Jump to content

Jogos Dupla Sena


Recommended Posts

Bom dia Galera.

 

Bom, estou estudando desde ontem a Dupla sena e resolvi por enquanto apostar nela pois os jogos da mega no momento uma grande quantidade ficará fora do meu orçamento.

 

a dupla sena está R$1,00 mesmo?

Vi em postagens anteriores os números de ouro, cerca de 12 números e baixei uma matriz com 20 números, completei com um estudo dos últimos sorteios e talz.

 

compartilhando: 35-5-7-12-13-14-47-10-24-25-28-29-33-37-38-40-42-43-44-9

 

Alguém tem alguma sugestão de mais algum numero? 

 

Abraços galera.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom galera, vi aqui a matriz de 20 numeros dupla sena que está disponivel para download, embora tenha alguns errinhos, essa matriz com estes 20 numeros que coloquei fiz uma avaliação do concurso 1200 a 1210 e 1280 a 1290.

de 1200 a 1210 eu teria um lucro entre ganhando e perdendo de cerca de  500 mil reais.

pois com estes numeros fiz uma sena.

já no de 1280 a 1290 lucro de uns 400 reais, acertando varias quadras e uma quina.

quem tem um dinheiro sobrando e conseguir apostar 66 reais por concurso compensa.

 

Não consegui realizar com os concursos novos pois tem que atualizar, mas o ultimo concurso eu faria no máximo 2 pontos nos 66 bilhetes.

A dupla sena tem um premio baixo, mas dá pra levantar uma graninha bacana se souber administrar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá paulo 10.

Não entendi bem sua pergunta.

coloquei estes numeros em uma planilha que está disponivel para download no forum, na aba downloads.

 

geralmente colocam-se os numeros em sequencia crescente, para gerar os numeros para o bilhete.

eu geralmente altero cerca de 2 numeros.

Ex:

numeros 9 e 10 passo para o lugar do numero 40 e 41 e o numero 40 e 41 vao para o lugar do 9 e 10.

em alguns casos geram mais força nas primeiras sequencias de jogo formadas, pois mesclam numeros baixos com numeros altos.

 

não joguei os 66 bilhetes recomendados, com dois bilhetes acertei 1 numero.

mas na planilha com os numeros sorteados acertei 2 numeros no  e os outros numeros vieram coladinhos, que se eu tivesse jogado os 66 bilhetes e acertado estes numeros colados eu faturaria a quina.

 

espero ter respondido mais ou menos sua pergunta.. quanquer coisa pode perguntar novamente.

 

Sorte para nós!!!

Link to comment
Share on other sites

Fiquei sabendo desse aumento  :???:  o ideal seria fazer um boicote as loterias, mas é algo impossível.

A Caixa sabe que não tem como fazer, porque ela quer aquelas pessoas que jogam um ou dois cartões com datas de aniversário, placa de carro, etc. E quanto mais acumula mais lucro pra danada.

Tem que ganhar antes do aumento.

 

Saúde e Sorte pra gente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...