Jump to content

Desistir De Loterias!!!


Recommended Posts

Abraão,

 

Concordo com o bruno123, pois deixando de jogar em várias modalidades você estará juntando mais dinheiro para apostar em apenas uma ou duas no máximo.

 

Estará ganhando também mais tempo para estudos na modalidade que escolher.

 

Boa Sorte ! ! !

Link to comment
Share on other sites

 
 
Abraão,

Se você decidiu desistir mesmo. Então desista! Pare mesmo.

Depois de um tempo, com a cabeça fresca, você volta a fazer sua fézinha.

 

Mas se não desistir, a dica do membro Bruno é boa.

 

Uma outra coisa é escolher um único método (esquema) e seguir somente ele. Não ficar mudando.
Por exemplo, este método é muito bom: Espelho Das 24 Dezenas

 

Com este método, você pode fazer apenas dois joguinhos e espelhar ambos. O que dariam 4 jogos.

O valor é baixo e oferece boa chance de premios.

 

Está aí a dica. Espero que ajude.

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Eu já to quase desistindo de loterias .ate hoje não passo dos 15 na lmania.não passo de 11 na lotofacil.não passo de 3 na dupla sena e não passo de 2 na mega sena. E não passo de 0 pontos na quina. Afinal já to muinto desinganado disso

 

 

......

Edited by marronsinho
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho tb que vale o conselho dos amigos: escolhe uma loteria, um método e fica nele.

 

Exemplo, pega a lotofácil, escolhe um grupo forte de dezenas (tipo, 17 dezenas), faz um desdobramento econômico (eu uso 4 cartões) e repete sempre. Deixa na teimosinha até sair... uma hora sai.

loteria tb é paciência.

 

(mas são várias possibilidades, não precisa ser com a LF, ok?)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Julius da loteria,tati,marronsinho,CRodrigues,Jeremias,bruno123.obrigado a todos pelas dicas todos tem razão.vou jogar menos. Escolho a dupla sena . acho que e mais fácil. Bom na verdade eu jogava visando o prêmio maximo e pelo que eu já aprendi aqui nesse fórum as probabilidades são altas para prêmios grandes. E se jogar visando pelo menos um terno ou uma quadra pode ser que a sorte seja generosa conosco e vou fazer minhas apostas mas serias sem querer focar o premio maximo como fazia antes ! Boa noite a todos

"Sorte sempre"

Abraao Nogueira.

Link to comment
Share on other sites

Opte por jogar no máximo em duas modalidades ou e em uma mesmo. Aquelas que você ache que te dê maiores chances. Por exemplo, a Dupla sena. Não espere ganhar o prêmio máximo. Isto será apenas consquência se vier. Jogue para ganhar quadra ou quina, e se ganhar, aí sim, invista mais um pouco no próximo concurso. Encare isso como diversão e não como uma necessidade de obter ganhos para uma necessidade financeira. "Perrengue" com certeza nos todos temos. Já ganhei, pouco, na lotomania, lotofácil e quina. Na Mega acerto sempre dois ou tres dezenas, assim como na Dupla. Na Megsa só joguei duas vezes em 2014. Na primeira 3 pontos em 3 cartões. Na da Virada 2 dezenas também em 3 cartões. Esquemas bons você encontra por aqui e leve fé na turma que posta por aqui. Já postei algumas coisas por aqui. Algumas boas e outras nem tanto. Com você deve saber precisamos de esquema bom, uma graninha para essa brincadeira e uma boa dose de sorte. Boa sorte para todos!

Link to comment
Share on other sites

EU NUNCA GANHEI NENHUM PRÊMIO MÁXIMO, FORAM 03 FEZES 14 PONTOS LOTOFÁCIL, SENDO QUE DAS 03, DUAS É UM DO BOLÃO QUE PARTICIPO NO TRABALHO ONDE SÃO FEITO OS MESMOS JOGOS, DESDE SETEMBRO 2012, 1 QUINA DA DUPLA SENA ONDE TB JOGAVA SEMPRE 9 DEZENAS FAZENDO ANÁLISE COMBINATÓRIA, COMECEI FAZENDO OS MESMO JOGOS EM FEVEREIRO 2013 E EM DEZEMBRO 2013 FIZ A QUINA E QUADRA, E VÁRIAS QUADRAS DA DUPLASENA, SEMPRE REPETINDO OS MESMOS JOGOS, DOU O SEGUINTE CONSELHO, UM JOGO QUE FAÇO ATÉ HOJE, ESCOLHA 09 DEZENAS DA DUPLA SENA E USE ESTE MÉTODO (123456-123789-456789) JOGUE SEMPRE OS MESMOS NÚMEROS, TOTAL 24 REAIS, FAÇA A MESMA COISA COM A MEGASENA = TOTAL 60 REAIS, GASTO 84 REAIS P/MES. BOA SORTE

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Julius da loteria,tati,marronsinho,CRodrigues,Jeremias,bruno123.obrigado a todos pelas dicas todos tem razão.vou jogar menos. Escolho a dupla sena . acho que e mais fácil. Bom na verdade eu jogava visando o prêmio maximo e pelo que eu já aprendi aqui nesse fórum as probabilidades são altas para prêmios grandes. E se jogar visando pelo menos um terno ou uma quadra pode ser que a sorte seja generosa conosco e vou fazer minhas apostas mas serias sem querer focar o premio maximo como fazia antes ! Boa noite a todos

"Sorte sempre"

Abraao Nogueira.

 

.....

Edited by marronsinho
Link to comment
Share on other sites

Grande video. Foi de grande valia pra mim não só nas loterias mas na vida pessoal também muinto obrigado a todos que comentam neste tópico. Pois não serve só para mim mas a todos que penssava como eu. Mesmo que seja pouco mas arrisque em pelo menos em uma loteria que você simpatiza mais as vezes pode ser seu grande dia de sorte. Eu pelo menos não tiro dinheiro do meu salário para realizar minhas apostas. Trabalho como entregador de gás e água e ganho uns trocados que e mais que suficientes para que teste minha sorte vou ficar jogando com a dupla sena, e lotomania estou achando que logo logo pode chegar meu grande dia. Vamos pensar positivo a partir de hoje . boa noite

sorte hoje amanhã e sempre!!!

Link to comment
Share on other sites

Eu já to quase desistindo de loterias .ate hoje não passo dos 15 na lmania.não passo de 11 na lotofacil.não passo de 3 na dupla sena e não passo de 2 na mega sena. E não passo de 0 pontos na quina. Afinal já to muinto desinganado disso

 

Desistir eu não desisto. Mas diminui muito as minhas apostas.

Agora só jogo assim:

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/25606-02-jogos-para-sempre/

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...