Jump to content

Método Forte Para 14 Ou 15 Pontos!


CLETSON R .OLIVEIRA

Recommended Posts

18 minutos atrás, camdf36 disse:

oi cletson boa tarde tem como vc mandar novamente o arquivo com jogos que vc postou, nao estou conseguindo abrir, ficaria muito grato.

Amigo esses são jogos em acertei 14 pontos por 6 vezes usando esse método,não são arquivo de jogos é pra comprovar a eficácia do metodocada um pode usar as dezenas de sua preferencia na planilha pra montar seus jogos.

 

boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Titus

  • Membro Avançado
  •  
  • Titus
  • Membro
  •  77
  • 588 posts
Em 28/01/2015 at 10:35, Lotó disse:

Segue link externo também para download da planilha com conferidor.

 

http://www.mediafire.com/download/xdr0qn7ltu51lq3/Planilha_M%C3%A9todo_Forte_para_14_ou_15_pontos.xlsx

 

Lotó,  ficou muito boa mesmo !   Eu não tenho conhecimento suficiente em Excel para caprichar como vc fez.   Está de parabéns !

 

Na versão 2 o pessoal precisará ter atenção e respeitar as cores vermelho para ausentes e verde/amarelo para sorteadas.

 

Valeu !

Boa sorte.

Link to comment
Share on other sites

Em 27/01/2015 at 17:58, Titus disse:

CLETSON.zip

 

A planilha está dentro do arquivo ZIP  (Pasta compactada do windows).

 

Basta trocar os numeros nos campos amarelos A1,A2,B1,B2,C1,C2,D1,D2,D3 e D4.

Os campos A,B,C e D são preenchidos automaticamente.

 

Por favor validem as combinações pois algo pode ter passado desapercebido.

 

Boa sorte na escolha dos números.

Bom dia Cletson,

Baixei sua planilha, parabéns pela idéa, mas observo o seguinte, depois de preencher os campos, validei os números gerado... ocorre que uma combinação sempre vai ser o resultado da último sorteio da lotofácil.  Acho que tal combinação deve ser excluída, pois vai ser difícil o resultado ser repetido 2x seguidas.

Link to comment
Share on other sites

Em 25/02/2016 at 08:33, mjsobrinho disse:

Bom dia Cletson,

Baixei sua planilha, parabéns pela idéa, mas observo o seguinte, depois de preencher os campos, validei os números gerado... ocorre que uma combinação sempre vai ser o resultado da último sorteio da lotofácil.  Acho que tal combinação deve ser excluída, pois vai ser difícil o resultado ser repetido 2x seguidas.

pode sim porque não costuma repetir, e também você poderá preencher os grupos de 7 dezenas com seu palpite pessoal,porque se zerar uma linha de 7 dezenas ,terá uma otíma premiação.

 

Link to comment
Share on other sites

Em 27/01/2015 at 17:58, Titus disse:

CLETSON.zip

 

A planilha está dentro do arquivo ZIP  (Pasta compactada do windows).

 

Basta trocar os numeros nos campos amarelos A1,A2,B1,B2,C1,C2,D1,D2,D3 e D4.

Os campos A,B,C e D são preenchidos automaticamente.

 

Por favor validem as combinações pois algo pode ter passado desapercebido.

 

Boa sorte na escolha dos números.

Bom dia Cletson,

Baixei sua planilha, parabéns pela idéa, mas observo o seguinte, depois de preencher os campos, validei os números gerado... ocorre que uma combinação sempre vai ser o resultado da último sorteio da lotofácil.  Acho que tal combinação deve ser excluída, pois vai ser difícil o resultado ser repetido 2x seguidas.

Link to comment
Share on other sites

O que quis dizer é, que independente das dezenas escolhidas, uma linha vai ser igualzinha ao ultimo sorteio da lotofacil, a combinação (D + B1 + C +A2) sempre é formada só por dezenas sorteadas, hoje será o sorteio 1329, a linha equivale ao sorteio 1328, 

Obrigado pelo retorno.

Edited by mjsobrinho
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Olá meu caro Cletson, sou novato no site e sempre busco coisas na NET, e não deixei de ver o seu tópico sobre lotofácil semana passada (05/07/2016), (método forte para 14 ou 15 pontos), eu uso um método que peguei do you tube (da Jaqueline Batista) e depois que passei a usa-lo minha performance melhorou drasticamente... e de cara já deu para perceber que o seu é muito mais interessante que o dela... digo isso por que o dela agente só tem chance de acertar 15 pontos se e somente se 6 dezenas das 10 ausentes forem sorteadas. O seu não (se 7, se 6, se 4 ou se 3) ou seja não ficamos tão limitado. Mas o dela e o seu tem uma peculiaridade : a questão das 4 dezenas (no seu caso as dezenas do grupo D) onde vc tem q: (acertar somente 1 e errar 3) ou (acertar as 4)  esse é q é o problema (pelo menos para mim) ,não sei acho q para vc tbm , pois em um dos comentários feito por ti, vc diz q não fez os 15 pontos por que neste grupo(D) vieram 2 dezenas(D1 e D4), então por que não eliminar uma dezena do grupo C2 ou B2 e trabalhar o grupo D com 2 dezenas ao invés de uma, porque 60% de 4 dezenas = 2,4... ou seja neste grupo em média sempre virá de 2 a 3 dezenas... falo isso por que jogo no método citado acima e a
estatística é essa de 2 a 3 dezenas (e neste método tenho q errar todas e isso é muito difícel).  Desculpe pela minha intromissão  porem gostaria de um comentário seu ou opinião disso. Grato e no aguardo.

 

Edited by Lupita
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Boa tarde

Meu nome é Mariano, sou relativamente novato. Estava 'revirando' métodos e postagens, e vi este seu post sobre o ' método forte para 14 ou 15 pontos.

Veja minha dúvida: o método utiliza TODAS as 25 dezenas, entre sorteadas e ausentes; os grupos A1+A2 resultam em A, B1+B2 resultam em B....e etc ...  e entram também as dezenas D1, D2, D3 e D4 que resultam no grupo D, seguindo se as diversas combinações. A rigor, poderia se formar os grupos de A1 .... até .... D4 simplesmente pegando-se as dezenas todas sem maiores critérios.

Mas, como DISTRIBUIR ao longo destes grupos com certos critérios? Por ex, nos ultimos 10 sorteios os mais sorteados, mais ausentes e etc.

A MINHA DÚVIDA: eu tenho fontes de onde tirar estes dados (mais sorteados, mais ausentes e etc.), PORÉM ... a questão é COMO distribuir pelos grupos ao longo de A1 .... até .... D4 .

Qual o critério de distribuição ao longo destes grupos.

Alguma orientação?

Desde ja agradecido

MARIANO

Link to comment
Share on other sites

20 horas atrás, marianoantunes disse:

Boa tarde

 

Meu nome é Mariano, sou relativamente novato. Estava 'revirando' métodos e postagens, e vi este seu post sobre o ' método forte para 14 ou 15 pontos.

 

Veja minha dúvida: o método utiliza TODAS as 25 dezenas, entre sorteadas e ausentes; os grupos A1+A2 resultam em A, B1+B2 resultam em B....e etc ...  e entram também as dezenas D1, D2, D3 e D4 que resultam no grupo D, seguindo se as diversas combinações. A rigor, poderia se formar os grupos de A1 .... até .... D4 simplesmente pegando-se as dezenas todas sem maiores critérios.

 

Mas, como DISTRIBUIR ao longo destes grupos com certos critérios? Por ex, nos ultimos 10 sorteios os mais sorteados, mais ausentes e etc.

 

A MINHA DÚVIDA: eu tenho fontes de onde tirar estes dados (mais sorteados, mais ausentes e etc.), PORÉM ... a questão é COMO distribuir pelos grupos ao longo de A1 .... até .... D4 .

 

Qual o critério de distribuição ao longo destes grupos.

 

Alguma orientação?

 

Desde ja agradecido

 

MARIANO

 

amigo voce pode usar as mais fortes durante dez concurso, as mais atrasadas e equilibio entre par/impar o caminho é esse

Link to comment
Share on other sites

18 minutos atrás, CLETSON R .OLIVEIRA disse:

amigo voce pode usar as mais fortes durante dez concurso, as mais atrasadas e equilibio entre par/impar o caminho é esse

Ola Cletson como vai eu não me lembro dessa planilha de seu metodo de jogo , você postou essa planilha no forum , se não , tem como disponibilizar a mesma para nos ? desde ja agradeço.

 

Saúde sorte sempre.

Gilberto

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Gilberto

A planilha Excel utilizando o método do Cletson e que foi confeccionada e disponibilizada pelo Titus e baixei deste forum é a que segue no anexo.

Apenas ainda não entendi como estar elegendo dezenas se a planilha esgota com suas combinações todas as 25 dezenas.

Alguma luz?

GRATOS

CLETSON.xlsx

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...
Em 27/01/2015 at 01:26, CLETSON R .OLIVEIRA disse:

Amigo resolvi compartilhar como vocês do fórum um MÉTODO INÉDITO E PODEROSO QUE JÁ ACERTEI 14 PONTOS 6 VEZES  com apenas 24 apostas....Quem tiver duvida quanto a eficiência do método  deixe o e-mail ,que enviarei a xerox dos cartões premiado na época,já acertei 2 cartões de 14 pontos no mesmo concurso o 0807, a dezena 15 não veio e me deixou parcialmente satisfeito.......

 

MONTAGEM DO MÉTODO: 3 GRUPOS DE 7 DEZENAS E 1 DE 4 DEZENAS

 

A=7 (3 sorteada + 4 ausente)   A1=4     E    A2=3

B=7(4 sorteada + 3 ausente)     B1=4    E     B2=3

C=(4 sorteada   + 3 ausente)     C1=4    E     C2=3

D =( 4 sorteada)---D1=1DEZ, D2=1DEZ, D3=1DEZ   D4=1DEZ

 

 

A +B +D1,             A +B +D2,           A +B +D3,           A +B +D4

A  +C +D1,           A  +C +D2           A  +C +D3          A  +C +D4

B  +  C +D1           B  +  C +D2        B  +  C +D3        B  +  C +D4

 

A +B1  +C1          B  +A1    +C1        C  +A1 +B1

 

 

 

D +A1 +B1 +C2  ,   D  +  A1  +C1  +B2,    ;   D   +B1  +C1   +A2

 

A   + D  +C1   ;A +D  +B1;     B   +D  +A1;     B  +D  +C1,    C   +D   +A1;      C   +D    +B1

 

SÃO 24 APOSTAS COM VARIAS POSSIBILIDADES DE 14 OU 15 PONTOS

Vou verificar a junção das ideias.

Aqui já sitem algumas planilhas que podem dar o suporte.

Estamos ao 1793

Ao trabalho

 

image.png.aefa3f6493a8da326374f38fc6d3e3b4.png

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
Em 02/03/2017 at 11:11, CLETSON R .OLIVEIRA disse:

amigo voce pode usar as mais fortes durante dez concurso, as mais atrasadas e equilibio entre par/impar o caminho é esse

Ola boa noite não consigo baixar a planilha

Em 02/03/2017 at 18:46, marianoantunes disse:

Boa tarde Gilberto

A planilha Excel utilizando o método do Cletson e que foi confeccionada e disponibilizada pelo Titus e baixei deste forum é a que segue no anexo.

Apenas ainda não entendi como estar elegendo dezenas se a planilha esgota com suas combinações todas as 25 dezenas.

Alguma luz?

GRATOS

CLETSON.xlsx

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 27/03/2019 at 10:19, Julio cezar Rocha Brito disse:

Ao trabalho

 

image.png.aefa3f6493a8da326374f38fc6d3e3b4.png

Boa ideia me surgiu  - Formar 4 linhas de 18  Dz  usando os 4 grupos sugeridos em C4,3  muito bom para 13 acertos em 18 mas pode tambem acontecer como foi no conc 1787 constante ai na primeira linha, viu? ou 14 no conc 1789.

Bom para testar os grupos de 18 dezenas

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Suponho que o estudo do Método Forte para 14 ou 15 do Cletson vai me ajudar a desenvolver melhor como este metódo aqui dividido em Método Cletson MCA e método julio  MJA e MJB

MCA já foi exposto  e tem a planilha que foi desenvolvida por Titus, mas segue a base de cálculo

Spoiler

MONTAGEM DO MÉTODO: 3 GRUPOS DE 7 DEZENAS E 1 DE 4 DEZENAS

 

A=7 (3 sorteada + 4 ausente)   A1=4     E    A2=3

B=7(4 sorteada + 3 ausente)     B1=4    E     B2=3

C=(4 sorteada   + 3 ausente)     C1=4    E     C2=3

D =( 4 sorteada)---D1=1DEZ, D2=1DEZ, D3=1DEZ   D4=1DEZ

 

 

A +B +D1,             A +B +D2,           A +B +D3,           A +B +D4

A  +C +D1,           A  +C +D2           A  +C +D3          A  +C +D4

B  +  C +D1           B  +  C +D2        B  +  C +D3        B  +  C +D4

 

A +B1  +C1          B  +A1    +C1        C  +A1 +B1

 

 

 

D +A1 +B1 +C2  ,   D  +  A1  +C1  +B2,    ;   D   +B1  +C1   +A2

 

A   + D  +C1   ;A +D  +B1;     B   +D  +A1;     B  +D  +C1,    C   +D   +A1;      C   +D    +B1

 

SÃO 24 APOSTAS COM VARIAS POSSIBILIDADES DE 14 OU 15 PONTOS

 

MJA  como 24 Dezenas  para  60 linhas de 20  e uma fixa fora das linhas de jogo veja então:

 

Em  25 Dz teremos um mínimo de 13 pontos ao considerar  a distribuição destes 5 segmentos = 1  6  6  6  6  com   este que é o pior  tipo de pontuação  1  2  3  4  4

13 acertos é  o mínimo para 20 dezenas bastando fazer 3 grupos fixos de 18 mais 2 variáveis dentre 6 e assim 15 x 4 = 60 e assim irá alcançar 13, 14 e 15 com esta mesma forma para outras distribuições, mas a garantia é do minimo de  13 acertos em 20.

 

MJB  para garantia de 14 em 20 Dz irá salgar bastante  pois terá que fixar 1 D dentro das linhas de jogo e variar diferentemente do  Método MJA (  que buscou 2 acertos em qualquer uma das linhas ) então no MJB bastará  varia uma outra linha ora a externa e retira uma dezenas das 3 linhas de 6 o que resultará em

6a X 5 + 6b a+ 6c + 2 d  + 1 Fx  = >> 5   6   6   2   1  =  20 D

Resultará em 240 Lns de 20 para a garantia mínima de 14 acertos em 20 D  e assim  alcançará 15 acertos a depender do que ocorrer

 

E procedendo assim tambem chegará a condição mínima para 15 em 20 dz com a garantia de 100%

 

Peço aos amigos que me corrijam onde necessário for e caso tenha outro método que nos assegure 15 em 20 Dz com menos que o prospectado a definir melhor 

E então  alguem ajuda?

 

Deixarei estas séries porque elas irão ajudar  em outros tirocínios

sugiro observar os resultados a partir do posicionamento de 10 dos resultados abaixo de cada linha desta determine a Dz fixa sugiro uma dos extremos de cada série

Foque primeiramente 24 dezenas ao apreciar esta exposição dos resultados considerando a Dz 25 de  fora   e depois evolua para 14 acertos

Observe as oportunidades destes concursos

Em goiaba ocorrência de 13 acertos

Em amarelo ocorrências de 14 acertos

E em braco  as ocorrências de 15 acertos

no spoiler

Spoiler

image.png.b55b6fb1c32d15c04ec73d52e5408875.png

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Quando achamos  que estamos estudando muito, logo descobrimos o quão pouco fazemos. 

Eu recaptulando as perolas passadas aparentemente em branco algo começo a ver.

Não fosse as surpresas que temos de quando em vez muitos já teríamos desistido .

Fica wata, vai wata, volta wata, pois a mudança de ceara por vezes aclara, alivia o desgaste, refaz as energias

e  volta com todo gás.

Oiregor, Titus, Acciole, dentre outros damos uma volta mas ao bom porto retornemos.

 

Obrigado Cletson Oliveira renascem minhas esperanças

                            D1
A   25 17 12 3 6 16 21   A A1 A2 D D2
B   15 13 4 7 18 22 23   B B1 B2 D D3
C   14 1 5 8 19 20 24   C C1 C2 D D4
D   11 2 10 9         7 4 3 4 1

 

Queremos encontrar a configuração  de dezenas perfeita - Isto 100% non existe caramba, as técnicas sim, existem milhares, umas com mais linhas outras com menos, mas tenho umas poucas séries encantadoras  para aplicar a sua técnica.

Encontrando algo deixe nos saber, por favor.  

Mergulhei e vejam a pontuação alcançada no conc 1910

image.png.994650fa31dd8a6124bdef959e90ad6b.png

Pergunto a todos, como retirar o leite das pedras?

Vejam  pontuações de 5 e de 6 ocorridas nas linhas de 15 conc 1910 

Gostariam de dar uma sugestão?

image.png.98bab886aec17f260e1f7a65746451d1.png

 

Segue estas 5 opções para compor os grupos de  CLETSON Oliveira

17 15 14 11 12 13 1 2 3 4 5 10 6 7 8 9 16 18 19 20 21 22 23 24 25
1 25 8 17 19 15 24 4 21 2 3 16 5 10 20 22 11 18 6 7 9 12 13 14 23
3 16 13 15 9 8 5 1 4 6 11 17 19 2 10 12 18 7 14 20 21 22 23 24 25
3 5 8 9 13 15 16 17 19 1 4 6 11 12 2 7 10 14 18 22 23 24 25 20 21
3 11 17 23 5 7 13 19 1 9 15 21 25 4 8 14 16 22 10 18 20 24 2 6

12

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...