Jump to content

X Loterias


Recommended Posts

as vezes, um site ou algo similar, tem tanta informação que acaba te prejudicando,

ficando a voce fazer uma espécie de filtro ou ir podando as arestas.

 

como comentei, eu prefiro pegar ideias ou exemplos, e fazer do meu modo, pois ae tenho total propriedade do que montei e saberei que não tem conteúdo que possa me desorientar naquilo que acreditei.

 

com certeza, é uma perda, sem dúvidas

mas  ainda neste momento prefiro eu mesmo montar o meu método.

  (nao estou reinventando a roda, apenas eu modelo algumas ideias e implemento no que acredito)

Edited by ccamposrp
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

O que ocorre na verdade é que as pessoas não captaram a mensagem nesse tópico como deveriam,ou seja, o pior para o site é pela forma injustificável que foi cancelado sua licença alegando ser cópia de outro site ( CEF) coisa que todos que conhecia o X-Loterias sabia disso de que sua utilidade iria muito além disso.

O que o site da caixa nos oferece como estratégias de jogo (jogadas)? 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

sim, entendi...

a estratégia da caixa é que a sorte é igual pra todos (é mentira)

 

como alguem que so pode fazer 1 jogo simples de 6 dezenas tem a mesma chance de um apostador que pode fazer um desdobramento com 30 dezenas em volantes de 10 dezenas por jogo ?   não tem comparação né,  então a sorte não é igual pra todos.

 

como alguem que joga 10 apostas simples de 6 dezenas tem a mesma chance de alguem que joga 10 volantes desdobrado ?,  quem usa esquema ou métodos tem infinitamente mais chances de que joga na aleatoriedade.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

as vezes, um site ou algo similar, tem tanta informação que acaba te prejudicando,

ficando a voce fazer uma espécie de filtro ou ir podando as arestas.

 

como comentei, eu prefiro pegar ideias ou exemplos, e fazer do meu modo, pois ae tenho total propriedade do que montei e saberei que não tem conteúdo que possa me desorientar naquilo que acreditei.

 

com certeza, é uma perda, sem dúvidas

mas  ainda neste momento prefiro eu mesmo montar o meu método.

  (nao estou reinventando a roda, apenas eu modelo algumas ideias e implemento no que acredito)

 

Amigo o que vc faz é o que a maioria faz,ninguém está afirmando que seguia o site cegamente sem moldar as informações agora o que se comenta é pela forma injustificável que se deu o ocorrido e que se aconteceu com esse pode acontecer com outros sem uma justificativa coerente.O que se estar querendo é cortar o mal pela raiz como isso pode ocorrer é quando as pessoas discordam de atitudes como essa.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

 

Boa Tarde a todos.

 

No meu modo de entender a CEF anda muito incomodada com os estudiosos de loterias, notaram que mudaram a aparência das páginas do próprio site? os resultados, que são a base principal para as estatísticas, foram alterados e este fato incomodou a muita gente, e se incomodou, é porque eles estão buscando meios de atrapalhar aos estudiosos, e isso leva a crer que estamos no caminho certo, senão não se preocupariam em "atrapalhar".

 

Penso que o dono do site não teria motivos para fechá-lo se não fosse por "forças" dessa natureza.

 

Com certeza (na minha opinião) não foi por falta de reais na conta, mas dinheiro no bolso sempre ajuda, o problema é que estava incomodando "ALGUÉ

 

 

Boa tade à todos e estou muito triste ao saber da  informação sobre o fechamento do X-loterias, também não gostei nem um pouco deste

 

acontecimento e chego a pensar como nossos amigos Jeremias, stratus e Edcronos é muito complicado mas postar aqui o que pensamos não

 

estamos cometendo nenhum crime e digo que acredito que a caixa esta mesmo tentando inibir, tirar e deixar inoperantes muitos sites 

 

sobre loterias com tantas informações  tão detalhadas como o x-loterias e isto é muito complicado, inclusive na mudança que a própria

 

caixa fez em seu site e então pergunto, vocês acham que isto é normal???? Com certeza não é........e alguma coisa esta acontecendo só

 

não sei ainda o que é ...isto é muito complicado...é complicadissimo....então fica a pergunta...o que será que esta acontecendo??????????

 

Será que eles estão de olho no forum...?? Será que o forum está com os dias contados...??

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

penso assim

por mais que temos informações ,  métodos , esquemas, estatísticas entre outros, por mais que nos unimos, ainda continua muito difícil de se ganhar o prêmio máximo das loterias  (os secundários sim)

acredito que a CEF não está preocupada com nós, porque o que ela paga não sai do bolso dela, e sim da nossa arrecadação.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

penso assim

por mais que temos informações ,  métodos , esquemas, estatísticas entre outros, por mais que nos unimos, ainda continua muito difícil de se ganhar o prêmio máximo das loterias  (os secundários sim)

acredito que a CEF não está preocupada com nós, porque o que ela paga não sai do bolso dela, e sim da nossa arrecadação.

Concordo ccamposrp

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Será que eles estão de olho no forum...?? Será que o forum está com os dias contados...??

 

Eles estão de olho em tudo, pode ter certeza. Tanto é que eles ocultam tudo quanto é informação sobre

 

as facilidades das matrizes e desmembramentos de numeros que facilitam para os jogadores, no geral

 

das pessoas sejam elas jogadoras ou não, querem é dificultar tudo...

 

Ultimamente, estão aparecendo muitos ganhadores, mas eles não querem isto, porquê?? Não sei...as

 

pessoas falam o que eles ganhariam com isto? Também não sei, mas posso dizer que alguém ganha de

 

alguma forma, se não, para quê tem aumento nas apostas dos jogos de loterias??? Quem ganha com

 

isto?? É só a caixa?? acredito que não...mais alguém ganha, inclusive o Governo Federal...né????

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Eles estão de olho em tudo, pode ter certeza. Tanto é que eles ocultam tudo quanto é informação sobre

 

as facilidades das matrizes e desmembramentos de numeros que facilitam para os jogadores, no geral

 

das pessoas sejam elas jogadoras ou não, querem é dificultar tudo...

 

Ultimamente, estão aparecendo muitos ganhadores, mas eles não querem isto, porquê?? Não sei...as

 

pessoas falam o que eles ganhariam com isto? Também não sei, mas posso dizer que alguém ganha de

 

alguma forma, se não, para quê tem aumento nas apostas dos jogos de loterias??? Quem ganha com

 

isto?? É só a caixa?? acredito que não...mais alguém ganha, inclusive o Governo Federal...né????

 

sim, tudo tem um "por que"

é uma cadeia ou cascata, todos tem que ganhar, senão, não há motivos para tal.

Link to comment
Share on other sites

penso assim

por mais que temos informações ,  métodos , esquemas, estatísticas entre outros, por mais que nos unimos, ainda continua muito difícil de se ganhar o prêmio máximo das loterias  (os secundários sim)

acredito que a CEF não está preocupada com nós, porque o que ela paga não sai do bolso dela, e sim da nossa arrecadação.

 

Tá certo que a arrecadação sai do nosso bolso, mas ela se preocupa com agente sim.

 

Ganhe na loteria algumas vezes e terá uma investigação para provar sua honestidade. rsrsrsrsrsrsrsrrs

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

premios ganhos seguidos evita grandes acumulações
que de uma forma ou de outra acaba fazendo o olho da galera crescer
e ter mais apostas individuais de gente que não joga normalmente

com os grandes rombos por desvios sendo apresentado a cada dia
uma forma de arrecadação para sustentar esses salarios descabidos tem que ter

os premios não tem acumulado,
são menos propaganda gratuitas devido ao valor do premio
são menos apostadores ocasionais gastando, muitos jogam só visando altos premios
são menos bolões

se tem esquema nos sorteios e alguem descobriu algo ou não

não sei, mas com um valores tão alto se tem maior de fazer apostas altas
"esquenta não, adoro uma teoria da conspiração :D "
só que se descobriram são burros por não deixar acumular :P

 

 

Ganhe na loteria algumas vezes e terá uma investigação para provar sua honestidade. rsrsrsrsrsrsrsrrs

isso somente para quem não está no alto escalão
 

Edited by Zangado
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

a melhor ferramenta que temos ainda é a intuição, caso contrário não existiram pessoas que jogam uma única surpresinha e ganham. A probabilidade de dar qualquer resultado é a mesma, todavia a estatística pode nos auxiliar dando um norte, uma direção que podemos seguir, apesar que tem gente que já tem um pensamento pré-determinado, que vai fazer de tudo para encontrar (manipulando até mesmo inconscientemente) nas estatísticas aquilo que ele quer encontrar. Mas no fim, a sorte ainda é o principal ingrediente para ganhar prêmios na loteria. Lembrem-se, loteria é jogo de azar. Acho que não preciso lembrar, mas não custa nada. :)

 

Sobre as ferramentas do X-loteria, acho que são importantes, cada qual com seu grau de importância para um determinado nível de usuário.  Certamente também não tenha afetado em nada para muitas pessoas, mas é importante entender que não são todas as pessoas que tem facilidades, por exemplo, com o excel. Parece simples falar em colocar uma matriz no programa e pronto, ou gerar estatisticas atráves dele, mas para muitos usuários isso não era tão claro, eis ai que surgem as ferramentas do site que facilitam a vida destas pessoas.

 

No fórum tem a categoria Excel, exatamente para discutimos esses assuntos do programa. Seria interessante que o pessoal mais qualificado nisso, publicasse alguns tutoriais, ensinando as pessoas a utilizarem de forma avançada. Estamos em uma comunidade, vamos nos ajudar.

 

boa sorte! 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Com   certeza  tem   dedo  da   caixa  ai ,  pois   a  caixa  tem  grandes   interesses     que  suas   loterias  acumulem   cada  vez  mais  para  que  ela  venda seus  bolões  a  população  ,  bolões  estes  feitos  pelo  sistema  aleatório   que  não  garante  nada  .

O  site  XLOTERIAS    nos   ajudava   muito   com   informações   e   estatísticas   importantes   ,  sem  duvida  foi  uma  grande  perda  e  mais   uma  vez    os  poderosos  mostraram  quem  realmente  manda  nesse  país  corrupto , infelizmente ....

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Rodolfo822, o X-Loterias é um site sensacional gratuito, todavia se ele vai cobrar e está divulgando isso, tem que fazer lá no espaço dele e não aqui. Obrigado!

Não quis fazer merchandising do site aqui , só comunicar a mudança já que o assunto foi muito falado na época que o site saiu do ar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...