Jump to content

Como Fazer Para Sonhar Com Números.


Joselmo Salvatore

Recommended Posts

Amigos copiei do site http://www.sonhoslucidos.com/ esse artigo e achei interessante compartilhar com vcs. Creio que o autor seja Márlon Jatahy. Boa leitura e bons sonhos.   Mega Sena: como fazer para sonhar com números.

      Uma das primeiras coisas que volta e meia alguém me pergunta é sobre números da mega-sena ou da loteria nos sonhos. É possível, em meio a um sonho lúcido, desejar, encontrar e visualizar eles?

       Sim. Qualquer um pode experimentar e na maioria das vezes os números surgirão borrados, embaralhados ou pululando de modo errático. Eu tive a oportunidade de testar isso várias vezes. Até que finalmente descobri uma maneira interessante e de boa eficiência.

 

sem.jpg

 

Será possível conseguir, em meio a um sonho lúcido, visualizar números da sorte? Na imagem, o ótimo filme "Sem Limites".

       Em meio a qualquer tipo de sonho, seja consciente ou não, sempre será difícil para estrutura natural do sonho, manter a estabilidade ou mecanicidade típicas do mundo do estado desperto. Nossa mente sempre irá emular o real. Nossa criatividade,  imaginação, memórias e a psicodelia típicas do estado mental dos sonhos, encarregar-se-ão de dar um show que resultará em pouco espaço para números bonitinhos e bem gravados em Times New Roman. 

      Lá vai então um dos meus preciosos segredos... mas reparem que mesmo dominando essa técnica, ainda não consegui ficar multi-milionário. Ainda. rsrrsrsrsrs  Chamo ela de:

        Técnica da olhadinha pro lado

         Quando mais uma vez conseguir ficar consciente num sonho e quiser encontrar números para jogar na loteria, mega-senna ou o que for, faça o seguinte:

          1) Procure por uma porta.

           2) Quando encontrar essa porta, deseje que atrás dela, nesse recinto, você vai encontrar uma televisão.

           3) Nessa televisão surgirá números da sorte.

            4) Olhe para a tv, memorize o número, olhe para o lado e volte a olhar novamente para a televisão. É fundamental uma olhada rápida que não deixe tempo para o número se embaralhar. ;D  Esse que é o pulo do gato).

            5) Faça a repetição de olhar para tv e para o lado até reunir a quantidade de números que precisa.

         Repare que em vez da TV também poderia servir outros objetos como um quadro-negro, um quadro, reflexo num vidro, etc..

 

numeros.jpg Uma televisão, um quadro-negro ou reflexo no vidro.. não importa o objeto, basta escolher um deles e a cada  olhada, virar para o lado e olhar novamente para visualizar o novo número.

        

       Para lembrar dos números:

   

        Eu já cheguei ao ponto de ficar cantarolando a sequência dos números...! Lembro que queria fazer um experimento e acabei colhendo os números antes. Então durante todo um experimento fiquei cantando e batucando pra não esquecer aqueles números da sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

fala  jason, já pensou se na mega da virada todo mundo sonha, e vai jogar acaba é com sonho de ganhar muitoo 

noa é um paradorxo? acho que deus tem seus bruxos, que depois com o dinheiro vao gastar em festas com mulheres etc.

tá e depois quando morrer vai pro céu!! só se for o céu da boca grande!!

Link to comment
Share on other sites

Mas sério, apesar de não ter nada haver com o fórum se todos nós concentrarmos energias positivas de que vamos ganhar pode acabar acontecendo, é igual a milagres, qndo todos ali estão desejando que a pessoa se cure, isso concentra uma grande quantidade de energias positivas pra aquela pessoa e faz com que ela se cure, msmo os médicos dizendo qe não iria se curar ou ia ficar assim por ''trocentos'' meses, são assim qe são feitos.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

O bom é que agente esta sempre aprendendo algo!!!

 

Mesmo quando nao quero sonhar, é só comer uma feijoada no capricho que os sonhos veem mesmo, kkkk !!!

 

Mas vou começar a reparar nos lados, portas, placas, chaveiros, e tudo que possa referir; bem vem a ceia de natal, o negocio parece que vai ser bom, quem sabe nao dá ate para ter um sonho ai antes da virada !!!???

 

Ao trabalho!!!!

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

ok SALVATORE, entao faça assim deixe seu pedido no subconciente trabalhar, mas  o sonho tem revelar

 tipos de padroes de saem de 75% a 80% já esta bom , ai as dezenas estao ou noa estao, capichi

 deixe , nao no fundo do poço, mas no fundo do teu subconciente, e peça todo dia   frequentemente

entao pode ser que aparecerá a grande revelaçao de tipos desenhos os pequenos padroes se unindo e separando unindo e separando,  como no codigo do dna,  aonde tem 50/50 para nascer homem e mulher ( transsexual na da contra, mas nao conta claro)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há relatos de sonhos, este por exemplo, em que o fabricante 1ª maquina de costura nao conseguia achar a posiçao e a forma

 do buraco da agulha para funciona corretamente , numa noite apreceu um sonho aonde um nativo  ameaçava com auma lança na ponta com um buraço em forma de olho, resolveu o problema, ou seja se fizer um buraco redondo numa agulha de maquina de costura nao vai funcionar bem. bem  diante disto, SALVATORE,peça assim ,inteligencia infinita que comanda meu subconciente, ou me revela os padroes(  náo precisa ser as dezenas, os padroes já basta) de preferencia PADROES ROTATIVOS!! da mega,= OU ME REVELA OS PADROES ROTATIVAS OU VOU MORRER SEM GANHAR NA MEGA SENA!!! 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

há relatos de sonhos, este por exemplo, em que o fabricante 1ª maquina de costura nao conseguia achar a posiçao e a forma

 do buraco da agulha para funciona corretamente , numa noite apreceu um sonho aonde um nativo  ameaçava com auma lança na ponta com um buraço em forma de olho, resolveu o problema, ou seja se fizer um buraco redondo numa agulha de maquina de costura nao vai funcionar bem. bem  diante disto, SALVATORE,peça assim ,inteligencia infinita que comanda meu subconciente, ou me revela os padroes(  náo precisa ser as dezenas, os padroes já basta) de preferencia PADROES ROTATIVOS!! da mega,= OU ME REVELA OS PADROES ROTATIVAS OU VOU MORRER SEM GANHAR NA MEGA SENA!!! 

 

Tem palpites dele que veio premiar em sorteios futuros, tem de perseverar e acreditar os números... teimosinha ;)

 

Teimosinha é ótimo. Tenho um amigo que se tivesse feito teimosinha com meus palpites ele teria ganho a quina na megasena... uns 25 mil em 2012... me pediu para uma semana, fiz, não deu nada... na semana seguinte: PIMBA!! Até hoje ele fica de cara quando lembra....  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...

Alguns anos atras eu comprei um destes livros de sonhos, "O sonho da loteria"

Eu acho curioso que so funciona da forma inversa comigo ou seja eu nao jogo determinado numero e sempre funciona.

A verdade esta la fora...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...