Jump to content

Cologa Completo Sem Ativação Grátis. Versão 3.5.6


Lotó

Recommended Posts

Pessoal,

 

Um colega do Fórum, DionisoJr, havia me falado de uma nova versão 3.5.6 do Cologa que ainda não sabia. E o mais interessante, essa versão é completa, não necessita ativação e é gratuita! 

 

 

Texto do site:

 

Software COLOGA * encontra-se disponível para o download de duas maneiras:

1 - Formato ZIP, pelo link COLOGA versão 3.5.6, onde basta descompactar em uma pasta de sua preferência e usar;

Caso já tenha o Software COLOGA instalado e queira apenas atualizar, baixe o programa no formato ZIP pelo link acima, descompacte e substitua o arquivo chamado COLOGA.EXE pelo que você tem.

2 - Formato instalação EXE, pelo link COLOGA versão 3.5.6, onde é necessário ter perfil de administrador no Windows para poder instalar.

* compatível com o sistema operacional Windows 7 (32 ou 64 bits) ou superior.

Trata-se da versão completa, onde não é necessário ativação, validação, pagamento ou algo do gênero para usar. 
- Caso queira verificar se você está com o executável COLOGA.EXE original, o MD5 Checksum desta versão é699A69DB4871DCEC1CF2BA44435E7E51

 

fonte: http://www.cologa.com.br/supports/19-como-baixar-ou-atualizar-o-software-cologa-versao-3-5-6

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

adhemar,

 

no meu caso baixei o arquivo compactado, descompactei tirei o atalho do Cologa da versão anterior da área de trabalho e coloquei o da versão nova que tá na pasta que descompactei. Aí quando abro, já abre a versão nova completa. É assim que estou usando.

Link to comment
Share on other sites

Não sabia que ja tinha atualizações.

tem novidade no cologa ou foi so liberado completo??

não estou sabendo o que fazer, pois tenho a versão complete.

 

adhema, 

 

Sobre novidade na nova versão não analisei a fundo se apareceu alguma funcionalidade nova, mas acredito que deve ter tido melhoramentos. Por exemplo. Nas versões anteriores que eu tinha, não conseguia fazer filtro de posição 15 para a Lotofacil. Sempre que tentava dava erro como se eu estivesse fazendo alguma incorreeta (algum parâmetro impreciso). Nessa nova versão já consegui fazer filtro de posição da casa 15 e funcionou normalmente. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Administrador

Para quem publicou aqui pedindo o Cologa, aparentemente foi descontinuado, o site não está mais no ar e os contatos não funcionam.

 

Façam uma busca no Google e vejam se conseguem baixar de outros sites.

 

Atenção: Teve gente que publicou email aqui no tópico pedindo para enviar downloads. Por favor, vamos ler as regras antes de publicar. Postagens apagadas. Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

  • Jimmy locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...