Jump to content

Seleção/exclusão De 10 Dezenas Dentro De 20 Dezenas


Recommended Posts

Boa noite, pessoal.

Sou novo aqui no fórum.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar na seguinte situação:
- Vamos supor que eu pré-selecione 20 dezenas prováveis para o próximo concurso (utilizando um ou vários sistemas apresentados aqui no fórum).

Como jogo na Mega Sena somente de vez em quando e com poucas apostas, gostaria de saber qual a melhor forma de seleção e/ou exclusão vocês indicam para que eu filtre 10 dezenas dentre as 20 "pré-selecionadas", pois com isso eu faria o desdobramento em jogos de 06 com as 10 dezenas selecionadas.

 

Desde já muito obrigado,

Boa sorte à todos.

Abraços.

Edited by Clesio Andrade
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Boa noite a todos do Fórum...

 

 

 

 

OBS: Então se no lado direito Grupo 2, em uma das linha poderá ser sorteada uma das 10 DZ, no lado esquerdo temos 15 DZ onde

 

5 é sorteadas e completa as 15 DZ sorteadas, e.....na mesma linha também terá as 10 DZ não sortedas...Só não se sabe

 

ainda como separar as 10DZ das 15DZ no total que não serão sorteadas no Grupo 1 e isto é só uma indicação, não que dizer que

 

isto irá ocorrer com certeza, ou seja, que em umas das linhas do grupo 1, teremos uma linha com 15 DZ onde 5DZ completa as

 

10DZ da mesma linha do Grupo 2, e ainda no grupo 1 na mesma linha, ficam as 10 DZ que não ésão sortedas...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
Em 03/05/2015 at 17:43, Clesio Andrade disse:

Entendi.. Legal..

Esse é pra Lotofácil, certo?

E pra Mega Sena? Qual a melhor forma de selecionar e/ou excluir 10 dezenas dentre 20, pra fazer os desdobramentos com as 10 dezenas restantes?

Utilize a distribuicao de digitos finais

Das dezenas para eliminar.

Link to comment
Share on other sites

Agrupamento de números: sobre padroes

na sua forma pura, um sistema de agrupamento simples é uma atribuição de nomes especiais para os números pequenos, a base b e seus poderes b2, b3, e assim por diante, até uma potência bk grande o suficiente para representar todos os números realmente necessários em uso. Os números intermediários são então formados por adição, sendo cada um repetido o número de vezes necessário.

 

02 x = 1,3,5,7,9 
04 x = 1,3,5,7,9 
13 x = 0,2,4,6,8
59 x = 0,2,4,6,8
68 x = 1,3,5,7,9 
79 x = 0,2,4,6,8
06 x = 1,3,5,7,9 
24 x = 1,3,5,7,9 
15 x = 0,2,4,6,8
08 x = 1,3,5,7,9 
17 x = 0,2,4,6,8
35 x = 0,2,4,6,8
 
, há pouca rima ou razão para que eles gostem de pares de pares esquerdo e direito para serem mais específicos do que eu descobri que é mais rentável para mantenha-se com o lado direito dos pares aqui. O que um número traz, pelo menos você pode olhar para ele (o número) dividir. 
acima temos as string de todos digtios pares e impares
 exemplo mega sena
sorteio 2007= 04 14 39 41 54 58
                         1,3,5,7,9
                         0,2,4,6,8
sim temos as repetiçoes ( as strings) exemplo digtios 4 tem = 4,4,4,4
digitos noa padrao impar= 1,3,5,7,9  ausentes foi o 7
 ja nos pares= 0,2,4,6,8  ausentes foi 2,6
 como podemos montar um filtro? aonde podemos excluir as colunas de 2,6,7? sao 18 dezenas aqui( seis por cada coluna)
 
Link to comment
Share on other sites

Em 01/05/2015 at 20:10, Clesio Andrade disse:

Boa noite, pessoal.

Sou novo aqui no fórum.

Gostaria de saber se vocês podem me ajudar na seguinte situação:
- Vamos supor que eu pré-selecione 20 dezenas prováveis para o próximo concurso (utilizando um ou vários sistemas apresentados aqui no fórum).

Como jogo na Mega Sena somente de vez em quando e com poucas apostas, gostaria de saber qual a melhor forma de seleção e/ou exclusão vocês indicam para que eu filtre 10 dezenas dentre as 20 "pré-selecionadas", pois com isso eu faria o desdobramento em jogos de 06 com as 10 dezenas selecionadas.

 

Desde já muito obrigado,

Boa sorte à todos.

Abraços.

 

Você também pode eliminar dzs na eliminação de linhas que não irá ter dzs sorteadas, ex: acho que a Linha 1 dzs 01 até 10 não terá dzs sorteadas, elimino todas estas dzs desta linha, podendo eliminar no máximo duas linhas já que eliminando 3 linhas vc poderá perder alguma dz, então elimine duas linhas e automáticamente eliminará todas as dzs daquelas linhas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...