Jump to content

Teoria De Errar Para Ganhar


PARAFUSO

Recommended Posts

Tenho insistido nessa ideia de errar os numeros para ganhar e aparentemente parece ser mais facil errar do que acertar as dezenas escolhidas, dai testei padrões simetricos e outros modelos de jogos embutidos e ate codigo morse com mensagens mas o resultado é o mesmo; um equilibrio diabolico no jogo e no espelho, não da pra ganhar, desisti da ideia, não funciona, mas estou testando outra ideia alucinante, tenho grupos de 65 dzns que acertam 12 no concurso futuro atraves de rede neural, nas 35 dzns restantes as 8 que faltam, então ausentando as 35 e desdobrando as 65 em combinções de 50 nºs na teoria havera em algum momento um cartão com "0" acertos porque 65-12=53! e vão aparecer cartelas com 1,2,3,4,5,...acertos, se cada combinação tiver seu espelho pode sair algum premio teoricamente, fiz muitos testes com os sorteios passados e deu um padrão de comportamento! mas quando desdobro os 65 nºs em milhares de combinações não consigo menos de 5 pontos, e o restante fica com 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 ! acertos, estou fazendo os desdobramentos no cologa mas acho que existe alguma limitação, se alguem tiver uma ideia de como diluir essas 12 dezenas nos 65 embaralhando as combinações de tal forma que aumente as chances de errar os nºs do sorteio ao maximo por favor me ajude, podemos trocar informações  :mrgreen: , tudo isso é teorico nem sei se estou certo e não tem algum furo q não vi, boa sorte a todos

Link to comment
Share on other sites

Parafuso,

 

Imaginando uma única linha de 65 dezenas que contenha 12 pontos, penso que uma possível utilização seria a seguinte:

 

Gerar jogos com 50 dezenas (aleatóriamente, ou partindo de uma quantidade pré-definida de jogos com algum tipo de garantia - ex: 18 ou 19) e usar esses 2 grupos como filtros, juntamente com outros, claro.

 

Filtro com a linha de 65 dezenas - usar MIN=11 e MAX=12 (a idéia aqui é "apertar" o filtro para deixar passar menos jogos)

Filtro com a linha de 35 dezenas - usar MIN=8 e MAX=9 

 

Não sei quanto vai derrubar, mas acredito que sejam bons filtros.

 

Simplesmente desdobrar e montar os jogos com 50 dezenas pode deixar mais cartões do que filtrando.

 

Mas, só testando.

 

E, caso você esteja falando de muitas linhas de 65 dezenas, podemos montar filtro do tipo grupo. Fica mais demorado, mas pode ser util.

Edited by DixieJoe
Link to comment
Share on other sites

Lendo melhor o seu tópico, vi que são vários grupos de 65 dezenas. Correto? Quantos grupos?

 

Poderia nos ajudar a entender melhor como você faz uso de Rede Neural para gerar esses grupos?

 

A mesma idéia serve para gerar grupos para outras loterias? Timemania, Megasena, DuplaSena, Quina e Lotofacil.

Link to comment
Share on other sites

Lendo melhor o seu tópico, vi que são vários grupos de 65 dezenas. Correto? Quantos grupos?

 

Poderia nos ajudar a entender melhor como você faz uso de Rede Neural para gerar esses grupos?

 

A mesma idéia serve para gerar grupos para outras loterias? Timemania, Megasena, DuplaSena, Quina e Lotofacil.

 

Caro Dixie, obrigado por se interesar por essa ideia ! na verdade é apenas 1 grupo de 65 dzns ! para cada sorteio posso gerar apenas um grupo que em 65 vai ter 12 dzn do sorteio ! pode ter 1 amais ou 1 a menos mas a media em 90% dos sorteios passados é 12, testei com o ultimo concurso 1575 e 12 na cabeça e as outras 8 nas 35 q ficaram de fora, confeço que estou pasmo com esse resultado ! ja testei a rede neural para outras modalidades e infelizmente não funciona, na quina, mega sena e loto facil, na loto facil com 10 palpites da pra pegar 1 de 11 qualquer palpite nosso vai dar isso tambem, na quina as vezes consegue um terno mas depende do nº de cartões e na mega sena acerta no max 3 numeros as vezes, talvez com ajuda de um cara bom em montar jogos esses palpites tivessem alguma força, agora na loto mania em todos os sorteios passados que testei deu essa media, na verdade a rede neural me da um grupo de 85 nºs em media que acertam 16 do sorteio futuro, nas 15 dzns restantes estão as 4 q faltam! dai me ocorreu que somando as 20 dezenas do concurso passado que em media repetem-se 4 + 15 terei 35 com 8 em media, ausentando essas dzns das 100 tenho as 65 com 12 100%, 35 com 8 100%, não parece ser uma tendencia momentania porque testei varios concursos passados em diferentes espaços de tempo do 50 ao 1575 e deu o mesmo resultado 90% dos sorteios 12 nºs em apenas 1 linha de 65! não sei se isso pode mudar daqui pra frente mas do concurso 50 ao 1575 ta registrado para sempre esse comportamento ! agora eu não sei montar jogos, se existe uma chance de fazer o sorteio errar os nº em um cartão acertamos todos no espelho, ou não ? não sou a favor de colocar combinações em foruns porque sou paranoico mas posso fazer o palpite das 65 dzns e enviar para a caixa de mensagens privada, se for possivel é claro, e se alguem souber como aumentar as chanses de fazer o sorteio errar essas 12 dzns pelo menos 9 ou 10 para ser umilde  :mrgreen: , no maximo que cosegui foram bilhetes com 5 acertos e a maioria saiu com 10, 11 e os benditos 12 na cabeça, porq acontece isso e o computador não consegue gerar nenhum bilhete que tenha menos de 5 acertos ? eis a questão! fico no aguardo de uma ideia, obrigado e boa sorte a todos  :mrgreen:

Edited by PARAFUSO
Link to comment
Share on other sites

Concordo que não é fácil fazer essa proeza de retirar 12 acertos das 65. Ou 10 acertos de 50... As probabilidades são contrárias à lógica.

 

Sabemos que 12 dezenas em 65 é aproximadamente o "esperado matematicamente".

Mas você consegue determinar apenas 1 linha de 65 que tem as 12 do próximo sorteio e imagino que em boa parte dos sorteios). Isso parece muito interessante.

 

Mas precisamos testar juntos, isso.

 

Vou entrar em contato por MP, conforme vc mesmo sugere.

 

Quem sabe, juntos, podemos somar algumas idéias.

 

Pensei também no seguinte:

 

1- Pegar as 35 (elas contem 8, no seu exemplo) e desdobrar 35,20,8,8 (362 jogos de 20 - garantem mais de 1 de 8)

2- Mesma coisa para as 65 com 12 para fazer 65,30,12,12- Aqui o bicho pega. Devem ser mais de 100.000 linhas de 30. Ainda não tenho essa matriz.

 

Cruzar as 2. Deve dar mais de 35.000.000 de jogos de 50 dezenas. Mas, vai conter 1 com 20.

 

Pegar as 35000,000 e passar por uma série de filtros para reduzir para uma quantidade que caiba no bolso. Risco vamos ter de perder a que contenha 20. Mas pode deixar lucro? Só testando.

 

Outra coisa, Parafuso: Sua linha inicial de 85-86 também deve ser utilizada para um bom filtro final.

Link to comment
Share on other sites

Acho que se na media de 50 dezenas se acerta na media de 09,10 dezenas poriamos fazer uns 10 grupos de 35 dezenas dentro dessas 50 dezenas escolhidas com a intenção de acertar o minimo possivel pode vim algum grupo com 1 dezenas ou nenhuma as so tem mais 15 pra completar .

derrepente era uma testar .

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

Desculpem ressuscitar o tópico, mas venho fazendo isso.

 

Também acho que seria mais fácil errar as 20 para ganhar.

Sempre tento fazer desta forma.

 

Da dezena 60 até 100, escolho 25 que acho que não cairão.

Da dezena 1 à 15, escolho mais 10 que não sairão.

E as outras 15 vou por eliminação da dezena 16 até 59.

 

Dessa forma, espero conseguir os 20 pontos no espelho.

 

O que acham?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

@PARAFUSO

Olá Parafuso, Saudações tudo bem?
Lendo os tópicos sobre lotomania, e já faz algum tempinho, que venho jogando para errar visando ganhar no espelho.

Tentando visualizar as possíveis dezenas que não virão, e consegui uma unica vez em 34 dezenas errar 33 dezenas, mas não consegui repetir o feito. Bom, mas eventualmente tenho feito uns 15 e 16, veio 18 nessa vez... usando uma dica que li num dos tópicos do Aguimetal.

 

Não sei sobre essa sua teoria das 65 dezenas com 12 / 35 dezenas com 8, se vingou algo ou acabou parado.

Mas pelo que percebi ou entendi a cada sorteio, essas 65 dezenas mudam, onde vc trabalha em cima delas para o sorteio futuro.

Dentro dessas 65 dezenas tem dezenas do ultimo sorteio?

 

Gostaria de fazer um teste, um experimento: onde dentro dessas 65 iria excluir algumas dezenas ou mesmo 3 grupos 12 dezenas ou 2 grupos 18 dezenas, e mesclar com alguns grupos dezenas daquele estudo do @Aguimetal,  onde ele visa errar tambem, e a cada concurso as dezenas a serem marcadas parar errar no caso dele, e ver no que dá.

 

Se for possivel, compartilhar essas 65 dezenas para este concurso 1815 de amanha, pode ser via mensagem aqui do forum, se achar melhor, isso se tiver como e não for atrapalhar, posso te enviar as dezenas que pretendo usar, que venho pegando daquela tabela tambem

E se não der, sem problemas tambem :) 

 

Ou mesmo se tiver um dica, que poucos percebem, de um alo hehe

 

É mais para eu testar algo mesmo

Obrigado, até

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

12 horas atrás, Fadista Lisboa disse:

@PARAFUSO

Olá Parafuso, Saudações tudo bem?
Lendo os tópicos sobre lotomania, e já faz algum tempinho, que venho jogando para errar visando ganhar no espelho.

Tentando visualizar as possíveis dezenas que não virão, e consegui uma unica vez em 34 dezenas errar 33 dezenas, mas não consegui repetir o feito. Bom, mas eventualmente tenho feito uns 15 e 16, veio 18 nessa vez... usando uma dica que li num dos tópicos do Aguimetal.

 

Não sei sobre essa sua teoria das 65 dezenas com 12 / 35 dezenas com 8, se vingou algo ou acabou parado.

Mas pelo que percebi ou entendi a cada sorteio, essas 65 dezenas mudam, onde vc trabalha em cima delas para o sorteio futuro.

Dentro dessas 65 dezenas tem dezenas do ultimo sorteio?

 

Gostaria de fazer um teste, um experimento: onde dentro dessas 65 iria excluir algumas dezenas ou mesmo 3 grupos 12 dezenas ou 2 grupos 18 dezenas, e mesclar com alguns grupos dezenas daquele estudo do @Aguimetal,  onde ele visa errar tambem, e a cada concurso as dezenas a serem marcadas parar errar no caso dele, e ver no que dá.

 

Se for possivel, compartilhar essas 65 dezenas para este concurso 1815 de amanha, pode ser via mensagem aqui do forum, se achar melhor, isso se tiver como e não for atrapalhar, posso te enviar as dezenas que pretendo usar, que venho pegando daquela tabela tambem

E se não der, sem problemas tambem :) 

 

Ou mesmo se tiver um dica, que poucos percebem, de um alo hehe

 

É mais para eu testar algo mesmo

Obrigado, até

 

 

 

 

...caro fadista, essa ideia não vingou apesar de tela tentado continuamente sorteio apos sorteio naquele tempo, talvez se continua-se por anos em algum momento acerta-se mas a curto prazo é ineficas, foi um tempo que estava usando um programinha de rede neural que ajudava na escolha das dezenas, é de la que extraia esses grupos de 65, esse programa esta na net e é gratuito é so baixar no link, usei muito esse programa, ele trabalha com varios modelos de estatisticas, é muito facil de mecher, segue o link... (analisador de loteria)

 

http://www.geocities.ws/amaurycarvalho/index_windows.html

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ala parafuso allen ou fhilips.ehh,podemos tambem criar a teoria dos blocos das ausente por linha e por colunas

exemplo na na quina aonde é longa de 01a 80

deixando uma tolerancia por linha coluna exemplo em relaçao ao limte da fronteira

exemplo  01 02 03 04 05 06 07 08 09 10  bloco  aliminar

 o sorteiado ali foi o 03  entao o bloco  aliminar seria  metade a direita, assim vamos trabalar com a quina com 25

 numeros, e temso as diagonais para eliminar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...