Jump to content

Minas 5 (Similiar A Quina) - Ajuda Matriz,esquemas


Lucas Biondine

Recommended Posts

Gostaria de uma matriz e ou esquema  com garantia de quadra economicamente viável,premiação da quadra (70,00 a 100,00)

 

Pra quem não conhece o jogo: 

 

 

O Minas5 é um jogo de prognóstico que combina premiação fixa com variável e será comercializado através dos terminais de loteria on-line localizados nos Pontos de Venda credenciados pela INTRALOT/Loteria Mineira.O objetivo do jogador ao participar do Minas5 é de prever corretamente 5 (cinco) números de um universo de 34 (trinta e quatro) números (1 a 34). 

O valor por aposta é de R$1,00.

 

 

pra quem quer maiores info http://www.intralot.com.br/newsite/minas-5/como-jogar/

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas,

 

Como moro em Minas também tentei encontrar parcerias por aqui (no Forum) para "nos" dar bem com a Minas 5, foi bem no início de seu lançamento.

 

Alguns amigos até se mostraram interessados, no meu caso eu teria de um "amigo" até um módulo de impressão, segundo ele, coisa fácil e simples... mas... mas...mas... ninguém mais falou sobre isso, talvez ele se lembre, eu deixei pra lá, afinal ninguém me deve nada, aliás só tenho a agradecer por tudo que aqui encontro, promessa neste caso pra mim não gera dívida.

 

Te dou uma dica: Busque suas respostas nos tópicos da quina, penso que tudo dirigido a quina se tem proveito na Minas 5.

 

Abçs... Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Também já joguei no Minas5, mais o máximo que consegui foi 3, o problema é que paga pouco, se tivesse uma garantia melhor para pegar Quadra, já ajudaria.

 

O único que conseguiu quadra aqui no Fórum foi o Daez no esquema 17-05-03-05=18, tentei neste esquema tbm, mais não tive sucesso. Talvez devo escolhe melhor as dezenas e tentar ao menos uma vez por semana.

 

Mesmo jogando 34-05-03-05=136 da no máximo 4 ternos, difícil vim quadra. Mesmo 10-05-04-05=14 na teimosinha e difícil ter retorno devido o prêmio baixo.

 

O que dificulta e o premio baixo, o Clasantos faz para a quina 26-05-03-03=260 que para o minas5 acho que não compensaria.

Link to comment
Share on other sites

Olá Lucas,

 

Como moro em Minas também tentei encontrar parcerias por aqui (no Forum) para "nos" dar bem com a Minas 5, foi bem no início de seu lançamento.

 

Alguns amigos até se mostraram interessados, no meu caso eu teria de um "amigo" até um módulo de impressão, segundo ele, coisa fácil e simples... mas... mas...mas... ninguém mais falou sobre isso, talvez ele se lembre, eu deixei pra lá, afinal ninguém me deve nada, aliás só tenho a agradecer por tudo que aqui encontro, promessa neste caso pra mim não gera dívida.

 

Te dou uma dica: Busque suas respostas nos tópicos da quina, penso que tudo dirigido a quina se tem proveito na Minas 5.

 

Abçs... Boa Sorte.

 

Ola Jeremais,

estou tentando enviar MP, mas acho q sua caixa de MP, está cheia.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Ainda não tem como jogar pela internet, se não teriam anunciado no site, você pode jogar nos varios estabelecimentos que estão endereçados no site como Bares, Bancas de jornal, etc.

 

Legal...

mas a princípio acho que só existe ainda no Estado de MG, ou não ?

Link to comment
Share on other sites

Se puder me mande este estudo que estou jogando todo final de semana, e já peguei o meu 1° 4Pts na teimosinha, me mande pelo e-mail que ta no meu perfil, a internet aqui está muito ruim até a operadora arrumar, por e-mail pego no celular. Uma hora a gente pega.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 months later...

ola edu, a planilia é da similar mega de minas 38/6

 ok voce consegue fazer similar a minas 5 ,  para 38/6 e colocar isto desta planilia das posiçoes

 estas 4 linhas ao menos uma delas garante 5 pode dar 6

 -http://www.mediafire...s_matrizes.xlsx

incluir na tabela e ver colunas atrasadas, voce vai  mais de 6 sim porque a dezena esta na vertical mais de uma vez, por  favor

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...