Jump to content

Novo Fórum: Matrizes 100% Da Mega Sena


Jimmy

Recommended Posts

  • Administrador

Olá,

 

Fizeram uma sugestão e acho que pode ser uma boa para organizarmos melhor o fórum.

 

Um novo subforum foi aberto na Mega Sena com o título: Matrizes 100% da Mega Sena

 

Se der certo, vamos expandir para as outras modalidades lotéricas.

 

Copio abaixo instruções publicadas no novo subfórum:

 

As matrizes com fechamento de 100% publicadas neste espaço, precisam ter o tópico com o título padronizado, conforme abaixo:

 

Matriz 18-7-4-6=24

 

Sendo:

 

18 - Total de números a cercar

7 - Números por bilhete

4 - Garantia pretendida

6 - Condição para acerto

24 - Total de jogos

 

- Qualquer tópico aberto com título irregular, será deletado. Na persistência o membro alertado.

- Somente matrizes com fechamento de 100%.

- Não é o espaço para fazer pedidos. Para pedidos, acesse o fórum Matrizes para Mega Sena

 

Conto com a colaboração de todos para organizarmos melhor o fórum.

 

Obrigado!

 

 

 

 

  • Like 7
Link to comment
Share on other sites

Olá,

 

Fizeram uma sugestão e acho que pode ser uma boa para organizarmos melhor o fórum.

 

Um novo subforum foi aberto na Mega Sena com o título: Matrizes 100% da Mega Sena

 

Se der certo, vamos expandir para as outras modalidades lotéricas.

 

Copio abaixo instruções publicadas no novo subfórum:

 

As matrizes com fechamento de 100% publicadas neste espaço, precisam ter o tópico com o título padronizado, conforme abaixo:

 

Matriz 18-7-4-6=24

 

Sendo:

 

18 - Total de números a cercar

7 - Números por bilhete

4 - Garantia pretendida

6 - Condição para acerto

24 - Total de jogos

 

- Qualquer tópico aberto com título irregular, será deletado. Na persistência o membro alertado.

- Somente matrizes com fechamento de 100%.

- Não é o espaço para fazer pedidos. Para pedidos, acesse o fórum Matrizes para Mega Sena

 

Conto com a colaboração de todos para organizarmos melhor o fórum.

 

Obrigado!

 

Boa noite Jimmy, excelente a criação deste Fórum de Matrizes somente 100%...Vai ser muito consultado com certeza...Obrigado...

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Gostei da organização Jimmy!

.

Vou atrever-me a sugerir.

Talvez seria interessante se possivel ao invés de criar um tópico para cada ''MATRIZ'' criar um tópico para cada condição e dentro deste tópico expor todas as matrizes dessa condição, acho que facilitaria o usuario buscar a matriz desejada dentro da condição, e tbm se possivel armazenar em txt em ordem crescente para o usuario fazer download.

.

Matrizes 6-4-5

E dentro dessa condição ''tópico'' entra todas as matrizes 6-4-5 com 7 a 60 números desdobrados

.

Nós usuarios podemos dividir essa tarefa e aos poucos criar esse banco de dados, cada um que se disponha em contribuir pode fazer um tópico de uma condição até fechar todas as matrizes dessa condição.

.

Oque acha Jimmy?

Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Aline Marie, todas, vamos tentar criar um banco de dados no fórum.

 

Edu-Aacaracas, sua ideia é boa, só teria que ver como seria feito. Neste caso, creio que eu criaria o tópico inicial e então o pessoal publicava em seguida, mas creio também que poderiam ficar tópicos gigantescos e talvez em uma busca por uma matriz, o usuário tenha dificuldade para encontrar. Talvez se no tópico inicial (aquele que eu iria criar) fosse sempre editado para criar uma listagem com os links para os posts especificos, organizados em ordem. Vou estudar essa sugestão sua que pode ser viável.

 

Enfim, com essas ideias, é possível que as coisas mudem um pouco e seja criado um fórum especifico de matrizes, com tópicos da forma que o Edu-Aacaracas sugeriu.

 

Logo trago novidades.

 

obrigado!

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • Administrador

Já fazer download em txt acho que não teria necessidade. Bastaria o usuário copiar, colar e salvar no bloco de notas, mas quem quisesse disponibilizaria um txt. Apesar que disponibilizar txt por txt, basta apenas linkar o weefs e similares. A intenção mesmo é sempre buscar a melhor matriz 100%.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já fazer download em txt acho que não teria necessidade. Bastaria o usuário copiar, colar e salvar no bloco de notas, mas quem quisesse disponibilizaria um txt. Apesar que disponibilizar txt por txt, basta apenas linkar o weefs e similares. A intenção mesmo é sempre buscar a melhor matriz 100%.

..

Realmente Jimmy txt por txt é melhor linkar e dar apenas a descrição da matriz, assim uma unica postagem pode agregar todas as matrizes da condição.

.

Não sei como ficaria essa modelagem com a opção SPOILER, se da pra agregar tudo em uma postagem, de exemplo; 6-4-5 temos 54 matrizes (54 spoilers) para agrupar de forma que facilite a busca do usuario.

Link to comment
Share on other sites

ola pessoal aqui todas as matriz postada deveria passar por um critério de avaliação pra ver a percentagem se 100%, apos sim ela é postada, algumas pode não atingir o feito, eu mesmo tenho ideia de posta matriz reduzidas mas confesso que sou leigo na hora de analisar a percentagem, assim como muito pode não ter postado ainda sua matriz por esse motivo.

 

KAZU.

Edited by Kazu&LotoMania
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...

Boa noite, sou novato nesse negocio de loterias, mas gosto da lotofacil, já busquei explicações no forum sobre matrizes e não consegui, em todo caso essa explicação do 

Jimmy Durão abaixo foi esclarecedora, mas preciso de mais informações:

 

Matriz 18-7-4-6=24

 

Sendo:

 

18 - Total de números a cercar

7 - Números por bilhete

4 - Garantia pretendida o que significa???

6 - Condição para acerto o que significa???

24 - Total de jogos

 

obrigado antecipadamente.

Link to comment
Share on other sites

com base em SEIS números sorteados e acertando os SEIS sorteados (6 - Condição para acerto o que significa???)

dentro dos 18 números iniciais escolhidos (18 - Total de números a cercar)

os 24 jogos (24 - Total de jogos

garantem com 100% de certeza o prêmio de quadra (4 - Garantia pretendida o que significa???)

 

 

ou em outras palavras (não muito diferentes), essa matriz de 24 jogos de 7 dezenas garante QUADRA, desde que acerte as seis dezenas sorteadas dentro das 18 iniciais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

ola pessoal aqui todas as matriz postada deveria passar por um critério de avaliação pra ver a percentagem se 100%, apos sim ela é postada, algumas pode não atingir o feito, eu mesmo tenho ideia de posta matriz reduzidas mas confesso que sou leigo na hora de analisar a percentagem, assim como muito pode não ter postado ainda sua matriz por esse motivo.

 

KAZU.

 

http://www.comoganharnaloteria.com.br/forum/topico/14486-gail-howard/#entry164800

 

:cool:

...

Link to comment
Share on other sites

Boa noite, sou novato nesse negocio de loterias, mas gosto da lotofacil, já busquei explicações no forum sobre matrizes e não consegui, em todo caso essa explicação do 

Jimmy Durão abaixo foi esclarecedora, mas preciso de mais informações:

 

Matriz 18-7-4-6=24

 

Sendo:

 

18 - Total de números a cercar

7 - Números por bilhete

4 - Garantia pretendida o que significa???

6 - Condição para acerto o que significa???

24 - Total de jogos

 

obrigado antecipadamente.

 

 

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...