Jump to content

Detectando Trincas Quentes


RafaelResponde

Recommended Posts

Levantei as 35 duplas com maior ocorrência histórica que encontram-se em atraso superior às suas respectivas médias, abaixo (não sei se a formatação será aceita, não consegui pré-visualizar, se não conseguir me desculpem):

*OBS: DEZENAS 03 33, LEIA-SE COMO DEZENAS 05 33 E CONSIDERE COMO CORRETA A QUANTIDADE: 32x.

5wflv8.jpg

2yowuiv.jpg

Atualizado até o concurso 1700.

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

rafael realmente a formula que te indiquei está com certas inconsistência

primeiro por causa da tabela que pega a partir do segundo concurso, então não faz contagem desse

mas tem que verificar corretamete,

o conferidor retornou 22 concursos  com 3 e 33

 

talvez eu use o verificador do conferidor para retornar os pares e tricas em vez da tabela

e tbm se pode retornar os concursos

testa para ver se não tem outras inconsistencias

Link to comment
Share on other sites

Sim, acho que esse do primeiro concurso está correto...

Já o par 03 33 foi falha na digitação. Isso ocorreu quando, ao transpor dados no formato do numeromania para o Excel, o programa substituiu as dezenas 01 a 12 por meses, então como a conversão a números não foi bem-sucedida, eu digitei manualmente mesmo, e daí ocorreu a falha humana.

Onde se lê 03 e 33 deveria constar 05 33, que é a dupla mais frequente na mega, com 32 ocorrências. Bem longe da dupla 03 33, que de fato possui apenas estas 13 aparições.

 

rafael realmente a formula que te indiquei está com certas inconsistência

primeiro por causa da tabela que pega a partir do segundo concurso, então não faz contagem desse

mas tem que verificar corretamete,

o conferidor retornou 22 concursos  com 3 e 33

 

talvez eu use o verificador do conferidor para retornar os pares e tricas em vez da tabela

e tbm se pode retornar os concursos

testa para ver se não tem outras inconsistencias

Link to comment
Share on other sites

Temos do concurso anterior 1701: t5lnvc.jpg

As bolas 18 e 56 entre as melhores duplas juntas por sair 24 vezes;

As bolas 03 09 e 32 entre os trios mais recorrentes por sair 6 vezes.

Vamos ver de perto cada uma delas?

 

Entre as bolas 18 e 56, 24 é a melhor acompanhante com 5 ocorrências:

ydoq1.jpg

 

Veja as 6 ocorrências com as bolas 03 09 e 32 juntas:

2r23u5i.jpg

 

Qual será a(s) próxima(s)?

Link to comment
Share on other sites

Olá Stratus, saíram duas repetições, 35 39, neste concurso de hoje de número 1703.

2r5t6s0.jpg

 

RafaelResponde

 

 

Algum estudo para repetição de números?

Está pensando em formar um trio com duas repetições?

 

do dia 02/04/2014 até o momento...

 

 

1659 (06/12/2014) 04 10 20 33 37 49

1665 (31/12/2014) 01 05 11 16 20 56

 

Este foi o intervalo maior 6 concursos sem repetição de números, os demais sorteios não passou de 4 sem repetição de números. Se observar as últimas repetições teve uma maior proporção de 2 números repetidos do resultado anterior.

 

Atualmente está com 8 atraso para 2 repetições e 9 atraso para 1 repetição.

Link to comment
Share on other sites

33esizr.jpg

Este último sorteio, saíram 3 duplas entre as melhores.

 

16 20, apresenta como opções de melhores acompanhantes para formar trios 05 12 ou 32

312wi1s.jpg

Estas, juntas, possuem histórico de 3 quadras.

 

24 44, nesse caso são melhores acompanhantes as dezenas 12 (novamente) ou 13

(errata)

27 52, nesse caso são melhores acompanhantes as dezenas 04 e 10

33df8kx.jpg

Estas, juntas, possuem histórico de quadra 1 vez.

 

16 27, aqui é isolada como melhor acompanhante a dezena 05

22lqxk.jpg

Este trio performou as 5 vezes acima, e já há tempo considerável que não despontam juntas tais dezenas.

 

Não havia reparado tamanho desempenho junto ainda, aconteceu nesse sorteio.

Edited by RafaelResponde
Link to comment
Share on other sites

Sorteio anterior ao último:

9az9c9.jpg

 

Melhores dezenas juntas:

38 50, com 22 ocorrências, as quais apontam a dezena 29 como melhor acompanhante (7 ocorrências)...

2q85zsj.jpg

 

29 38, com 22 ocorrências, as quais apontam a dezena 50 como melhor acompanhante e melhor trio de 7 ocorrências...

14e9o2w.jpg

 

29 32 38 entre os melhores trios com 6 ocorrências...

16bcw7l.jpg

 

Sorteio atual:

2je6zgo.jpg

 

30 47, com  23 ocorrências, as quais apontam as dezenas 23 e 25 como melhores acompanhantes com 4 ocorrências cada...

2uh1g78.jpg

 

Boa semana!

Link to comment
Share on other sites

O resultado de hoje (concurso 1713) foi bem parecido com o resultado do concurso 1003:

 

Concurso 1003 = 05 - 10 - 16 - 23 - 26 - 27

Concurso 1713 = 03 - 10 - 16 - 23 - 27 - 29

 

Destacam-se os pares 16 27, que surgiram 23 vezes na Mega, que tem a dezena 05 como melhor acompanhante para um trio:

ao2ttt.jpg

 

Além disso temos a quadra comum 10 16 23 27 possuindo 3 ocorrências em evento que é top entre cerca de uma dezena de combinações semelhantes. Além do recente concurso e do concurso 1003, temos:

 

Concurso 1095 = 10 - 16 - 21 - 23 - 27 - 36

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Boa noite!

Tenho andado meio ausente, mas não totalmente ausente no mundo das loterias pela Mega, e gostaria de compartilhar nesse momento que o sorteio 1737 último deste sábado que passou destacou uma quadra que recorre pela 3ª vez na história da Mega. Essa quadra é composta pelas dezenas 05 08 42 e 59. Elas ocorreram também no concurso 942, no ano de 2008, e no concurso 1595, em abril do ano passado.

E, dentro dessas quatro dezenas, o trio mais coeso é formado pelas dezenas 08 42 e 59, que surpreendeu ao sair denovo recentemente. Isso porque esse trio saiu no dia 1º de agosto, e repete o feito neste 29 de agosto. Vale lembrar que esse evento de trio só saiu 6 vezes na história da Mega.

Estamos no 37º ciclo de dezenas sorteadas na Mega, e em apenas 18 sorteios nele, já foram 51 dezenas sorteadas, e as dezenas tem aguardado tempo inferior a média para marcarem presença no ciclo. Caso queira marcar presença de bolinhas a serem despontadas no ciclo, convém considerar nos palpites as dezenas 02 11 15 21 35 47 48 55 e 56.

Estou longe do fórum, mas estou de olho ; )

Boas apostas.

Link to comment
Share on other sites

fala grande rafa, a questao é em que posiçao vai sair o trio ou trinca exemplo  08 42 59 acima flaoou que repete tem como ver se repetiu tem ser as tres posiçoes o trio completo,) ou se repetiu a trinca 08 42 59 , em posiçoes diferentes  , 

a questao qual a plobabilidade de sair certa trinca num posiçao especifica, ora temos 20 posiçoees na mega

1,2,3   1,2,4...........até  4,5,6= 20 posiçoes

tem ser os sorteios em ordem crescente.o fato de localizar a trinca ou trio na posçao da margem para ver na vertical de cada posiçao subindo do ultimo até um limite da para estatisticas tanto dezena ou terminaçao

 exemplo

  trios  o8  42 59    é da posiçao      2ª  4ª 6ª ( pode ser outras claro)   entao as posiçao de falta  sao 1ª 3ª 5ª, se pode ver na vertical, tanto a dezena com a terminçao para estudar, claro tendo o trio fixado.

rafa, isto de fazer para um evento( o proximo sorteio) nnnaaaaooo! é para varios uns 10,20 capichi!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

rafa um pedido no intervalo de 20 sorteios em ordem crescente, voce consegue ver por posiçaoa na vertixal se repe até 4 dezenas do ultimo sorteado?  para testar voce pega o penultimo e sobe 20 acima na lista de sorteios é ver se o ultimo quantas dezenas repetiu ? para criar um filtro  das 6 linhas de 20 dezena com no maximo 4 para proximo consegue por favor???

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

rafa um pedido no intervalo de 20 sorteios em ordem crescente, voce consegue ver por posiçaoa na vertixal se repe até 4 dezenas do ultimo sorteado?  para testar voce pega o penultimo e sobe 20 acima na lista de sorteios é ver se o ultimo quantas dezenas repetiu ? para criar um filtro  das 6 linhas de 20 dezena com no maximo 4 para proximo consegue por favor???

Desculpe, sorel, mas no momento encontro-me afastado de apostas e estudos na Mega, tão somente acompanhando alguns resultados e estatísticas que saem prontas. Boa sorte!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 5 months later...
Guest Zangado
Em 22/05/2017 at 12:59, edcronos2 disse:

acho que vou refazer essa planilha para tentar rever alguma relevancia das dezenas sairem em grupo

até recuperei uma parecida

mas ainda não sei como aproveitar

Link to comment
Share on other sites

Guest Zangado

bem

a mega saiu e as ausentes no ciclo continuam ausentes

o maior ciclo é de 73 sorteios e o menor de 30 sorteios

ciclo atual 41 sorteios, eu acho tem coisa que ainda tenho que consertar

mas a pergunta que fica é

como usar essa bagaça ?

image.thumb.png.6707a66377337d55b0303cab1ccad942.png

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...