Jump to content

Aparentemente Um Erro... Pode Ser A Solução!


Robert McAssell

Recommended Posts

Assunto meio longo, contudo, vale a leitura até o seu final.

 

Certo dia descobri que um aluno meu, tinha grande curiosidade sobre inferências, estatística e probabilidades, o interesse dele, era tamanho, almejando sempre tomar a frente da matéria que estava sendo apresentada, passando a impressão de que gostaria de chegar muito além, antes da formação do básico para estruturar a matéria, despertando bastante minha curiosidade.

Conversei durante horas com o jovem, quando o mesmo relatou que estudava loterias, mais precisamente a Dupla Sena, porém, segundo ele, gostaria de descobrir a maneira correta do posicionamento dos números, sem ajuda, porque gostaria de acertar sem repartir, mas o seu estudo insistia em um índice de 1 ou 2 acertos por extração.

 

Respondi:

-Inocência, meu garoto, vamos começar do começo, não desejo saber qual o seu método de estudo, garantindo que o mesmo está corretíssimo.

-Inicialmente, você deve ter sempre em mente, que ideias compartilhadas não são divididas, são multiplicadas, ou seja;

-Conto com duas laranjas, reparto com você, cada um ficaria com uma laranja, foi dividido o conteúdo;

-Conto com uma ideia, e você com outra, se não compartilharmos, cada um ficará apenas com essa, sem saber se está correta ou não. A partir do momento que exponho e você também, cada um contará agora com duas ideias diferentes (multiplicou), inclusive, reparando algum possível desvio de ajuste, sem a percepção de seu criador.

 

Insistindo ele em saber, como poderia o professor garantir, o estudo realizado, se não tinha conhecimento do que lá estava.

Expliquei que, a maioria dos que estudam loterias, costumam olhar apenas para o lado de vitórias, cegando aos demais fatos, assim como ele, que avistava o seu plano de estudos apenas de um só ângulo.

-Veja. Qual alternativa é mais provável em loterias? O erro!

-O que devemos explorar? O erro! Porque é mais fácil.

O garoto responde que quer acertar e não errar.

Fui a lousa, perguntei, quantos números seu plano (estudo) costumava fornecer para o desdobramento?

Respondendo que seria sempre em torno de 29 a 32 números dos 50.

Solicitei que apenas fornecesse os 32 números do último concurso, que segundo ele acertou 1 da primeira linha e 2 da segunda.

Acabei montando no Excel, evidentemente, do qual leciono também, uma planilha de inversão, que ele acoplaria no final da sua, extraindo dos 50, todos os números fornecidos por seu plano, restando 28 para ser jogado, onde estariam presentes cinco da primeira linha e quatro da segunda, mostrando que o estudo estava correto, bastando apenas olhar no sentido inverso. Simples assim.

Enquanto prendermos a atenção em apenas um ponto, vendaremos a visão aos outros diversos pontos que um estudo oferece.

Façam seus estudos sempre em conjunto, mais cabeças pensantes, melhores e mais perfeitos resultados, estude sempre para o mínimo de acerto, repito, é mais fácil, e você terá a vitória na mão.

Resolvi relatar esse fato, como alerta, ao constatar que, a maioria dos que perguntam sobre desenvolvimento de estatística descritiva, ou frequência relativa, absoluta, ou acumulada, visivelmente são estudantes de loterias, que pensam em trabalhar no anonimato, achando que um dia descobrirão a “Gold Keys”, que é realmente inexistente, podendo ocorrer apenas de aproximarmos de um resultado satisfatório, podendo até chegar a uma coincidência de um prêmio máximo, talvez.

 

Mr Robert McAssell

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Assunto meio longo, contudo, vale a leitura até o seu final.

 

Certo dia descobri que um aluno meu, tinha grande curiosidade sobre inferências, estatística e probabilidades, o interesse dele, era tamanho, almejando sempre tomar a frente da matéria que estava sendo apresentada, passando a impressão de que gostaria de chegar muito além, antes da formação do básico para estruturar a matéria, despertando bastante minha curiosidade.

Conversei durante horas com o jovem, quando o mesmo relatou que estudava loterias, mais precisamente a Dupla Sena, porém, segundo ele, gostaria de descobrir a maneira correta do posicionamento dos números, sem ajuda, porque gostaria de acertar sem repartir, mas o seu estudo insistia em um índice de 1 ou 2 acertos por extração.

 

Respondi:

-Inocência, meu garoto, vamos começar do começo, não desejo saber qual o seu método de estudo, garantindo que o mesmo está corretíssimo.

-Inicialmente, você deve ter sempre em mente, que ideias compartilhadas não são divididas, são multiplicadas, ou seja;

-Conto com duas laranjas, reparto com você, cada um ficaria com uma laranja, foi dividido o conteúdo;

-Conto com uma ideia, e você com outra, se não compartilharmos, cada um ficará apenas com essa, sem saber se está correta ou não. A partir do momento que exponho e você também, cada um contará agora com duas ideias diferentes (multiplicou), inclusive, reparando algum possível desvio de ajuste, sem a percepção de seu criador.

 

Insistindo ele em saber, como poderia o professor garantir, o estudo realizado, se não tinha conhecimento do que lá estava.

Expliquei que, a maioria dos que estudam loterias, costumam olhar apenas para o lado de vitórias, cegando aos demais fatos, assim como ele, que avistava o seu plano de estudos apenas de um só ângulo.

-Veja. Qual alternativa é mais provável em loterias? O erro!

-O que devemos explorar? O erro! Porque é mais fácil.

O garoto responde que quer acertar e não errar.

Fui a lousa, perguntei, quantos números seu plano (estudo) costumava fornecer para o desdobramento?

Respondendo que seria sempre em torno de 29 a 32 números dos 50.

Solicitei que apenas fornecesse os 32 números do último concurso, que segundo ele acertou 1 da primeira linha e 2 da segunda.

Acabei montando no Excel, evidentemente, do qual leciono também, uma planilha de inversão, que ele acoplaria no final da sua, extraindo dos 50, todos os números fornecidos por seu plano, restando 28 para ser jogado, onde estariam presentes cinco da primeira linha e quatro da segunda, mostrando que o estudo estava correto, bastando apenas olhar no sentido inverso. Simples assim.

Enquanto prendermos a atenção em apenas um ponto, vendaremos a visão aos outros diversos pontos que um estudo oferece.

Façam seus estudos sempre em conjunto, mais cabeças pensantes, melhores e mais perfeitos resultados, estude sempre para o mínimo de acerto, repito, é mais fácil, e você terá a vitória na mão.

Resolvi relatar esse fato, como alerta, ao constatar que, a maioria dos que perguntam sobre desenvolvimento de estatística descritiva, ou frequência relativa, absoluta, ou acumulada, visivelmente são estudantes de loterias, que pensam em trabalhar no anonimato, achando que um dia descobrirão a “Gold Keys”, que é realmente inexistente, podendo ocorrer apenas de aproximarmos de um resultado satisfatório, podendo até chegar a uma coincidência de um prêmio máximo, talvez.

 

Mr Robert McAssell

 

 

Salvei esse texto para mim.  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest Zangado

mas tem que se saber com quem está dividindo suas ideias

 

as vezes chegamos a certas descobertas ou ideias por meio de muitos estudos e horas perdidas "não vale apenas para loterias"

e querendo compartilhar e "multiplicar"  e pegar opiniões ou ideias de  melhorias

como tem que ser pessoas tbm capacitadas para entender

acabamos escolhendo alguem de um dos foruns que participamos por parecer uma pessoa de confiança e capacitada para tal

alem de não dar opinião alguma, nem ideias nem dividir nada de teor proprio a pessoa ainda some deixando uma ar estranho

 

eu tenho varios tipos de ideias, não só  para loterias ou planilhas, mas não tenho gente nem capacitada nem de confiança para dividir

Link to comment
Share on other sites

srs. não gosto de dizer que sou expert em loteria... longe disso eu digo... pois nunca saberemos tudo sobre assuntos lotericos... sempre aparece algo "novo" pra ajudar na escolha das deze... perai... escolha???

Se existe um esquema, ainda tenho que escolher?

 

estranho achei que esquema era pra usar SEM PRECISAR ESCOLHER... hehehe

 

mesmo que o esquema seja com a utilização de todas as dezenas da loteria escolhida, você ainda precisará escolher. Escolhe usá-lo, pois certamente será um valor vultuoso.

 

A única certeza que tenho até hoje, sobre TODAS as loterias, é que o resultado será "estranho" para algum filtro. Serão sorteadas dezenas que formarão uma situação "rara".

 

Na lotofácil isso é "mais simples" de identificar, pois são menos dezenas e formar "grupos de dezenas" para filtros se torna mais fácil... pares/ímpares, acima/abaixo, direita/esquerda, fibonacci, primos, linhas/colunas, etc... são vários opções... situações que podem ultrapassar os milhares de filtros... e SEMPRE terá um deles que fica na faixa os 0,1% ... os "raros" ou até raríssimos... 

 

porém, novamente, caímos na quantidade... quantos filtros "raros" usar??? E "quais" usar???

 

Pensem... comentem...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

 

A única certeza que tenho até hoje, sobre TODAS as loterias, é que o resultado será "estranho" para algum filtro. Serão sorteadas dezenas que formarão uma situação "rara".

 

Na lotofácil isso é "mais simples" de identificar, pois são menos dezenas e formar "grupos de dezenas" para filtros se torna mais fácil... pares/ímpares, acima/abaixo, direita/esquerda, fibonacci, primos, linhas/colunas, etc... são vários opções... situações que podem ultrapassar os milhares de filtros... e SEMPRE terá um deles que fica na faixa os 0,1% ... os "raros" ou até raríssimos... 

 

 

 

 oiregor Perfect!

Edited by Joselmo Salvatore
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

tati, não vejo algo tão estranho assim em somente impares

são 60 numeros e apenas 6 sorteados

 

mas concordo com vc, estranhos são os resultados mas para mim são todos "nenhum quis ser meu amigo e se apresentou ante mim antes do sorteio :P "

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

tati, não vejo algo tão estranho assim em somente impares

são 60 numeros e apenas 6 sorteados

 

mas concordo com vc, estranhos são os resultados mas para mim são todos "nenhum quis ser meu amigo e se apresentou ante mim antes do sorteio :P "

 

Edcronos, tô falando mais pelas estatísticas. Não conheço muito bem as da mega, mas sei que, estatisticamente, é bem mais difícil sair tudo ímpar ou td par.

Tipo, seria um jogo "desaconselhável".

Como 3 em linha (exemplo 07, 17, 37). Uma vez ouvi aquele expert da loteria falando isso na TV. E na mesma semana saiu um resultado assim.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

srs. não gosto de dizer que sou expert em loteria... longe disso eu digo... pois nunca saberemos tudo sobre assuntos lotericos... sempre aparece algo "novo" pra ajudar na escolha das deze... perai... escolha???

Se existe um esquema, ainda tenho que escolher?

 

estranho achei que esquema era pra usar SEM PRECISAR ESCOLHER... hehehe

 

mesmo que o esquema seja com a utilização de todas as dezenas da loteria escolhida, você ainda precisará escolher. Escolhe usá-lo, pois certamente será um valor vultuoso.

 

A única certeza que tenho até hoje, sobre TODAS as loterias, é que o resultado será "estranho" para algum filtro. Serão sorteadas dezenas que formarão uma situação "rara".

 

Na lotofácil isso é "mais simples" de identificar, pois são menos dezenas e formar "grupos de dezenas" para filtros se torna mais fácil... pares/ímpares, acima/abaixo, direita/esquerda, fibonacci, primos, linhas/colunas, etc... são vários opções... situações que podem ultrapassar os milhares de filtros... e SEMPRE terá um deles que fica na faixa os 0,1% ... os "raros" ou até raríssimos... 

 

porém, novamente, caímos na quantidade... quantos filtros "raros" usar??? E "quais" usar???

 

Pensem... comentem...

 

Já experimentou escolher ao invés de filtrar?

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo!

 

Boa pergunta a sua.

 

Alguma sugestão para ajudar na escolha de grupos de dezenas que contenham as premiadas?

 

Confesso que ainda acho mais fácil tentar filtrar.

 

Mas seria muito bom se tivéssemos um método que nos ajudasse a escolher melhor.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já experimentou escolher ao invés de filtrar?

 

 

Pitaco_certo!

 

Boa pergunta a sua.

 

Alguma sugestão para ajudar na escolha de grupos de dezenas que contenham as premiadas?

 

Confesso que ainda acho mais fácil tentar filtrar.

 

Mas seria muito bom se tivéssemos um método que nos ajudasse a escolher melhor.

 

 

É nisso que venho estudando ultimamente... não em filtrar tudo... mas em escolhas inciais (sob qualquer critério num primeiro momento) teremos "regras" para escolhas seguintes... algo como um filtro "posterior".

 

Escolhi duas dezenas: 01 e 02. Disso tenho algumas regras que "determinam" que deverei escolher dezenas da faixa "de 11 à 30", por serem as mais parceiras das dezenas 01 e 02... captaram? 

Isso é um exemplo, simples, mas se torna extremamente complexo pela quantidade de opções.

Por outro lado, ao fazer um trabalho histórico/estatístico somente de trincas, podemos definir quais as dezenas mais fortes para a escolha seguinte. Seguindo o exemplo acima:

- escolha inicial: 01 e 02

- dezenas "fortes" (ou irmãs) dessas duas inciais: 03, 04 e 05 (com 10%, 9% e 8% de frequencia juntas);

- escolhi 03, e são apresentadas outras "fortes": 05, 06 e 07;  (com 11%, 10% e 9% de "força");

- escolho a dezena 07, e novas são apresentadas: 05 08 09

- escolho 09, e temos agora 08 10 11

- 11, temos 09 10 12

- escolho 12, fechando em 01 02 03 07 09 11 12 numa aposta para sete dezenas.

 

Esse é uma "forma" não simples de tudo, mas tem seu grau de "eficiência" e totalmente dependente das escolhas iniciais.

 

Pode ser trabalhado com DUPLAS em vez de trincas, e até mesmo com QUADRAS... mas tudo vai depender da vontade de cada um montar e, claro, das escolhas na montagem dos jogos.

 

Caso alguém monte, disponibilize para todos... TALVEZ eu monte algo assim :)

 

Abraço

Rogério

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

Pitaco_certo!

 

Boa pergunta a sua.

 

Alguma sugestão para ajudar na escolha de grupos de dezenas que contenham as premiadas?

 

Confesso que ainda acho mais fácil tentar filtrar.

 

Mas seria muito bom se tivéssemos um método que nos ajudasse a escolher melhor.

 

Esse é o grande problema mundial!

 

Paradigma usar ou não usar filtros!

 

Isso exige um trabalho extraordinário e muitas vezes o resultado é insatisfatório.

 

Em relação a escolha das dezenas, se desejar podemos construir uma alternativa, apresente abaixo os 10 melhores filtros que você entende como ótimos!

 

Isso vale para o amigo acima.

 

Após isso vamos iniciar um estudo e será necessário trabalho, então quem não gosta de trabalhar esqueça.

 

Att,

Link to comment
Share on other sites

Guest Pitaco_certo!

É nisso que venho estudando ultimamente... não em filtrar tudo... mas em escolhas inciais (sob qualquer critério num primeiro momento) teremos "regras" para escolhas seguintes... algo como um filtro "posterior".

 

Escolhi duas dezenas: 01 e 02. Disso tenho algumas regras que "determinam" que deverei escolher dezenas da faixa "de 11 à 30", por serem as mais parceiras das dezenas 01 e 02... captaram? 

Isso é um exemplo, simples, mas se torna extremamente complexo pela quantidade de opções.

Por outro lado, ao fazer um trabalho histórico/estatístico somente de trincas, podemos definir quais as dezenas mais fortes para a escolha seguinte. Seguindo o exemplo acima:

- escolha inicial: 01 e 02

- dezenas "fortes" (ou irmãs) dessas duas inciais: 03, 04 e 05 (com 10%, 9% e 8% de frequencia juntas);

- escolhi 03, e são apresentadas outras "fortes": 05, 06 e 07;  (com 11%, 10% e 9% de "força");

- escolho a dezena 07, e novas são apresentadas: 05 08 09

- escolho 09, e temos agora 08 10 11

- 11, temos 09 10 12

- escolho 12, fechando em 01 02 03 07 09 11 12 numa aposta para sete dezenas.

 

Esse é uma "forma" não simples de tudo, mas tem seu grau de "eficiência" e totalmente dependente das escolhas iniciais.

 

Pode ser trabalhado com DUPLAS em vez de trincas, e até mesmo com QUADRAS... mas tudo vai depender da vontade de cada um montar e, claro, das escolhas na montagem dos jogos.

 

Caso alguém monte, disponibilize para todos... TALVEZ eu monte algo assim :)

 

Abraço

Rogério

 

 

Muito bom!

 

Leia o que respondi, se lhe interessar acredite vamos acertar!

 

Em cheio!

Link to comment
Share on other sites

Pitaco_certo!

 

Não existe filtro ótimo.

 

Mas eu gosto dos filtros variáveis. Por exemplo, gosto de grupos de dezenas que "prometem" acertar 15 em 17 dezenas.

 

168 linhas de 17 para o sorteio 1180 (meu amigo Kleber aqui do forum) foi quem gerou. Numa das linhas pode ter 15.

 

Então gerei todos os jogos (sem escolher) possíveis - 3.268.760 e filtrei usando esse grupo. sobraram 22.049 linhas de 15.

 

Tendo 15 numa das linhas, está garantido o premio máximo.

 

Outro grupo: 3 linhas de 5 dezenas onde 1 delas pode acertar 3-4 dezenas.

 

Passado esse filtro nas 22049, sobraram 5.366 linhas de 15.

 

Risco vai ter, mas vai acertar os 2 filtros, numa boa percentagem dos sorteios.

 

E tem também os filtros Fixos (Qte Primos, Fibonacci, Baixos, Moldura, etc....) que eu gosto de usar nos limites Min e Max que deixem passar mais de 99% dos sorteios.

 

Além desses, temos os variáveis do tipo Repetência por Posição e Repetência em Qualquer Posição para Dezenas, Grupos Taufic, Grupos de 4 dezenas, Grupos de 5 dezenas, Grupos de 3 Dezenas, Grupos de 2 Dezenas, Unidades, etc.....

 

Então, dos 3.2 milhões, é possível cair para menos de 200 jogos com muito boa margem de segurança para segurar 14-15

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Assunto meio longo, contudo, vale a leitura até o seu final.

 

Certo dia descobri que um aluno meu, tinha grande curiosidade sobre inferências, estatística e probabilidades, o interesse dele, era tamanho, almejando sempre tomar a frente da matéria que estava sendo apresentada, passando a impressão de que gostaria de chegar muito além, antes da formação do básico para estruturar a matéria, despertando bastante minha curiosidade.

Conversei durante horas com o jovem, quando o mesmo relatou que estudava loterias, mais precisamente a Dupla Sena, porém, segundo ele, gostaria de descobrir a maneira correta do posicionamento dos números, sem ajuda, porque gostaria de acertar sem repartir, mas o seu estudo insistia em um índice de 1 ou 2 acertos por extração.

 

Respondi:

-Inocência, meu garoto, vamos começar do começo, não desejo saber qual o seu método de estudo, garantindo que o mesmo está corretíssimo.

-Inicialmente, você deve ter sempre em mente, que ideias compartilhadas não são divididas, são multiplicadas, ou seja;

-Conto com duas laranjas, reparto com você, cada um ficaria com uma laranja, foi dividido o conteúdo;

-Conto com uma ideia, e você com outra, se não compartilharmos, cada um ficará apenas com essa, sem saber se está correta ou não. A partir do momento que exponho e você também, cada um contará agora com duas ideias diferentes (multiplicou), inclusive, reparando algum possível desvio de ajuste, sem a percepção de seu criador.

 

Insistindo ele em saber, como poderia o professor garantir, o estudo realizado, se não tinha conhecimento do que lá estava.

Expliquei que, a maioria dos que estudam loterias, costumam olhar apenas para o lado de vitórias, cegando aos demais fatos, assim como ele, que avistava o seu plano de estudos apenas de um só ângulo.

-Veja. Qual alternativa é mais provável em loterias? O erro!

-O que devemos explorar? O erro! Porque é mais fácil.

O garoto responde que quer acertar e não errar.

Fui a lousa, perguntei, quantos números seu plano (estudo) costumava fornecer para o desdobramento?

Respondendo que seria sempre em torno de 29 a 32 números dos 50.

Solicitei que apenas fornecesse os 32 números do último concurso, que segundo ele acertou 1 da primeira linha e 2 da segunda.

Acabei montando no Excel, evidentemente, do qual leciono também, uma planilha de inversão, que ele acoplaria no final da sua, extraindo dos 50, todos os números fornecidos por seu plano, restando 28 para ser jogado, onde estariam presentes cinco da primeira linha e quatro da segunda, mostrando que o estudo estava correto, bastando apenas olhar no sentido inverso. Simples assim.

Enquanto prendermos a atenção em apenas um ponto, vendaremos a visão aos outros diversos pontos que um estudo oferece.

Façam seus estudos sempre em conjunto, mais cabeças pensantes, melhores e mais perfeitos resultados, estude sempre para o mínimo de acerto, repito, é mais fácil, e você terá a vitória na mão.

Resolvi relatar esse fato, como alerta, ao constatar que, a maioria dos que perguntam sobre desenvolvimento de estatística descritiva, ou frequência relativa, absoluta, ou acumulada, visivelmente são estudantes de loterias, que pensam em trabalhar no anonimato, achando que um dia descobrirão a “Gold Keys”, que é realmente inexistente, podendo ocorrer apenas de aproximarmos de um resultado satisfatório, podendo até chegar a uma coincidência de um prêmio máximo, talvez.

 

Mr Robert McAssell

estudo matematica para loterias a mais de 10 anos principalmente a dupla sena, que na minha opiniao é a mais facil, dia a dia, noite a noite, incansavelmente com o objetivo de descobrir um erro, um so erro que me possa dizer kra eu estou certo, visitei praticamente todos os sites que falam de loterias inclusive esse, no qual gosto muito, tirei ideias estudei e estudei, montei as minhas , transformei pesquisei e esbarrei em um erro do jogo, é claro que grande parte foi contribuiçoes daqui mesmo, ideias malucas que as vezes acabam dando certo, enfim somente agora depois de 10 anos posso dizer kra eu estou acertando na dupla sena, agora vc me pergunta mas em que frequencia,ja ganhou quantos premios, sou sincero e nao minto, ainda nao consegui provar que estou 100% cero da minha teoria mas ja ganhei varias quadras com muita facilidade, uma atras da outra, no maximo a cada 6, ou 8 concursos, 3 numeros acerto praticamente em todos os concursos, ou seja estou perto, muito perto de uma quina, ou talvez a tao sonhada sena né.....logo vou postar parte da ideia aqui pra vcs, algo curioso mas de grande valor, algo que funciona realmente, isso podem ter certeza, é claro que a ideia principal ninguem coloca, é algo nosso, merito nosso e ninguem casca..kkkkkk mas tambem quero contribuir com quem me ajudou a contribuir para melhorar meus estudos, nao sou um perito em loterias,mas um louco que respira numeros, respira ideias sonha alto e assim como vcs joga todos os sorteios kkkkkkk aguardem ....

Edited by nenao
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

boa tarde amigo nenao e são poucos cartões esse esquema?

amigo....... pense comigo a dupla sena tem 50 numeros ( isso vc ja sabe) se tirarmos  2 fica 48 muito mais facil, mas isso vc tambem ja sabe. Procuramos reduzir os numeros ao maximo pra obter melhor resultado, digamos que vc transfome esses 48 numeros em matrizes de 24 numeros, maravilhoso  vc nao acha, mas vc sabe que pra sair os 6 numeros dentro de alguma delas demora né. e o pior, vc tera  fazer uma matriz combinada pra jogar esses 24 numeros, sabemos que tera muitos cartoes......se a matriz tiver 12 numeros sera menos cartoes logo esses 12 numeros demorara muitos, mas muitos sorteios pra cair 5 ou 6 numeros, o custo seria enorme e muito demorado pra uma unica chance, ceerto.O que eu fiz pense comigo...... 48 numeros  6x8 sao 48 certo, certo né significa que pra cada dezena existem 8 a serem sorteadas vc sabe que é muito dificil em um sorteio sair todas as dezenas das casas tipo 0-10-20-30-40  tem cinco casas mas geralmente vai cair 4 casas tipo um sorteio qualquer -5-7 11 34 45 47 a casa dos 40 sempre saem 2 numeros,

 

 Eu reduzi esses 48 numeros em 4 matriz de 36 dezenas , dentro dessas 4 matriizes sempre havera tanto no 1 como no 2 sorteio os 6\5 numeros sorteados , nao falamos em 4 numeros por que em todas elas saem  dessas 4 matrizes escolho 24 numeros pra jogar pra cada uma 4 joguinhos  fechando um total de 16 jogos

    27 28   1 2 3 4     5 6       29 30 31 32 33 34 35 36       11 12     13 14 15 16   37 38         43 44   17 18 19 20     21 22       45 46 47 48                                         25 26 27 28   1 2 3 4     5 6 7 8   29 30 31 32       36   9 10           14 15 16   37 38 39 40 41 42 43 44   17 18 19           23 24   45                                               25 26       1 2 3 4     5 6 7 8           33 34 35     9 10 11 12     13 14 15 16       39 40 41 42 43 44         20     21 22 23 24   45 46 47 48                                         25 26 27 28                   7 8   29 30 31 32 33 34 35 36   9 10 11 12     13         37 38 39 40 41 42       17 18 19 20     21 22 23 24     46 47 48

note que cada matriz tem 4 colunas  coloque elas no exel e em baixo va postando os resultados coloque uns 20 resultados,vc tera a noçao dos quais numeros esta mais atrassados assim a facilidade de escolher os 24 é muito grande, isso funciona amigo eu te garanto. desses 24 numeros vc vai fazer 4 jogos digamos que nessa matriz escolhida que vc jogos saiu os 6 numeros dentro dos 24 que vc escolheu a tua chance é grande, e olhe que dentro destas 4 matrizes de 36 numeros,sai um 6 dos 2 sorteios é um pra cada 2 ou 3 concursos, nao estou colocando milagre, e nem estou procurando enganar ninguem, apenas contribuindo.

Edited by nenao
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

boa tarde amigo nenão valeu pelas explicações e tem outra coisa já reparou que na maioria dos sorteios da Dupla Sena se vem números da parte do 1 ao 24 e do 25 ao 50 quase sempre acontece isso já vi varias quadras e quinas vindo assim e até sena é pra se pensar não é.......

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Edcronos, tô falando mais pelas estatísticas. Não conheço muito bem as da mega, mas sei que, estatisticamente, é bem mais difícil sair tudo ímpar ou td par.

Tipo, seria um jogo "desaconselhável".

Como 3 em linha (exemplo 07, 17, 37). Uma vez ouvi aquele expert da loteria falando isso na TV. E na mesma semana saiu um resultado assim.

 

Tati, combinações com somente números pares ou ímpares: 1.187.550 ou seja, corresponde a exatamente 2,37% do total de combinações. Sabe quantas vezes realmente apareceu somente pares ou ímpares: 2,40% - Ou pra melhorar: a cada 100 sorteios em média irá ocorrer 2 concursos com este tipo de situação. Simples assim. 

Link to comment
Share on other sites

Amo a inversao, para ganhar premios sao as melhores. Vc esta de brincadeira né accioli ???!!!!

 

Nao mesmo, mas para vc formar uma inversa, vc tem de joga sua forma normal.  Como???!!!!

 

O conceito é simples, como no texto, se em 32 estava apenas 1, "mas o seu estudo insistia em um índice de 1 ou 2 acertos por extração."( o menino jogava muito ruim kkkk) entao em 28 " restando 28 para ser jogado, onde estariam presentes cinco da primeira linha e quatro da segunda,"   5 e 4 acertos.

 

Se vc nao forçar as 32, os resultados positivos nao estarao nas 28.

 

O segredo é:  Fixar um jogo barato sempre, e as restantes desdobrar para pegar premios ( jogo do gato e rato).

 

Pq vc nao fez ainda accioli??!!!

 

" A partir do momento que exponho e você também, cada um contará agora com duas ideias diferentes (multiplicou), inclusive, reparando algum possível desvio de ajuste, sem a percepção de seu criador."  Pq em tese esse negocio da laranja é certo, mas ao dividir ideias, ninguem quer deixar a sua e tentar arrumar junto com a outra ideia (pessoa) que poderia ser melhor. Ai a divisao de ideias ( que seria multiplicaçao ) nao dá em nada. Pois nao largamos maos de nossas ideias e "visoes".

 

Me falta ainda dinheiro para seguir nesta ideia, por mais barata que seja o fechamento simples, temos de fechar as restantes de maneira a vir lucro. Com um grupo forte, consciente, aberto a mudar suas ideias de maneira ha bem comum "gostaria de descobrir a maneira correta do posicionamento dos números, sem ajuda, porque gostaria de acertar sem repartir, " jogando junto em seus estados e municipios, afim de enganar os sorteios de qualquer loteira.

 

25 lotofacil, fechar 17 dezenas tem por obrigaçao acertar 7 dezenas 100%, sobra 8 para brincar com inversas.    7/8, 8/7, 9/6, 10/5, 11/4, 12/3.

100 lotomania fechar 60 dezenas tem por obrigaçao acertar 12 dezenas 100%, sobra 40 para brincar com inversas. 12/8, 11/9, 10/10, 13/7, 14/6.

50 dupla sena fechar 30 dezenas tem por obrigaçao acetar 4 dezenas 100%, sobra 20 para brincar com inversas. 4/2, 3/3, 2/4 .   

 

"Enquanto prendermos a atenção em apenas um ponto, vendaremos a visão aos outros diversos pontos que um estudo oferece.

Façam seus estudos sempre em conjunto, mais cabeças pensantes, melhores e mais perfeitos resultados, estude sempre para o mínimo de acerto, repito, é mais fácil, e você terá a vitória na mão."

 

Ao trabalho !!!!

 

Accioli

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...