Jump to content

Ajuda Na Escolha Das Dezenas


guilherme_ea

Recommended Posts

Depois de muitas reflexões percebi que jogadores de loteria são muito egoístas (estou me incluindo nessa e preparando para ser excluído também, hehehehe). Sempre pesquisamos métodos e poucas vezes compartilhamos o já percebi que quando guardamos algo isso não funciona e quando compartilhamos acaba funcionando, prova disso são diversos usuários que compartilharam seus métodos e já ganharam prêmios significativos. O Universo está devolvendo as boa ações dessa pessoa. Mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.

 

Comecei a observar, e isso vale para todas as modalidades, que, a ordem do sorteio influencia e ajuda e muito na escolha das dezenas.

 

Oque eu fiz?

 

Coloquei os resultados na ordem de sorteio e selecionei todas as dezenas de um determinado sorteio e coloquei da mesma cor.

 

Oque deu para perceber?

 

==> Muitas vezes as dezenas costumam sair próximas as dezenas do concurso anterior, na maioria das vezes do lado.

 

==> Pode ocorrer que pela proximidade essas dezenas fiquem na mesma coluna da ordem de sorteio.

 

==> As dezenas parecem estar em uma corrida onde cada concurso é uma linha de chegada e os números estão próximos um dos outros esperando para cruzar essa linha juntos e as vezes tem um número muito atrasado que sai, mas se repararem esse número já andou bem próximo e, ou, junto aos números sorteados.

 

==> Não é nada mágico, mas vou compartilhar porque quase ninguém gosta de compartilhar seus métodos de escolha.

 

Como podemos usar isso?

 

=>Vou fazer da seguinte maneira, selecionarei as dezenas dos últimos 2 ou 3 concursos (essas irei excluir, elas costumam repetir as vezes, mas em 51% das vezes não repetem nenhuma do concurso anterior).

=> Irei rastrear as dezenas do último concurso uma a uma e ver quais dezenas estão próximas que não saíram nos últimos dois concurso e ver quais se coincidem.

 

=> Outra maneira rápida, seria pegar uma coluna (notei que as duas últimas são melhores) e pegar intervalos em branco com 10 dezenas e fazer jogos com ela. Intervalos que tem dezenas repetidas costumam ser bons. Da para achar 4 a 5 números nesses intervalos.

 

=> Quem tiver mais dinheiro pode pegar esses intervalos e dividir em grupos de 5 dezenas e fazer um cruzamento entre os grupos, aí a chance de vir 6 ou 7 aumenta.

 

Vai facilitar nossa vida?

 

Talvez, pois ainda teremos que contar muito com o fator sorte, mas não custa nada dar uma mãozinha pra ela.

 

Um exemplo em uma imagem.

 

timemaniaordem_zpslranjif7.png

 

Reparem o resultado do 712, perceberam como as dezenas andam juntas? O negócio é a sorte de achar o intervalo certo. 

 

Caso alguém ache mais algum padrão, não esqueça de compartilhar e lembre-se o Universo vai te retribruir e caso alguém ganhar algo e quiser me dar qualquer ajudinha.. heheheh eu agradeço.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...