Jump to content

[Pedido] Grupos Dezenas P/ Método Mma


Rondinelli

Recommended Posts

Olá pessoal, 

Tenho visto que esse método de usar grupos de dezenas fixas e passar varias vezes na maquina por alguns concursos tem se mostrado bom e atingindo alguns resultados.

Minha ideia é a seguinte conseguir montar grupos entre 25 a 30 dezenas que acertem com frequência pelo menos uns 4 grupos com média de 8 a 11 acertos. aumentando a chance da maquina acertar o restante. Pensei em algo entre 50 a 75 grupos.

Apartir desses grupos poderíamos analisar se tem uma tendência dos grupos que acertaram menos acertar mais no próximo concursos...etc.

Se alguém puder ajudar ficaria grato,

 

Marcos Rondinelli

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vai algumas estatísticas de um pequeno teste que fiz do sistema MMA (maquina me ajuda)

 

Fiz uma fezinha no ultimo concurso (1532) com amigos. Criei 10 grupos de 28 dezenas e passei cada um na máquina 15 vezes.

 

Tive 2 grupos com 8 acertos. Tendo 3 acertos de 7 dezenas pela maquina nesses 2 grupos. Conseguindo assim 3 bilhetes com 15 pontos.

 

Em um Grupo de 6 acertos, Tive 1 cartão com 8 acertos pela máquina. Fazendo assim 1 bilhete com 14 pontos.

 

E em um grupo com 5 acertos, Tive 1 cartão de 9 acertos pela máquina. Fazendo 1 bilhete com 14 pontos.

 

Ai que entra a importância de termos um grupo de dezenas q façam 9 a 10 acertos com frequência ....Porque ai com um pouco de sorte acertando 8 a 10 dezenas pela máquina conseguiremos bons prêmios.

 

Se eu tivesse dado um pouco de sorte de meu grupo de 8 acertos que tivesse acertado as 9 dezenas pela maquina já teria um 17 pontos.

 

"Nunca Desistam dos Seus Sonhos"

 

Boa sorte a Todos!!! :)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...