Jump to content

02 Jogos Para Sempre.


Valter Luiz

Recommended Posts

Galera de hoje em diante esses dois volantes serão jogados por mim para sempre na lotofacil.

Somente vou jogar, alem deles, mais volantes quando estiver acumulado o prêmio.

01 03 04 07 09 10 12 14 15 16 17 21 22 24 25

02 03 05 06 08 11 12 13 15 18 19 20 21 23 24

Muito bom meu amigo Valter Luiz, boa sorte, montou os jogos muito bem como sempre.

 

25 dezenas sempre com 8 impares e 7 pares 03, 12, 15, 21, 24 fixas 3 impares e 2 pares e  9 dezenas ate a dezenas numeros 15 e 6 dezenas ate 25.

 

$aude $uce$$o $orte $empre !!!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que valeu a pena jogar assim. Pode ficar um tempão sem valer a pena, mas é econômico.... tem que ter paciência e acreditar!

Isso não impede de tentar outras estratégias tb...

 

boa sorte!

Isto serve de base pois os sorteios deveram vir sempre no maximo com 12 acertos. É só criar jogos contrarios a estes espelho de 5 fixas.

Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

Parece que teve uma pessoa que postou 2 jogos campeões e disse que ia jogar e parece que desistiu depois de algum tempo e os jogos postados deu premio, alguém sabe os bilhetes quais eram?

Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

[Pergunta ] Se tivessem de escolher apenas  3 bilhetes para jogar para sempre, quais bilhetes escolheria ( numeros ) e baseado em que técnica na escolha das dezenas?

Link to comment
Share on other sites

[Pergunta ] Se tivessem de escolher apenas  3 bilhetes para jogar para sempre, quais bilhetes escolheria ( numeros ) e baseado em que técnica na escolha das dezenas?

Amigo, acho que a resposta está aqui:

 

Muito bom meu amigo Valter Luiz, boa sorte, montou os jogos muito bem como sempre.

 

25 dezenas sempre com 8 impares e 7 pares 03, 12, 15, 21, 24 fixas 3 impares e 2 pares e  9 dezenas ate a dezenas numeros 15 e 6 dezenas ate 25.

 

$aude $uce$$o $orte $empre !!!

 

Esse comentário do Accioli seria uma base. Mas loteria é uma incógnita, ou seja, muitas vezes as estatísticas não valem nada.

Escolher 15 dzs que pontuaram 1x ou nunca com 13 pontos já é uma ideia.

Paz e sorte pra você.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

É uma boa idéia jogar dois jogos para sempre. Eu mesmo fiz isso por um bom tempo, mas sabe como é, falta de paciência.

Torquei por outras estrategias, mas tudo bem!

Tô fazendo isso ainda, mas por um tempo determinado, tipo uns dois ou três meses. Vamos ver no que da.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Cada um cada um colega, mas suas perguntas são sempre do tipo "me dê os números que serão sorteados", e ninguém os tem, se tivesse com certeza estaria na praia aproveitando a fortuna.

 

Acredito que se reformular suas perguntas ou mudar seu modo de observar o fórum com certeza irá tirar mais proveito das técnicas e conhecimento de cada um.

 

 

[Pergunta ] Se tivessem de escolher apenas  3 bilhetes para jogar para sempre, quais bilhetes escolheria ( numeros ) e baseado em que técnica na escolha das dezenas?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera de hoje em diante esses dois volantes serão jogados por mim para sempre na lotofacil.

Somente vou jogar, alem deles, mais volantes quando estiver acumulado o prêmio.

01 03 04 07 09 10 12 14 15 16 17 21 22 24 25 = 09 acertos

02 03 05 06 08 11 12 13 15 18 19 20 21 23 24 = 08 acertos

1133: 02 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 18 24 25

 

Ja deveremos ter um premio de 11 para o 1134. Vieram 11 ate 15° dezenas. Logo quem marcou direto as 15 primeiras dezenas fez 11 pontos e isto nao é comum.

 

Boa $orte !!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

Cada um cada um colega, mas suas perguntas são sempre do tipo "me dê os números que serão sorteados", e ninguém os tem, se tivesse com certeza estaria na praia aproveitando a fortuna.

 

Acredito que se reformular suas perguntas ou mudar seu modo de observar o fórum com certeza irá tirar mais proveito das técnicas e conhecimento de cada um.

Minhas perguntas não se basea em: "me dê os números que serão sorteados" pois isso você afirmou com absoluta certeza, ninguém os tem. 

 

Basea-se em saber e conhecer cada técnica diferente de escolher e formular jogos, acho que fui bem claro na pergunta, não pedi bilhete premiado não, até mesmo porque se alguém tiver e souber não postaria.

 

Vejo o fórum como um lugar de aprender coisas novas ou relembrar coisas já esquecida. Trocar idéias e tirar dúvidas.

 

Qual sua técnica? que números gosta de jogar? Como escolhe as dezenas? que trio mais saiu? etc, etc, etc

 

Fica na Paz

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Galera de hoje em diante esses dois volantes serão jogados por mim para sempre na lotofacil.

Somente vou jogar, alem deles, mais volantes quando estiver acumulado o prêmio.

01 03 04 07 09 10 12 14 15 16 17 21 22 24 25 = 09 acertos

02 03 05 06 08 11 12 13 15 18 19 20 21 23 24 = 08 acertos

 

 

É isso ai Valter Luiz

 

Vamos em busca do prêmio gastando o mínimo possível..... 

 

Sorte..... 

Link to comment
Share on other sites

1133: 02 04 05 06 07 08 09 10 12 13 14 16 18 24 25

 

Ja deveremos ter um premio de 11 para o 1134. Vieram 11 ate 15° dezenas. Logo quem marcou direto as 15 primeiras dezenas fez 11 pontos e isto nao é comum.

 

Boa $orte !!!!

Accioli também penso assim.

 

É isso ai Valter Luiz

 

Vamos em busca do prêmio gastando o mínimo possível..... 

 

Sorte..... 

Amigo rrogerioo a ideia é essa.

 

Paz amigos e um dia Abençoado

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Nao entendo porque postar,sem logica,sem explicaçao jogos que so ira jogar, isso e algo de forum intimo.

Os dois jogos do amigo e mais ou menos isso:

Resultado anterior,imaginou  9 repetidas, no segundo jogo a mesma coisa,e completou com seis ausentes............

Jogo Bom,teoricamente,mas nao pontuou........................e pior ainda, para repetir pela vida toda.

beijos

Link to comment
Share on other sites

Nao entendo porque postar,sem logica,sem explicaçao jogos que so ira jogar, isso e algo de forum intimo.

Os dois jogos do amigo e mais ou menos isso:

Resultado anterior,imaginou  9 repetidas, no segundo jogo a mesma coisa,e completou com seis ausentes............

Jogo Bom,teoricamente,mas nao pontuou........................e pior ainda, para repetir pela vida toda.

beijos

A unica parte boa do seu comentario foi o "beijos"

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Batman Beguins

È típico da natureza da mariane tecer este tipo de comentários, sempre irônica e sarcástica.

 

Observem:

 

No tópico: 02 Jogos Para Sempre.

Hoje, 00:32

Nao entendo porque postar,sem logica,sem explicaçao jogos que so ira jogar, isso e algo de forum intimo.

Os dois jogos do amigo e mais ou menos isso:

Resultado anterior,imaginou  9 repetidas, no segundo jogo a mesma coisa,e completou com seis ausentes............

Jogo Bom,teoricamente,mas nao pontuou........................e pior ainda, para repetir pela vida toda.

beijos

No tópico: To Chegando Perto

17 outubro 2014 - 01:22

Nossa, alguem poderia traduzir, eu li e nao entendi,o que quer dizer o autor.

obrigada

No tópico: Dupla Sena Pra Ganhar Varias Quinas E Quadras

09 outubro 2014 - 01:41

Nossa, a maior descoberta do seculo,ta brincando.  rsrsrs

No tópico: 15 Pontos Com Qualquer Resultado. Escolha Sua Matriz.

26 setembro 2014 - 02:03

Nao entendo como o criador do topico  jogando praticamente com todas as dezenas da lotofacil, consegue tao baixa pontuaçao..................., nesse e em outros topicos.

Nada acrescenta, nada.  APENAS movimentar o forum, postar grupos  de 22, 23 dezenas, isso e utopia, inviavel, para alguem com cerebro.

Beijos

No tópico: Dúvida Sobre Qual Linha Escolher

19 setembro 2014 - 01:42

Nossa, vc tem 50 jogos, de 20 dezenas que da sempre, 09, 10 pontos????????????????????   rs

Manda pra mim, que divido com vc a premiaçao...............

Edited by Batman Beguins
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Nao entendo porque postar,sem logica,sem explicaçao jogos que so ira jogar, isso e algo de forum intimo.

Os dois jogos do amigo e mais ou menos isso:

Resultado anterior,imaginou  9 repetidas, no segundo jogo a mesma coisa,e completou com seis ausentes............

Jogo Bom,teoricamente,mas nao pontuou........................e pior ainda, para repetir pela vida toda.

beijos

 

Respeito sua opinião, afinal o fórum é livre para postar ideias e comentários, desde que não sejam para ofender.

Fico contente pelo seu comentário, principalmente nessa parte: "Jogo Bom,teoricamente,".

 

Paz pra você.

Link to comment
Share on other sites

Galera de hoje em diante esses dois volantes serão jogados por mim para sempre na lotofacil.

Somente vou jogar, alem deles, mais volantes quando estiver acumulado o prêmio.

01 03 04 07 09 10 12 14 15 16 17 21 22 24 25  = 08

02 03 05 06 08 11 12 13 15 18 19 20 21 23 24  = 08

 

Quanto menos para o proximo ++++

 1134

01 02 04 08 10 11 12 13 14 15 17 18 20 23 25

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...