Jump to content

Ganhe Dinheiro Participando De Pesquisas Online


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Com esse aumento do preço das apostas, que tal se pudesse ganhar uma grana extra para continuar fazendo as apostas com certa tranquilidade? Pois é, é possível ganhar dinheiro participando de pesquisas online e vou mostrar como para vocês.

 

Vocês sabem que sempre estamos em busca de formas para que o fórum possa ser patrocinado e assim mantê-lo funcionando, pagando principalmente as custas com a contratação de nosso servidor. Temos um novo patrocinador que vai nos ajudar conforme a quantidade de cadastros ativos nas empresas de pesquisas online. Se você está buscando ganhar uma grana extra e ainda ajudar o fórum, presta alguns minutos de atenção e faça seu cadastro gratuitamente. Para começar preciso esclarecer alguns pontos importantes:

 

  • NÃO é nenhum tipo de golpe ou esquema para ganhar dinheiro fácil;
  • NÃO é pirâmide, marketing multi-nível ou qualquer outro meio criminoso;
  • NÃO precisa comprar nada ou pagar qualquer inscrição ou mensalidade;
  • A inscrição é totalmente GRATUITA;
  • Pode ganhar prêmios e dinheiro respondendo pesquisas;
  • É tudo dentro da lei, não existe nada de ilegal;

 

Mas como funciona?

 

Muitas empresas contratam outras empresas especializadas em pesquisas para conhecer mais sobre as preferências do público consumidor, fazer análise de mercado e conhecer mais sobre a concorrência. Os motivos para se contratar uma pesquisa são variadas. Muitas empresas especializadas mantém cadastros de pessoas interessadas em participar, para recruta-las sempre que necessário, pagando uma recompensa, seja em dinheiro ou produtos, para responder pesquisas, caso seja do perfil que eles desejam.

 

Quanto vou ganhar respondendo pesquisas?

 

Não posso afirmar os valores. Normalmente variam de R$ 1,00 a R$ 50,00, mas já vi algumas empresas sorteando prêmios maiores para os participantes. Também não dá para afirmar de quantas pesquisas participará durante o mês, isso varia conforme o seu perfil e o interesse das empresas.

 

Como e quando serei pago?

 

Normalmente o pagamento é efetuado por Paypal, cheque ou depósito em conta quando se acumula de R$ 50,00 a R$ 100,00 dependendo da empresa de pesquisa. Cada uma tem um prazo e valor.

 

Outras informações:

 

- Não se cadastre achando que vai ficar rico(a) ou que vai largar seu emprego. Ganhar grana extra não quer dizer que responder pesquisas será sua principal fonte de renda.

 

- Sim, funciona e os usuários recebem corretamente. Já participei de várias pesquisas e estou indicando as que sei que pagam.

 

- Ao se cadastrar é importante responder todos os dados e colocar um email principal. Quanto mais completo for seu perfil, melhor será na hora de te escolherem para responder uma pesquisa. É através de emails e algumas vezes por telefone que eles comunicam de novas pesquisas.

 

- Ao receber um comunicado sobre uma determinada pesquisa aberta, responda o quanto antes. Existe um número máximo de participantes e se der mole, rapidamente acaba e você fica sem receber seus caraminguás. 

 

- Não chute as respostas. Leia com atenção e responda honestamente. As empresas tem um sistema robusto para identificar fraudes ou chutes. Caso constatado, não pagam e a conta pode ser bloqueada.

 

EMPRESAS DE PESQUISAS QUE ATUALMENTE PAGAM OS USUÁRIOS:

 

- Multiplus Fidelidade - Sistema que permite acumular pontos e trocar por produtos e serviços;

 

- The Painel Station - Ganhe vale presentes e concorra a prêmios mais caros;

 

- Mundo de Opiniões - Neste os usuários recebem pontos por pesquisa e depois podem ser trocados por recompensa;

 

- Global Test Market - Seja remunerado por pesquisas e ganhe pontos que podem ser acumulados e trocados por prêmios;

 

- Opiniões de Valor - Premia os participantes com prêmios exclusivos. Pode receber até R$ 50,00 por pesquisa respondida;

 

- iSurvey World - Ganhe 5 dólares somente por se cadastrar. Depois você pode ganhar dinheiro e prêmios por pesquisas respondidas;

 

- Nielsen Brasil - Ganhe até 35 dólares por mês. Pesquisas especiais para usuários de smartphone;

 

- IBOPE Conectai - Participe do painel e ganhe prêmios.

 

 

Fique de olho neste tópico, vou atualiza-lo sempre que tiver novas empresas confiáveis.

 

ATENÇÃO: O tópico tem como objetivo apenas indicar empresas que pagam e sorteiam usuários que respondem pesquisas. Não tenho nenhuma participação, responsabilidade direta e indireta com qualquer empresa aqui indicada. Qualquer problema ou dúvida, entre em contato diretamente com eles. Cadastre-se ciente disso.

  • Like 9
Link to comment
Share on other sites

Jimmy, é uma boa recomendação, já tenho 1 a 2 anos que conheço estes sites de pesquisa online, realmente não tem nada de golpe nesses sites, é você ganha mesmo ainda mais se tiver um tempinho livre e dedicação para responder todas as pesquisas enviadas para o seu e-mail, no meu caso não resgatei muita coisa, por não ter respondido mais, peguei $35 em créditos de celular no QUALIBEST, (chega na hora), mais você pode conseguir mais, não recomendo muito ele por ser raro de te enviar pesquisas dependendo da sua região.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Lembrando que estou indicando primeiramente aquelas que patrocinam o fórum conforme quantidade de cadastros. Mas pretendo atualizar a lista com um número maior de empresas. obrigado!

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

alvesl, boa tarde.

 

você pode se cadastrar em todas. Em breve vou atualizar essa lista com outras empresas. Fique de olho.

 

Já ouvi falar da Fr promotora, mas isso é marketing multinível, é outra coisa. 

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Para quem não conhece ainda cada site é diferente na questão de te pagar, uns pagam em dinheiro outros em apenas prêmios ou vice versa, basta você dá uma analisada primeiro, e tem outros pontos para se olhar também, posso recomendar aqui o Fred blogueiro que analisa a maioria dos sites de pesquisas online em cada detalhe, como se pode ocorrer atraso de pagamento, todos os pontos negativos e positivos, etc,etc.

 

Mundo de Opiniões é ótimo, é o melhor mesmo, manda várias pesquisas por semana, gasta um tempinho para se responder, mais você ganha mesmo, eu não resgatei nada ainda por não responder mais, ainda mais que a internet aqui tá ruim demais, desanimei, o E-mail deve tá lotado. Conheço Global Test Market e o Opiniões de Valor também e outros.

 

Ta aqui o Blog, digo o MELHOR Blog que já encontrei, aqui pode se analizar bem os sites de Pesquisas remuneradas, do Fred (Autor do Blog).

 

http://cadacentavoconta.com/

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...