Jump to content

Ciclo 36 De Dez/14. Quais As Melhores Dezenas, Duques E Trios Da Vez E Como Combinar Apostas Entre Quentes, Mornas E Frias?


RafaelResponde

Recommended Posts

Esse ciclo tá rendendo, hein?

dbtpgw.jpg

Estou atrasado. Estas dezenas referem ao sorteio que passou na quarta-feira. Destaque são as esperas médias das dezenas nesse sorteio para delongar mais o ciclo. Não foram localizadas nelas as melhores dezenas juntas.

 

E para o de hoje? Espero que a minha tabela estatística o inspire nas escolhas para este último sorteio com jogos a R$ 2,50, segue abaixo as mais recentes e mais atrasadas. Observe a proximidade da dezena 60 extrapolar o seu próprio maior atraso registrado de 58 sorteios.

az8box.jpg

ilgkmr.jpg

 

A Mega-Sena está olhando para grandes loterias como a Euro Millions, que chega a sortear muito mais do que a quantia equivalente a cerca de meio bilhões de Reais, como o caso aqui embaixo que jogaram... No lixo!

6gvl8l.jpg

 

Tenho tido contato com o usuário edcronos, que está empenhado em uma planilha integrada para várias loterias, com suporte a funções analíticas interessantes e inovadoras no seu escopo, como a própria análise integrada com sorteios de diferentes loterias, possibilitaria desdobrar e filtrar com critérios passados nos sorteios como melhores dezenas juntas ou em sorteio anterior e posterior, estatísticas, pode suportar gráficos, análise pareada lado-a-lado. Poderá retornar no fórum postando observações.

 

Já eu tendo a me afastar um pouco ou diminuir a frequência de postagens e posso deixar de fazer esses boletins.

Sorte a todos!

Edited by RafaelResponde
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite! Ao sorteio de ontem, tivemos:

33esizr.jpg

Formado por 3 recentes, 1 intermediária, 2 atrasadas.

Sem ganhador de sena; 65 ganhadores com quase R$ 27 mil; cerca de 4,0 mil ganhadores de cerca de R$ 600.

 

Seguem estatísticas das mais recentes e atrasadas:

6zlbbd.jpg

2s8l8d4.jpg

 

Destaque: 3 melhores duplas contempladas neste sorteio! Saiba mais em Melhores dezenas juntas.

Link to comment
Share on other sites

Ciclo 36 seguindo...

9az9c9.jpg

Formado por 2 dezenas recentes e 4 intermediárias.

Acumulado para o prêmio principal, 72 ganhadores levarão mais de R$ 30 mil e quase 4,2 mil ganhadores levarão cerca de R$ 740.

 

As tabelas estatísticas para as dezenas mais recentes e mais atrasadas seguem abaixo:

35mfv36.jpg

2r3gilz.jpg

 

E temos 38 50 e, 29 58, e ainda 29 38 50 bem como como 29 32 38 entre as as Melhores dezenas juntas nesse sorteio. Isso merece um estudo à parte depois.

Edited by RafaelResponde
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Resultado do sorteio de hoje:

2je6zgo.jpg

São 1 dezena recente, 3 intermediárias e 2 atrasadas, que renderam premiações para 102 sortudos que levaram quase R$ 27 mil e quase 6,5 mil contemplados com praticamente R$ 600.

 

As tabelas estatísticas com as dezenas sorteadas recentes, e também das atrasadas seguem, abaixo:

1z2ke51.jpg

2ccwgsj.jpg

 

Entre as Melhores dezenas juntas temos neste sorteio contempladas a dupla 30 47.

Tenham todos ótima semana!

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal!

 

Eu não pude postar referente ao concurso anterior, que se apresentou com o quadro abaixo:

2h66aab.png

Aí foram 1 recente, 3 intermediárias e 2 antigas; não houveram combinações de grande incidência histórica.

Foram 90 ganhadores com quase R$ 40 mil e mais de 6,8 mil ganhadores com R$ 750 cada.

 

Já o concurso recentemente sorteado:

11tohmu.jpg

Agora tivemos 3 recentes, 2 intermediárias e 1 antiga.

Foram 85 ganhadores com quase R$ 45 mil e mais de 6,1 mil ganhadores com cerca de R$ 890 cada, também com premiação principal acumulada.

 

Destaca-se a dupla de dezenas 38 50 entre as Melhores dezenas juntas.pela 23ª ocorrência histórica desse par.

 

Seguem as estatísticas das recentes e antigas, que perduram já em longo ciclo de 49 sorteios sem se fechar:

312797s.jpg

efi2o5.jpg

 

Boa semana!

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

RafaelResponde

 

 

 

Eu fiquei pensando no concurso 1713, aonde 6 números vieram na metade posterior do volante.

 

Fiz uma busca em resultados do passado onde ocorreram os 6 números na metade posterior do volante que é algo atípico eu notei que números como o 54 e 60 eles apareceram no sorteio seguinte.

 

Agora com tanto atraso fica difícil saber qual o melhor para o próximo concurso, se vier os dois juntos é sacanagem.

Link to comment
Share on other sites

Já é grande o atraso deles. Não é recomendado ignorar as dezenas.

 

RafaelResponde

 

 

 

Eu fiquei pensando no concurso 1713, aonde 6 números vieram na metade posterior do volante.

 

Fiz uma busca em resultados do passado onde ocorreram os 6 números na metade posterior do volante que é algo atípico eu notei que números como o 54 e 60 eles apareceram no sorteio seguinte.

 

Agora com tanto atraso fica difícil saber qual o melhor para o próximo concurso, se vier os dois juntos é sacanagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia!

Infelizmente, estou em uma grande correria, não podendo jogar, postar ou por vezes acompanhar com mais afinco o fórum... Além disso, os aumentos nas loterias nos distanciar na eficácia pela busca no prêmio.

Mas não estou ausente e, por isso, quero comentar que o sorteio de ontem fecha o 36º ciclo de dezenas sorteadas na Mega.

4ptmhj.jpg

Com o sorteio da bola 54, que registra o seu maior atraso após 62 sorteios, fecha-se o 36º ciclo de dezenas.

Seguimos para a chamada "semana de férias", onde teremos ao invés dos dois, três sorteios da Mega esta semana. Portanto, fiquem cientes.

Sorte a todos!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
Guest Zangado

fico pensando

apesar de montar tantas coisas normalmente nem sei usar os dados

claro que para algo assim se precisa de grana para acompanhar certas dezenas e fazer varios jogos oq pode levar a pessoa a falência, mas ainda é melhor do que comprar raspadinha 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...