente de uma formula secreta mais uma conhecidencia algo que faz ganhar com mais frequência que aumentaria as chances de ganhos para mais reais e ao nao dizer em praza mais curto possivel de tempo , bom eu acredito q exista e creio que pessoas conhecem algo realmente que transforme o jogo em outro tipo de figura e nao mais em milhoes de aposta e digo outra acho q o unico jogo capaz de ter essa modalidade e a lotomania q vi que nos ultimos anos depois no aumento para 1,5 caiu bem a quantidade de pessoas que jogam eu mesmo so voltando a jogar agora e abra uma outra pergunta aqui creio q algum aqui ou outro q chegasse a algo um conhecer uma formula de jogo bom duvido que publicaria ou passaria pra alguem eu mesmo ja pensei varias vezes nisso sera que um possivel jogo bom passaria adiante eu realmente nao passaria pelo menos nao pra todos mais sim pra mais chegados ... 

 

agora a perguntam o que acham da formula secreta existe ou nao qual jogo seria possivel isso ? e passariam pra alguem ?

 

minha reposta : pra mim acho que a lotomania e possivel isso e nao passaria 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A resposta é.:  NÃO EXISTE FORMULA SECRETA, E SE EXISTISSE E ALGUÉM PASSASSE JÁ NÃO SERIA FORMULA SECRETA.

 

Resposta 2.: Existe sim meios de ganhar com maior frequência sim, aqui mesmo no fórum tem algumas poucas pessoas que quase 90% conhece 1 ou 2 meios e bilhetes ou grupos ou maneiras de ganhar, mas que no momento não passou ou por enquanto não passaria para ninguém. ( Pensamento meu, opinião minha ).

 

 

Obs>: Ja ouvi dizer sobre um tal desdobramento inteligente, sem querer fazer propaganda de graça, parece que um tal de valete de paus conhece esse esquema 100%. ( pesquisem por favor e se alguém descobrir algo me avise e me ensine).

..

.

.

Link to comment
Share on other sites

Ola Amigos do Forum 

 

Venho por meio desse saber as opiniões de todos vocês sabemos que todos que participam desse fórum bom pelo menos acredito eu e que tem ou acham que existe sim uma formula secreta e vou abrir umas aspas aqui pois não se trata exatamente de uma formula secreta mais uma conhecidencia algo que faz ganhar com mais frequência que aumentaria as chances de ganhos para mais reais e ao nao dizer em praza mais curto possivel de tempo , bom eu acredito q exista e creio que pessoas conhecem algo realmente que transforme o jogo em outro tipo de figura e nao mais em milhoes de aposta e digo outra acho q o unico jogo capaz de ter essa modalidade e a lotomania q vi que nos ultimos anos depois no aumento para 1,5 caiu bem a quantidade de pessoas que jogam eu mesmo so voltando a jogar agora e abra uma outra pergunta aqui creio q algum aqui ou outro q chegasse a algo um conhecer uma formula de jogo bom duvido que publicaria ou passaria pra alguem eu mesmo ja pensei varias vezes nisso sera que um possivel jogo bom passaria adiante eu realmente nao passaria pelo menos nao pra todos mais sim pra mais chegados ... 

 

agora a perguntam o que acham da formula secreta existe ou nao qual jogo seria possivel isso ? e passariam pra alguem ?

 

minha reposta : pra mim acho que a lotomania e possivel isso e nao passaria 

 

Amigo, é justo buscar informações a todos os amigos do fórum e passar adiante o "jogo bom" apenas para os "mais chegados???

 

Se for, busque apenas com os mais chegados.... e pronto....

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

El mago lotérico....rs rs rs. Sem ironias, parece uma postagem antiga que eu tive acesso anos atrás, em que alguém se denominava o mago da lotomania. 

 

Amigo, eu não diria fórmula secreta, e sim muito estudo, upgrade, atualização, e principalmente ser um estudioso diferenciado, e ouvir, e ler postagens de caras que acrescentam alguma coisa. 

 

Sim, eu pessoalmente acredito que existem maneiras de se ganhar prêmios baixos e intermediários com maiores frequências, mas não se ganha sempre como muitos aqui desse fórum criaram uma utopia em cima disso, imaginando que vc tem o "elixir sagrado da juventude", ou a solução. 

 

Um jogador maduro, quando ele tem essa fórmula, ele planeja, e não relaxa, e tem que ter persistência, paciência, e acreditar que no caminho dos 15 Pontos, ele galgará pontuações maiores como 16, 17, 18...., e a qualquer hora com a Sorte, ele poderá pegar os 19 e 20 Pontos. 

 

Lógico que quem tiver essa fórmula que encaminha aos prêmios, não publicará aqui no fórum livre, e muito menos vai compartilhar a contento, por seguintes motivos:

 

1º Aqui há muitos olheiros;

 

2º Os prêmios diminuiriam e a sua descoberta desse caminho deixaria de ser segredo, para se tornar público, e aí muitos venderiam por aí, e falsificariam;

 

3º Vocês tem dúvidas que a CEF mudaria a lotomania, ou até chegaria a tirar essa modalidade se alguém publicasse alguma brecha?. 

 

E nós que já estamos velhos aqui nestes fóruns, vemos muitos mitos, e histórias com nicks falsos, e pessoas mal intencionadas enganando as pessoas inocentes, e tem aqueles que pensam que o milagre vai cair do céu. Eu mesmo já fui um desses. 

 

Muitos são apenas meros apostadores e não jogadores. A qualidade de um jogador é ser frio, e acreditar nas ferramentas que tem para alcançar os grandes prêmios. 

 

Há vários métodos, e cada um se adequa melhor ao método que gosta!. E isso quando há interesse de estudar. 

 

Outra coisa, é diminuir a adrelina da ansiedade, não existe métodos milagrosos. Existem aqueles que poderão te possibilitar a chegar ao grande sonho. 

 

Eu já li de gente que ganhou até um bom prêmio, e imaginou que iria ganhar em curto tempo mais grandes prêmios, e torrou todo o dinheiro. 

 

Tem que haver planejamento de quanto gastar, se o método é viável e confiável?. Isso requer muitos estudos. Nada é descartável, porque uma vírgula de informação pode decidir o jogo. E aqui tem muitos caras feras que sabem disso, e estão que nem mineiro só comendo pelas beiradas, como diz o mineiro. 

 

Temos um exemplo prático de planejamento aqui neste fórum que é o esquema do j. batista, e tenho observado que o forista (edson) tem tido muita sorte. 

 

Aprendi que a matemática ajuda muito em loterias, mas que a Sorte é o fator determinante. Não existe dezenas mais fortes ou dezenas mais fracas. Já estudei isso, e comprovei que não existe. Mas existe uma coisa chamada vocação ou dom para alguma coisa, aonde pessoas desenvolvem melhor o seu entendimento, e outras desistem ou páram porque falta-lhes capacidade, e desenvolvem uma postura arcaica de ver as coisas. 

 

O estudo de loterias é mais observação do que ficar com um software aonde esse mesmo será alimentado por suas informações como um robô, e não desenvolverá nada. Porque se não seguirmos um caminho de estudos, nunca chegaremos a nada. 

 

Muitos aqui tentaram, desenvolveram softwares, etc..., mas morreram na praia. E as próprias pessoas acham que descobriram o eldorado, quando vemos que tudo foi só fogo de palha. 

 

Portanto, ninguém virá aqui e revelará algum segredo que encurtem o caminho para os prêmios relevantes, não se iludam com isso. Há apenas despojos de estudos que foram descartados, pq pessoas descobriram coisas melhores. 

 

 

Sorte a todos!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Amigo, é justo buscar informações a todos os amigos do fórum e passar adiante o "jogo bom" apenas para os "mais chegados???

 

Se for, busque apenas com os mais chegados.... e pronto....

 

Olha Jeremias, eu respeito a sua opinião. Fórum é para isso mesmo, para nós aprendermos uns com os outros!. 

 

Tem muito cara legal aqui, e gente boa mesmo!. Mas as informações relevantes mesmo, ninguém passará!. 

 

Poderá te dar uma pista!. Mas aquela pista bem longe!. Sabe pq?. Porque vc tem um melhor amigo, e o outro tem um melhor amigo, e mais outro tem um melhor amigo, etc....

 

Imagina quando o assunto é dinheiro, e ainda mais em nossos dias!. 

 

Já vimos te tudo, desde bilhetes falsos, e pessoas que vão e voltam com outros nicks piratas, para sacanear as pessoas ingênuas. Eu falo de pessoas más mesmo, com má índole!. 

 

Outras se auto-promovendo e mentindo para todos. Usando as pessoas com habilidades para fazerem o seu oculto propósito. 

 

O que podemos fazer é pegarmos vestígios de estudos e o que acharmos interessantes para nós estudarmos, ou melhorarmos alguma informação. 

 

 

Abraço!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

El mago lotérico....rs rs rs. Sem ironias, parece uma postagem antiga que eu tive acesso anos atrás, em que alguém se denominava o mago da lotomania. 

 

Amigo, eu não diria fórmula secreta, e sim muito estudo, upgrade, atualização, e principalmente ser um estudioso diferenciado, e ouvir, e ler postagens de caras que acrescentam alguma coisa. 

 

Sim, eu pessoalmente acredito que existem maneiras de se ganhar prêmios baixos e intermediários com maiores frequências, mas não se ganha sempre como muitos aqui desse fórum criaram uma utopia em cima disso, imaginando que vc tem o "elixir sagrado da juventude", ou a solução. 

 

Um jogador maduro, quando ele tem essa fórmula, ele planeja, e não relaxa, e tem que ter persistência, paciência, e acreditar que no caminho dos 15 Pontos, ele galgará pontuações maiores como 16, 17, 18...., e a qualquer hora com a Sorte, ele poderá pegar os 19 e 20 Pontos. 

 

Lógico que quem tiver essa fórmula que encaminha aos prêmios, não publicará aqui no fórum livre, e muito menos vai compartilhar a contento, por seguintes motivos:

 

1º Aqui há muitos olheiros;

 

2º Os prêmios diminuiriam e a sua descoberta desse caminho deixaria de ser segredo, para se tornar público, e aí muitos venderiam por aí, e falsificariam;

 

3º Vocês tem dúvidas que a CEF mudaria a lotomania, ou até chegaria a tirar essa modalidade se alguém publicasse alguma brecha?. 

 

E nós que já estamos velhos aqui nestes fóruns, vemos muitos mitos, e histórias com nicks falsos, e pessoas mal intencionadas enganando as pessoas inocentes, e tem aqueles que pensam que o milagre vai cair do céu. Eu mesmo já fui um desses. 

 

Muitos são apenas meros apostadores e não jogadores. A qualidade de um jogador é ser frio, e acreditar nas ferramentas que tem para alcançar os grandes prêmios. 

 

Há vários métodos, e cada um se adequa melhor ao método que gosta!. E isso quando há interesse de estudar. 

 

Outra coisa, é diminuir a adrelina da ansiedade, não existe métodos milagrosos. Existem aqueles que poderão te possibilitar a chegar ao grande sonho. 

 

Eu já li de gente que ganhou até um bom prêmio, e imaginou que iria ganhar em curto tempo mais grandes prêmios, e torrou todo o dinheiro. 

 

Tem que haver planejamento de quanto gastar, se o método é viável e confiável?. Isso requer muitos estudos. Nada é descartável, porque uma vírgula de informação pode decidir o jogo. E aqui tem muitos caras feras que sabem disso, e estão que nem mineiro só comendo pelas beiradas, como diz o mineiro. 

 

Temos um exemplo prático de planejamento aqui neste fórum que é o esquema do j. batista, e tenho observado que o forista (edson) tem tido muita sorte. 

 

Aprendi que a matemática ajuda muito em loterias, mas que a Sorte é o fator determinante. Não existe dezenas mais fortes ou dezenas mais fracas. Já estudei isso, e comprovei que não existe. Mas existe uma coisa chamada vocação ou dom para alguma coisa, aonde pessoas desenvolvem melhor o seu entendimento, e outras desistem ou páram porque falta-lhes capacidade, e desenvolvem uma postura arcaica de ver as coisas. 

 

O estudo de loterias é mais observação do que ficar com um software aonde esse mesmo será alimentado por suas informações como um robô, e não desenvolverá nada. Porque se não seguirmos um caminho de estudos, nunca chegaremos a nada. 

 

Muitos aqui tentaram, desenvolveram softwares, etc..., mas morreram na praia. E as próprias pessoas acham que descobriram o eldorado, quando vemos que tudo foi só fogo de palha. 

 

Portanto, ninguém virá aqui e revelará algum segredo que encurtem o caminho para os prêmios relevantes, não se iludam com isso. Há apenas despojos de estudos que foram descartados, pq pessoas descobriram coisas melhores. 

 

 

Sorte a todos!

Amigo Marcos 

 

Concordo com voce em muitas coisas realmente acho q parte de tudo que falou e a pura realidade 

 

Eu tenho apenas uma opiniao e sigo como disse uma formula secreta ou magica como eu mesmo falo mais sabendo que e apenas uma conhecidencia numerica q se repita com muita frequencia asssim tornando a realidade de aumento grande de ganho mais realmente pra chegar ao 20 pontos precisamos de um pouquinho de sorte mais vamo que vamos no estudo eu nao paro lotomania e minha paixao um jogo realmente incrivel e de grande analise atualmente trabalho muito em cima de probabilidade sou fera nisso em fazer essa analise e saber se e viavel ou nao um esquema e quando achar algo que consiga ver que as chances sai de milhos e de 0,0000 % a chances como 60 40 % sera ótimo 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Deve ter uma "sacada" genial mas até agora ng deve ter achado.

 

Faz muito pouco tempo que jogo na LM ando pensando em algumas formas, qual seria melhor etc

 

Por exemplo a LM normalmente zera uma coluna, mas qual? Tlz jogar zerando uma coluna então ficaria 90 números, desdobrar outras duas colunas entre si (8 números em 4 por coluna), restariam 70 números, descartar 10 números do sorteio anterior, seriam 60 números para marcar em 42... enfim técnicas não faltam... Não vamos desistir.

Edited by Treze_13
Link to comment
Share on other sites

So acho que :

 

 

aqui tem muita gente boa, muitos amigos que procuram ajudar, se tivesse achado a formula secreta,  os bolões aqui ja teriam estourado com a caixa, sem menosprezar.

 

os usuários da área vip, acho que são os melhores (sem menosprezar os demais.).

 

a grande maioria aqui sempre tenta ajudar e colaborar, dando seu palpite nos tópicos dos outros, mais eu mesmo passo e troco um pouco de informação por MP, com alguns que se mostram mais atencioso e companheiro, olha que não conheço nenhum pessoalmente.

 

No tópico do J.Batista, eu mesmo ja ganhei com o esquema dele, mais ja faz um bom tempo que tento outros métodos e sem retorno.

 

Aproveito para agradecer toda a ajuda e companheirismo que por aqui recebi.

 

um grande abraço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É isso adhemar, se lembra que já fizemos 14 na lotofácil com um esquema passado pelo amigo Julialdo aqui do fórum?

 

Com o esquema do  J.batista também se consegue 16 pontos com uma certa frequência na lotomania.

 

O certo é que devemos nos basear em algo que acreditamos e botar estudo em cima como disse o amigo elmagoloterico.

 

Boa Sorte. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Criei esse tópico para saber um pouco do que as pessoas pensa ... 

 

E gostaria de dizer que tenho um esquema da lotomania com 3 jogos de 80 que pegam, 20 com a probabilidade de 1em 144 e 19 pontos e quase certeza tem como ampliar pra menos dezenas como 70 ou 75 mais ainda preciso de uma ajuda ( nao postarei entre em contato por mp para mais informacoes ) abraço e sei q o administrador pode tirar ate o topico por isso mais nao posso postar pois o amigo marcos acima disse um coisa q tenho medo e se depois de descobrir um metodo bom nem da tempo de pegar os 20 pontos a caixa tira a mania ai ferrou 

Link to comment
Share on other sites

Se eu tivesse uma formula 'secreta' usar dela e ganhar, divulgaria o meu resultado e como consegui. Da minha parte não vejo problema nenhum nisso, até porque pra se ganhar tem que ter estratégia e um pouco de sorte, vi muitos jogos premiados aqui mas nenhum com o premio máximo, não me impressionaria se alguém do fórum tivesse ganhado o prêmio máximo em algum jogo e não querer divulgar o bilhete e como conseguiu, talvez estivessem levando essa coisa de 'ser discreto' a sério.

 

Nesse mundo não somos nada sozinhos.

Link to comment
Share on other sites

Criei esse tópico para saber um pouco do que as pessoas pensa ... 

 

E gostaria de dizer que tenho um esquema da lotomania com 3 jogos de 80 que pegam, 20 com a probabilidade de 1em 144 e 19 pontos e quase certeza tem como ampliar pra menos dezenas como 70 ou 75 mais ainda preciso de uma ajuda ( nao postarei entre em contato por mp para mais informacoes ) abraço e sei q o administrador pode tirar ate o topico por isso mais nao posso postar pois o amigo marcos acima disse um coisa q tenho medo e se depois de descobrir um metodo bom nem da tempo de pegar os 20 pontos a caixa tira a mania ai ferrou 

 

Tenho  comigo que a lotomania é a única modalidade que nos da a possibilidade de usar a própria "arma" das  loterias contra os apostadores, a aleatoriedade.

 

Estou muito animado quanto a isso, e ao notar consistência nas montagens, abro um tópico.

Edited by Jeremias
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

tstststtsts..... Quanta ilusão. A caixa tirar a Lotomania por causa que alguém dos milhões e milhões de jogares conseguirá 1 em 1.0000000000 de chances acertar alguns trocados.

 

Me diga daqui 2 anos se tiraram a Lotomania de jogada.

 

Esse negócio aqui no fórum tá ficando sério só MP pra cá, MP pra lá... entre em contato comigo, etc, etc.

Tá feio hemmmmmmmmm.

Edited by Batman Beguins
Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

Ou sei que vou ser duramente criticado pelas palavras seguintes, mas seja lá o que for lá vai...........

 

  • Não existe mágica, não existem segredos, não existem fórmulas, não existe macumba, não existe simpatias, não existe método, não existe reza, não existe oração, não existe cáculo, não ninguém nem aqui, nem fora do fórum, nem na rede globo, nem no sbt, nem na china, nem no tibet, nem no iraque, nem parte alguma do mundo:  que sabe como jogar e ter lucro certo na loteria.

 

  • Já gastei rios de dinheiro comprando fórmulas, estatísticas, jogando em bolões, sozinho, com o vizinho, quando estava acumulado ou não, em quase todas as loterias, jogo do bicho e diga que um que em tempos atráz foi o que rendeu alguns trocados que ficou por lá mesmo - dobrando e triplicando.

 

  • Desculpe os ilusionistas e jogadores, apostadores eu também sou um pouco de cada um, mas....... ME PROVEM POR A E POR B que estou errado. Sem ironias por favor! Ninguém precisa e é obrigado a faze-lo se não quiser ou não for capaz.

 

  • NAO ESTOU PEDINDO SEUS MÉTODOS NEM FORMULAS OU TECNICAS APENAS DIGAMOS FAÇA  SEGUINTE: apenas digam que estão apostando tantas cartelas cada concurso e o custo total e postem os bilhetes premiados. Simples assim.

 

  • Ja fiquei 3 anos dia e noite quase sem dormir fazendo cálculos, pesquisando, gerando testes com ajuda de um professor de matemática, comprei quase todos programas de loteria, desdobramento, etc, etc etc. QUASE FUI A LOUCURA E SÒ PERDI DINHEIRO COM AS TAIS FÒRMULAS MILAGROSAS, entrei em dezenas de fórum, copiei quase 5.000 páginas de textos, tudo que diziam que dava certo eu joguei.

 

HOJE MEU LIMITE È 15 volantes por concurso, normas que duramente aprendi depois de 10 anos de vicio total na loteria.

 

 

Boa sorte a todos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Beleza Batman, parabéns pela sinceridade,

 

Não sou eu quem vai postar e provar que você está errado, mas considero todas as opiniões válidas inclusive as suas, aliás no meu modo de ver as coisas, mesmo quando não concordo com um texto em sua extensão, tento aproveitar o máximo do máximo possível.

 

Assim, mesmo vendo sua desilusão, ainda  joga (o limite) 15 cartelas por concurso, isso mostra que ainda topa gastar grana com essas 15.

 

No meu caso, mesmo "ainda iludido", jogo bem menos que isso, e é por isso que suas palavras, ou parte delas vem sustentar meus sonhos, aliás se você ainda visita este fórum é porquê ainda acredita em alguma coisa.

 

Quero que entenda que não estou criticando, mas tentando também contribuir com minha maneira de pensar.

Edited by Jeremias
Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

Admiro isso nas pessoas. Caráter, coisa rara no mundo em que vivemos atualmente. Entendi perfeitamente sua posição, é isso que o mundo precisa. Pessoas que respeitam opiniões diversas.

Link to comment
Share on other sites

Ou sei que vou ser duramente criticado pelas palavras seguintes, mas seja lá o que for lá vai...........

 

  • Não existe mágica, não existem segredos, não existem fórmulas, não existe macumba, não existe simpatias, não existe método, não existe reza, não existe oração, não existe cáculo, não ninguém nem aqui, nem fora do fórum, nem na rede globo, nem no sbt, nem na china, nem no tibet, nem no iraque, nem parte alguma do mundo:  que sabe como jogar e ter lucro certo na loteria.

 

  • Já gastei rios de dinheiro comprando fórmulas, estatísticas, jogando em bolões, sozinho, com o vizinho, quando estava acumulado ou não, em quase todas as loterias, jogo do bicho e diga que um que em tempos atráz foi o que rendeu alguns trocados que ficou por lá mesmo - dobrando e triplicando.

 

  • Desculpe os ilusionistas e jogadores, apostadores eu também sou um pouco de cada um, mas....... ME PROVEM POR A E POR B que estou errado. Sem ironias por favor! Ninguém precisa e é obrigado a faze-lo se não quiser ou não for capaz.

 

  • NAO ESTOU PEDINDO SEUS MÉTODOS NEM FORMULAS OU TECNICAS APENAS DIGAMOS FAÇA  SEGUINTE: apenas digam que estão apostando tantas cartelas cada concurso e o custo total e postem os bilhetes premiados. Simples assim.

 

  • Ja fiquei 3 anos dia e noite quase sem dormir fazendo cálculos, pesquisando, gerando testes com ajuda de um professor de matemática, comprei quase todos programas de loteria, desdobramento, etc, etc etc. QUASE FUI A LOUCURA E SÒ PERDI DINHEIRO COM AS TAIS FÒRMULAS MILAGROSAS, entrei em dezenas de fórum, copiei quase 5.000 páginas de textos, tudo que diziam que dava certo eu joguei.

 

HOJE MEU LIMITE È 15 volantes por concurso, normas que duramente aprendi depois de 10 anos de vicio total na loteria.

 

 

Boa sorte a todos.

 

Sinceramente discordo de voce emquestao de esquema tenho mais de 7 anos em loterias des dos 18 anos de idade quando tive que sair pra trabalhar e vi como e ruim me espelhei em  alguma coisa pra seguir em frente e saber que um dia melhor virar e duro mesmo sair trabalhar e deixar pessoas ricas com seu trabalho e realmente ganhar no ano o que a pessoa ganha num dia de seu trabalho duro mais a vida assim sabemos em parte da caixa tirar ate duvido mesmo acho isso pouco provavel mais eu sim tenho a certeza q existe uma formula magica como disse nao magica mais conhecidencia dificil de explicar quero montar um grupo fechado para estudo sem bolao e passar grana apenas estudo mais preciso de gente como eu q acredita nisso atualmente estou bem avancado na lotomania e tenho algo q nao lembro de ter visto no forum ou em qualquer lugar tive ideias e verifiquei e nada muito complexo peço perdao por nao divulgar o metodo ou ideia mais e que meu estilo e sempre o misterio saber ao certo que estou correto pra nao passar vergonha meu jeito nao muda mais 15 jogos q voce faz e muito pra atual 2 ou 3  que tenho condicoes de fazer mais vamos que vamos abraço amigo obg pela opinaao

Link to comment
Share on other sites

Foi falado do desdobramento inteligente, o nome correto seria desdobramento econômico se não usa todos os cruzamentos possíveis ele não e 100 %. isto quando apareceu nos fóruns parecia ser a galinha dos ovos de ouro, mas no fim todos viram que não se passava de uma  lenda.

 

Penso que as fórmulas mágicas faz parte do imaginário do apostador, porque o apostador precisa de algo que convença ele a apostar mais uma vez e assim por diante.

 

Sorte a todos.

Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

Não quiz e não quero acabar com o sonho de ninguém, nem nada parecido, a minha opinião pessoal e experiência pessoal, e tantos anos pesquisando e fuçando, calculando e batendo cabeça, escrevendo, anotando, digitando, testando me mostrou que:

 

EXISTE SIM ESTUDOS, ESTATÍSTICAS, TENDÊNCIAS, ETC, ETC, ETC.

 

MAS>>>>>>> MAS.... QUE SÓ ISSO E NADA MAIS. NAO TEM COMO GANHAR DINHEIRO JOGANDO NA LOTERIA A NÃO SER NA SORTE DE GANHAR UMA VEZ OU OUTRA.

 

NÃO EXISTE MEIO DE APOSTAR r$ 500,00 POR MÊS E GANHAR r$ 900,00

NÃO EXISTE MEIO DE APOSTAR r$ 700,00 POR MÊS E GANHAR r$ 2.000,00

NÃO EXISTE MEIO DE APOSTAR r$ 8.000,00 POR MÊS E GANHAR r$ 26,658,00

 

Entenderam a minha posição quanto a FORMULA MÁGICA??? NÃO EXISTE ISSO.. SÒ BALERA. ENROLAÇÂO.

 

Aqui no fórum existem muitas pessoas boas de cálculos, matemáticos, engenheiros, tec. informática, etc, etc, que faz bons jogos, tem excelentes palpites, boa jogadas, bons números, boas intuições e que ja acertei algumas vezes nos palpites deles, MAS NÂO ESSA DE LUCRAR EM CIMA DAS JOGADAS EXCEPCIONAIS DA FORMULA MAGICA, NEM AQUI NEM LUGAR NENHUM DO MUNDO.

 

Estou no fórum por que tem bons palpites, mas qualquer grupo grande numero de jogadores como este forum sempre vai sair 1, 2, 3, prêmios pelo numero de aposta, e não pelo GRANDE SEGREDO.

 

 

Desculpa aí se ofendi alguém ou desestimulei, ou tratei mal, apenas dei minha opinião pessoal, não quis maltratar ninguém.

Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins
elmagoloterico: Fique de boa que sabendo que você tem algo descoberto na Lotomania vai chover de gente na sua horta para te ajudar no grupo fechado, escreve o que eu to te falando. Continue estudando, montando as estratégias que com certeza elas te ajudarão alcançar seu objetivo.

PAz.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...