Jump to content

Formula Secreta


elmagoloterico

Recommended Posts

amigo do ROBIM, ok, bem se pensar que em jogar apenas num evento( unico sorteio) nao é facil acertar,

como voce jogaria na mega (60/6 brasil) na seguinte sugestao

 já que acerta mais no jogo da centena 

exemplo

 12,15,26,45,49,59 terminaçoes( last digit 0 a 9) 2,5,6,  5,9,9

 so as terminaçoes divididas como se fose duas centenas( digito da frente de 0 a 5 noa entra no caso o 60) é 00)

digito inicilanao entra 0 a 5. o estudo é so das duas centenas= 256    599   como se fosse dois jogos de centena

 como voce montaria? abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acho que o homem morcego está errado, veja:

 

Super Desdobramento - Premiado 4X 15 Pontos. 20 Volantes.

 

  • ILUSÃO OU REALIDADE? COINCIDENCIA? DEZENAS MÁGICAS? DEZENAS DE OURO? MAGIA? DESDOBRAMENTO DO SÉCULO? É POSSÍVEL PREVER AS DEZENAS VENCEDORAS?

 

 

Será que finalmente descobri o segredo do século? O Santo Graal? As Dezenas de Ouro? O caminho das pedras? A fórmula secreta?

 

 

 

A história: " A mais ou menos uns 3 anos atrás comprei um kit de internet, composto por 2 planilhas Excel, um doc do Word de 17 páginas, um programa free de desdobramento de loteria e um áudio de 30 min ensinando passo-a-passo como fazer um desdobramento de 20 volantes garantindo 100% mais cedo ou mais tarde sairia pelo menos 5 bilhetes premiados de mínimo 14 e 15 pontos em 3 anos".

 

Resumindo: Paguei, recebi um produto de 5ª categoria, me senti lezado, roubado, mas mesmo assim li, reli o manual, ouvi o áudio e fiz o tal desdobramento e não joguei.

 

Resultado: Esqueci dos arquivos, e recentemente fazendo faxina nos arquivos e backup veja o que encontrei:

 

>>>>>>>>

 

15 Dezenas Chaves: 01 03 04 06 11 12 13 15 16 17 1 20 22 24 25

10 Dezenas Ausentes: 02 05 07 08 09 10 14 18 21 23

 

 0851 A> 01 04 05 13 15 17 19 20 22 24

0956 B> 03 04 06 11 12 13 16 17 19 22

1002 C> 03 04 06 12 13 15 16 17 19 22

1016 D> 04 06 12 13 16 17 20 22 24 25

??? E> 01 04 05 06 13 16 17 20 22 25 ( saíra pela 5ª Vez? ) ou

??? F> 03 04 05 12 13 15 17 19 24 25 ( Saíra pela 6ª Vez? )

 

F> 05 07 10 14 18

G> 02 05 08 18 21

H> 08 10 14 18 21

I> 02 05 14 21 23

J> 02 05 07 08 18

 

Combinações:

 

AF     BF     CF     DF      EF

AG    BG    CG     DG    EG

AH    BH     CH     DH      EH

AI     BI       CI      ???       EI

AJ     BJ     CJ     DJ     ???

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 09/11/2014 at 22:06, Jeremias disse:

 

Amigo, é justo buscar informações a todos os amigos do fórum e passar adiante o "jogo bom" apenas para os "mais chegados???

 

Se for, busque apenas com os mais chegados.... e pronto....

Concordo plenamente com nosso amigo Geremias.

Link to comment
Share on other sites

Formula secreta do Valete de paus, é de voltar tona, pois o segredo esta no tal "desdobramento inteligente" onde se convêm trazer todas as dezenas de 25 para 15. e por aí vai! quem conhece essa tecnica? dê exemplo desse desdobramento inteligente.

Link to comment
Share on other sites

Em 20/11/2014 at 18:25, jogadordecartas disse:

Acho que o homem morcego está errado, veja:

 

Super Desdobramento - Premiado 4X 15 Pontos. 20 Volantes.

 

  • ILUSÃO OU REALIDADE? COINCIDENCIA? DEZENAS MÁGICAS? DEZENAS DE OURO? MAGIA? DESDOBRAMENTO DO SÉCULO? É POSSÍVEL PREVER AS DEZENAS VENCEDORAS?

 

 

Será que finalmente descobri o segredo do século? O Santo Graal? As Dezenas de Ouro? O caminho das pedras? A fórmula secreta?

 

 

 

A história: " A mais ou menos uns 3 anos atrás comprei um kit de internet, composto por 2 planilhas Excel, um doc do Word de 17 páginas, um programa free de desdobramento de loteria e um áudio de 30 min ensinando passo-a-passo como fazer um desdobramento de 20 volantes garantindo 100% mais cedo ou mais tarde sairia pelo menos 5 bilhetes premiados de mínimo 14 e 15 pontos em 3 anos".

 

Resumindo: Paguei, recebi um produto de 5ª categoria, me senti lezado, roubado, mas mesmo assim li, reli o manual, ouvi o áudio e fiz o tal desdobramento e não joguei.

 

Resultado: Esqueci dos arquivos, e recentemente fazendo faxina nos arquivos e backup veja o que encontrei:

 

>>>>>>>>

 

15 Dezenas Chaves: 01 03 04 06 11 12 13 15 16 17 1 20 22 24 25

10 Dezenas Ausentes: 02 05 07 08 09 10 14 18 21 23

 

 0851 A> 01 04 05 13 15 17 19 20 22 24

0956 B> 03 04 06 11 12 13 16 17 19 22

1002 C> 03 04 06 12 13 15 16 17 19 22

1016 D> 04 06 12 13 16 17 20 22 24 25

??? E> 01 04 05 06 13 16 17 20 22 25 ( saíra pela 5ª Vez? ) ou

??? F> 03 04 05 12 13 15 17 19 24 25 ( Saíra pela 6ª Vez? )

 

F> 05 07 10 14 18

G> 02 05 08 18 21

H> 08 10 14 18 21

I> 02 05 14 21 23

J> 02 05 07 08 18

 

Combinações:

 

AF     BF     CF     DF      EF

AG    BG    CG     DG    EG

AH    BH     CH     DH      EH

AI     BI       CI      ???       EI

AJ     BJ     CJ     DJ     ???

Ola meu caro Jogador, interessante esses esquema. Agora pergunto: é pra loto fácil? ou loto manina? o que vc mais tem desse esquema? gostaria de saber maiores detalhes, quem sabe, a gente pode encontra essa logica melhor. Agora esperar 3 anos, essa noa concordo!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Nova visão lotomania. Estou jogando com apenas 8 marcações triangulares.Sim. desenho de oito triângulos. Se vc marcar as 20 sorteadas no volante Verá que irá conseguir .pegar as 20 em quase todos concursos.no mínimo 19 muito difícil pegar só 18 .em oito triângulos de 6 dezenas. Ainda te sobrarão 2dezenas .Comecei esse método agora.só que mesmo assim é muito difícil. Obrigado. 

Edited by Jiraia
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
Em 09/11/2014 at 15:06, elmagoloterico disse:

Ola Amigos do Forum 

 

Venho por meio desse saber as opiniões de todos vocês sabemos que todos que participam desse fórum bom pelo menos acredito eu e que tem ou acham que existe sim uma formula secreta e vou abrir umas aspas aqui pois não se trata exatamente de uma formula secreta mais uma conhecidencia algo que faz ganhar com mais frequência que aumentaria as chances de ganhos para mais reais e ao nao dizer em praza mais curto possivel de tempo , bom eu acredito q exista e creio que pessoas conhecem algo realmente que transforme o jogo em outro tipo de figura e nao mais em milhoes de aposta e digo outra acho q o unico jogo capaz de ter essa modalidade e a lotomania q vi que nos ultimos anos depois no aumento para 1,5 caiu bem a quantidade de pessoas que jogam eu mesmo so voltando a jogar agora e abra uma outra pergunta aqui creio q algum aqui ou outro q chegasse a algo um conhecer uma formula de jogo bom duvido que publicaria ou passaria pra alguem eu mesmo ja pensei varias vezes nisso sera que um possivel jogo bom passaria adiante eu realmente nao passaria pelo menos nao pra todos mais sim pra mais chegados ... 

 

agora a perguntam o que acham da formula secreta existe ou nao qual jogo seria possivel isso ? e passariam pra alguem ?

 

minha reposta : pra mim acho que a lotomania e possivel isso e nao passaria 

Mas sempre teve aquelas pessoas,conhecedora de tais formulas, que com o tempo, acaba  ajudando os mais próximos,aqueles que se esforças e merecem. Ate porque, quando nascemos, nao trazemos nada ao  undo,e quando morreremos, não levarmos nado embora, por isso, uma vez que ja estamos bastante sastifeitos com os prêmios ora ganhos, pagos pela caixa, Proveniente de nossos impostos, então não custaria nada em passar  a tal suposta formula, para quem REALMENTE MERECE... OK!

JMIL21

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

CAROS LOTO MANIACOS,

 

MAS A VERDADE CRUA E NUA, OU ,MAIS NUA DO QUE CRUA É QUE,

A BUSCA PELA O ELDORADO, SEJA NA MANIA OU NA LOTO FÁCIL,

PELOS 20 OU 15 PONTOS CONTÍNUA...

ATE QUANDO CONTINUARA ESSAS BUSCA INCANSÁVEL?

SERA  QUE NINGUÉM AINDA DESCOBRIU OS TAIS SEGREDOS GUARDADOS

A 7 CHAVES PELOS IDEALIZADORES DE LOTERIAS?

PRINCIPALMENTE EM SE TRATANDO DA LM E LOTO FÁCIL?? 

 

MAS VAMOS QUE  VAMOS, A BUSCA DO TÃO SONHADO TESOURO ESCONDIDO!!!

POIS TUDO É POSSIVEL!

E TUDO SERA DESVENDADO!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

PORQUE A VERDADE,SEMPRE SERA NUA E CRUA,OU MAIS CRUA DO QUE NUA..RSRS..RSRS..SRS...

  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
Em 06/11/2017 em 11:40, Jiraia disse:

Nova visão lotomania. Estou jogando com apenas 8 marcações triangulares.Sim. desenho de oito triângulos. Se vc marcar as 20 sorteadas no volante Verá que irá conseguir .pegar as 20 em quase todos concursos.no mínimo 19 muito difícil pegar só 18 .em oito triângulos de 6 dezenas. Ainda te sobrarão 2dezenas .Comecei esse método agora.só que mesmo assim é muito difícil. Obrigado. 

PELO VISTO,ESA IDEIA PARECE SER BOA.. RESTA SABER SE GERMINOU?

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, Jmil21 disse:

PELO VISTO,ESA IDEIA PARECE SER BOA.. RESTA SABER SE GERMINOU?

Rapaz eu comecei  observar esse modelo semana passada, ao colocar os 20 pontos  na cartela,  da pra ver que os 20 pontos fica em torno de 7 a 8 círculos ou os triângulos  de 6 dezenas mesmo. Agora vindo aqui o amigo ja6 tinha passado a idéia.  Muito bom. A visão. Aí tudo é  um jogo de espera. Boa sorte a todos e vamos pra cima dos Milhões. 

Link to comment
Share on other sites

7 horas atrás, AFAS disse:

Rapaz eu comecei  observar esse modelo semana passada, ao colocar os 20 pontos  na cartela,  da pra ver que os 20 pontos fica em torno de 7 a 8 círculos ou os triângulos  de 6 dezenas mesmo. Agora vindo aqui o amigo ja6 tinha passado a idéia.  Muito bom. A visão. Aí tudo é  um jogo de espera. Boa sorte a todos e vamos pra cima dos Milhões. 

Humm. fico grato, que esse tópico foi de encontro com o que vc vinha observando..

Tambem acho que vou ver, a performance disso, e ver se tem fundamentos..

Sorte na empreitada.. pelo visto, é uma  boa ideia..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Em 10/11/2014 em 13:10, elmagoloterico disse:

Criei esse tópico para saber um pouco do que as pessoas pensa ... 

 

E gostaria de dizer que tenho um esquema da lotomania com 3 jogos de 80 que pegam, 20 com a probabilidade de 1em 144 e 19 pontos e quase certeza tem como ampliar pra menos dezenas como 70 ou 75 mais ainda preciso de uma ajuda ( nao postarei entre em contato por mp para mais informacoes ) abraço e sei q o administrador pode tirar ate o topico por isso mais nao posso postar pois o amigo marcos acima disse um coisa q tenho medo e se depois de descobrir um metodo bom nem da tempo de pegar os 20 pontos a caixa tira a mania ai ferrou 

Então pelo visto, esse esquema faz sentido, e deve ser muito bom!

porque criar 3 de 80 que paga 20, 19 com frequência, pode ser o caminho para o eldorado...

Que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Em 09/11/2014 em 22:06, Jeremias disse:

 

Amigo, é justo buscar informações a todos os amigos do fórum e passar adiante o "jogo bom" apenas para os "mais chegados???

 

Se for, busque apenas com os mais chegados.... e pronto....

 

Em 09/11/2014 em 22:27, Marcos_Cisper disse:

El mago lotérico....rs rs rs. Sem ironias, parece uma postagem antiga que eu tive acesso anos atrás, em que alguém se denominava o mago da lotomania. 

 

Amigo, eu não diria fórmula secreta, e sim muito estudo, upgrade, atualização, e principalmente ser um estudioso diferenciado, e ouvir, e ler postagens de caras que acrescentam alguma coisa. 

 

Sim, eu pessoalmente acredito que existem maneiras de se ganhar prêmios baixos e intermediários com maiores frequências, mas não se ganha sempre como muitos aqui desse fórum criaram uma utopia em cima disso, imaginando que vc tem o "elixir sagrado da juventude", ou a solução. 

 

Um jogador maduro, quando ele tem essa fórmula, ele planeja, e não relaxa, e tem que ter persistência, paciência, e acreditar que no caminho dos 15 Pontos, ele galgará pontuações maiores como 16, 17, 18...., e a qualquer hora com a Sorte, ele poderá pegar os 19 e 20 Pontos. 

 

Lógico que quem tiver essa fórmula que encaminha aos prêmios, não publicará aqui no fórum livre, e muito menos vai compartilhar a contento, por seguintes motivos:

 

1º Aqui há muitos olheiros;

 

2º Os prêmios diminuiriam e a sua descoberta desse caminho deixaria de ser segredo, para se tornar público, e aí muitos venderiam por aí, e falsificariam;

 

3º Vocês tem dúvidas que a CEF mudaria a lotomania, ou até chegaria a tirar essa modalidade se alguém publicasse alguma brecha?. 

 

E nós que já estamos velhos aqui nestes fóruns, vemos muitos mitos, e histórias com nicks falsos, e pessoas mal intencionadas enganando as pessoas inocentes, e tem aqueles que pensam que o milagre vai cair do céu. Eu mesmo já fui um desses. 

 

Muitos são apenas meros apostadores e não jogadores. A qualidade de um jogador é ser frio, e acreditar nas ferramentas que tem para alcançar os grandes prêmios. 

 

Há vários métodos, e cada um se adequa melhor ao método que gosta!. E isso quando há interesse de estudar. 

 

Outra coisa, é diminuir a adrelina da ansiedade, não existe métodos milagrosos. Existem aqueles que poderão te possibilitar a chegar ao grande sonho. 

 

Eu já li de gente que ganhou até um bom prêmio, e imaginou que iria ganhar em curto tempo mais grandes prêmios, e torrou todo o dinheiro. 

 

Tem que haver planejamento de quanto gastar, se o método é viável e confiável?. Isso requer muitos estudos. Nada é descartável, porque uma vírgula de informação pode decidir o jogo. E aqui tem muitos caras feras que sabem disso, e estão que nem mineiro só comendo pelas beiradas, como diz o mineiro. 

 

Temos um exemplo prático de planejamento aqui neste fórum que é o esquema do j. batista, e tenho observado que o forista (edson) tem tido muita sorte. 

 

Aprendi que a matemática ajuda muito em loterias, mas que a Sorte é o fator determinante. Não existe dezenas mais fortes ou dezenas mais fracas. Já estudei isso, e comprovei que não existe. Mas existe uma coisa chamada vocação ou dom para alguma coisa, aonde pessoas desenvolvem melhor o seu entendimento, e outras desistem ou páram porque falta-lhes capacidade, e desenvolvem uma postura arcaica de ver as coisas. 

 

O estudo de loterias é mais observação do que ficar com um software aonde esse mesmo será alimentado por suas informações como um robô, e não desenvolverá nada. Porque se não seguirmos um caminho de estudos, nunca chegaremos a nada. 

 

Muitos aqui tentaram, desenvolveram softwares, etc..., mas morreram na praia. E as próprias pessoas acham que descobriram o eldorado, quando vemos que tudo foi só fogo de palha. 

 

Portanto, ninguém virá aqui e revelará algum segredo que encurtem o caminho para os prêmios relevantes, não se iludam com isso. Há apenas despojos de estudos que foram descartados, pq pessoas descobriram coisas melhores. 

 

 

Sorte a todos!

Seríssimo ❤️

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
On 11/9/2014 at 3:59 PM, Accioli said:

Para mim tem sim e passariam sim, mas temos de achar ela primeiro.

 

a*x^2 + b*x + c = 0

 

:) 

 

se fosse

 

x^2 - x - 1 = 0

 

as raízes seriam:

 

x1 = (1 - √5) / 2

 

x2 = (1 + √5) / 2

 

Φ = (1 + √5) / 2 --> x^2 - x - 1

 

*******************

 

gosto deste tipo de fórmula.

 

dá pra resolver com Bhaskara

 

*******************

 

uma pena que nem tudo se resolve assim :) 

Link to comment
Share on other sites

Em 09/11/2014 em 15:06, elmagoloterico disse:

Ola Amigos do Forum 

 

Venho por meio desse saber as opiniões de todos vocês sabemos que todos que participam desse fórum bom pelo menos acredito eu e que tem ou acham que existe sim uma formula secreta e vou abrir umas aspas aqui pois não se trata exatamente de uma formula secreta mais uma conhecidencia algo que faz ganhar com mais frequência que aumentaria as chances de ganhos para mais reais e ao nao dizer em praza mais curto possivel de tempo , bom eu acredito q exista e creio que pessoas conhecem algo realmente que transforme o jogo em outro tipo de figura e nao mais em milhoes de aposta e digo outra acho q o unico jogo capaz de ter essa modalidade e a lotomania q vi que nos ultimos anos depois no aumento para 1,5 caiu bem a quantidade de pessoas que jogam eu mesmo so voltando a jogar agora e abra uma outra pergunta aqui creio q algum aqui ou outro q chegasse a algo um conhecer uma formula de jogo bom duvido que publicaria ou passaria pra alguem eu mesmo ja pensei varias vezes nisso sera que um possivel jogo bom passaria adiante eu realmente nao passaria pelo menos nao pra todos mais sim pra mais chegados ... 

 

agora a perguntam o que acham da formula secreta existe ou nao qual jogo seria possivel isso ? e passariam pra alguem ?

 

minha reposta : pra mim acho que a lotomania e possivel isso e nao passaria 

Acho que essa formula tambem existe, e ao meu ver, deve esta

relacionado  à uma suposta montagem, que muita chama de "desdobramento inteligente!

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Jmil21 said:

Acho que esse formula tambem existe, e ao meu ver, deve esta

relacionado  à uma suposta montagem, que muita chama de "desdobramento inteligente!

 

é muito mais simples do que parece !

 

sem IA, redes neurais, desdobramentos, fechamentos, matrizes m,v,k,t,b. PP PI IP II, moldura, miolo, Fibonacci, primos, quadrantes, etc, etc, etc, etc

 

é de rir de tão simples a coisa é :) 

 

breve, em cartaz, neste mesmo fórum, cartões premiados ( 15 dezenas )

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 25/09/2023 em 16:20, Jmil21 disse:

Diz se que o Desd. inteligente, 
é tao intleigente quanto aquele que o  criou,a saber 'valete de paus", 
E SEGUNDO ELE, DIZ AINDA QUE ESSE DESD. INTELIGENTE
 NUNCA FOI POSTADO NA NET...

 

Não achei nem no youtube esse desdobramento, e pelo visto mesmo com duas variações minha planilha não alcança os prêmios..

 

dii.jpg.90efe7d51433f44dbb0f302e69671a9f.jpg

 

Tem que desenhar esses 27 cartões ...

 

Sds,

Sphgf

Link to comment
Share on other sites

Prezado @Sphgf

É como sempre costumo dizer, esse desd. inteligente,

não foi postado em lugar nenhum, 

apenas deixaram pistas, de como seria o tal..

mas acredito que poucos teria ideia de como fazer, e montar

Na prática, esqueça esse negócio de 27 cartões, 

isso foi mais  uma ideia sem sentido e descabido  de quem postou, 

no intuito de  fazer os apostadores convictos, 

a se afastar cada vez mais do método que funciona...

na prática, segundo os 'que já pontuaram ,

não é necessário essa quantidade  de cartão,

A quantidade é pouca, e simples mesmo,como eles costumam dizer...

Pois é..

E por aí devemos seguir..

sempre com os pés no chão..

mas com a certeza da vitória

Jmil21

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...