Jump to content

Algoritimo Para Atraso.


guilherme_ea

Recommended Posts

Ola guilhere_ea,

 

Você vai precisar saber quais os atraso simples? Há quantos sorteios não vem determinada dezena?

E depois ordenar da mais atrasada para a menos atrasada?

 

Atraso Simples, porque poderia usar também o Atraso Relativo (relativo ao número de vezes, na média, que cada dezena deveria aparecer até o sorteio). Isso muda um pouco.

 

O arquivo de entrada vai ser em TXT, correto?

 

Quer também que sirva para qualquer quantidade de dezenas sorteadas? 5-6-7, por exemplo?

 

Vai usar qual linguagem de programação? Pergunto, porque, se for em Delphi, já tenho até a rotina mais ou menos pronta para você.

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Pode ser em delphi, foi uma das linguagens que já estudei. Mas de qualquer forma vou ter que dar uma estudada novamente.

 

Eu estou querendo fazer praticamente igual o do xloterias, porém quero acrescentar algo outra coisa também, de poder visualizar mais de um concurso marcado no quadro.

 

No xloteria você pode marcar uma seleção de tal a tal concurso e tem a possibilidade de mostrar as dezenas sorteadas do ultimo concurso no quadro. Eu quero fazer isso, mas podendo escolher livremente o número do concurso que eu quero que marque no quadro e tambem poder marcar até 3 concursos simultaneos, mudando a cor das dezenas.

 

O arquivo pode ser txt mesmo, acredito ser mais fácil.

 

Sirva para qualquer quantidade pois tem hora que da vontade de dar uma apostada naqueles premios acumulados das loterias internacionais, mas sem analise eu nem perco meu dinheiro, pois analisando já ta difícil. hehehe

 

Quero atraso simples ordenado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...