Jump to content

Sistema Martingale Na Lotofacil


BigMax

Recommended Posts

Sistema Martingale na Lotofácil:

Considerando que uma aposta "bem bolada" de 15 dezenas na lotofácil faz 11 pontos em cerca de 11 concursos, usando essa estratégia é possível auferir um lucro (na prática a realidade é outra). O sistema Martingale consiste em fazer as apostas seguintes as apostas perdedoras em progressão de maneira a ter um lucro assim que a aposta de 15 dezenas faça no mínimo 11 pontos. A cada vitória inicia-se o ciclo novamente. Na tabela abaixo, é uma simulação de 13 ciclos com a quantidade de vezes em que a mesma aposta é efetuada, o valor gasto, o valor acumulado, o valor da premiação em caso de 11 pontos e o lucro auferido. Observe que caso faça 12 pontos a premiação é o dobro e o lucro também. O sistema torna-se inviável devido a quantidade de dinheiro necessário para manter o sistema em caso de demora em fazer 11 pontos. Exemplo, se chegarmos ao ciclo 10 sem ter feito 11 pontos teríamos despendido o valor acumulado de R$79.130,00 e necessidade de fazer 20.724 apostas com a mesma cartela.  Vence-se sempre, mas não se sabe em qual ciclo o que torna o sistema inviável.

Veja uma simulação de apostas em 13 ciclos abaixo:

Ciclo   Cart.           Apostadas Valor Aposta           Valor Acumulado Gasto     Valor Premiação             Lucro
1              1                       R$ 2,00                          R$ 2,00                               R$ 4,00                   R$ 2,00
2              2                     R$ 4,00                          R$ 6,00                               R$ 8,00                     R$ 2,00
3              6                     R$ 12,00                        R$ 20,00                             R$ 24,00                   R$ 4,00
4             24                   R$ 48,00                        R$ 76,00                             R$ 96,00                    R$ 20,00
5              96                   R$ 192,00                      R$ 294,00                           R$ 384,00                 R$ 90,00
6             258                 R$ 516,00                      R$ 906,00                           R$ 1.032,00               R$ 126,00
7             772                 R$ 1.544,00                   R$ 2.820,00                        R$ 3.088,00               R$ 268,00
8             2312               R$ 4.624,00                   R$ 8.644,00                        R$ 9.248,00               R$ 604,00
9             6924               R$ 13.848,00                 R$ 26.218,00                      R$ 27.696,00             R$ 1.478,00
10           20724             R$ 41.448,00                 R$ 79.130,00                      R$ 82.896,00             R$ 3.766,00
11           61980             R$ 123.960,00               R$ 237.952,00                    R$ 247.920,00           R$ 9.968,00
12          185424            R$ 370.848,00               R$ 714.148,00                    R$ 741.696,00           R$ 27.548,00
13          554728            R$ 1.109.456,00            R$ 2.140.686,00                 R$ 2.218.912,00        R$ 78.226,00
Pode-se fazer uma roda de 10 cartelas ou menos etc... mas o resultado final é inviável ( até prova em contrário)
Edited by BigMax
  • Like 5
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Esse esquema  é muito bom, tem que ter disciplina.

Triplicar a aposta e voltar a etapa 0 ,quando acertar

Umas das melhores formar de juntar uma graninha,.

Pra mim conservador ,começo com 2 reais, arrecado para poupança uns 10 reais limpo.

Quanto tiver com giro de 10x a 5 rodada

Na 5 quinta rodada gasto 244(contando com as anterior), ganho 324 ,faturo 80$ 

Quanto tiver 2.440 ,vou iniciar com 10 depois 30....logo meu ganho sera de 800..... Um exemplo pessoal, 

Martingale é muito bom triplicando.

É igual bolsa de valor,quanto mais dinheiro investido mais ganho.

Iniciando com 1, ganho x0

Com 10, ganho x00

Com 100, ganho x 000.

 

Link to comment
Share on other sites

14 minutos atrás, shock disse:

Esse esquema  é muito bom

 

Já pensei assim, mas hoje sei que é o oposto.

Aqui um exemplo prático.

Faça uma planilha com os valores mostrados nos vídeos e verá que o prejuízo foi grande.

Pode falar em longo prazo, mas mesmo que tenha dinheiro suficiente para manter as apostas (e vai ver que não é pouco dinheiro) verá que a logística para tal é inviável.

Mas também ninguém aqui precisa acreditar em mim... pode aprender por conta própria.

 

8-)

... 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

5 horas atrás, shock disse:

Esse esquema  é muito bom, tem que ter disciplina.

Triplicar a aposta e voltar a etapa 0 ,quando acertar

Umas das melhores formar de juntar uma graninha,.

Pra mim conservador ,começo com 2 reais, arrecado para poupança uns 10 reais limpo.

Quanto tiver com giro de 10x a 5 rodada

Na 5 quinta rodada gasto 244(contando com as anterior), ganho 324 ,faturo 80$ 

Quanto tiver 2.440 ,vou iniciar com 10 depois 30....logo meu ganho sera de 800..... Um exemplo pessoal, 

Martingale é muito bom triplicando.

É igual bolsa de valor,quanto mais dinheiro investido mais ganho.

Iniciando com 1, ganho x0

Com 10, ganho x00

Com 100, ganho x 000.

 

Aviso aos iniciantes

MAIOR ROUBADA. FRIA.

CAIA FORA.

GET OUT.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Roubada ?

Ah mais uma coisa que esqueci de falar, tem que mudar o jogo, não se pode repetir o mesmo jogo, tenho feito e tem dado certo pra mim! 

Quando acerto os 11 pontos,volto ao zero, simples as vezes acerto consecutivo ganhando apenas (2 reais)

 

Mais uma regra apenas uma combinação.

Mude a cada rodada.

Geralmente ganho na quarta ou na quinta as vezes na segunda....

 

1 combinação apenas

Mude a combinação a cada rodada

Volte a etapa 0 se acertar os 11 ponto ou mais

Triplique a aposta ao invés de duplicar.

Ganhasse pouco,se quiser jogar com segurança

Como eu falei

Quanto mais dinheiro mais premio.

Eu particularmente vou ate a 5 rodada apenas...não passo disso

Link to comment
Share on other sites

5 rodadas apenas.

1Rdada 1x ( 2$): 2 (11 PTS=4 reais) lucro= 2$

 

2 Rodada 3 x(2$): 6$(11 PTS= 12 reais) lucro 12$- 8$= 4$

 

3 rodada 9 x (2$): 18$(11pts= 36 reais)

Lucro 36$- (26$ valor gasto ate aqui)= 10$

4 rodada 27 x(2$): 54$(11 PTS=108 reais) lucro 108$- 80$ = 28$ reais

 

5 rodada 81 x (2$): 162$(11pts=324$ reais) lucro 324$- 242 = 82 reais.

 

Então com 5 rodada gasto 242 reais mês, mas sempre mudo a combinação de uma rodada pra outra..assim sempre faturo não cheguei a perder os 242...tem que trocar as combinações senão é roça,e saber escolher!

Link to comment
Share on other sites

claro que tem mudar alguma dezenas e outras fixas, ous aquelas fixa mudar

ficar jogando o mensmo jogo nao é igula a ficar jogando a mesma dezena ou terminaçao(last digit)

 voce dentro das 15 ou espera o ciclo  alis quem dominar isto de tipo é hora de jogar esta dezena ou é hora de parar

 tec, vai ganhar em qulaquer loteria do mundo porque? porque a briga é ente repetidasx ausentes

freqeuncias , ciclos,  e com as vizinhas e com sorteios as 15 posiçoes juntas

 capichi a sincronizaçao???

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

7 minutos atrás, sorel disse:

claro que tem mudar alguma dezenas e outras fixas, ous aquelas fixa mudar

ficar jogando o mensmo jogo nao é igula a ficar jogando a mesma dezena ou terminaçao(last digit)

 voce dentro das 15 ou espera o ciclo  alis quem dominar isto de tipo é hora de jogar esta dezena ou é hora de parar

 tec, vai ganhar em qulaquer loteria do mundo porque? porque a briga é ente repetidasx ausentes

freqeuncias , ciclos,  e com as vizinhas e com sorteios as 15 posiçoes juntas

 capichi a sincronizaçao???

É isso ai...

Link to comment
Share on other sites

Em 03/02/2018 at 02:18, Wata disse:

 

Já pensei assim, mas hoje sei que é o oposto.

Aqui um exemplo prático.

Faça uma planilha com os valores mostrados nos vídeos e verá que o prejuízo foi grande.

Pode falar em longo prazo, mas mesmo que tenha dinheiro suficiente para manter as apostas (e vai ver que não é pouco dinheiro) verá que a logística para tal é inviável.

Mas também ninguém aqui precisa acreditar em mim... pode aprender por conta própria.

 

8-)

... 

Wata não pode repetir o mesmo jogo, a cada concurso uma nova combinação, eu tenho um exemplo prático também mas não consigo inserir aqui, o cara fez 300 e acertou 12 pontos ,o Bizu ta na escolha do numero...( mais um premio de 14 PTS concurso 1618...) pesquise

O cara do seu video repetiu o mesmo jogo e esse é o primeiro erro, outros tem que analisar os numeros, aposto que faz 11 com uma freqüência baixa também.abraci

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, shock disse:

Wata não pode repetir o mesmo jogo, a cada concurso uma nova combinação, eu tenho um exemplo prático também mas não consigo inserir aqui, o cara fez 300 e acertou 12 pontos ,o Bizu ta na escolha do numero...( mais um premio de 14 PTS concurso 1618...) pesquise

O cara do seu video repetiu o mesmo jogo e esse é o primeiro erro, outros tem que analisar os numeros, aposto que faz 11 com uma freqüência baixa também.abraci

 

Vou fazer uma correção: O sistema Martingale na lotofácil não funciona

Digo isso devido a "apertada" relação entre premiação/custo da aposta/probabilidade de acerto.

Existem sim exemplos de quem se deu bem em algum momento. Eu mesmo cheguei a ganhar algumas vezes com isso.

Quem ganhou foi porque deu sorte, em outras palavras, isso não é um método que funciona.

 

Mas como eu disse, também não precisa acreditar... É só continuar e ver o que ocorre no longo prazo... ;-) ...

 

Agora, num jogo como o grupo do jogo do bicho, aí pode ser que funcione.

 

Bem, tudo que estou dizendo é devido essa relação premiação/custo da aposta/probabilidade de acerto...

Na Lotofácil não dá.

 

8-)

...      

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em simulações constatei que não é aconselhável seguir um jogo várias rodadas ( irá faltar capital para investir em algum momento).
Também já simulei 4 jogos ao mesmo tempo e também não mostrou favorável. Não fiz simulado realizando o prejuízo na 5ª rodada por exemplo.
Enfim, cada um com suas preferências.

Porém um estudo com realização do prejuízo em uma determinada rodada (5ª, 6ª sei lá )seria interessante.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Se quiser pode mudar os valores na coluna F linhas 3, 4, 5, 6, 7 apenas nessas 5 linhas coloque os valores duplicados, triplicados como quiser o resto muda automatico.

Link to comment
Share on other sites

primeiro tem que acompanhar concurso por concurso, depois tem que ter dinheiro pra se apostar quando começar a dobrar e terceiro tem que trocar quando ganhar a apostar e começar tudo de novo  do zero. Mais lembrando-se sempre da primeira acompanhar os concurso fazer baseado no concursos e formar um jogo de 15 números e ficar observando a pontuação dele e apostar no momento certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
3 horas atrás, Jmil21 disse:

@Wata@Pedepano 

 

É só o começo o melhor pode esta por vim....

acredito que existe uma'logica encobertas" que proporciona

os 11 pontos,em menos de 5 concurso.. com menos de 5 jogos...

Abraços!

Jmil21

 

11 pontos só é útil em uma única linha de 15dz.

Se não for assim, em médio e longo prazo vc fali.

Pode fazer as contas;

:cool:

...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Boa Noite.

 

O Martingale vai funcionar para quem consegue uma linha de onze GARANTIDAMENTE em dez jogos, se tiver o sangue gelado quase congelando pra gastar um monte depois da quarta rodada, o que não é o meu caso.

 

Este é o comentário: Alguns aqui até têm talento para conseguir onze pontos em um conjuntinho de quatro linhas, mas quero ver conseguir onze em um jogo só tentando quatro sorteios não necessariamente consecutivos, ou, se tiver sangue gelado, dez tentativas.

 

Alguma sugestão para onze pontos em um cartão com base no sorteio anterior?

@AFAS, você que é o cara dos desdobramentos inimagináveis, algum deles é bom para UMA LINHA de quinze com onze pontos baseado no sorteio anterior?

 

Aos estudantes, boa sorte.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...