Jump to content

Me Ajudem A Desenvolver Esta Fórmula


Ailton

Recommended Posts

Não sei se vou falar besteira, verifique que você esta usado os resultados anteriores para gerar jogos futuros, e esta usando as 20 dezenas de cada concurso, o que ocorre e o inverso, veja se você conferir os 1523 resultados com eles mesmos, não passa de 12 dezenas repetidas. portanto se jogar as 20 dezenas mais 20 somando sempre ate chegar a 50, não chegara as 20 premiadas no próximo.

poderia usar os resultados anteriores como filtro, talvez de resultado, eu não sei como fazer estes filtros por grupos, cada resultado um grupo de 20 dezenas, e que em um grupo de 50 não possa conter mais de 5 dezenas de cada grupo. ou um fator que você determine como ótimo ou razoável, para gerar as 20 dentro das 50 no futuro.

Conferência com o(s) resultado(s) carregado(s).

---

--- Conferência do Fechamento:

15260 acerto(s) de 0 ponto(s) = R$ 4.578.000.000,00

100282 acerto(s) de 1 ponto(s)

291283 acerto(s) de 2 ponto(s)

499291 acerto(s) de 3 ponto(s)

563587 acerto(s) de 4 ponto(s)

444791 acerto(s) de 5 ponto(s)

253845 acerto(s) de 6 ponto(s)

106128 acerto(s) de 7 ponto(s)

32705 acerto(s) de 8 ponto(s)

7798 acerto(s) de 9 ponto(s)

1346 acerto(s) de 10 ponto(s)

162 acerto(s) de 11 ponto(s)

6 acerto(s) de 12 ponto(s)

0 acerto(s) de 13 ponto(s)

0 acerto(s) de 14 ponto(s)

0 acerto(s) de 15 ponto(s)

0 acerto(s) de 16 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 17 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 18 ponto(s) = R$ 0,00

0 acerto(s) de 19 ponto(s) = R$ 0,00

 

 

"15260 acerto(s) de 0 ponto(s) = R$ 4.578.000.000,00" ?

 

Como chegou a este resultado ?

 

Quem tiver esta fórmula ta feito ! kkk

 

Não entendi direito o que devo fazer para chegar a estas conclusões ?

Link to comment
Share on other sites

estes resultados consegui conferindo os 1523 resultados da lotomania com ele com eles mesmo. tem que ver se e real, conferi resultados de 20 dezenas com sequencias de 20 dezenas, mais para jogar você tem que completar os 50 números, e onde a porca torce o rabo.

Link to comment
Share on other sites

Olá Ailton e foristas,
Ailton se me permitir um pouco de palpites..
Acredito que uma forma de tentar encontrar "dezenas para o resultado futuro" passe pelo levantamento estatistico de padrões ocorridos nos resultados passados.
Dai pode-se produzir combinações usando os "padrões" que tiveram maiores frequencias.
Exemplo "hipotetico" verificar se há posições que fornecem dezenas para x concursos n passos à frente e escolher/atribuir algum "peso" para estas "posições fornecedoras" cujo valor pode ser um índice composto de valores contendo x valor de frequencia e y valor de atraso.
Talvez depois que voce encontrar "diversos variados padrões" terá de fazer escolhas e ou ficar insistindo nele. Sobre desdobramentos ou fechamentos, o Visual Sorte muito objetivamente definiu o problema incluso, o que posso acrescentar é: Use quando necessario os Steiner System do tipo V-k-t=m e k=t+1 quando a qtd de cartelas for exatamente o minimo matematico, assim 8-4-3-3=14 ou 24-6-5-5=7.084 ou 22-4-3-3=385 e outros, lembrando que isso é exatamente quando não se tem "certeza ?" sobre as dezenas.
Por outro lado, se for desenvolver desdobramentos sugiro partir exatamente destas matrizes sobrepondo n vezes assim se partir de uma 4-3-3 cruzando-a 2 vezes, aceite apenas o cruzamento que obtiver 6 dezenas (ou seja conjuntos de 6 com duques controlados, dai voce poderá enviezar o desdobramento com seu palpite "certeza !", mas como é um desdobramento as combinações com 8 dezenas provenientes do cruzamento serão descartadas (pois teriam peso igual ou "falta de certeza !").
Não sou programador, nesta parte não posso ajudar.
Desculpe se não parece exclarecedor.
Obrigado,
Sphgf

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ótimo tópico... ótimas dicas... reverso 101 (e os demais das outras loterias), dicas de sites... parabéns a todos os participantes...

as colocações de que a cada sorteio 4~8 (maioria) dezenas repetem, mesmo juntando 3 sorteios teremos entre 12 e 24 dezenas possíveis... só que entre elas ocorrem repetições... é possível pegar os 20, mas acredito ainda ser muito difícil... é um ótimo método de filtro, mas sozinho entendo que não é suficiente...

 

e este último post da avaliação de cada dezena em cada coluna/posição é o nível de interação que deverá ser buscado... a quantidade de jogos ainda será BEM grande, mas com maiores forças se comparado a muitos estudos... mas isso é muito mais simples de avaliar na lotofacil, e muito mais difícil na lotomania. Mas dificuldade em loteria é limite somente para quem não quer ganhar :)

Link to comment
Share on other sites

oi boa tarde com a ajuda de alguns amigos consegui montar os números por rotativos sempre mudam pelos resultados fiz todos os esquemas por posição dividi as 100 dezenas em 4 grupos de 24 seria 24 para 12 a media acertar 5 dezenas as chances retirei 4 dezenas das 100 aumentaram hoje jogo 450,00 na lotomania e acerto sempre 17 pontos e em alguns resultados acerto 18 pontos daqui algumas semanas termino meu novo esquema quero compartilhar meus ganhos com amigos e principalmente 3 amigos que tentaram me ajudar e um que sem saber me ajudou me mostrando um sait na internet que me ensinou a montar planilhas rotativas de números assim consegui alguma coisa não vou ensinar a formula vou colocar os cartões com acertos e quem quiser ganhar também vou fazer jogos fora dos meus dividindo em so 10 participantes vai dar uns 600,00 reais 60,00 para cada mais com garantia de sempre ter um lucro mesmo que em alguns concursos terá o dinheiro devolta isso vai ser uma forma de ajudar algumas pessoas e assim a cada mês mudar as 10 pessoas para outras ganharem também vou manter apenas as 3 que me ajudaram para sempre nos jogos e 7 todo mês troca se alguém se entereçar podem me responder.. mais primeiro vou mostrar os ganhos para obterem lucro abraços...

Link to comment
Share on other sites

Sem querer desanimar, eu também sou programador e faço analises há anos.

Minha conclusão:

 

-Analises com base em sorteios anteriores funcionam só para premios baixos (16 ou 17 pontos).

 (Mas nem pense em achar uma fórmula lucrativa para fazer 16 pontos a cada sorteio)

 

-Grupos de números "quentes" foram quentes só no período da análise e tendem e não se repetirem mais.

 

-Grupos "mornos" têm mais chances de saírem de novo, mas ao mesmo tempo existem milhões de grupos mornos.

 

Isso vale para qualquer tamanho de grupo, de 10 a 50 dezenas.

 

Na Lotomania, apesar do número de combinações possíveis ser "infinito", dentro 11 milhões, 372 mil, 635 combinações diferentes há quase sempre uma vencedora. Portanto apesar da Lotomania dar a impressão de mais chances (50 dezenas para acertar só 20), mesmo com análise não há muito como fugir dessa probabilidade.

 

 

No momento eu tenho um banco de dados com 11 milhões, 372 mil, 635 combinações e acompanho a performance delas.

Mais por curiosidade do que esperança.

 

Boa Sorte

Edited by alex185
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

"15260 acerto(s) de 0 ponto(s) = R$ 4.578.000.000,00" ?

 

Como chegou a este resultado ?

 

Quem tiver esta fórmula ta feito ! kkk

 

Não entendi direito o que devo fazer para chegar a estas conclusões ?

Achei o erro.

Eu uso o coloca. E esta faltando um resultado. Que não esta constando na caixa. E o coloca coloca zero em todas as dezenas. Portanto não encontrei a formula milhomagica.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Por muito tempo fiz diversas combinações tentando projetar dentre varias combinações uma com o premio máximo ou algum esquema que fosse minimamente viável, nunca consegui, mas estou a procura ainda, agora vou tentar fazer uma mistura pegando dezenas mornas e misturando com dezenas que ainda nao completarão o ciclo, nas próximas semanas eu posto o resultado e método.

 

Bom final de semana a todos.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Após o concurso 1521 até 1941:

 

--- Conferência do Fechamento:

0 acerto(s) de 0 ponto(s)

0 acerto(s) de 1 ponto(s)

10 acerto(s) de 2 ponto(s)

64 acerto(s) de 3 ponto(s)

418 acerto(s) de 4 ponto(s)

1670 acerto(s) de 5 ponto(s)

5110 acerto(s) de 6 ponto(s)

12170 acerto(s) de 7 ponto(s)

21892 acerto(s) de 8 ponto(s)

31545 acerto(s) de 9 ponto(s)

35522 acerto(s) de 10 ponto(s)

31601 acerto(s) de 11 ponto(s)

21922 acerto(s) de 12 ponto(s)

11808 acerto(s) de 13 ponto(s)

4936 acerto(s) de 14 ponto(s)

1491 acerto(s) de 15 ponto(s)

370 acerto(s) de 16 ponto(s)

63 acerto(s) de 17 ponto(s)

8 acerto(s) de 18 ponto(s)

0 acerto(s) de 19 ponto(s)

0 acerto(s) de 20 ponto(s)

Link to comment
Share on other sites

Considerando os 430 jogos e uma “previsão futura” a partir do concurso 1522 ao 1941:

 

1491 acertos com 15 pontos, porém em 383 concursos diferentes na respectiva faixa de concursos

383/419 = 0,9140 ou 91,4%

 

370 acertos com 16 pontos, porém em 215 concursos diferentes na respectiva faixa de concursos

370/419 = 0,8830 ou 88,3%

 

63 acertos com 17 pontos, porém em 59 concursos diferentes na respectiva faixa de concursos

59/419 = 0,1408 ou 14,08%

 

8 acertos com 18 pontos, em 8 concursos diferentes na respectiva faixa de concursos

8/419 = 0,019 ou 1,9%

 

Considerando acertar de 15 a 18 pontos: 394 prêmios em 419 sorteios ou 94% de chance de vir premiado.

 

Só não teve a garantia de pelo menos 15 acertos em 26 concursos.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...