Jump to content

Análise Das 3.268.760 Em 4 Blocos E 20 Semiblocos


Lotó

Recommended Posts

DionisioJr e Dixie,

 

Acredito que as somas dos seus blocos estão para mais.

 

Antes do 1163, até o concurso 1162 meus números também eram diferentes dos de vocês dois.

 

Eu tinha:

 

BL1 - 304

BL2 - 295

BL3 - 282

BL4 - 281

 

Somando os 4 blocos, a soma é de 1162 concursos. A soma dos seus blocos no concurso 1162 estava dando 1165 e 1167.

 

Hoje, após sorteado o concurso 1164, os números estão assim:

 

BL1 - 304 - 13 

BL2 - 295 - 4

BL3 - 282 - 9

BL4 - 283 - 8

 

Somando: 1164. 

 

Foi considerada agora a quantidade esperada de 291. (1164/4=291).

 

Agora temos o BL3 com maior atraso relativo (9), maior atraso consecutivo (6) e maior atraso acumulado (111).

 

Agora com todos esses atrasos nas costas o BL3 deve finalmente ser sorteado no 1165.

 

Mas 3 concursos saindo só na segunda faixa de CSN (eixo superior) é de deixar desconfiado sobre a vinda realmente do BL3 no 1165.

 

 

Loto e Dixie,

 

Encontrei, falha minha, estava calculando o atraso relativo da seguinte forma. Primeiro calculo o atraso normal de cada bloco, depois somo os atrasos de cada bloco, inclusive aqueles atrasos que atrasaram 0 vezes... Então com isso estava dando 1 a mais em cada bloco, pois estava somando os zeros...  Corrigi aqui a forma de contabilização do atraso relativo, então ficou assim após o sorteio do 1165:

 

Bloco Qtd Esp. Qnt    Atraso Rel    

1        291        305    14    

2        291        295    4    

3        291        282    -9    

4        291        283    -8  

 

 

Agora sim, estamos com as planilhas ajustadas! :P 

Link to comment
Share on other sites

Previsão para sorteio: 1167 ----- Bloco=3, Semibloco=11

 

Pois é Dixie

 

Oitavo atraso consecutivo do Bloco 3. Geralmente de tempos em tempos tem-se um Bloco que acumula até uns 12 atrasos.

 

Sabemos a princípio que a tentativa de previsão baseada em atrasos é um bom começo, mas não são exclusivamente determinantes para atrasos ou saídas dos blocos ou semiblocos. Existem outros fatores por trás que ajudam e que é a intenção de descobri-los também.

 

Continuemos com os estudos e pesquisas. 

Link to comment
Share on other sites

Concurso 1168: 01 03 04 05 07 08 09 10 11 13 16 19 23 24 25

 

BLOCO 2: Total de 15 acertos: 01 - Total de 14 acertos117 (do total de 150). 

 

Semibloco 06: Total de 14 acertos: 00

 

Semibloco 07: Total de 14 acertos: 00

 

Semibloco 08: Total de 14 acertos:  99 (semibloco que acertou os 15 pontos).

 

Semibloco 09: Total de 14 acertos: 10

 

Semibloco 10: Total de 14 acertos: 08.

 

Percentuais de 14 pontos:

 

Bloco 4: 78% (do total de 150)

Semibloco 18: 66% (do total de 150)

Link to comment
Share on other sites

Olá DionisioJr,

 

Não consegui fazer. E acho que nem vale a pena. Estou mais errando do que acertando as projeções... kkkkkk

Falando sério, acho mesmo que não vale a pena. E estou sem tempo, no momento, para me dedicar com mais seriedade na pesquisa do acerto da projeção do Semi-Bloco. Para acertar Bloco, não parece tão difícil. Mas nossa meta seria a de acertar o Semi-Bloco. Aí, sim, teríamos uma ótima vantagem.

Link to comment
Share on other sites

Fico tentando entender como é possível entre 15 ou 20 milhões de apostas ter somente 1 ganhador, estou cada vez mais cismado com nossa Lotofácil.  3.268.760 é muito pra uma pessoa, mais para o país inteiro, multiplicado por várias apostas feitas por cada jogador !! como é possível somente 1 pessoa acertar estas combinações ??? sei não viu.

Edited by Jota Sampaio
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá DionisioJr,

 

Não consegui fazer. E acho que nem vale a pena. Estou mais errando do que acertando as projeções... kkkkkk

Falando sério, acho mesmo que não vale a pena. E estou sem tempo, no momento, para me dedicar com mais seriedade na pesquisa do acerto da projeção do Semi-Bloco. Para acertar Bloco, não parece tão difícil. Mas nossa meta seria a de acertar o Semi-Bloco. Aí, sim, teríamos uma ótima vantagem.

Dixie,

 

Estive estes últimos tempos fora e acabei não acompanhando o desenvolvimento das estratégias do pessoal aqui do forum...

Realmente e bastante complicado criar alguma coisa para tentar descobrir qual será o ponto do próximo sorteio... O acerto do bloco é mais fácil, mas o que faz a diferença seria acertar o semibloco... A ideia é muito boa acho que vale a pena continuarmos tentando algum método para descobrirmos o semibloco.... se não descobrirmos nada promissor ficaremos no 1/20 que já está dado 'de graça' rs rs.... Acho que se descobrirmos algo que possa aumentar pelo menos um pouco esta estatística já seria um grande avanço... algo que te entregue um 5/20... já é muito interessante! :P

Força Dixie... com muito estudo e principalmente SORTE, deveremos conseguir chegar ao prêmio máximo pelo menos uma vez na vida... rs rs

 

Abraço!!

Link to comment
Share on other sites

Fico tentando entender como é possível entre 15 ou 20 milhões de apostas ter somente 1 ganhador, estou cada vez mais cismado com nossa Lotofácil.  3.268.760 é muito pra uma pessoa, mais para o país inteiro, multiplicado por várias apostas feitas por cada jogador !! como é possível somente 1 pessoa acertar estas combinações ??? sei não viu.

 Jota Sampaio, realmente considerando o tamanho do nosso pais, temos jogadores assiduos com suas apostas que com certeza passa o limite de 3.268.760 combinações.... Mas no entanto ninguém é louco de apostar de 1 a 15 em uma cartela... logo teremos apostas repetidas em vários pontos das combinações possíveis, assim como cartelas que não serão escolhidas por ninguém, se assim o apostador achar. 

A única coisa que discordo de ti foi em relação aos acertos pois a Lotofácil é a loteria que mais possuem acertadores em conjunto em relação a outras... Praticamente todo concurso tem ganhadores e normalmente isso fica em torno de 4 ou 5 em média... A parte ruim é que quanto mais ganhadores menor o prêmio.... e a gente sabe que não é fácil acertar os 15.... Isso pode deixar o custo x  benefício prejudicado em relação a outras loterias... Mas eu pessoalmente ainda a considero boa....

 

Grande Abraço!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...