Jump to content

Método De Exclusão " O Pulo Do Gato"


Duke

Recommended Posts

     O método de exclusão “o pulo do gato é uma ferramenta formidável, que possibilita elaborar grupos de 12 números que podem ser excluídos dos 60 números da megasena e com grande possibilidade de zerar se você tiver um pouco de paciência para esperar.

 

    Para elaborar os grupos de 12 números eu juntei duas péssimas idéias:

 

Primeiro

 

     Imagine que você diga para um amigo que irá jogar na megasena a sequência 01 02 03 04 05 06, ele dirá que você está louco! E que estes números não iram sair, ou seja é uma péssima idéia jogar números em sequência.

 

Segundo

 

     Diga há um amigo que jogou todos os números sorteados na mega da virada, na esperança de ganhar o prêmio máximo, ele certamente dará risada de você. É outra péssima idéia jogar um concurso do passado as 6 dezenas sorteadas provavelmente  não voltarão mais juntas, um ou outra em alguns concursos com certeza..

 

Se você juntar a sequência (01 02 03 04 05 06) com um concurso do passado (x x x x x x), terá:

 

A=(01 02 03 04 05 06 x x x x x x) = 12 números para excluir.

 

Se repetir o processo com a sequência (55 56 57 58 59 60) e utilizar outro concurso do passado

(x x x x x x),terá:

 

B=(01 02 03 04 05 06 x x x x x x) = 12 números para excluir.

 

Observe que:

 

5 x 12 = 60 números

 

1- Grupo A (12 números para excluir)

2-Grupo B (12 números para exclui)

3-12 números

4 -12 números

5-12 números

 

     Se num sorteio da megasena você zerar os grupos A e B , os 6 números sorteados estarão nos grupos 3 grupos de 12, ou nos 36 números que restaram, para você montar os seus jogos. Isso não é difícil de acontecer monte dois grupos desse jeito e pesquise no histórico da megasena e irá se surpreender.

 

Se quiser radicalizar crie um grupo C

 

 Com a sequência (30 31 32 33 34 35) e um concurso do passado (x x x x x x), terá:

 

C=(30 31 32 33 34 35 x x x x x x) = 12 números para excluir

 

Mesmo raciocínio

 

1- Grupo A (12 números para excluir)

2-Grupo B (12 números para exclui)

3-Grupo C(12 números para exclui

4 -12 números

5-12 números

 

 

Se num sorteio zerarem os grupos A,B e C, os 6 números sorteados estarão dentro de 24 dezenas, ou dois grupos de 12 que sobraram. Pesquise no histórico da mega sena depois de montar os grupos, e vai perceber que eles zeram simultaneamente.

 

As vantagens do método:

 

-Se você criar dois ou três  grupos do modo como eu falei, e  torná-los fixos para reduzir os 60 números toda vez que  for jogar, existe uma grande chance  de uma hora eles  zerarem simultaneamente, é uma arapuca e você tem que esperar a presa.

 

-O jeito que os grupos são elaborados facilita o baixo desempenho deles.

 

-Se você não usar nenhuma estratégia joga contra 60 números todas as vezes para tentar acertar. Quando os grupos zeram você joga contra 36 ou 24 para acerta o prêmio.

 

 

Obs: as sequências que coloquei tipo  01 02 03 04 05 06 é um exemplo, você usar outras que quiser.

 

-Criei esse tópico para separá-lo  do outro método ‘jogando todas as dezenas em 10 volantes, pois citei eles nas respostas que dei.

 

-O método pode ser adaptado para dupla sena, quina e timemania.

 

-'Se você quer algo, precisa de alguma estratégia para alcançar, se deixar nas mãos do acaso as coisas se tornam mais difícies'.

 

 

Preciso de Ajuda.

 

Se acaso os 6 números sorteados estivessem num grupo de 24 dezenas ou num grupo de 36 dezenas, qual seria o melhor jeito de jogar?

 

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

boa ideia amigo, vou mesclar esta ideia com outras que já tenho ;)

Obrigado, e boa sorte meu amigo!

 

Ah! Vou aproveitar o espaço, para  mostrar o quanto é eficaz o  que eu disse no tópico acima, observe o levantamento estatístico de quantas vezes a sequência (01 02 03 04 05 06) teve 0 acertos nos últimos 100 concursos:

 

Os valores são impressionantes!

 

Do concurso 1580 ao 1680

 

Ou seja em 100 concursos.

 

A sequência acima zerou 57 vezes!

 

Um amigo me abordo, falando:  ah! você disse que os números não saem em sequência, olha o último resultado da megasena.

 

Obs: Quando falo que marcar em sequência é a melhor forma de errar, não estou pregando que as sequências de números,  tipo  (01 02),  não possam ser jogadas em sequência, ou que não saíam como resultado de alguns concursos. Sempre vai haver números sorteados em sequência em qualquer loteria.

 

‘’A finalidade de jogar vários números em sequência é errar o grupo inteiro em alguns concursos’’. Conforme os dados demonstram que acontece.

 

Eu citei  3 sequências de números no tópico, mas você pode pesquisar outras, com desempenho até superior e usar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...