Jump to content

Palpite Azarado


guilherme_ea

Recommended Posts

Bom dia amigos.

 

Tive uma ideia e gostaria de contar com a ajuda de vocês.

 

Pensei em juntar nossos palpites de dezenas que não vão sair. Cada um postando então 6 dezenas que você acha que não vai sair. E pelo menos para mim, na maioria das vezes as dezenas que eu jogo achando que vai sair não sai nenhuma, Então vamos unir a Sorte ou o Azar para acertar as dezenas.

 

Com o passar dos sorteios vamos vendo quem são os melhores palpiteiros para errar dezenas e assim possamos eliminar uma quantidade maior de dezenas e quem sabe ganhar prêmios.

 

Vou começar postando meus 6 que eu acho que não vão sair

 

03 - 18 - 24 - 28 - 37 - 43 

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Rogério por participar.

 

Você acertou um número que acho que não ia sair, o 45.

 

Pode parecer um tópico como qualquer outro de palpites, mas não é.

 

Se tivermos por exemplo 5 pessoas que colaborarem e conseguirem sempre errar as 6 cada uma, já temos um universo de 30 dezenas excluídas e passaremos a jogar apenas com 30.

 

Já imaginou 9 pessoas excluindo 6 dezenas diferentes, sobrariam apenas as 6 vencedoras.

 

Já vou aproveitar para postar as 6 do concurso seguinte.

 

02 -19 - 29- 33 - 36  - 51 

Link to comment
Share on other sites

Hum...

Eu optei por escolher as 6 piores dezenas históricas e já sorteadas dentro de um universo recente de sorteios (últimos 3 concursos, as quentes na formação QMF). A expectativa é uma tendência de maior atraso delas, uma vez que recentemente sorteadas. Nessa estratégia, são mais seguras para exclusão no sorteio 1772:

01 19 21 45 48 55

Link to comment
Share on other sites

E ae Rafael, Valeu por participar também. Como eu disse anteriormente vamos tentar juntar pessoas boas em excluir dezenas, pois aí teremos uma quantidade menor de dezenas a escolher.

 

Valeu W.John por participar também. Você acertou duas das seis que falou. hehehhee.. meu maior medo é esse, excluir as dezenas e nelas sair um prêmio, no seu caso nao deu premio, mas a sensação não deve ser das melhores.. hehehehhehee..

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Serão as azaradas para o concurso 1674: 01 03 20 21 35 55. Que os anjos digam amém.

Se me permite estrapolar a proposta do tópico, entre as 16 quentes previstas, excluídas as 6 acima, e esperando uma formação QMF contendo 1 quente, contaria com o sorteio de uma das dezenas à seguir: 05 10 23 24 27 31 42 45 47 56. Vamos ver.

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Opa, Bom dia Rogerio, estamos indo até mais ou menos, junte-se a nós e deixe seu palpite também.

 

Queria que pelo menos umas 10 pessoas palpitassem por alguns concursos seguidos para vermos quem se sai melhor e daí eliminarmos uma quantidade boa de dezenas e assim aumentarmos nossas chances.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Serão as azaradas para o concurso 1674: 01 03 20 21 35 55. Que os anjos digam amém.

Se me permite estrapolar a proposta do tópico, entre as 16 quentes previstas, excluídas as 6 acima, e esperando uma formação QMF contendo 1 quente, contaria com o sorteio de uma das dezenas à seguir: 05 10 23 24 27 31 42 45 47 56. Vamos ver.

Pois é Rafael, "errei" uma, hehehehe, parece ser algo simples, mas não é tanto assim.

 

Para o 1674: 10 12 31 40 41 47

 

Pelas minhas exclusões, das dezenas que você está prevendo sair, ainda ficariam de fora as dezenas 10 31 e 47.

 

Todas as previsões foram bem-sucedidas. Tanto as "azaradas", nenhuma caiu (placar 2x2), quanto a previsão de 1 quente que caiu!

 

E para o sorteio especial do concurso 1675?

Eu contaria agora sim com 1 quente, 3 mornas e 2 frias.

As terminações 1 e 6 se destacam em atraso. Ficam como sugestões essas, considerando as tabelas de dezenas quentes e frias, respectivamente, abaixo:

2qi9pon.jpg

2uqncyd.jpg

Como um "palpite azarado", excluiria do sorteio as dezenas 01 03* 20 22 35* 58.

 

*Edição: saíram tais dezenas.

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Pois é Rafael, estamos indo por um bom caminho, juntando nossos dois palpites de exclusão, já da para podermos jogar apenas com 48 dezenas, assim a probabilidade de acertar as seis dezenas já está menor do que na dupla sena.

 

Fiz dois joguinhos nesse concurso e acertei o 42 e o 59.

 

Uma hora chegaremos lá.

 

Depois eu posto as dezenas para o próximo concurso.

Link to comment
Share on other sites

opa guilherme_ea, eu escrevi no dia um texto comentando de forma subjetiva como havia chegado a esses números..
basicamente utilizei 3 princípios herméticos:  Correspondência, Ritmo e causa e efeito
e não levo em conta métodos ditos convencionais como estatisticas e outras previsões...

lhe sugeri também que utilizasse as 20dz de ouro para em vez de se excluir 6 dezenas, excluísse 6 pivos conforme sua analise

que elevaria a 18 o número de descartadas; e como comentário final lhe indiquei que fizesse um espelho com os pivôs não escolhidos,

pois caso você falhasse as 6(eu uso 8 pivôs) no plano de cima provavelmente estaria com muitos dos ases na mão no plano debaixo e vice e versa.  

cada pivô reúne 3 dezenas...

exc.png

 

obs: os números não foram modificados e a polarização feita aparentemente foi um fracasso só que seu espelho se mostrou um sucesso 23dz 100% excesso.

att
 

Edited by Ze Turma
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...