Jump to content

Associação De Dezenas (Escolha De Dezenas)


Titus

Recommended Posts

Pessoal venho focando meus estudos numa  ideia da associação de dezenas, ou seja, quais dezenas se combinam melhor para saírem no próximo concurso. Nesse estudo vê-se nitidamente que o próximo resultado tem base em resultados passados.

 

Devemos começar descobrindo qual par de dezenas seriam as melhores para se repetirem dos 2 últimos concursos, quais se combinam melhor e tem maiores possibilidades de se repetir.

 

Vejam os diagramas abaixo p/ o 1179:

 

   post-18488-0-91066600-1425846102_thumb.j

 

 

Vejam que a dupla de maior "chances" de se repetir, numa visão estatística,  era a 12-23 pois já tinha saído 4 vezes seguidas, porém não saiu.  Desse diagrama quem saiu combinadas foram a 08-20,  por qual razão ???   É nisso que venho estudando pois acredito que descobrindo uma dupla, fica mais fácil descobrir a trinca, a quadra e assim por diante claro sempre vendo o passado delas nos resultados anteriores.

 

Bem quem conseguiu visualizar e que possa ajudar estou aberto a discussões e novas ideias.

 

Obrigado.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal venho focando meus estudos numa  ideia da associação de dezenas, ou seja, quais dezenas se combinam melhor para saírem no próximo concurso. Nesse estudo vê-se nitidamente que o próximo resultado tem base em resultados passados.

 

Devemos começar descobrindo qual par de dezenas seriam as melhores para se repetirem dos 2 últimos concursos, quais se combinam melhor e tem maiores possibilidades de se repetir.

 

Vejam os diagramas abaixo p/ o 1179:

 

   attachicon.gifdiagrama.jpg

 

 

Vejam que a dupla de maior "chances" de se repetir, numa visão estatística,  era a 12-23 pois já tinha saído 4 vezes seguidas, porém não saiu.  Desse diagrama quem saiu combinadas foram a 08-20,  por qual razão ???   É nisso que venho estudando pois acredito que descobrindo uma dupla, fica mais fácil descobrir a trinca, a quadra e assim por diante claro sempre vendo o passado delas nos resultados anteriores.

 

Bem quem conseguiu visualizar e que possa ajudar estou aberto a discussões e novas ideias.

 

Obrigado.

Seria interessante pelo fato de se ter um universo bem menor de dezenas e que poderiam até mesmo jogá-las todas juntas se não chegasse a 10 ou no máximo 20 duplas...

 

Bom é um caso a se pensar e principalmente começar as observações...

 

Grande abraço!!!

Link to comment
Share on other sites

Se voce restringir aos 2 ultimos concursos, nesse exemplo, os 1178 e 1177,  as dezenas 08-09-11-12-16-17-20-23 são as repetidas entre eles. 

Dessas 8 dezenas, precisamos descobrir um par que se repetirá. No caso o 08-20   Descobrindo-o, parte-se para descobrir uma trinca e as opções seriam:

 

08-17-20

08-09-20

08-11-20

08-16-20

08-12-20

08-20-23

 

No caso a melhor dezena que se combina com a dupla 08-20 foi a 09 ficando a trinca em 08-09-20.  Por que a 09 e não alguma das demais ?  Deve-se analisar o passado,  verificando como a dupla 08-20 se deu com as demais dezenas.

Na figura abaixo dá para visualizar claramente que a dezena 09 se COMBINA melhor com a dupla 08-20 do que a dezena 17:

 

post-18488-0-68162300-1425923835_thumb.j

   

E assim parte-se para a quadra.  

 

 

Acredito que uma técnica desse tipo auxiliada pelos filtros certos tais como impar/par e outros pode nos ajudar a chegar lá.

 

A mesma coisa dá para se fazer com os 10 ausentes, porém considerar que os espaçamentos históricos(saltos) devam ser maiores.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Usando a ideia em 2 palpites:

 

Postado Ontem, 17:58

1180:      01-02-03-04-06-07-10-12-13-18-19-20-22-23-24

               01-02-04-05-06-07-10-12-13-15-19-22-23-24-25

                                                       

 

resultado do 1180                   01 02 06 07 08 09 10 11 13 14 15 19 20 22 23

 

Palpite  1                          01 02 03 04 06 07 10 12 13 18 19 20 22 23 24   (10 acertos)

dezenas ultimo concurso 1179:       01 02 03    06 07       13 18 19 20            (07 acertos em 9)

dezenas ausentes  do 1179:                   04       10 12             22 23 24   (03 acertos em 6)

 

 

Palpite 2                           01 02 04 05 06 07 10 12 13 15 19 22 23 24 25   (10 acertos)

dezenas ultimo concurso 1179        01 02    05 06 07       13 15 19          25   (07 acertos em 9)

dezenas ausentes  do 1179:                04          10 12          22 23 24      (03 acertos em 6)

 
 

Foi usado o par 07-19 para início.

a trinca foi 07-19-20

a quadra 01-07-19-20 e assim por diante.

 

Nem usei par/impar pois conforme vai associando as dezenas isso vai vindo naturalmente.

Precisa de mais estudo pois ainda houve acidente de percurso na associação do 12 e ai desanda para o erro.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Olá.    É um programa de minha autoria.  Uma ideia ainda em estudo de viabilidade.   Mas vc entendeu o conceito do método ?

 

Entendi sim, Titus. Só que estou fazendo isto com caderno e lápis. Por isto perguntei sobre o programa.

No momento estou estudando apenas seu método e nada mais. Infelizmente ainda não obtive retorno devido à inabilidade e falta de perspicácia de minha parte mesmo. Mas, vou em frente. Porque já percebi, por intuição, que seu método é excelente e acredito que lhe dará bons frutos em pouco tempo.

Parabéns!!

Ando tendo umas idéias.. E quando estiver mais hábil com seu método, gostaria de compartilhá-las com você. Para ouvir("ler") alguns conselhos.

CRodrigues

Link to comment
Share on other sites

 

Entendi sim, Titus. Só que estou fazendo isto com caderno e lápis. Por isto perguntei sobre o programa.

No momento estou estudando apenas seu método e nada mais. Infelizmente ainda não obtive retorno devido à inabilidade e falta de perspicácia de minha parte mesmo. Mas, vou em frente. Porque já percebi, por intuição, que seu método é excelente e acredito que lhe dará bons frutos em pouco tempo.

Parabéns!!

Ando tendo umas idéias.. E quando estiver mais hábil com seu método, gostaria de compartilhá-las com você. Para ouvir("ler") alguns conselhos.

CRodrigues

 

Obrigado.  Estou confiante também.  O problema é que o conceito é mais fácil do que a implementação, ou seja, a operacionalização do método é bem mais difícil pois precisa de muita atenção no histórico dos concursos.   Por esse motivo estou colocando num programa que faça isso automaticamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

EU  VOU  ARRISCAR  A  DAR  UMA  SUGESTAO  PARA  ESSE  TOPICO.

VOCES  ESTAO  ESTUDANDO UMA  FORMA  DE  PREVER UMA  DUPLA DE  DEZENAS  QUE PODERA VIR.

A  MINHA  SUGESTAO E  PREVER  UMA  TRINCA, DE  QUE  FORMA ? :

SE VOCES PRESTAREM  ATENCAO  EM TODOS  OS  SORTEIOS  SAEM  3 DEZENAS  FINAIS 1 OU 2 OU 3 OU 4 OU 5, ISTO E'  1,11,21/2,12,22 E  ASSIM POR DIANTE, PRA  CONFIRMAR ISSO   ATE' O CONCURSO    1193   SAIRAMM   1239    FINAIS  1,2,3,4,OU 5..

COMO PODERIAMOS  PREVER ESSA  TRINCA  ? TODOS  SABEMOS   QUE  DO RESULTADO  ANTERIOR VEM  DE  8   A  10  DEZENAS  + 5 A  7  DAS  QUE  NAO SAIRAM ,  SE  COM ESSA  DICA POR  EX TIVERMOS    2  DEZENAS   FINAL   3  +    2  DEZENAS  FINAL  5 ME  PARECE  QUE  SEGUINDO ESA  LOGICA  E'  ESCOLHERMOS  A  DEZENA QUE  COMPLETARA  O FINAL  3  EOU FINAL 5.

O QUE  VOCES   ACHAM   ?

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

EU  VOU  ARRISCAR  A  DAR  UMA  SUGESTAO  PARA  ESSE  TOPICO.

VOCES  ESTAO  ESTUDANDO UMA  FORMA  DE  PREVER UMA  DUPLA DE  DEZENAS  QUE PODERA VIR.

A  MINHA  SUGESTAO E  PREVER  UMA  TRINCA, DE  QUE  FORMA ? :

SE VOCES PRESTAREM  ATENCAO  EM TODOS  OS  SORTEIOS  SAEM  3 DEZENAS  FINAIS 1 OU 2 OU 3 OU 4 OU 5, ISTO E'  1,11,21/2,12,22 E  ASSIM POR DIANTE, PRA  CONFIRMAR ISSO   ATE' O CONCURSO    1193   SAIRAMM   1239    FINAIS  1,2,3,4,OU 5..

COMO PODERIAMOS  PREVER ESSA  TRINCA  ? TODOS  SABEMOS   QUE  DO RESULTADO  ANTERIOR VEM  DE  8   A  10  DEZENAS  + 5 A  7  DAS  QUE  NAO SAIRAM ,  SE  COM ESSA  DICA POR  EX TIVERMOS    2  DEZENAS   FINAL   3  +    2  DEZENAS  FINAL  5 ME  PARECE  QUE  SEGUINDO ESA  LOGICA  E'  ESCOLHERMOS  A  DEZENA QUE  COMPLETARA  O FINAL  3  EOU FINAL 5.

O QUE  VOCES   ACHAM   ?

Interessante mesmo,  vou analisar melhor.   muito obrigado pela dica.

 

Nesse 1195 me parece interessante a 04-14-24  e a 01-11-21.

Edited by Titus
Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Fala pessoal, o cologa analisa isso em "frequência de conjunto de números", entretanto, se você reparar se pegar a dupla que saiu 4x seguidas ela tende a não sair no próximo na minha opinião, pois se pegar os últimos 10 sorteios e analisar, verá que dificilmente passa de 6,7x uma dupla repetindo seguidamente

 

 

ou seja se ela repetiu 4x já esta quase no fim do ciclo 

 

quando ela repete 2x,3x entre 5 sorteios por ex, ai sim é candidata a repetir pela 4a vez.

Mas ultimamente parei de analisar isso, estou dando uma olhada em filtros

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...