Jump to content

X Loterias


Recommended Posts

Tinha excelente matrizes.  Acho que nao volta pois ao acessar os site tem um tom de despedida e nao de ate breve. Alguem sabe onde encontro sites de matrizes como o xloterias. La era tudo automatico, escolhia a matriz, os numeros e ja fazia os jogos. Muito facil nessa correria. Vai fazer muta falta. RIP

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Talvez não resolva nada, mas deixem um protesto aqui:

 

https://productforums.google.com/forum/#!categories/adsense-pt/contas-desativadas 

 

Já deixei o meu protesto lá. Acredito que foram os sites que cobram para os usuários cadastrados verem as estatísticas que fizeram muitas denuncias até que conseguiram fechar o site, já vi isso acontecer antes com outros sites.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Neste País chamado Brasil quem trabalha direito de uma forma honesta e transparente não tem vez, infelizmente as coisas são assim... Uma perda e tanto para os apostadores de loteria em todo o Brasil..... 

Edited by jocimar
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

 

Talvez não resolva nada, mas deixem um protesto aqui:

 

https://productforum...as-desativadas�

 

Já deixei o meu protesto lá. Acredito que foram os sites que cobram para os usuários cadastrados verem as estatísticas que fizeram muitas denuncias até que conseguiram fechar o site, já vi isso acontecer antes com outros sites.

não creio ser apenas uma denuncia,

afinal teria uma comparação e se veria que não é copiado

 

acho que tem dedo gordo cutucando o bolso de alguem

os motivos... vai sabe né

Link to comment
Share on other sites

Empresas como Google, Facebook, Microsoft, etc.. Foram criadas e são mantidas por psicopatas que buscam dinheiro como forma de poder.

E sempre que qualquer outra empresa tentar agir de forma correta, eles irão destruir.

Muitas vezes eles compram outras empresas, apenas para fecharem as portas de uma possível concorrência futura.

Outras vezes criam artifícios para que as mesmas abram falência por falta de recursos.

O mundo é assim e está tomado por pessoas assim.

Agora a pergunta é: O que todos pretendem fazer neste caso?

Se ocorrer uma união e todos tomarem uma decisão coerente, estarei junto.

Edited by CRodrigues
  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pessoal temos protestar . era melhor site de loterias e estatistica . tudo que é bom encomoda . ja acertei varias vezes come studos proprios usando x- loterias . eles querem desativar para pessoal jogar expontaneamente e aleatoriamente e caixa arrecadar cada vez mais . sugando nosos dinheiro . é uam tragedia . temos que se mover contra o storno do x-loteria pessoal 

 

abc

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pessoal temos protestar . era melhor site de loterias e estatistica . tudo que é bom encomoda . ja acertei varias vezes come studos proprios usando x- loterias . eles querem desativar para pessoal jogar expontaneamente e aleatoriamente e caixa arrecadar cada vez mais . sugando nosos dinheiro . é uam tragedia . temos que se mover contra o storno do x-loteria pessoal 

 

abc

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

pessoal temos protestar . era melhor site de loterias e estatistica . tudo que é bom encomoda . ja acertei varias vezes come studos proprios usando x- loterias . eles querem desativar para pessoal jogar expontaneamente e aleatoriamente e caixa arrecadar cada vez mais . sugando nosos dinheiro . é uam tragedia . temos que se mover contra o storno do x-loteria pessoal 

 

abc

 

 

 

Concordo!

 

É so parar um pouco para pensar, acho que todo mundo reparou a quantidade de ganhadores de um tempo para cá...

 

Isto não é teoria da conspiração mas simplesmente a CAIXA "ECONOMICA" está cortando as chamadas arestas, ou seja uma empresa federal deste porte governada pelo PT o céu é o limite no bolso dos brasileiros.

 

Estou começando acreditar em teorias de manipulação de resultados em anos anteriores, porque só agora está quantidade de ganhadores de loteria! Será que a lavajato concientizou ou amedrontou alguma pessoa?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Quando eu venho aqui no fórum e escrevo pedindo ajuda, algumas pessoas que usam (e abusam com o único intuito de explorar) o fórum a vontade, alguns chegam a dizer que sou mercenário, que estou querendo ganhar dinheiro, etc etc, não sabem a dificuldade que dá manter um site e pagar os custos. 

 

Então é isso pessoal, é importante valorizar os sites que vocês gostam, seja participando com conteúdo de qualidade, seja ajudando patrocinando de alguma forma, fazendo doações sempre que possível, mesmo que seja pouco. Só desta forma que o dono se sente valorização pelo seu trabalho e se mantém disposto e animado em continuar mantendo um site no ar, pois não é só os custos financeiros, mas o de tempo, que é tão importante quanto. Só depois que sai do ar é que o pessoal vai dar o devido valor e reconhecer o quanto ele era importante.

 

No caso do Xloterias, segundo a mensagem, a única fonte de renda deles foi desativada pelo Google, alegando conteúdo copiado. É uma alegação infundada, pois se fosse assim, o próprio Google copia conteúdo ao exibi-los nas buscas em destaque, vocês já devem ter visto. Mas quem pode, manda, quem não pode obedece. O dono do Xloterias poderia tentar outra forma de monetização, mas creio que ele prefira desabilitar de uma vez, inclusive poderia até pedir doações e se o pessoal que utiliza fizesse isso, talvez conseguiria manter o site no ar. Infelizmente, volto a repetir, muitos não valorizam o trabalho de qualidade gratuito.

 

Teve uma época que entrei em contato com o proprietário para ver se existiria alguma possibilidade de me vender o site e assim agregaria mais valor ao fórum, mas o dono não tinha interesse.

 

Se alguém conhece o dono do site, passa o meu contato, talvez eu possa ajuda-lo de alguma forma.

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos.

 

No meu modo de entender a CEF anda muito incomodada com os estudiosos de loterias, notaram que mudaram a aparência das páginas do próprio site? os resultados, que são a base principal para as estatísticas, foram alterados e este fato incomodou a muita gente, e se incomodou, é porque eles estão buscando meios de atrapalhar aos estudiosos, e isso leva a crer que estamos no caminho certo, senão não se preocupariam em "atrapalhar".

 

Penso que o dono do site não teria motivos para fechá-lo se não fosse por "forças" dessa natureza.

 

Com certeza (na minha opinião) não foi por falta de reais na conta, mas dinheiro no bolso sempre ajuda, o problema é que estava incomodando "ALGUÉM".

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa Tarde a todos.

 

No meu modo de entender a CEF anda muito incomodada com os estudiosos de loterias, notaram que mudaram a aparência das páginas do próprio site? os resultados, que são a base principal para as estatísticas, foram alterados e este fato incomodou a muita gente, e se incomodou, é porque eles estão buscando meios de atrapalhar aos estudiosos, e isso leva a crer que estamos no caminho certo, senão não se preocupariam em "atrapalhar".

 

Penso que o dono do site não teria motivos para fechá-lo se não fosse por "forças" dessa natureza.

 

Com certeza (na minha opinião) não foi por falta de reais na conta, mas dinheiro no bolso sempre ajuda, o problema é que estava incomodando "ALGUÉ

 

 

Boa tade à todos e estou muito triste ao saber da  informação sobre o fechamento do X-loterias, também não gostei nem um pouco deste

 

acontecimento e chego a pensar como nossos amigos Jeremias, stratus e Edcronos é muito complicado mas postar aqui o que pensamos não

 

estamos cometendo nenhum crime e digo que acredito que a caixa esta mesmo tentando inibir, tirar e deixar inoperantes muitos sites 

 

sobre loterias com tantas informações  tão detalhadas como o x-loterias e isto é muito complicado, inclusive na mudança que a própria

 

caixa fez em seu site e então pergunto, vocês acham que isto é normal???? Com certeza não é........e alguma coisa esta acontecendo só

 

não sei ainda o que é ...isto é muito complicado...é complicadissimo....então fica a pergunta...o que será que esta acontecendo??????????

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

como não sou um apostador e gosto de criar minhas proprias ferramentas, não me afetou

mas como falei, tem dedo gordo coçando o bolso de alguem

 

para numeros aleatórios não existe estatística perfeita, essas apenas ajudam quem faz bolões ou gastam muito planejarem melhor, mas...

 

Agora o jeito é correr atrás das proprias ferramentas que cubram a falta do site.

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

como não sou um apostador e gosto de criar minhas proprias ferramentas, não me afetou

mas como falei, tem dedo gordo coçando o bolso de alguem

 

para numeros aleatórios não existe estatística perfeita, essas apenas ajudam quem faz bolões ou gastam muito planejarem melhor, mas...

 

Agora o jeito é correr atrás das proprias ferramentas que cubram a falta do site.

 

pra mim tambem nao afetou,  mas respeito as opinioes dos nossos colegas.

uso minhas proprias ferramentas, utilizo bastante o excel que me auxilia nos esquemas.

 

exemplo - TIMEMANIA

c(23,10,5,6)

matriz weefs,      100,00%   95 jogos

matriz montada,   95,06%   50 jogos

resumindo, abri mão de 4,94% da garantia, mas economizei  47,36% do valor (45 jogos a menos, ou seja,  R$ 90,00 de economia)

 

* dá pra fazer praticamente 2x o desdobramento abrindo mão de 4,94%,  façam as simulações , verão que dificilmente deixará de ganhar o mesmo prêmio que a matriz de 100% cobre,  temos que contar com a probabilidade, que é de 4,94% de chances de não ter o mesmo prêmio.

 

é isso ae.

Edited by ccamposrp
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

alguns colegas referenciou que o site tinha matrizes prontas, que era só jogar no site que os jogos já saiam prontos,

(para quem usa excel)

dá para usar da mesma forma, talvez um pouco mais trabalhoso, pegando as matrizes do weefs, jogando no excel e fazendo a substituição automática usando fórmulas.

 

ref. a matrizes, eu prefiro matrizes de 90 a 95%, essa perda da garantia muitas vezes gera quase 50% de economia no valor do fechamento.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado
ccamposrp

tbm uso o excel, prefiro usar macros

apenas dei uma olhada superficial no site, então não sei muito do conteudo "agora então..."

 

para falar a verdade nem sei oq faço em um forum de loterias,

já tem bastante tempo que não jogo, ando meio desanimado até para marcar jogos de teste

 

mas ferramentas poderiam ser planejadas em excel e disponibilizadas

não entendo de matrizes, mas com alguma ajuda talvez pudesse fazer uma macro para gerar elas

 

achei uma aqui que gera mas está muito infragmentado e sem entender o conceito é dificil adaptar

Link to comment
Share on other sites

Um site tão informativo e dinâmico com tantas qualidades passa a ter ser uma ingenuidade ser resumido apenas por matriz,ou seja, está muito além disso.

ok abedospassos, respeito sua opinião

só coloquei essa informação porque ja teve posts anteriores neste tópico referenciando-se apenas a matrizes.

 

outra coisa, as vezes o que é importante para uma pessoa não é para outro, como comentei, não me fez falta porque o que o site fazia é possível tranquilamente fazer em excel, de forma automática , porém, no seu modo (você modela de acordo com o que acredita), só isso.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...